A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 39
Jardim dos amassos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas ... Gente, sabia que o casal da história tem até uma música tema ?? Kkkkkk calma, eu vou explicar .. É que eu sempre escrevo essa fic escutando a música Sunao na niji da banda japonesa Surface .. Ela é um dos encerramentos do Naruto Shippuuden e é uma das minhas músicas favoritas, daquelas que eu ouço mil vezes sem enjoar, kkkkkkk pra mim, essa é a música do Itachi e da Nana kkkkkkk ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/39

Algum tempo se passou, Kakashi se aposentou e Naruto assumiu o posto de Hokage, o loiro realizou seu sonho, embora ele ficasse cada vez mais ocupado e sem tempo para a família, mas, mesmo assim, todos estavam felizes .. Nana e Itachi continuaram com a amizade colorida, ninguém assumia nada, Sasuke desconfiava, mas ficava na dele, afinal, quando Itachi se sentisse confortável ele mesmo diria..

As vezes o casal trocava alguns Beijos, Nana sempre tomava a iniciativa, Itachi sempre foi um pouco tímido, isso deixava o casal confuso.. Itachi era beijado por Nana mas a menina nunca havia dito que gostava dele, claro que depois ninguém tocava no assunto, talvez a ruiva gostasse de beijar e viu o moreno como uma espécie de cobaia, mas ele não reclamava, muito pelo contrário, sua boca estava à disposição.. Nana também se sentia confusa com relação aos sentimentos do amigo, ela Sempre tomava a iniciativa para beijá-lo, ele correspondia mas nunca havia tomado nenhuma iniciativa, só no primeiro beijo, mas, desde então, nunca mais.. Isso a deixava na dúvida, mas enquanto ele não reclamasse, ela continuaria roubando uns beijinhos de vez em quando.

Agora com quase 15 anos, a ruiva estava disposta a conquistar seu amado, ela não se achava atraente, portanto, teria que usar outras armas, arma essa que ficava guardada na gaveta de seu pai. . Naruto odiava os livros de Jiraiya, ele já disse isso várias vezes, porém o loiro guardava as obras do seu amado ero-sennin como uma lembrança, não que ele os lesse, não, jamais.. Nana sabia que o conteúdo de tais " romances " era impróprio pra idade dela, mas não custa ler, afinal ela já não era mais uma criança, já havia descoberto a origem dos bebês, então o que faltava para ela descobrir ?? Talvez os romances pervertidos do mestre de seu pai poderiam ajudá-la a descobrir a melhor forma de conquistar um homem..

Naruto quase não ficava em casa durante o dia, raramente tirava uma folga para curtir a família e levar os filhos no Ichiraku, assim Nana conseguiu facilmente capturar o livro que poderia ser sua salvação...

Naquele dia, o Hokage chegou mais cedo em casa, Nana estava terminando de ler o livro quando Naruto, que ainda não havia perdido a mania de não bater na porta, entrou em seu quarto...

– Nana, o Kenji quer ir no Ichiraku, o que você acha ?? ............................. NANAAAAA !!!!!

– Ah , Oi papai .. errr .. eu adorei a idéia de ir ao Ichiraku ..

– Não mude de assunto mocinha !!

– Não estou mudando.. Você me chamou pra ir até o ..

– Não se faça de boba.. O que você faz lendo isso ??

– Bem ... eu....

– Estou esperando uma explicação ..

– Eu estou decepcionada, tô certa.. Criei expectativas demais..

– Como ?

– Quer dizer que pra conquistar alguém eu tenho que fazer o que essas mulheres do " jardim dos amassos " fazem ?? Vocês homens são uns pervertidos.

– Espera ... Você está lendo isso pra aprender a .... conquistar alguém ?

– Talvez..

– Esse alguém seria o Itachi ???

– Porque só desconfia dele ?

– É o seu outro parceiro de equipe ?? Que absurdo, vou parar com esse negocio de colocar uma menina com dois meninos em uma equipe, os pais desesperados como eu vão me agradecer..

– Acho que não existe pai mais neurótico que você, tô certa. Pai, eu já tenho 14 anos..

– É uma criança !!

– Não seja ridículo.

– Ridícula é você, sua bobona apaixonada...

– Pai, você nunca teve a minha idade não ?

– Tive sim e não era apaixonado pela sua mãe. No final, quando eu cresci e amadureci, descobri que amava uma pessoa completamente diferente da que eu pensava que amava.. Você pode estar equivocada com relação aos seus sentimentos.

– Você se esquece que a mamãe é apaixonada por você desde a infância e surpreendentemente, hoje vocês são casados e tem dois filhos..

– Você ainda é muito nova pra pensar nessas coisas..

– Papai, não tenho culpa, eu gosto dele..

Ao ver a expressão de tristeza no rosto da filha, Naruto cedeu, ele tinha que aceitar que sua bebê estava crescendo e que teria que lidar com as paixões dela, mesmo que isso partisse seu coração.

– Nana, sei que você está crescendo .. bem, você não tem que ler essas coisas pra aprender a conquistar alguém, não podemos acreditar em tudo que lemos, muitos livros falam de fadas e duendes, mas isso não existe. Seja você mesma..

– Pai.. Não sei como isso vai fazer alguém gostar de mim..

– Filha, pessoas tem gostos diferentes. A Sakura-Chan por exemplo, sempre morreu de amores pelo idiota do Sasuke. Eu era o pior aluno da academia, só fazia besteiras e me metia em encrencas e mesmo assim sua mãe me admirava. Minha mãe tinha o cabelo igual ao seu e todos zombavam dela por isso, mas meu pai achava lindo, justamente o que todos achavam feio, ele achava lindo e gostava.. Tenha paciência, você vai encontrar alguém que te ame..

– Pode ser verdade.. Bem, você mudou, tô certa..

– Acho que mais cedo ou mais tarde vou ter que me conformar que você não é mais um bebê.

Naruto saiu do quarto levando o maldito livro em suas mãos, parecia estar calmo e Nana estava feliz por ver que seu pai estava mais maduro, mas assim que o loiro fechou a porta do quarto da filha, ele quase explodiu .. correu pela casa, pulava, socava as almofadas do sofá, puxava os cabelos, só não podia fazer barulho, mas ele, definitivamente, estava a ponto de explodir.

– Querido, o que foi ???

– Lembra quando você falou que eu tinha que ser mais compreensível com a Nana ??

– Sim..

– Ela contou que está apaixonada.. Nana está apaixonada..

– Bom, ela tem quase 15 anos, não acho isso anormal..

– O QUEEE ??? Vou acionar toda a polícia de Konoha, colocar uns 10 caçadores ANBU para seguir ela, vou exilar o Itachi da aldeia !!!

– CALMA !! Naruto se acalma..

– Eu posso lidar com tudo, menos com isso. . Minha bebê apaixonada é demais pra mim..

– Você parece uma criança...

– Olha, olha o que eu peguei nossa filha lendo..

– Jardim dos amassos ??? Porque você guarda essas coisas em casa ?

– É uma lembrança do meu mestre.. ela estava lendo essa obscenidade para aprender a conquistar alguém...

– Se você conversasse com ela, não precisaria disso né ?!

– A culpa é minha agora ?? Não ..Não .. Não ... isso é demais para o coração de um pobre pai... Vou continuar me fingindo de pai compreensível para saber mais sobre essa paixão da Nana..

– Deixa de ser dramático.

– Eu preciso pensar.. tenho que esfriar a cabeça.

– Onde você vai ?

– Ao Ichiraku. Quem sabe umas 20 tigelas de lámen consigam me acalmar..

Assim que Naruto, furioso, saiu de casa, sua esposa caiu na risada, ela não se conformava com o fato de que ele fosse tão ciumento com a filha e achava engraçado quando ele tinha um chilique por causa de Nana..

No caminho para o Ichiraku, onde Naruto esperava afogar suas mágoas em tigelas de lámen, ele encontrou com Sakura vindo de algum lugar com Keitaro e Aiko...

– Naruto, o que foi ?? Porque está tão nervoso ??

– É a Nana..

– O que houve ??

– Ela está ... ela está ... snif ... ela está ...

– Fala !!! Tô ficando preocupada.

– Apaixonada. Ela está apaixonada..

– Eu pensei que fosse algo grave..

– E por acaso existe algo mais grave que isso ??

– Deixa de drama.. Nana não é mais um bebê... Acostume-se de que sua filha já é uma adolescente.

– Não !! Eu não gosto de ouvir essa palavra.. Ela estava lendo o livro do ero-sennin para aprender a conquistar alguém que ela não disse quem é...

– Acho que até já imagino quem seja..

– Ela disse que não é o Itachi, mas ela pode estar mentindo..

– Bem, mais cedo ou mais tarde ela se apaixonaria não é ?!

– Não gosto de pensar nisso Sakura-Chan.. Só de pensar na minha filha beijando alguém já me dá vontade de morrer...

– Quanto drama..

– Eu vou descobrir quem é esse indivíduo e garantir que ele fique bem longe do meu bebê.

– Você não vai conseguir isolar a Nana de tudo.

– Mas enquanto eu conseguir eu vou fazer de tudo para que ela não corra riscos..

Sakura sabia que nada que ela dissesse iria fazer o pai desesperado mudar de idéia. Keitaro não se meteu na conversa, o pequeno era sempre calado e nem sequer gostava de Nana, se Naruto isolasse a ruiva chata, ela ficaria longe de seu irmão e ele gostou da idéia, por outro lado, a pequena rosada ouvia tudo atenta, naquele mesmo dia ela iria contar tanto para o pai quanto para o irmão mais velho que Nana estava apaixonada..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.