A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 37
Desejo


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, é o seguinte, agora que o casal da história está crescendo, posso focar mais no romantismo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/37

No dia seguinte ao aniversário de Itachi, a equipe 9 partiu em uma missão que duraria uns dias.. Quando se encontraram pela primeira vez após o beijo da noite anterior, Itachi e Nana travaram na frente um do outro, completamente corados, só conseguiram dizer " Bom dia " e nada mais.. Obviamente que Kouta e Konohamaru notaram que algo havia acontecido.. " Será que o Naruto sabe ?? Acho que não, afinal, o Itachi está vivo, não é ?! " pensava o sensei... " Esses dois ... Não sei não .. " pensava Kouta ..

Eles iriam para uma missão em um país um pouco longe do país do fogo, portanto, pararam para acampar durante a noite, colocaram os colchonetes no chão e fizeram uma fogueira, cansados, logo dormiram.. Quer dizer, menos o Uchiha. Ele não conseguia tirar os olhos da ruiva que dormia como um anjo.. Os colchonetes de Itachi e Nana estavam do lado um do outro, ele deitava virado para o lado em que a amiga estava e ficava olhando cada movimento dela... A menina virava de um lado para o outro, seus longos cabelos pareciam incomodar, afinal, o estava fazendo muito calor, ela virou-se para o lado que Itachi estava, seu cabelo estava todo por cima de seu rosto, inconscientemente, ela jogou as madeixas ruivas para trás, deixando seu rosto completamente à mostra, não somente o rosto como também o decote, seus seios, embora pequenos, estavam bem visíveis, deixando Itachi hipnotizado .. " eu não deveria olhar " pensava o garoto que mal piscava, Nana não usava roupas muito decotadas ( Até porque, se usasse, seu pai a mataria ), mas ela estava dormindo, como iria adivinhar que boa parte dos seus seios estavam à mostra..? Itachi também notava o formato da silhueta perfeita de Nana, estando deitada de lado, sua cintura de violão ficava ainda mais marcada.. Até que, com calor, Nana tirou seu cobertor, deixando suas lindas pernas nuas completamente à mostra.. Nana sempre usava vestidos curtos com um meião que ia até um pouco a cima de seus joelhos, deixando apenas um pedaço de suas coxas à mostra, mas ela tirou as meias para dormir, quando tirou o cobertor, suas pernas perfeitas ficaram a mostra e sob o olhar de um certo Uchiha. Nana não parava quieta nem pra dormir, virava pra um lado, virava para o outro, isso acabou fazendo com que seu vestido se levantasse um pouco, e, consequentemente, fazendo com que Itachi fosse levado à loucura.. " eu nunca havia reparado em como a Nana é bonita.. quantas curvas .. " pensava o garoto corado, suando frio e com o coração batendo forte como nunca.. Sua vontade era de subir em cima da garota e agarrá-la.. " Que isso Itachi ?? Ela é sua amiga, que pensamentos pervertidos são esses ?? " pensava .... Nana fazia caras e bocas enquanto dormia, provavelmente estaria sonhando, Itachi achava fofo, principalmente quando ela fazia biquinho... " ela é linda.. " Itachi nunca havia sentido aquilo, nunca havia sentido aquele desejo quase incontrolável, Nana se mexia de todas as formas enquanto dormia, cada movimento hipnotizava o Uchiha de uma maneira diferente.. " Não acredito que um par de pernas seja capaz de exercer tamanha influência sobre mim .. O que é isso ?? O que há de errado comigo ?? " ...

Ele se lembrou de quando eles eram bem pequenos, quando brincavam juntos na casa dele ou na casa de Nana, quando ele ficava só de cueca e ela só de calcinha, um na frente do outro e ele não sentia absolutamente nada, mas agora era diferente, Nana não só não era mais uma pirralha, como também não tinha mais o corpo de uma, estava mudando e tal mudança deixava Itachi enlouquecido.. Sem saber o motivo, ele pensou em Aiko. . " Será que minha irmã vai ter esse poder de hipnotizar os homens ??? Eu mato quem se meter à besta com ela.. "... Era contra a sua vontade, como se fosse um instinto, não tinha como ele dormir com uma mulher linda ( e que ele amava ) praticamente se despindo em sua frente...

Itachi levantou e resolveu tomar uma atitude, e qual seria essa atitude ?? Cobrir Nana, é claro !!! Pensaram besteira não foi ?? Seus pervertidos ... Ele cobriu a menina até a altura do pescoço, quando deitou-se em seu canto, virou-se para o lado oposto ao que a ruiva estava e tentou não pensar nela daquela forma.. Imagine só se o Naruto soubesse o tipo de pensamentos que invadiram a cabeça do garoto quando viu Nana com as pernas nuas e com metade dos seios à mostra ?? Quinta guerra ninja, na certa !!

No dia seguinte, ele mal conseguia encarar a garota, ela até estranhou o comportamento do amigo..

– O que foi Itachi ??

– Nada..

– Você está estranho, tô certa..

– Impressão sua Nana.. Não é nada..

– Tem certeza ?? Se tiver alguma coisa te incomodando, pode me contar, viu ??

– Tudo bem. Mas é só impressão sua. Não se preocupe comigo.

Itachi tentava se manter distante, se sentiu horrível por ter olhado a amiga daquele jeito .. " como eu pude pensar na Nana daquela forma ?? Eu sou a pior pessoa desse mundo.. "

No final da missão, após alguns dias e após algumas lutas, a equipe 9 estava finalmente voltando para casa, Itachi teve um ferimento no peito e Konohamaru pediu para que a kunoichi da equipe fizesse o curativo.

– Mas porque eu sensei ??

– Você é uma kunoichi, teve esse tipo de treinamento na academia, não teve ?

– Tive, tô certa.

– Então, quando um membro da equipe está ferido, as kunoichi devem fazer os primeiros socorros...

Kunoichi são treinadas para isso, algumas aulas na academia eram feitas separadamente, meninas aprendiam coisas de meninas e meninos aprendiam coisas de meninos. Por exemplo, as meninas conheciam ervas e plantas que poderiam ser usadas para curar ferimentos.. Nana sabia administrar primeiros socorros e um simples curativo não era nada pra ela.. mas porque ela estava praticamente se recusando a fazer um curativo logo no seu melhor amigo ???

– Itachi, o sensei mandou eu fazer um curativo nesse machucado que você tem no peito...

– Ah sim, obrigado Nana...

– E da próxima vez tome mais cuidado...

– Pareceu a minha mãe falando.. hahahahah

– Mas é verdade... Você é muito imprudente, tô certa..

Com um ferimento no peito, Itachi teria que tirar sua camisa para Nana cuidar do curativo; é óbvio que ele se sentiu envergonhado, mas não teve outro jeito.. Nana se sentia numa situação pior, digamos que na mesma situação de Itachi quando ele a viu dormir... O moreno estava crescendo e seu corpo estava se desenvolvendo, se Nana já o achava bonito antes, agora o achava ainda mais.. O garoto tinha um rosto perfeito : Olhos verdes e um olhar cativante, um nariz pequeno e delicado, os cabelos negros e lisos, lábios lindos e um sorriso daqueles de fazer qualquer garota se derreter, e agora, seu corpo estava ficando cada vez mais bonito à medida que ele ia crescendo, Nana não podia deixar de notar tal fato.. " Não pense esse tipo de coisas sua idiota. Ele é seu amigo.. " pensava a ruiva enquanto limpava o ferimento no peito do Uchiha.

A equipe 9 voltou para casa, Itachi e Nana estavam com a consciência pesada, não pelo que fizeram, mas pelo que pensaram em relação ao outro.. Era óbvio o desejo que ambos sentiam..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?? Sugestões ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.