A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 30
Sasuke e Sakura, o casal que vive entre tapas e beijos


Notas iniciais do capítulo

Bem, para me redimir por ter ficado tanto tempo ausente, vou postar logo o outro capítulo, então, estou perdoada ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/30

Ao chegar em casa, Sakura colocou o filho adormecido na cama, Itachi deitou-se mas demorou para dormir, até sonhou com aquele beijo; Aiko demorou para dormir, mas Sakura conseguiu fazer a caçula pegar no sono...

– Nossa, que canseira não é !!

– Sua mão. Está machucada por causa da mordida da Aiko, pegue a maletinha para eu fazer um curativo aí.

– T-Tá certo..

Sakura falou de forma fria, mas não havia tocado no nome de Karin então Sasuke pensou que estivesse tudo bem ... Pensou ...

Ele sentou-se na cama ao lado de Sakura para deixar a esposa fazer o curativo no machucado.. Ela estava indiferente e séria, até que a mesma começou uma briga..

– Então Sasuke, tem visto muito a sua amiga ???

– Como é ?

– " Faz tanto tempo desde que nos vimos pela última vez " ... " Ah Sasuke, o seu primogênito eu já conhecia " ... Que palhaçada é essa Sasuke ??

– Sakura, eu a vi apenas uma vez.. A filha dela estudava na sala do Itachi..

– Isso é pretexto !!!

– Tá louca ?? Eu a vi numa reunião da academia, ela veio falar comigo mas eu nem dei bola pra ela.

– " Ah, pensei que fosse sua sobrinha, ela nem parece com o Sasuke " .. Que comentário ridículo !!!

– Ela fez isso pra te provocar !!

– Ela tava querendo dizer o que ?? Tava tentando insinuar que a Aiko não é sua filha ?! É isso ?? Ah não, porque ela tem os seus lábios não é ?!

– Não acredito que você vai ligar pra esses comentários bobos.

– Vocês foram coleguinhas de equipe por um bom tempo não é ?! Ou será que eram só amigos heim ?

– Não acredito que você está fazendo esse tipo de pergunta .. Aiiiiii, vai com calma aí, você tá me machucando mais que a Aiko.

– Eu queria machucar aquela cobra ruiva !!!

– Aí por isso tem que descontar em mim ?!. Deixa sem curativo mesmo, você tá é piorando as coisas ...

– Não ! Deixa que eu cuido disso como sempre cuidei.. Ou prefere dar uma mordidinha na Karin pra resolver tudo ?

– Lá vem você de novo !!!

– Sasuke, eu odeio ser provocada, a Karin já gostou de você, ou melhor, pelo jeito ela ainda gosta, você viu a maneira que ela me provocou ?! Isso tiraria qualquer um do sério.. Vocês ficaram na mesma equipe durante quase toda a sua adolescência, eu sei que ela dava em cima de você !! E pelo visto, nada mudou. Como você quer que eu me mantenha indiferente com relação a isso ??

– Eu quero que você confie em mim !! Quero que você acredite em mim !!

– Eu não confio nela !!! Ela está aqui na aldeia, ela pode até usar a amizade do Itachi com a filha dela para chegar até você !!!!

– Eu mandei o Itachi ficar longe daquela garota justamente por isso !! Porque eu sabia que você ficaria com raiva, eu sabia que isso criaria confusão ...

– Você mandou o Itachi ficar longe da menina ?

– Mandei !! Mandei porque eu sabia que a Karin poderia usar isso como pretexto pra se aproximar de mim e eu não queria criar confusão nem nada do tipo, por isso pedi que Itachi mantivesse distância da tal de Katsumi.

– V-Você ..

– Tá vendo meu amor ?? Eu não quero mais nenhum tipo de relação com ela..

– Que tipo de relação vocês já tiveram ?

– Ah Sakura !!!!

– Responda !!!

– Nenhuma !! Nem amizade nem nada..

– Ela era tão atirada .. Aquele fogo todo.. Será Sasuke ?

– Esta insinuando que eu e ela ... S-Sakura, eu não acredito que estou ouvindo isso. Eu vou fingir que não ouvi esse absurdo que você acabou de falar.

– Diz a verdade Sasuke !!!

– Mas eu tô dizendo !!!

– Eu via como ela olhava pra você !

– O problema é dela..

– Você me irrita com isso sabia ?

– Para de gritar, as crianças estão dormindo.. E a irritante aqui é você !!!

– Você é um idiota Sasuke. As vezes eu me pergunto como eu posso gostar tanto de você se você só me trata assim..

– Assim como sua louca ?

– Assim...Assim... Assim... Ahhhh Sasuke ...

– Tá vendo, você nem tem argumentos, só não quer admitir que está sendo uma idiota brigando por bobagem. .

– Ah claro, porque tudo que se diz respeito à mim é bobagem não é ? Só você que é o certo.

– Não estou dizendo isso.. Você sabe que eu te amo, não tem porque ter ciumes. Se eu quisesse ter tido algo com a Karin, com certeza teria acontecido, mas não aconteceu porque é você quem eu sempre amei, coloca isso na sua cabeça !!!

– Eu não sei o que pensar !!

– Você não quer dar o braço a torcer não é ?! Não quer admitir que estava errada..

– Ah Sasuke, quer saber ?! Você venceu !!

– Aonde vai ??

– Dormir com a minha filha...

– Ah claro, vai lá sua irritante !!!

Sakura saiu do quarto batendo a porta com força, Sasuke não se conformava com os ciumes bobos de Sakura, embora ele entendesse em partes ...

– Irritante !!!

– Grosso !!!

Os três filhos do casal haviam escutado toda a discussão, Aiko, ao perceber que a mãe estava indo para o seu quarto, fingiu que estava dormindo, mas Sakura, ao entrar no quarto da menina, logo percebeu que a pequena estava chorando... Ela abraçou a menina e deitou ao seu lado na cama.

– Minha pequena.. Vem aqui com a mamãe.

– Mamãe. Não chora..

– Tá tudo bem minha princesa.

– Eu não gosto quando o papai faz você chorar..

– Todo casal briga meu amor.

– Eu não gosto mamãe. Não gosto quando vocês ficam de mal..

– Nem eu .. Vamos dormir não é ? Tá tarde..

Mãe e filha adormeceram lado a lado.

No dia seguinte, Sakura acordou bem cedo e não conseguiu mais dormir, ela então, foi até o quarto do casal onde Sasuke dormia sozinho, ela o abraçou e o acordou..

– Sasuke .. Sasuke ..

– Hmm.. Que horas são ?

– Ainda é bem cedo..

– Perdeu o sono foi ?

– Sasuke meu amor.. Me desculpa. Desculpa por ontem. Você tem razão, eu sou mesmo uma idiota.

Sasuke sentou-se na cama ainda sonolento e viu a expressão triste no rosto da rosada.. Ele a abraçou forte..

– Eu também peço desculpas Sakura.

– Eu não gosto de brigar com você.

– Eu devia ser mais tolerante.

– Eu devia aprender a me controlar. Desculpe.. Desculpe..

– Sakura, eu te amo muito, você foi a primeira e será a única mulher da minha vida..

– Sasuke....

– Não chore..

O casal se perdoou, como sempre, após uma briga havia reconciliação com Sakura chorando e Sasuke dizendo que a ama.. Sakura foi adiantar o café da manhã e Sasuke, que já havia perdido o sono, foi junto com ela...

– Sasuke, porque a Aiko mordeu a sua mão ?

– Ahhh, pois é, eu e Hinata demos um flagrante lindo ontem..

– Como assim ??

– O Itachi e a Nana estavam se beijando.

– Como assim ?? Isso é sério ??

– Sim.. A Aiko também viu.

– Onw .. Nosso menininho está crescendo.

– E rápido. Parece que foi ontem que você me mostrou o exame de gravidez ..

– E você surtou quando viu o resultado..

– Vamos pular essa parte certo ? Nós tínhamos apenas 18 anos ... Nossa, quem diria que ele cresceria tão rápido.

– E você não teve um troço quando viu ele e Nana se beijando ??

– Eu não sou o Naruto. Eu reconheço que meu filho está crescendo e que isso faz parte..

– Hahah, porque ele é homem, eu queria ver o que você faria se fosse a Aiko.

– Provavelmente usaria o Amaterasu no garoto, mas não vamos falar disso, estamos falando do Itachi e da Nana e não da Aiko.

– Hahah. Tá bom então..

– Eu tapei a boca da Aiko antes que ela pudesse contar o que viu.. Aí a pestinha me mordeu ..

– Hahah, então você salvou a vida do nosso filho, imagina só o que o Naruto faria caso soubesse que a bebê dele deu o primeiro beijo.. Hahahahah

– Ri baixo.. As crianças ainda estão dormindo ...

– Hahah, me desculpe, não consegui me conter depois dessa.

– Bem, sabe lá se foi o primeiro né.

– Como assim ?

– Será que foi mesmo o primeiro beijo ou será que eles já estão de caso a mais tempo ?

– Bem Sasuke, acho que não. Eles ainda são muito novos..

– Mesmo assim.. Não é de hoje que eu noto um certo clima..

– Ah Sasuke, você e essa sua imaginação .. Eles são crianças. .

– Ontem eles não me pareceram crianças hahahah

– Hahahah e a Hinata ? Qual foi a reação dela ???

– A mesma que a minha.. Eles estão crescendo e isso é inevitável .

– Só o Naruto que não compreende isso hahahah

– Ainda bem que o Kenji dormiu no colo dele..

– Se não o Itachi seria atingido por um rasengan.

– Hahahah acho que seria um Bijuu Dama..

– Hahah também é bem provável.

– Ele seria capaz de provocar a quinta guerra ninja.

– Hahahahahahah.

As crianças acabaram acordando com o barulho, mas dessa vez não era barulho de brigas dos pais, mas sim por barulho de risos de ambos...

– Do que estão rindo ?? - Perguntou Aiko

– Bom dia meus amores - Disse Sakura ao ver os três filhos acordados

– Já fizeram as pazes ?? - Perguntou Keitaro

– As pazes ? - Indagou Sasuke

– Vocês acharam que não iríamos ouvir aquela briga de ontem ?? - Respondeu Keitaro

– Bem, como podem ver nós estamos bem.. - Disse Sakura

– Que bom .. - Disse Itachi sorridente

– Papai !!! Eu não gosto quando você faz a mamãe chorar - Brigou a caçula da família

– Já pedi desculpas para a sua mãe. . - Disse Sasuke

– Promete que não vai mais gritar com ela e nem fazer ela chorar !!! Promete !! - Berrou a pequena

– Você não pode me exigir promessas Aiko .. - Respondeu o pai da menina mostrando para ela sua mão com curativo por causa da mordida ..

– Se você prometer eu te dou um doce !! - Disse Aiko

– Não gosto de doces - Disse Sasuke

– Então eu te dou um tomate.. De tomates você gosta né !! Se você prometer eu te dou um tomate.. - Negociou a pequena rosada..

– Tá vendo o que a Aiko está aprendendo com você papai ? - Riu Itachi

– Eu vou tentar me controlar, vou tentar ser mais paciente e mais compreensível com a mãe de vocês, Ok ?? - Disse Sasuke

– Nós não gostamos de ver e nem de ouvir vocês brigando - Disse Keitaro

– Nós vamos tentar não brigar mais.. Por vocês e por nós também - Disse Sakura e em seguida a rosada deu um selinho em Sasuke

– Eeeecaaa !!!! - Disseram Aiko e Keitaro

– Hahah.. Vocês são bobos - Disse Sakura

– Vocês são nojentos - Disse Aiko que em seguida olhou para Itachi com o mesmo olhar enojado que olhava para seus pais quando se beijavam na frente dela.

– Vocês adultos não deveriam fazer isso perto de crianças !! Isso deveria ser proibido -Disse Keitaro

– Vocês dizem isso porque são crianças, mas daqui alguns anos não pensarão mais assim, o Itachi por exemplo, quando era menor também dizia " Eca ! " , mas dessa vez ele ficou calado, não foi Itachi ?! -Disse Sasuke na tentativa de provocar o filho..

– Hã ? O que ? Como ? - Perguntou o garoto confuso

– Itachi também !!! É igual ao papai e a mamãe !!! Ele estava beijando a Nana !! - Berrou a Sakura mirim

– Como ? - Perguntou Itachi surpreso . O garoto ficou completamente vermelho e morto de vergonha

– Isso é verdade irmão ? - Questionou Keitaro

– N-N-Não.. A Aiko deve ter sonhado com isso ... - Gaguejava o Uchiha dos olhos verdes.

Sakura e Sasuke sorriram de leve e se olharam, era melhor não envergonhar o filho, deixe que pensem que Aiko apenas sonhou com isso, Keitaro apenas teria mais raiva da ruiva e também não tinha por que espalhar tal coisa, já que havia sido um momento dos dois, seria melhor que ficasse entre eles, Sasuke e Sakura sabiam que seu garotinho estava crescendo e amadurecendo, era hora de começar a viver novas experiências que viriam por aí. Itachi estava descobrindo o que é estar apaixonado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.