A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 26
Minha filha não é um jinjuriki !!!


Notas iniciais do capítulo

Voltei ^_^
Quanto tempo heim kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/26

Nana contou para seus pais o que havia acontecido durante a prova chunnin, Naruto ficou impressionado com isso, já que Nana não era uma jinjuriki.. Hinata também não entendia muito bem a situação, até porque, Nana falava muito rápido e não dava pra processar direito o que realmente havia acontecido, mas uma coisa era certa : Nana tinha o chakra das nove caudas..

– Nana, explique mais uma vez.. O que aconteceu quando você liberou o tal " chakra vermelho " ? -perguntou a mãe da menina..

– Mamãe !!! O Itachi ia morrer !!!! - Exclamou a garota !!!

– Ah, o Itachi.... Tinha que ser - Disse Naruto

– Dá pra parar Naruto ?! - Repreendeu Hinata

– Ele estava desacordado.. Kouta estava com ele e tinham dois caras maus correndo atrás deles.. Eu sentia que eles eram encrenca e tinha que me apressar, mas eles estavam muuuuuito longe... Aí eu senti um desespero enorme e junto com isso veio uma espécie de fogo ... Ahhhhh, sei lá. Senti algo queimando, tô certa.. Aí, quando eu me dei conta, eu estava diferente e correndo como nunca !!! - Explicou Nana deixando seus pais mais confusos ainda ..

– Bem... pelo visto, esse é o chakra das nove caudas.. - Disse Hinata

– Você é doida Hinata ????? Nossa bebê não é um jinjuriki !! - Berrou Naruto

– Mas isso é familiar pra você não é ?? Com você era a mesma coisa não era ?? - Questionou a Hyuuga

– Ela não é um Jinjuriki !!!!!!! Meu bebê não é um jinjuriki !!!! - Gritou Naruto histericamente

– Não sou mais um bebê !!!!! - Berrou Nana mais alto ainda ..

– Vocês dois vão acabar me deixando surda .. Poderiam falar normalmente sem gritar ?! - Disse Hinata

– NÃO ESTAMOS GRITANDO !!!! -pai e filha gritaram juntos

– Afff ... Então tá né - Disse Hinata

– Eu já sei como resolver isso - Gritou o loiro

– Como papai ??? - Perguntou Nana

– Tem uma pessoa que pode nos ajudar - Disse Naruto ...

Naruto foi com a filha até o Hokage a fim de que ele pudesse ter uma explicação para tal fato..

– Sensei, a Hinata tá dizendo que a Nana liberou o chakra das nove caudas ..

– Eu não sei o que é isso e não sou um jinjuriki, só sei que o Itachi ia morrer.!!!!

– Ahhh, sempre o Itachi né ?!

– Ele é meu amigo e devo proteger ele..

– E por causa dele você liberou essa coisa estranha !!!

– Eu estava desesperada papai !!! Aí o chakra vermelho apareceu !!! Que culpa eu tenho ?

– Você não. . O Uchiha tem !!!!

– Ele também não tem culpa de ter sido envenenado !!!

– Tem sim !!!! Deveria ter sido mais atento !!!

– Não acredito que você disse isso !!!

– Kakashi sensei, como a Nana pode ter o chakra das nove caudas ??

– Eu não tenho essa raposa fedorenta, tô certa !!!!

– Esse chakra vermelho só pode ser o das nove caudas..

– Não sei, só sei que queima.. Mas é bom. Eu fiquei mais poderosa, mais rápida e mais forte com ele..

– Kakashi sensei. . O que é isso ??

Após ouvir tudo, Kakashi chegou a uma conclusão sobre o acontecido, mesmo tendo ficado um pouco confuso, já que Nana e Naruto explicavam as coisas de forma rápida e confusa..

– Naruto, sua filha tem o chakra das 9 caudas.. - Disse Kakashi

– Mas Kakashi sensei, ela não é um jinjuriki !!!! - Berrou o loiro

– Mas ela é sua filha.. digamos que ela é um pseudo jinjuriki ... - Explicou o Hokage

– Como assim Hokage ?? - Perguntou Nana

– É o seguinte : Nana é filha de um jinjuriki, os filhos herdam várias coisas dos pais, digamos que Nana herdou esse chakra como um traço hereditário. - Disse Kakashi

– Mas sensei, isso não é algo que se herda.. Minha filha herdou o byakugan da mãe dela, isso sim é um traço hereditário, ela herdou o kekkei genkai dos Hyuuga.. - Explicou o Uzumaki

– O chakra dos Bijuu não são um traço hereditário, mas alguns jinjuriki passam o chakra da besta para os filhos, mas isso não é uma regra, na verdade, é bem raro - Disse Kakashi

– Então o Kenji pode ou não ter esse chakra ?! - Perguntou Naruto

– Bem, não posso afirmar nada. Pode ser que sim e pode ser que não. Mas pelo fato de sua primogênita ter herdado, as chances dele aumentam, mas ainda assim são muito pequenas. - Disse o sexto Hokage

– Então, eu tenho o chakra desse demônio ? -perguntou a menina cabisbaixa ..

– Sim.. Se você conseguir controlá-lo será uma grande vantagem pra você Nana - Disse Kakashi

– Quanto de chakra da raposa ela tem ??- perguntou o pai da menina

– Não sei .. Mas pelo que aconteceu na floresta, posso afirmar que é uma quantidade significativa .. Você deve ensinar sua filha a controlar isso, ela não possui a raposa, mas tem o chakra dela e só isso já basta, e dependendo da quantidade de chakra que ela liberar pode ser perigoso, não só pra ela, mas pra quem estiver por perto. - Explicou Kakashi

– Entendo ... Perigo e emoção são a chave para liberar esse chakra, não é ?! Então, eu devo ensiná-la a controlar esse chakra para que ela possa usá-lo em favor dela mesma.. - Disse Naruto

– Exato - Confirmou o ex sensei da equipe 7...

Naruto explicou tudo para Hinata, não tinha como saber se o caçula também havia herdado tal chakra, o jeito era esperar para ver, enquanto isso, Naruto teria que ensinar a filha a controlar tal chakra.. Ele fez assim como Jiraiya havia feito com ele, fez a menina queimar todo o chakra normal para finalmente poder liberar o chakra da raposa.. Nana se saiu bem, embora tenha ficado exausta, Naruto já pensava em ensinar para a filha tudo o que ele havia aprendido, começando pelo Rasengan. Isso tudo tinha um lado bom já que Nana preferia treinar com a mãe ou com a tia por causa do kekkei genkai dos Hyuuga, mas agora, ela tinha algo que só Naruto poderia ensiná-la a controlar, assim, ele passava mais tempo com a filha, e ele adorava isso...

No dia seguinte o resultado do exame de sangue do pequeno Uchiha finalmente saiu, Sakura soube qual era o tipo de veneno, por sorte não era nada muito complexo e ela, rapidamente fez o antídoto e deu para o filho que em poucas horas já apresentou sinais de melhora ...

– Estou tão feliz Sasuke, nosso Itachi está melhorando e logo poderá ir para casa..

– Isso é bom. Fiquei desesperado quando soube desse envenenamento ....

– Eu também.. Ele estava tão mal.. Eu não sei como consegui me manter forte para cuidar dele, sabe..me segurando para não chorar.

– Você sempre consegue ser mais forte do que imagina, sabia ?

– É, parece que sim.. Me lembro que, assim que ele chegou aqui no hospital, eu pedi para que enchessem a banheira para que eu pudesse dar um banho nele.. Itachi estava desacordado, quando eu o peguei no colo ele estava todo mole e nem sequer reagia.. Me bateu uma tristeza tão grande de ver meu filho daquele jeito, ele parecia estar dopado..

– Essa é a parte ruim sabia ?! Pra mim, a pior parte de ser pai é ver meus filhos doentes, sofrendo.. Nós ficamos quase que de mãos atadas, somos capazes de tudo para não ver nossas crianças sofrendo. Se eu pudesse, eu ficaria doente no lugar deles..

– Você tirou as palavras da minha boca.. Eles são sempre tão alegres, tão espertos, tão ativos.. É triste vê-los assim..

– Realmente. Sabe Sakura, achei muito bonito o abraço que Nana deu nele..

– Eu também. Foi um abraço forte e sincero.. Nana gosta muito do nosso filho.

– Me lembrei de quando você fez o mesmo quando Tsunade me tirou daquele genjutsu. Também foi um abraço forte e sincero.. Seu abraço me confortava.

– Sabe que eu me lembrei disso também. Engraçado, parece que foi ontem...

– É mesmo ...

Sasuke e Sakura estavam com o filho, ainda internado, que dormia tranquilamente após ter recebido a primeira dose do antídoto para o veneno.

Logo, Itachi estaria em casa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.