A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 25
É uma emergência


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não ia postar hoje, mais senti Saudades rsrs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/25

Sakura ficou pasma ao ouvir as palavras de Nana, seu filho havia sido atingido por uma kunai envenenada, seu garotinho fora envenenado, ela não acreditava no que havia ouvido..

– N-N-Nana.. R-Repete o que você disse ..

– Tia, um ninja jogou uma kunai nas costas do Itachi, eu tirei e fiz curativo, tia, eu fiz tudinho direitinho, eu juro, tô certa.. Aí ele desmaiou e ficou passando mal, com febre, vomitando ... A gente deu frutas para ele comer, mas ele não comia, quer dizer, ele comeu uma vez mas vomitou depois, dizia que estava com náuseas e ficava o tempo todo com dores, teve uma hora que ele estava tremendo de frio, a febre dele não abaixava de jeito nenhum ... Aí o Kouta disse que a ferida dele estava com um cheiro ruim, e realmente estava, abrimos o curativo e o machucado estava horrível, saía uma secreção estranha e cheirava mal... O Kouta chegou à conclusão de que a kunai estava envenenada.. Tivemos que desistir da prova pelo bem dele, tô certa..

– V-Você falou tão rápido que eu ainda estou processando o que aconteceu, mas me diga uma coisa.. Como está meu filho nesse momento ??

– Desacordado e com muita febre.

– Onde ele está Nana ??

– Kouta levou ele para a emergência e eu vim procurar você....

As duas foram até a emergência e ficaram sabendo que Itachi havia sido transferido para o quarto, Sakura perguntou o número do quarto e foi correndo ver o filho.. Chegando lá, uma equipe de enfermagem estava cuidando do garoto e Sakura tomou a frente..

– Deixem comigo, eu cuido dele agora..!!! Eu preciso colher uma amostra de sangue dele, então, preparem o material para mim, seringa, agulha, não se esqueçam de nada , encham a banheira com água fria e peguem roupas limpas para que eu possa vesti-lo...

Sakura tentava se manter forte perante aquela situação, não era qualquer pessoa que estava ali, era seu filho, mas ela não permitiu que ninguém, além dela, cuidasse dele...

Uma enfermeira que estava no quarto viu aquela menina ruiva curiosa que estava lá dentro ( Sakura nem havia percebido que Nana havia entrado no quarto .. )

– Ei, garota, você não pode ficar aqui - Disse a enfermeira

– Mas ele é meu amigo, tô certa !!!! - Gritou a menina.

– Nana, não grita !! Olha, você não pode ficar aqui agora, depois você volta.. Tá bom ?? -Disse Sakura

– Não tia !!! Deixa eu ficar, por favor - Implorou a ruiva

– Menina, nós vamos fazer alguns exames, dar um banho nele, depois você pode voltar ... - Disse a enfermeira

– Mas ... Mas ... Mas ... Eu quero ficar com ele - Pediu a menina com lágrimas nos olhos

– Nana, vá pra casa, tome um banho, descanse e depois você volta.. Prometo que depois eu deixo você vê-lo, tá ?? - Disse Sakura

– Mas tia ... Eu sei o tanto que ele sofreu na floresta da morte.. Eu vi o que ele passou, tô certa.. Eu tô preocupada com ele - Disse a menina.

– Deixo você vê-lo hoje ainda. Nana, faça um favor pra mim, antes de você ir pra sua casa, tente falar com o Sasuke pra mim.. Mas fala com jeito pra não apavorar ele tá. - Pediu a rosada

– Tá bom tia ... - Concordou Nana

Nana saiu correndo do quarto se segurando para não chorar, Sakura ficou cuidando do filho; ela deu um banho no garoto, que estava imundo ( não é pra menos né ... ) e vestiu roupas limpas, ela colheu uma amostra de sangue do pequeno Uchiha para descobrir o tipo do veneno, mas o resultado só sairia no dia seguinte; enquanto o resultado não ficava pronto para ela fazer um antídoto, Sakura fazia o que podia para que o filho não sofresse : Eram remédios pra dor no corpo, banhos e compressas com água gelada para abaixar a febre, e a ferida feita pela kunai, ela curou usando seu ninjutsu médico ..

– Mamãe ???

– Meu amor, você acordou ... Que bom ...

– Onde eu estou ?? O que aconteceu ?? Aiii, tá tudo girando aqui..

– Você está no hospital. Foi atingido por uma kunai envenenada; seus amigos o trouxeram para cá.

– M-Mas e a prova ?? Eles desistiram por minha causa ?!

– Meu filho, essa prova acontece duas vezes por ano, vocês podem tentar novamente.. Sua saúde é mais importante ..

– Mas mãe ....

– Mas nada !! Descanse agora !!

– Aiii, mãe, tira esse soro de mim vai ...

– Não !! E pare de mexer o braço assim porque se não vai sair do lugar ... Você está sem comer a bastante tempo, então, precisa se alimentar de alguma forma..

– Mãe, minha cabeça tá doendo um pouco e meu corpo também..

– Jajá passa meu bem, eu te apliquei um remedinho agora pouco..

– Mãe, você já sabe o antídoto pra esse veneno ??

– Ainda não. Mas amanhã sai o resultado do seu exame de sangue, aí eu vou saber qual medicamento devo usar ..

– Exame de sangue, injeções, soro ..... Você me espetou bastante enquanto eu dormia né ?!

– Hahahah... Vai dizer que tem medo de agulha ??

– Não !! Só não gosto ... Bem .... Talvez eu tenha um pouquinho de medo... Mas é só um pouquinho ...

– Hahah.... tá bom, tá bom ... Depois, veremos se é só um pouquinho mesmo..

– Ah não mãe !!!!

– Hahahahah !!!

Nana foi até os caçadores ANBU e por sorte, Sasuke estava lá, ele estava indo para uma missão, mas Nana chegou à tempo de falar com ele..

– Tio Sasukeeeeeeee !!!

– Nana ?? E a prova chunnin ?? Vai me dizer que já conseguiram...

– N-Não.. Desistimos da prova ..

– O que ??? Vocês são loucos !!!

– T-Tio Sasuke ...

–Bem, se você veio até aqui à procura do seu pai, perdeu seu tempo, ele não está aqui..

– Não é isso. Meu assunto é com você !!

– Comigo ??

– Nós desistimos da prova por causa do Itachi ..

– Como assim ??

– Calma tio.. Não se desespere !! O Itachi foi atingido por uma kunai que estava envenenada.

– O QUEEEEEE ???? Como você me dá uma notícia dessas e ainda pede para eu não me desesperar ?!?!

– Ele está no hospital. A tia Sakura pediu para eu vir falar com você. Ela está cuidando dele....

Sasuke não foi à missão, ele colocou outro ANBU em seu lugar e foi para o hospital e Nana foi com ele..

Nana e Sasuke entraram no quarto, onde Itachi estava com Sakura... Nana, ao ver que o amigo estava acordado, correu em direção à ele, praticamente pulou na cama e deu um abraço bem forte nele..

– Itachi ..... Snif ..... E-Eu pensei ... Snif .... E-Eu pensei que fosse perder você, tô certa..... Snif ..... Nunca mais faz isso comigo tá ?? ......... Snif

Sasuke e Sakura acharam aquela cena muito bonita e familiar, Sasuke olhou para sua amada e deu um leve sorriso; ambos se lembraram de quando Tsunade tirou Sasuke do genjutsu quando eles ainda eram crianças, Sakura deu um forte abraço em Sasuke e chorou muito naquele dia ... Assim estavam Nana e Itachi..

– Nana .. Eu estou bem, não se preocupe tá ?!

– Nunca mais faz isso comigo. Você quase me matou de preocupação sabia ??

– Vocês desistiram da prova por minha causa..

– Nós podemos fazer de novo.

– Tudo por minha causa..

– Você não tem culpa de nada, tô certa !!!

– Se você diz ...

– Pelo menos você está bem..

Nana o abraçou novamente, os pais do garoto acharam aquilo lindo, Nana se preocupava muito com Itachi e estava realmente emocionada por ver o amigo bem e vivo.. Ela estava mais aliviada e agora, sabia que ele iria ficar bem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.