A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 38
Fontes termais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.. tudo bem ?? Ansiosos pelo capítulo ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/38

Itachi se preparava para sua missão, antes de sair, Keitaro o abordou pedindo conselhos, ele estava, aparentemente incomodado, não parecia nada feliz, estava com a cara séria, fazendo aquele bico que ele geralmente fazia quando estava com muita raiva ou quando se sentia incompreendido ..

– Itachi... Quando você estava na academia, você também chamava a atenção das meninas ??

– Bem, elas davam em cima de mim sim ..

– Por ser talentoso, acabei me tornando o garoto mais popular e as chatas não me deixam em paz..

– Hahah sei bem como é. Na época, eu só andava com a Nana.. Acho que é por isso que ela não se dava bem com as outras meninas.

– Eu preferia ficar sozinho do que ficar com aquela chata..

– Mas você não tem amigos ??

– Fico a maior parte do tempo sozinho... Gosto de ler ou treinar nos intervalos, mas aquelas meninas não me deixam em paz..

–Tenta falar com elas.. Elas podem ser boas amigas..

– Nunca.. E as piores são as gêmeas, elas acham que só porque a minha mãe é amiga da mãe delas, elas podem ficar de " mi mi mi " pro meu lado..

– Gêmeas ?? Haruka e Yukari ?? As filhas da tia Ino ???

– Essas.. As chatas, não podem me ver.. O que eu fiz pra merecer ??

– Elas parecem ser legais..

– Itachi, elas são duas chatas..

– Você é marrento demais.. Bem que a mamãe diz que você é igualzinho o papai da sua idade, todo mundo diz que ele era marrento... na verdade, parece que ele não mudou muito..

– Tanto faz... Isso não muda o fato de que aquelas meninas são chatas.. Porque a tia Ino teve que ter logo duas ???

– Hahah .. Tenta falar com elas, afinal, a tia Ino é amiga da mamãe...

– A tia Ino é amiga da mamãe, isso não quer dizer que eu tenho que ser amigo da chatice em dose dupla. .

Keitaro era a cópia de Sasuke não somente na aparência, ele tinha o gênio do pai e ignorava as meninas, achava que todas eram irritantes e preferia passar o recreio treinando do que com amigos, ele era um verdadeiro anti social...

Itachi foi para a sua missão com a equipe 9, e não tem nada melhor do que ir em uma fonte termal após um dia de missões... O problema era que as termas estavam em reforma e o Uchiha não viu a placa, distraído, ele entrou no lugar errado, entrou bem onde Nana estava tomando banho..

Nana estava de costas e não percebeu que Itachi estava entrando, ele, distraído, nem viu que a menina estava lá, sozinha ... Na hora que Nana ouviu o barulho de alguém entrando na água, ela se virou e teve uma surpresa ..

– ITACHIIIII !!!!!

– N-Nana ....???????

Itachi ficou corado e não sabia como encarar a menina que mergulhou até a altura do pescoço e tampou os seios com as mãos.

– O que você faz aqui seu louco ???

– Calma Nana .. Não foi porque eu quis.. Foi sem querer, eu juro.. Não me bate, por favor ...

– Homens não podem entrar aqui, tô certa.

– Mas eu jurava que essa era a fonte masculina..

– Estão em reforma.. Você não leu as placas não ??

– Nem reparei.. E agora ??

– Tô certa de que estamos ferrados..

– Não posso sair daqui assim..

– Pode sim.. Saia logo daqui Itachi, você está perdido de alguém te encontrar aqui...... Itachi ??? Itachi ???

O garoto estava com aquela cara de cachorro babão olhando para Nana que estava com o cabelo completamente preso, sua franja estava para trás, seu rosto corado estava mais evidente e mais realçado, embora estivesse coberta por água, o formato de seu corpo podia ser notado, Itachi era hipnotizado por aquele corpo com formato de ampulheta... Mesmo estando tapando seus seios, dava pra notar, pelo menos um pouquinho, ela não conseguia tampar tudo com as mãos, o fato que mais enlouquecia o moreno era saber que Nana estava completamente nua bem na sua frente, mesmo que ele não conseguisse ver tudo..

– Itachi, porque está me olhando com essa cara de pateta ?? Seu pervertido !!!

– Não, não é isso Nana, estou pensando em um jeito de tirar a gente dessa confusão.

– Menos mal..

– O que a gente vai fazer ??

– Bem, pensei que fosse você quem estivesse pensando nisso, tô certa..

– Hum... Bem, eu me viro e você sai..

– Ah claro, como se eu fosse confiar em você !!

– Você não confia em mim..??

– Você vai tentar me espiar, tô certa.. Espera !!! Você está na fonte errada, quem tem que sair é você...

– Ah, é mesmo. .

– Eu sabia que era só um plano pra me espiar, seu tarado .. Bem que meu pai fala, garotos não são confiáveis.

– Tá bom, então se vira pra lá que eu saio..

– Ok. E nada de comentar isso com ninguém...

– Eu não vou correr o risco de ser morto pelo seu pai..

– É verdade, tô certa.. Então, vai logo..

Itachi se levantou, Nana estava de costas para que o amigo pudesse sair, mas a ruiva não perdeu a oportunidade de dar uma espiada sem que o garoto percebesse, mesmo com toda aquela fumaça devido à água quente das fontes termais, Nana viu o corpo perfeito de Itachi, mesmo olhando meio de longe, Itachi a hipnotizava de todas as maneiras, seja por um sorriso, um olhar, a forma com que ele mexe no cabelo, a mania que ele tem de morder o canto dos lábios quando fica nervoso ou ansioso, sempre tinha algum elemento especial que deixava a menina encantada..

Assim que Itachi saiu, ele se enrolou na toalha, nesse momento, Nana correu para se enrolar também, ela saiu da água e abraçou o moreno pelas costas ( parecido com o que Sakura fez com Sasuke na floresta da morte ) que ficou surpreso com tal atitude ..

– Espera Itachi !!

– O que foi ??

Ela segurou fortemente na mão dele, isso foi o suficiente para ele saber que ela estava nervosa, ansiosa, alegre e vários outros sentimentos misturados.. O garoto se virou de frente para ela, Nana deu um beijo na bochecha de Itachi e logo em seguida seus lábios se tocaram.. Nana o beijou novamente, ele não esperava tal atitude, talvez Nana não fosse tão tímida, quer dizer, Nana não era tímida, mas qualquer um ficaria tímido em ter que tomar uma atitude de beijar alguém...

– Nana, você .....?

– Shiii .. Não diga nada Itachi, saia daqui, se te pegarem você tá encrencado, tô certa..

Itachi saiu ainda sem acreditar no que havia acontecido, poucos dias antes, no seu aniversário, Nana o beijou e agora novamente, assim que Itachi saiu, Konohamaru o encontrou ..

– Itachi, eu e Kouta estávamos feito loucos procurando por você..

– E-E-E-E-Eu m-me perdi..

– Porque você está assim que nem um bobo ?? Você .. Você estava espiando as mulheres ??

– Não, claro que não.

– Porque está perto das fontes femininas ??

– Eu me perdi..

– E qual é o motivo dessa cara de bobo ?? Ai meu Deus !!!!!!!!! Por acaso você e a Nana ....

– SENSEI !!!

– O pai dela te mata !!!

– Mas não foi porque eu quis....

– Espera .. Tô confuso .. O que aconteceu ??

– Eu sem querer entrei na fonte aonde a Nana está...

– AI MEU DEUS !!!!

– E ela me beijou ...

– QUINTA GUERRA NINJA !!!!!

– Como ??

– Nunca conte isso para o Naruto...

– Eu tenho amor à vida ...

Itachi foi finalmente para as fontes masculinas, aquele acontecido jamais sairia dali, quando foram para casa, Itachi e Nana mal conseguiam se encarar .. Mas uma coisa era certa : Eles sentiam um pelo outro, algo além da amizade ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.