A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 35
Pérolas da Aiko - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Minha amiga é mesmo uma artista não é ? O que acharam da capa ? Vocês viram ?? Os dois ficaram lindos não foi ?? Gente, o capítulo de agora é sobre a rosada linda *-*
Tô preparando uma surpresa para o próximo capítulo ( aquela carinha ... ) O que será heim ??? Esperem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/35

Que Aiko é uma menina curiosa, disso ninguém tem dúvida, mas as vezes essa curiosidade pode levar à sérias consequências, foi o que aconteceu naquele dia .. Sasuke iria sair de manhã bem cedo para mais uma de suas missões da ANBU, todos sabem que as missões dos caçadores ANBU não são simples missões, Aiko não via a hora de ser uma kunoichi, embora ainda nem tivesse completado 6 anos, ela adorava a " máscara de gatinho " que o pai usava nas missões e tinha curiosidade para saber o que ele fazia ..

Sasuke saiu bem cedo, ainda estava meio escuro, deveria ser umas 4 ou 5 da manhã e todos ainda estavam dormindo, Sasuke levantou, tomou seu banho, se arrumou, deu um beijo na esposa que estava dormindo, foi até o quarto dos meninos e olhou pela porta os dois dormindo, fez o mesmo com Aiko, foi até o quarto da menina, olhou pela porta e viu a rosada dormindo embrulhada dos pés à cabeça, ele deu um leve sorriso.. Foi até a cozinha para comer alguma coisa, depois pegou sua mochila e saiu..

Sasuke foi à missão sozinho, era uma missão de infiltração, um documento importante de konoha havia sido roubado e sua missão era pegar de volta, algo fácil para ele..

Enquanto andava em direção ao destino de sua missão, Sasuke sentiu a presença de um inimigo, então, ele levou uma de suas mãos até a mocinha que continha armas e pergaminhos, mas ele não encontrou nenhuma arma ou pergaminho lá dentro, ao invés disso, ele puxou uma mecha de cabelo e ouviu uma voz bastante familiar ..

– Aiiiiii

Sasuke olhou para aquela mecha cor de rosa em sua mão e não acreditava no que via e nem no que havia escutado naquele momento ....

– AAAA-AAIII-AAAIKOOOOOOO !!!!!!!

– Papai ?!

Sasuke colocou a mochila no chão e tirou a menina de dentro..

– O que faz aqui ?

– Nossa, que recepção maravilhosa heim papai ... Depois de tanto tempo nessa mochila apertada a última coisa que eu quero ouvir é bronca ..

– Como você foi parar aí ??

– Entrando, ora essa ...

– Sua mãe deve estar enlouquecendo ..

– Eu deixei um bilhete..

– Você é louca..

– Você fica fofo com essa máscara de gatinho sabia papai..?

– Ninguém merece .... Olha aqui, minhas missões não são brincadeira e isso não é uma festa à fantasia !!

( A menina estava usando uma tira com orelhas de gatinho )

– Mas eu queria ficar parecida com você !!!

– Sua peste cor de rosa !!!

– Então, vamos para a missão ??

– Aiko, onde estão as minhas armas ?

– Eu tirei da mochila e deixei num canto lá em casa ..

– Você não tem jeito !!

– Eu vou poder ir com você não é ?

– Agora eu não tenho escolha senão te levar comigo, estamos nos infiltrando no território inimigo, portanto, a senhorita fique quieta..

Os dois se esconderam, Sasuke levava a rosada no colo, a menina viu um dos inimigos e gritou...

– PAPAI !!!!! O QUE É AQUILO ??????

Claro que aquilo denunciou o paradeiro de ambos

– Que droga. Eu falei pra você ficar quieta.

Mais dois ninjas foram até lá, Sasuke teria que lutar contra eles e cuidar da filha ao mesmo tempo, um dos ninjas ficou escondido enquanto os outros atacaram Sasuke. Ele teria que lidar com isso de forma rápida, ele os matou.. Aiko, ao ver isso ficou assustada e pulou do colo do pai. Não é todo dia que você vê seu pai matar dois homens sem nem ao menos tocar neles.

– Filha, vem aqui.

– Não...

– Não tenha medo.

– Você matou eles com aquele fogo preto.

– Foi necessário.

– Você é cruel..

– Filha não chore.. Não vou machucar você.

O outro inimigo se proveito para capturar a garota. Sasuke entrou em desespero, ele sabia que sua filha poderia ser morta a qualquer momento. Ele foi atrás dos dois, o moreno correu o mais rápido que podia até que encurralou o inimigo..

– Solta a garota.. Se você tocar em um fio de cabelo dela eu vou ......

– As cartas estão ao meu favor. Posso matar essa menina na hora que eu quiser..

– Me leve no lugar dela.. Pode até me matar.. mas não machuque a minha filha.

– Não sei o que te levou a trazer sua filha pequena para uma missão desse nível. Mas você assassinou meus companheiros, eles eram meus irmãos, sabia ?? Qual a melhor maneira de me vingar, senão matando sua filha..?!

Sasuke lembrou da dor que sentiu quando seu clã fora assassinado, ele não suportaria ver outro membro de sua família morrer na sua frente, ele não suportaria ver sua menina morrer.. O coração de Sasuke faltava sair pela boca, ele entrou em desespero na hora, não podia agir sem pensar, era a vida de Aiko que corria perigo. .

– Papai, me salva - Sussurrava a menina em prantos.

Um clone de Sasuke atacou o inimigo pelas costas, matando-o. Aiko foi liberta e correu para abraçar o pai .

– Papai.. me desculpe.

– Tudo bem querida. . Tá tudo bem agora..

Sasuke conseguiu recuperar o documento e ambos voltaram para casa.. Sakura estava desesperada..

– Finalmente vocês chegaram. Aiko, você está bem ? Se machucou ? Como você faz isso sua doida ? Nunca mais apronte uma dessas !!!

Sasuke contou para a esposa o que aconteceu e a rosada ouviu com o coração na mão. Pelo menos a pequena estava bem, mas , como castigo, ficou um mês sem comer doces. Quando ela pôde finalmente comer seus queridos doces, quase morre de tanto comer..

– Ela vai ter uma overdose de açúcar - Dizia o pai da menina que não entendia a obsessão de Aiko por doces..

– Ainda bem que ela tem o metabolismo rápido né ?! - Disse Sakura que também se divertia com o vício da filha caçula que comia como se não houvesse amanhã.

– Esse castigo foi uma verdadeira tortura. Um mês sem doces é demais. . - Respondeu a menina com a boca cheia de balas..

Aiko só sabia de uma coisa : Depois do trauma da missão, ela nunca mais iria nem ao mesmo querer ver uma " máscara de gatinho " na sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??
Bem gente, não sou boa em narrar cenas de luta, mas espero que tenham gostado.. Se tiverem alguma sugestão, podem mandar nos comentários .. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.