A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 32
Casalzinho apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.. Vocês virás as imagens que saíram do último capítulo do mangá ?? Eu ainda não tô acreditando. Na sei se são oficiais, mas tudo indica que são... Bem, meus casais favoritos deram certo e eu estou super de bem com a vida..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/32

Itachi não parava de pensar em seu primeiro beijo, vivia no mundo da lua revivendo em sua mente cada momento daqueles minutos a sós com sua amada Nana..

Sasuke conhecia aqueles sintomas .. Itachi estava apaixonado e não havia remédio para isso.. O papai decidiu conversar com o filho sobre isso, só eles, Keitaro não precisava saber e Aiko não precisava ficar relembrando do que havia visto..

– Itachi, posso falar com você ?

– Sobre o que pai ?

– Bem, eu vou ser direto : Eu vi o que você e a Nana fizeram na virada do ano..

– V-V-Você viu ???

– Sim.. Aiko e Hinata também viram.

– Tô morto..

– Não se preocupe. Ela não vai contar nada pro Naruto

– Ufa ...

– Itachi, vocês ...

– Papai, me desculpe, não briga comigo.. Não vai mais acontecer..

– Hahahah. Porque está assim ?? Eu não vou brigar com você .

– Não ?

– Não. Mas vocês estão,... por acaso, aquilo aconteceu outras vezes ??

– Não. Aquela foi a primeira vez...

– Bem, depois de algumas falhas, você finalmente criou coragem né ! Hahahah

– Para pai..

– Mas é sério Hahah. Você teve sua deixa para beijá-la no cinema e não conseguiu, não foi ?

– É né. Pelo menos fui EU quem tomou a iniciativa tá ? Eu não esperei por ela..

– Agora você pegou pesado...

– Hahah você precisou esperar pela mamãe...

– Só para o beijo, o que aconteceu depois foi por minha conta.. Já te contei isso...

– Papai !!!!

– Porque está envergonhado ?? Hahah.... Ah, e não era você que dizia que beijo era algo nojento ??

– S-Sim... Quando eu era menor..

– Hm.. Mas mudou de idéia assim que experimentou não é ?!

– Afe !! Papai, eu não me sinto confortável pra falar com você sobre isso..

– Porque não ? Além se seu pai, eu sou seu amigo, não sou ?!

– Pai.. O que você sentia quando estava apaixonado pela mamãe ??

– Bem, é difícil de explicar. Num dia ela era apenas uma irritante, no outro ela era uma irritante que eu amava.. Eu queria estar sempre perto dela e sentia um frio na barriga toda vez que estávamos a sós. Eu queria protegê-la e queria vê-la sempre feliz..

– Papai.. Eu acho que estou apaixonado pela Nana..

– Você acha ?? Eu tenho certeza disso..

– E agora ??

– Conta pra ela.. Mas tome cuidado para não machucá-la e para não se machucar também.

– O único que poderia me machucar é o tio Naruto.

– Hahahah. Filho, é verdade que vocês ainda são muito novos e podem estar confundindo as coisas.. Mas você está numa fase de descobertas e eu não vejo problema nenhum se você e a Nana ficarem juntos..

– Eu acho que é melhor esperar um pouco.. Mas eu quero muito ficar com ela.. pai.. e se ela não sentir a mesma coisa que eu ?

– Bem, você não saberá se não perguntar.

Será que o garoto tímido teria coragem de se declarar para a amiga ?? Ele ficava nervoso só de pensar em tocar no assunto com ela.. Sim, Itachi era tímido...

Hinata percebia que a filha andava no mundo da lua, e sabia que a causa disso era Itachi, Naruto as vezes era estúpido demais para notar certas coisas, a única coisa que ele notava e que o deixava furioso era que a filha estava ficando cada vez mais vaidosa.. " Pra que usar brilho nos lábios ? Pra que pintar as unhas ?? Que negocio colorido é esse nos seus olhos ? Tira isso agora !! Posso saber porque essas pernas estão de fora ?? Vai colocar uma meia-calça agora mocinha !! " .. Naruto sentia que a ruiva iria enlouquece-lo a qualquer momento.. Se bem que o loiro passou a ver o batom da filha como um aliado, se caso a menina saísse com batom e voltasse sem batom = Alerta vermelho !!! Hinata tentava conter o marido e até se divertia com os seus chiliques... Hinata resolveu falar com a filha sobre o acontecido...

– Nana, minha filha, podemos conversar ?

– Sim..

– Olha, eu sei que você está crescendo e descobrindo coisas diferentes e eu entendo que isso é perfeitamente normal..

– Mãe, onde você quer chegar com isso ??

– Eu vi aquele Beijo. .

– M-M-Meu D-D-Deus..

– Calma filha...

– Mamãe, me diz que o papai não vai acertar o Itachi com uma Bijuu Dama ??

– Nana, seu pai não sabe..

– Ufa !!!

– Se depender de mim ele não vai saber.. É capaz de ele cair morto no chão...

– Mas antes ele mata a mim e ao Itachi, tô certa..

– Hahah. O Sasuke-Kun e a Aiko também viram ..

– C-Como ?? Ahhh. Então é por isso que o tio Sasuke tapou a boca da pestinha ?!

– Nossa, por pouco ela não deu com a língua nos dentes.

– Tio Sasuke salvou minha vida.. E a vida do Itachi também, tô certa.. Imagina só o escândalo que o papai faria caso a Aiko contasse o que viu..

– Olha, eu não vejo problema nenhum, se você ficar com o Itachi eu dou todo o apoio do mundo e ainda tento convencer seu pai.

– Mas mãe, somos muito novos.

– Vocês podem esperar algum tempo, é bom que vocês amadurecem ..

– Mas eu não sei o que ele sente..

– Mas você tem que perguntar pra saber..

– Mas mãe......

– Nana, timidez é algo que você não tem, muito pelo contrário.

– Mas a situação é diferente, tô certa ...

– Conversa com ele sem gritar ok ? Já que você, quando esta nervosa, fala pelos cotovelos ...

– Mas mamãe... E se ele não gostar de mim da mesma forma ?? E se a nossa amizade acabar ?? E se ele nunca mais quiser me ver ?? Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus .... E se tiver algum clone do papai me seguindo ?? Ou o Kenji ?? Se for o Kenji eu mato ele, mas se for um clone do papai eu morro, tô certa.. Ele vai surtar, vai colocar o Kurama para nos matar, vai invocar as nove bijuu, vai reviver a Kaguya, ele vai nos matar e depois usar o edo-tensei só para nos matar de novo, vai provocar a quinta guerra, tô certa, ele vai....

– Nana, se acalma tá ? Esquece o ciúme do seu pai por alguns minutos e pensa em você e no Itachi. Se você realmente gosta dele, então fale com ele..

Nana não era tímida, mas numa situação dessas qualquer um fica tímido, até a nossa querida Uzumaki , ela pensava na reação do amigo, que poderia não ser boa; pensava também no seu pai.. Ela seria deserdada e seria renegada.. todo tipo de pensamentos negativos assombravam a cabeça de Nana. " Papai me mata e mata o Itachi também.. "

Ambos pensavam em como se declarar, mas não sabiam como fazer isso, e nem imaginavam que seus sentimentos eram correspondidos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.