A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 36
Presente


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente.. tudo bem ??? Eu tô achando essa fic meio parada, vocês estão gostando mesmo ?? Se não tiverem, podem falar viu ?!
Eu já pensei em um final pra ela .. Acho que vocês vão gostar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/36

Era aniversário de Itachi, o Uchiha dos olhos verdes como jade estava completando 13 anos, cada aniversário de seus filhos era uma nostalgia para Sakura, ela lembrava de quando os filhos eram bebês e como estavam crescendo rápido, seu primogênito estava completando mais um ano de vida, parecia que foi ontem que a jovem Sakura de 18 anos descobriu a gravidez, e agora, seu bebê já era quase um adolescente..

Itachi poderia ter recebido presentes legais de seus pais e avós, mas o melhor estaria por vir, o melhor seria dado por uma certa ruiva dos olhos cor de pérola. Sim, Nana daria um presente inesquecível para o Uchiha...

Naquele dia, Sasuke e Naruto foram treinar com os filhos, Sasuke levou Itachi e Keitaro e Naruto levou Nana...

Os garotos evoluíram bastante, Nana, apesar de ser uma Uzumaki, não negava o sangue dos Hyuuga que também corria em suas veias.. Itachi, já dominava bem seu sharingan, embora ainda não o usasse com o perfeição, mas o garoto estava no caminho certo, ele tinha um perfeito controle de seu chakra, muito melhor que Sasuke quando tinha a sua idade, não nega ser filho da melhor ninja médica da aldeia .. Keitaro também mostrava um grande potencial, embora ainda não tivesse 9 anos completos, o pequeno já tinha todas as habilidades necessárias para um gennin, como seu pai na sua idade, talvez Sasuke tivesse subestimado o filho anteriormente, mas agora ele notava que as habilidades de Keitaro poderiam até superar as do irmão mais velho..

Keitaro tinha muita vontade de enfrentar Nana, ele não ia com a cara da ruiva, mas ainda não estava no seu nível, mas ele sempre dizia que um dia derrotaria a menina que " rouba o irmão dele " ...

– Bem Sasuke, Itachi já tem 13 anos. Como o tempo passa né ?!

– Verdade, daqui alguns meses é a Nana ..

– Nem me lembre.. Parece que foi ontem que o meu bebê nasceu..

– Não comece com suas nostalgias tá ?! Eu já ouvi essas suas histórias mais de mil vezes...

– Afe !! Mas vou falar mesmo assim ... Minha princesa já é uma mocinha, ela era tão fofinha quando bebê, tão pequena ...

– Que cabia na palma da sua mão, chorava a noite toda mas você não se importava em passar a noite em claro com ela no colo só pra ficar olhando seu rosto, você adora esse cabelo ruivo que faz lembrar a sua mãe e os olhos dela te cativam tanto quanto os da Hinata e blá, blá, blá ... Naruto, já ouvi isso um milhão de vezes ...

– Putz ! Mas e você ? Não tem esse tipo de lembrança quando vê seu filho tão crescido ?

– Sim, mas não preciso ficar espalhando aos quatro cantos do universo.

– As vezes nem gosto de ficar pensando nisso, me deixa triste, mas é inevitável.

– Sabe, as vezes eu penso que não mereço isso tudo que eu tenho hoje .. Casei com uma mulher que me ama muito e que ainda por cima de deu os melhores presentes do mundo, eu tenho uma família de novo, isso é a melhor coisa do mundo, eu me sinto amado, não estou mais sozinho.. Claro que meu casamento não é um mar de rosas, eu e Sakura brigamos, as crianças dão trabalho, mas mesmo não sendo perfeita, é a minha família, a família que eu e Sakura construímos.. As vezes quando eu olho para as crianças eu me lembro de quando tudo começou, naquela época eu era arrogante com a Sakura mas ainda assim ela me amava, quem diria que aquela irritante fosse me fazer tão feliz ?! Sakura, Itachi, Keitaro e Aiko são as melhores coisas que já me aconteceram, eu daria a minha vida por eles, sem hesitar ... Afe, pra que eu tô dizendo tudo isso ??

– Você não costuma demonstrar seus sentimentos não é ?!

– Às vezes eu falo...

– Você é muito fechado Sasuke, mas melhorou muito..

– Sei disso.. Acho que a paternidade fez bem pra mim, até a Sakura diz que, hoje eu sou mais compreensível e tolerante, e até mais amável...

– Não te vejo como uma pessoa " amável " ...

– Nem eu..

Depois do treinamento, todos foram para casa, Nana deu um abraço no amigo desejando feliz aniversário, Keitaro e Naruto só olhavam a cena com um olhar mortal, mas Nana deu um bilhete para Itachi sem que ninguém percebesse, ela colocou, delicadamente, o pequeno pedaço de papel na mão dele quando foi se despedir...

O bilhete marcava um encontro, às 7 da noite no Ichiraku, restaurante preferido da ruiva ...

– Hoje é por minha conta ...

– Porque você marcou esse encontro ?

– Para nós podermos conversar em paz, sem o papai, o tio Sasuke ou o mala do seu irmão por perto, tô certa.

– Ah sim. E seu pai deixou você vir ??

– Mamãe me deu cobertura.

– Mas ela sabe que você marcou um encontro comigo ?

– Sim, ela sabe.

– A tia Hinata é um máximo mesmo

– É, ela é, tô certa.. Ela sabe lidar com o papai..

– Tem que ter muita paciência pra isso.. Ainda bem que a sua mãe é uma pessoa calma..

–Pois é. Mas vamos parar de falar dos nossos pais né !?

– Quer falar de que ?

– Hm .... Como você se sente ficando mais velho ?

– Ora, me sinto igual...

– É, você parece igual.. Sabe, olhando pra trás, mudamos muito não é ?!

– Sim, nós crescemos...

– Você era bochechudo quando era pequenininho. Hahah.

– Nossa, eu tinha o que ?! Uns 3 anos.

– Sim hahah. Parecia uma lua cheia..

– Você tinha o cabelo bem curtinho e adorava usar uma flor no cabelo.. adorava enfeites..

– Verdade, mas não uso mais isso.. Você não gostava de tomar banho, porquinho.

– Você uma vez atacou as maquiagens da sua mãe e ficou toda pintada..

– Hahah eu borrei meu rosto todinho, tô certa.

– Hahah foi mesmo...

– Lembra quando você pegou uma kunai do seu pai e se cortou ??

– Minha mãe quase morre do coração nesse dia.. hahah.

– Foi brincar com as armas do seu pai, o que tinha na sua cabeça ??

– Pior foi você que subiu no telhado da sua casa e depois não sabia como descer...

– Papai me deu uma bronca. Nossa, você ainda se lembra disso ?

– Sim, também lembro da vez que você ganhou um cachorrinho e trancou o coitado num armário por três dias..

– Ele morreu ... Pior foi você que deu descarga num gato..

– Ninguém mandou ele pular dentro do vaso.. hahah

– Lembra que quando nós queríamos saber de onde vem os bebês ??

– Nossos pais nos enrolavam de todas as formas..

– Me decepcionei quando descobri a verdade, tô certa.

– Eu também. Mas também intendi porque nossos pais ficavam tão constrangidos quando a gente tocava nesse assunto..

– Não é pra menos, tô certa..

Os dois amigos ficaram se lembrando da infância e se divertiram muito com isso, Itachi ficava pensando como Nana conseguia ter o corpo tão bonito, já que ela comeu 7 tigelas de lámen enquanto ele só aguentou comer 2.. De fato, a ruiva era a versão feminina do pai..

Enquanto voltavam pra casa viram o caminho deserto, já estava bem tarde, eles haviam perdido a noção do tempo .. como sempre, Itachi acompanhou a amiga até em casa para depois seguir o seu caminho, assim que chegaram em frente da casa dos Uzumaki, Itachi se despediu da amiga..

– Tchau Nana, foi ótimo passar esse tempo com você.

– Calma aí aniversariante. Ainda não dei o seu presente...

– Não deu ??

– Não... Fecha os olhos..

– O que é ?

– Fecha os olhos garoto !!!!

Itachi fez o que a amiga mandou e teve uma grande surpresa quando sentiu os lábios macios de Nana tocarem os seus, ele correspondeu ao beijo da ruiva e também a abraçou forte enquanto ela acariciava seus cabelos lisos e negros.. Depois do longo e apaixonado beijo surpresa, os dois se olharam com seus rostos corados, totalmente sem jeito, Nana se despediu rapidamente do Uchiha.

– Bem, é isso, tô certa. Até amanhã Itachi. Espero que tenha gostado do presente.

Ela subiu e o garoto ficou lá com cara de bobo ainda tentando processar tudo o que aconteceu. . " É isso mesmo ?? Nana me beijou ?? " pensava o moreno, ele foi pra casa com a cabeça nas nuvens e dormiu pensando naquele momento. Foi o melhor aniversário da sua vida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.