A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 33
Quase confissões


Notas iniciais do capítulo

O capítulo vai ser pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/33

Itachi estava disposto a dizer para Nana o que sentia.. ele é o homem da história e homens têm que tomar certas atitudes.. Tá certo de que o fato de ele conhecer muito bem a ruiva fazia com que ele sentisse medo de contar a verdade, na pior das hipóteses ele entraria em estado de coma com um soco da garota..

Na volta de uma das missões da equipe 9, Itachi acompanhou Nana até a casa dos Uzumaki, como sempre fazia, enquanto caminhavam, ele decidiu tentar falar com ela sobre os sentimentos.

– Nana, eu estava pensando em uma coisa..

– Em que ?

– No nosso Beijo.

– Itachi !! Combinamos de não tocar mais nesse assunto.

– Mas não tem ninguém aqui.. o perigo é o seu pai..

– mesmo assim, tô certa..

– Nana.. aquele Beijo significou alguma coisa pra você ?

Nana paralisou na hora, totalmente corada, a menina sentiu um nó na garganta. Óbvio que aquele Beijo havia significado muito para ela, mas também, ela não iria simplesmente dizer " Itachi eu te amo " .. Era loucura demais.. Nana preferia agir como se não sentisse nada, pelo menos na frente do Uchiha..

– Não. Somos apenas amigos.. foi um momento lindo, foi ótimo, tô certa, errr ... Você beija muito bem, embora tenha sido meu primeiro e único beijo.... tô certa .. mas foi só um momento bom, somente isso.. Você ainda é meu melhor amigo e nada mais.

Itachi se sentiu triste. Mas ele persistiu e continuou disposto a deixar tudo em pratos limpos.

– Sabe .. eu gosto muito de você.

– Onw seu fofo. Eu também.

– Eu adoro sua companhia.

– Isso é óbvio desde a nossa infância, tô certa.

– Seu cabelo é lindo.

– Tá, você tem um péssimo gosto.

– Não é só seu cabelo, são seu olhos, seu sorriso.. tudo em você é linda Nana..

– Agora você tá me assustando..

– Você é amiga, companheira, engraçada, sabe ser doce, meiga e carinhosa quando quer, tem personalidade .. tem defeitos, claro que tem, mas suas qualidades prevalecem.

– Tá, o que você quer de mim pra estar tentando me agradar dessa forma ?

– Não quero nada.. eu só quis dizer o que eu sempre pensei mas nunca havia dito.

– E porque você resolveu falar isso agora ??

– Bem ... É porque ....

– NANAAA !!! - Alguém interrompeu os dois, era Kenji, que tinha avistado pela janela do quarto, a irmã descendo a rua com Itachi, então, ele resolveu descer para recebê-la..

– Olá Kenji - Disse Itachi

– o que quer pirralho ? - perguntou Nana

– Poxa maninha, só vi te receber.. - Respondeu o garoto

– tá me espionando pro papai ? - perguntou Nana

– Claro que não. Dessa vez não. - Disse Kenji

– Nana, as vezes você é grossa demais com seu irmão - Disse o Uchiha

– Lógico que não. Eu amo e se pirralho. Mas cada um tem a sua forma de demonstrar as coisas.. Não sou grossa. . Digamos que eu sou carinhosamente grosseira- Explicou a menina

– Se você diz - Disse Kenji

– Ah ... o que você ia falar Itachi ? - perguntou Nana

– Ah, bem .... eu esqueci ... - Disse Itachi tentando enrolar a garota, já que ele não pretendia seguir aquela conversa na frente de Kenji.

Eles se despediram e Nana e Kenji entraram, Itachi seguiu seu caminho para sua casa.. " Droga !! O kenji tinha que chegar bem na hora !? " pensava o Uchiha cabisbaixo . Nana havia afirmado que cada um tem sua forma de demonstrar as coisas.. mas isso não significava a que ela o amasse, pelo menos na cabeça de Itachi era exatamente isso. Ele pensava se talvez pudesse tentar conquistar a amiga, mas ele não sabia como fazer isso, ele só sabia que precisava conquista-la pois ele não se imaginava vivendo sem ela..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.