A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 34
Colo de mãe...


Notas iniciais do capítulo

Gente, é o seguinte : vocês se lembram quando eu disse que a minha amiga havia desenhado o casal da história ?? Pois é, eu fiz uma montagem com os desenhos dos dois e coloquei como capa da história, então, se quiserem saber como eles são, olhem a capa, ok ?! Depois me digam o que acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/34

Itachi chegou em casa arrasado após descobrir que seu beijo não havia significado nada para sua amada amiga, ele foi direto para o seu quarto, se enrolou nas cobertas, abraçou seu travesseiro e começou a chorar, Itachi era um garoto bastante sensível..

– Mamãe ?

– Keitaro?! O seu irmão já chegou em casa ?? Se já tiver chegado, diz pra ele tomar banho logo antes do jantar viu ?

– Mamãe, o Itachi está chorando lá no quarto..

– Chorando ?? Mas o que aconteceu com ele ??

– Ora, não sei.. Não perguntei pra ele.

– Ai meu Deus.. Vou lá falar com ele.. Fica de olho pra sua irmã não comer doces antes do jantar..

– Tá bom mamãe.

Sakura entrou no quarto dos garotos e viu seu filho numa tristeza total, ela não suportava ver nenhum de seus amores sofrendo por causa de nada, ver o primogênito chorando daquela forma partia o coração da rosada.. Ela sentou na cama ao lado do filho e enxugou suas lágrimas...

– Meu amor.. O que foi ??

– M-Mamãe ?? ...Snif...

– O que aconteceu com você ??

– É a Nana..

– Aconteceu alguma coisa com ela ou vocês brigaram ??

– Nenhuma das alternativas...

– Então me diz o que foi.. Não posso te ajudar se eu não souber..

– Snif .. Eu tô apaixonado pela Nana .. Eu não queria estar mamãe, eu não queria, juro que não queria, mas eu estou e não sei explicar como isso aconteceu...

– Onw meu filho querido, essas coisas simplesmente não tem explicação, elas acontecem.

– M-Mas eu não sou muito novo pra isso ??

– Eu me apaixonei pelo seu pai quando era bem mais nova que você, sabia ?

– N-Não... Snif ...

– Filho, a vida surpreende a gente. Porque você não tenta conversar com ela ?

– Esse é o problema mãe. Eu iniciei uma conversa, ela falou que o nosso primeiro beijo não significou nada pra ela..

– Calma, não chora.. vocês se beijaram, será mesmo que não rolou sentimento ?? Sabe, um beijo pode significar mais do que imaginamos, as vezes simples gestos querem dizer mais do que nós podemos imaginar. Cada um tem uma forma diferente de demonstrar as coisas..

– A Nana falou a mesma coisa quando eu disse que ela é grossa com o Kenji. Ela disse que mesmo tratando ele de forma grossa, ela o ama..

– Será que isso não foi uma indireta ?

– Snif .. indireta ?

– Sabe Itachi, as vezes a ficha demora pra cair.. Como eu posso te explicar .. bem .. Nana é uma menina brava não é ? Mas até mesmo uma menina que batia nos meninos na academia, mesmo uma menina que às vezes trata as pessoas de forma grosseira, mesmo uma menina assim tem sentimentos e pode se apaixonar.. Ela ama o irmão mesmo chamando o garoto de pirralho, pestinha, diabinho e outros apelidos nada carinhosos, mesmo assim ela o ama muito, mesmo não demonstrando muito isso ela o ama..

– Mas ele é irmão dela né.

– Afff .. Foi só um exemplo ..

– Mãe.. Ela disse com todas as letras que o nosso Beijo não significou nada e que nós somos apenas amigos..

– Já passou pela sua cabeça que a Nana pode sentir a mesma coisa que você mas que pode estar tão insegura quanto você ?

– Será ?

– Homens são criaturas que não prestam atenção nos detalhes.. Você sabe quanto tempo o Naruto demorou pra perceber que a Hinata gostava dele ??

– O tio Naruto não serve de base né mãe.?!

– Hahah isso é uma verdade. Mas as vezes nós deixamos certos detalhes passarem batidos, mas certos gestos podem demonstrar muita coisa, as vezes, quem sabe, ela pode sentir algo por você mas se sente insegura para dizer e por isso ela nega, mas ela pode demonstrar isso mesmo sem perceber..

– Mas como eu vou saber..?

– Preste atenção não somente no que ela fala, mas também no que ela demonstra. Esse é o segredo...

– Mamãe. Eu tenho medo..

– Sabe filho.. seu pai sempre soube dos meus sentimentos e me ignorava, eu sofria com isso, mas mesmo assim eu me preocupava com ele, cuidava dele.. Mesmo sabendo que ele não sentia o mesmo por mim, eu fazia isso porque eu o amava demais.. Mesmo quando ele partiu, mesmo com tudo de ruim que aconteceu, mesmo assim eu nunca deixei de amar seu pai, eu nem tinha esperanças de que ele correspondesse ao meu amor, eu queria somente que ele voltasse.. Bem, a vida me surpreendeu muito. Não só ele voltou como também construiu uma família comigo. .Filho, não existe amor impossível. Se eu consegui, você também consegue. Seja forte..

– Tenho medo de estragar nossa amizade..

– Isso que você sente pela Nana é um sentimento muito bonito meu filho, e a amizade de vocês também é linda, não é qualquer coisa que vai romper esses laços, nem o ciúme do Naruto.

– Mãe. Obrigado..

– De nada meu amor.. mas porque você ainda está chorando ??

– Snif... N-Não sei .. Snif

– Meu querido.. vem aqui, me abraça. . Chora tá, chora mesmo, pode chorar.. As vezes o coração fica muito carregado e nós precisamos esvaziar.. Chora que assim alivia isso aí que você está sentindo..

Sakura acariciava os cabelos lisos e negros do filho que a abraçava forte..

– Mãe. Não comenta com ninguém sobre isso tá. E nem fala pro papai que eu estava chorando..

– Itachi. Chorar não é sinônimo de fraqueza, muito pelo contrário.. Você não tem que se sentir envergonhado por estar chorando..

Itachi abraçou novamente a rosada agradecendo o apoio, ele realmente precisava de colo, e colo de ninguém menos que sua mãe.

– Largaaaaa Keitaro seu chato !!!!

– Eu vou contar pra mamãe... MAMÃÃÃÃÃÃÃE OLHA A AIKO !!!

– O doce é meu !! Foi o papai que me deu !!!

Itachi e Sakura se olharam e começaram a rir, Keitaro e Aiko estavam aprontando, bem, somente as brigas dos irmãos pra fazer Itachi rir naquele momento...

– Afe ! Deixe eu ver o que os seus irmãos estão aprontando antes que eles se matem..

Sakura foi até a cozinha onde os filhos brigavam, Aiko havia descoberto o esconderijo de doces pela quarta vez só naquele mês, bem, pelo menos isso podia significar que ela seria boa em infiltrações quando se tornasse uma kunoichi.

– O que está acontecendo ? - Perguntou Sakura com voz autoritária

– O Keitaro quer meus doces !!! São meus !!! Papai me deu - Gritou a pequena Aiko

– Mentira mamãe. Nem gosto de doces.. Eu só tomei dela porque você falou pra eu não deixar ela come-los antes do jantar. - Explicou Keitaro

– Não me desminta !!!! - Brigou Aiko

– Aiko, depois do jantar você come UM doce. Apenas UM .. - Disse a mãe das crianças

– Dois - Disse a malandrinha

– Afff .. Ok, dois doces - Concordou Sakura

– Eu ouvi três ? - Disse a pequena espertinha cor de rosa

– Aiko !!!! - Brigou Sakura

– tá bom ... eu me contento só com dois míseros doces - Disse Aiko

Itachi apenas olhava de longe e ria, realmente seus irmãos eram uma comédia, principalmente a caçula, só ela para conseguir arrancar sorrisos dele..

Itachi não havia compreendido muito bem o que a mãe havia dito, talvez porque certas coisas nós aprendemos na prática e não na teoria, o Uchiha dos olhos verdes se sentiu aliviado após a conversa com sua mãe, a rosada o entendia, seu pai também, mas as vezes nós só precisamos do colo de nossas mães e nada mais..

Mas vocês acham que Itachi havia desistido de se declarar para Nana ?? Hahahah claro que não. . Um garoto determinado como ele não desistiria tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.