A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 31
Pérolas da Aiko - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, pelos comentários que eu leio, pude perceber que vocês adoram a Aiko não é verdade ? Kkkkkk.. Gente, eu me apeguei tanto com essa história, o pior é que os personagens nem existem, definitivamente eles não existem, a Nana, o Itachi, a Aiko ... Kkkkkk.... mas eu me apeguei a eles, essa história é a minha favorita..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/31

Aiko foi com a mãe fazer compras, na volta, elas encontraram com Ino que estava grávida do terceiro filho com Sai, a loira já era mãe das gêmeas Haruka e Yukari que estudavam junto com Keitaro, Aiko encarava aquele barrigão, porque é Ino estaria tão gorda ??

– Tia Ino ? - Chamou Aiko

– O que foi Aiko ? - Respondeu Ino

– Você tá gorda !! - Disse a menina

– Aiko !!! Que feio !! - Brigou Sakura

– Hahah deixa Sakura, é coisa de criança - Riu a loira

– Tia Ino !!! Me responde - Berrou a pequena

– É porque eu vou ter um bebê - Respondeu com um sorriso no rosto

– Um bebê ?? E ele está na sua barriga por acaso ? - Questionou Aiko

– Sim, ele está aqui dentro e vai nascer daqui a 3 meses - Disse Ino

– Porque você engoliu ele ??? - Perguntou a menina confusa

– Aiko !!! - Exclamou Sakura

– Mamãe, tem um bebê na barriga ela, mamãe, a tia Ino engoliu o bebê, tadinho dele tia.. - Berrava a garota..

– Ela não engoliu ele.. Ele está lá para que possa crescer até estar pronto pra nascer.. - Explicou Sakura

– E como ele foi parar lá ? - Perguntou a menina, fazendo Sakura ficar corada na hora

– Hahahahahah pelo visto você está em maus lençóis Sakura - Disse Ino morrendo de dar risadas

– Errr... Vamos pra casa filha, vamos, vamos logo .. Tchau Ino .. - Disse Sakura puxando a filha pela mão

– Hahah Tchau Sakura, e boa sorte - Despediu-se a loira

Aiko estava furiosa, sua mãe não respondia suas perguntas, como pode ter um bebê na barriga da Ino ?? Como será que ele foi parar lá ?? Sakura tentava desviar o assunto mas a pequena insistia.. Ela era ainda pior que Itachi e Keitaro quando estavam nessa fase... Ahhh, a fase dos " porquês " .. era algo que Sakura não sentia falta...

Chegando em casa, Aiko decidiu questionar os irmãos, começando por Keitaro, quem sabe ele poderia ter as respostas ..

– Keitaro ??

– Que foi ??

– Vou ser direta .. A tia Ino vai ter um bebê, e ele tá dentro da barriga dela. Você sabe como ele foi parar lá ??

– Como eu poderia saber ??

– Ué, sabendo.. Cumpra seu dever de irmão mais velho e me responda..

– Eu não sei..

– Você já tem 8 anos, como não sabe..?

– Vai perguntar pra mamãe...

– Ela não quer me contar...

– Afff.. ela também não me contou quando eu perguntei, então estamos quites..

– Ahhhh irmão incompetente.. nem pra isso você serve !!!

– Aiko, eu tô estudando, você poderia parar de me encher ???

– Seu chato !!!

– Sua peste cor de rosa..

Aiko resolveu questionar o outro irmão, por ser mais velho, Itachi poderia ajudar ...

– Itachi, a tia Ino vai ter um bebê, como ele foi parar na barriga dela ??

– Aiko, que pergunta é essa ??

– Porque tem um bebê na barriga da tia Ino ??

– Porque ela vai ser mãe novamente. Simples assim..

– Eu sei disso seu tonto.. quero saber como ele foi parar lá....

– Isso eu não vou te contar !!!

– Então você sabe ??

– Bem .. sei..

– Ahhh não !!! Me conta ! Me conta !

– Deixa que um dia a mamãe te conta..

– Porque ?

– Porque ela sabe a hora certa..

– Você é chato.

– Quando eu tinha a sua idade eu também fazia essas perguntas e ficava com raiva por não ter respostas. Principalmente quando a mamãe estava esperando o Keitaro e depois você.. Foi aí que eu fiquei curioso pra saber como meus irmãos foram parar na barriga da minha mãe.

– Espera aí !!! Eu também ?? E o chato do Keitaro também ??

– Vocês também o que ??

– Eu pensei que a tia Ino tivesse engolido o bebê. Tá, mas, eu fiquei na barriga da mamãe ?? E o Keitaro também ??

– Sim, e eu também. Todas as pessoas crescem dentro das mães por 9 meses até poderem nascer.

– Mas como ?? Isso não tem lógica !! Se isso é verdade, se os bebês ficam dentro das mães até nascerem, onde o pai entra nessa história ?? Por onde eles entram e por onde saem ??

– Ai meu Deus..

– Itachiiiiiiii.... me responde !!!! Eu quero sabeeeeer !!!!!

– Para de me sacudir.. E para de gritar também.

– Me conta !!

– Não...

– O que você quer em troca dessa informação ??

– Aiko !!!!!

– Por favor meu irmão preferido.. eu te amo tanto, tanto, tanto ... eu faço tudo que você quiser.. eu fico uma semana sem perturbar você, eu te dou todos os doces que eu ganhar do papai.

– Oferta tentadora .. Mas não.

– Você é pior que o Keitaro. O Keitaro pelo menos não conta porque não sabe, mas você sabe e não conta de ruim..

– Vai por mim, você não entenderia.

– Como você ficou sabendo ??

– Afff.. O papai me contou..

– Quantos anos você tinha ??

– 10..

– Ahhh não !!! Eu não aguento esperar até lá..

– Ninguém merece..

– Você me paga Itachi !! Você é um irmão muito mau..

Aiko foi para seu quarto com raiva, deixando o irmão gargalhando de suas birras.. A menina pensou em mil teorias para explicar tal fato, mas não conseguia pensar em algo lógico .. Assim que Sasuke pôs os pés pra dentro de casa, a menina foi correndo até onde ele estava, pulou em seu colo e ficou adulando o pai, que já sabia que a pequena estava querendo alguma coisa.. ela não era carinhosa assim a não ser que tivesse algum interesse...

– Muito bem rosinha, o que você quer ??

– Papai.. Como os bebês vão parar na barriga das mães ??

– Ai meu Deus ... De novo não ...

– Papai.. Você contou pro Itachi, agora conta pra mim..

– Filha, quando você tiver na idade certa a sua mãe vai te contar..

– Porque você contou pro Itachi e eu tenho que esperar a mamãe me contar ??

– Porque eu e o Itachi somos homens..

– Não me importo !!! Eu quero saber de qualquer jeito !!!

– Aiko, não insiste !!!

– Eu quero !!!!

– Você ainda é muito nova.. Não precisa se importar com isso..

– Papai, eu juro que fico uma semana sem te pedir doces.. Por favor, eu tô implorando, me conta !!!

– Você consegue ser mais irritante que a sua mãe...

– PAPAAAAAI !!!! DE ONDE VEM OS BEBÊS ???

– Não precisa gritar, quer me deixar surdo.?

– Me conta ! Me conta ! Me conta ! Me conta ! Me conta ! Me conta ! Me conta !

– Aiko, minha filha, eu vou te dizer o mesmo que eu disse para os seus irmãos : Eu poderia inventar mil histórias, mas é melhor não, é melhor você saber a verdade quando tiver idade e maturidade pra isso...

– Eu já tenho quase 6 anos, já sou uma mocinha e tenho direito de saber como eu fui feita !!!!!!

– Agora ferrou !!!

– Você é muito mau.. Todos vocês estão conspirando contra mim, ninguém quer me contar a origem dos bebês, então eu vou descobrir sozinha !!!!

– Ah claro !! Boa sorte...

Aiko não dava sossego para ninguém, definitivamente era pior que os irmãos quando tinham a sua idade, Sasuke não aguentava mais ouvir as perguntas e teorias totalmente sem nexo da filha, ele não queria inventar historinhas, mas não tinha jeito, Aiko venceu pelo cansaço.

– Já admitiu a derrota papai ?? Vai me contar de onde vem os bebês ??

– Foi a cegonha que trouxe vocês ...

– A cegonha ?? Tanto mistério por causa de um pássaro ??

– Apenas aceite...

– Não foi a cegonha !!!

– Como você sabe ?? Eu sou seu pai e estou dizendo que a cegonha trouxe você e os seus irmãos.

– Mentiroso !!! A tia Ino tá com um bebê na barriga e eu sei que eu e os meus irmãos esperamos pra nascer na barriga da mamãe. . Então não tem cegonha coisa nenhuma !!

– Aceite que foi a cegonha e fim de papo..

– Como uma cegonha iria por um bebê na barriga da mamãe ?? E você, não tem participação nenhuma não ?? Onde o pai entra nessa história ??? Se eu sou sua filha você tem que saber !!!

– A gente encomendou vocês...

– Não !!! Você está mentindo papai !!!

– Affff tá bom, você venceu.

– Admite a derrota ??

– Sim, Sakura mirim... Afff.. Você tem pra quem puxar, consegue ser muito chata quando quer..

– Não enrola pai. Conta logo.

– Não aguento mais ouvir essas perguntas.. Você é pior que os meninos na sua idade... Humf .. Como eu posso explicar de modo que você entenda ?!

– Apenas explique da maneira certa e nada de cegonhas..

– Eu plantei uma sementinha na sua mãe...

– A mamãe é uma horta por acaso ??

– Aff. Agora eu estou falando a verdade..

– Não sei se acredito em você depois da primeira mentira..

– Aiko, essa é a verdade.. É a forma mais simples de explicar..

– Eu sou uma semente.?

–Era..

– Você colocou uma semente na mamãe ??! Por onde ??

– .......*Glup*........

– Papai... Foi .... pelo umbigo ??

– É, sim, foi sim ...

– Ah, parece que faz sentido... Mas eu acho que você não saca muito bem.. espero que você tenha ensinado certo pro Itachi, será que o coitadinho tá pensando até hoje que foi trazido por uma cegonha..??

– Afe !! Aiko !!

– Hahah. Tudo bem papai.. Vou parar de te encher de perguntas...

" Ufa !! Finalmente eu me livrei " - pensou o moreno aliviado..

Aiko deixou sozinho, o pai que tentava ler um livro mas não conseguia por causa da rosadinha. A menina deu um beijinho fofo na bochecha de Sasuke antes de sair do quarto do mesmo, ela saiu correndo alegre e foi brincar lá fora.. Sasuke adorava ver como os cabelos longos e cor de rosa da filha balançavam e pulavam quando ela corria, o modo como seus olhos cor de jade brilhavam quando ela estava feliz e principalmente, Sasuke adorava ver a filha sorrir, aquele sorriso lindo idêntico ao sorriso de Mikoto... Embora as perguntas da filha tenham deixado Sasuke enlouquecido, ele até se divertia com as idéias da mesma, a menina de personalidade forte fazia de tudo para conseguir o que queria, ela era uma garota determinada desde pequena, embora tivesse que ser subornada com doces algumas vezes, Aiko havia herdado a determinação do pai e a persistência da mãe.

Mas Sasuke estava enganado se pensava que acabava por aí, Aiko ainda iria soltar muitas pérolas que o deixaria de cabelos em pé...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu comecei mais duas histórias, serão pequenas, não irão atrapalhar essa aqui, então, se vocês puderem dar uma olhada eu agradeço, também é sobre o anime Naruto, então, dêem uma olhadinha lá viu ??
Comentários sobre o capítulo ??