A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 24
O poder das 9 caudas


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta ??? Primeiramente eu gostaria de agradecer à Ana Rajaram por ter recomendado minha história, muito obrigada flor, até me emocionei com suas palavras rsrs ... Bem, eu tentei postar os desenhos que a minha amiga fez mas não tô conseguindo, então, apenas imaginem os personagens rsrs. Saibam que o Itachi é lindo, ainda mais lindo que o papai dele ( sim, isso é possível ), não é à toa que Nana, Katsumi e as meninas da academia se apaixonaram por ele, eu também me apaixonaria kkkkkkk.. Chega de papo, vamos ao capítulo ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/24

Nana entrou em desespero só de pensar que o veneno da kunai estava se espalhando pelo corpo do amigo ... Ela começou a chorar como se fosse uma criança ..

– Calma Nana, não chore..

– Snif .. C-Como eu não vou chorar Kouta ?? Como ?? Ele está morrendo !!

– Não ! Ele não está morrendo, não ainda..

– Podemos conseguir salvar ele, tô certa.. Vamos até a torre, não é tão longe..

– Sim, temos que desistir desta prova pelo bem do nosso parceiro..

– S-Sim..

– Agora enxugue essas lágrimas e vamos lá..

– Kouta, quanto tempo será que ainda temos ??

– Não sabemos o tipo de veneno, mas, pelo visto ele demora pra fazer efeito.. na verdade, está fazendo aos poucos..

– Ainda faltam três dias pra prova terminar..

– Ele não vai aguentar até lá.. Ele precisa de um médico com urgência..

– De ontem pra hoje ele já ficou assim, se passar mais tempo......

– Ele não vai aguentar até o final da prova. Temos que desistir o mais rápido possível.

Kouta colocou o companheiro desacordado nas costas e Nana foi na frente.. Na metade do caminho, uma equipe encurralou os três e Nana teria que lidar com eles sozinha, ela mandou Kouta ir na frente com Itachi e ela ficaria para lutar com os inimigos, Kouta não teve escolha, já que não poderia deixar o amigo sozinho naquelas condições.. Um ninja ficou para enfrentar Nana, mas os outros foram atrás de Kouta e Itachi, fazendo a ruiva entrar em desespero..

Lutando no estilo Hyuuga, apenas usando taijutsu ela conseguiu deter o inimigo, mas agora teria que ir atrás dos outros dois que já deveriam ter alcançado Kouta e Itachi.. Por sorte, a velocidade de Kouta era espetacular, ele conseguiria fugir facilmente, mas ele estava carregando Itachi desacordado, e pior : Eram dois contra um.. Nana não sabia de detalhes sobre os inimigos e tinha que se apressar, mas ela era muito lenta.. Com seu byakugan ela sabia que o ninja que ela havia detido não era o pior deles, dos dois que estavam perseguindo seus companheiros, um era muito poderoso...

Nana viu que os inimigos estavam muito perto de Itachi e Kouta, ela entrou em desespero pensando em Itachi, eles pareciam cruéis e poderiam matá-lo facilmente se quisessem.. Nana nunca havia se sentido assim, ela sabia que sua vida e a vida dos seus parceiros estavam em perigo, ela sentiu um desespero enorme, uma pressão que jamais havia sentido, Nana sentiu um coisa estranha, um poder nascendo dentro dela, uma chama ardente... Ela estava queimando.. Um chakra laranja cobriu seu corpo, seus olhos mudaram, estavam vermelhos, suas unhas e presas estavam grandes .. Nana correu tão rápido como jamais havia corrido.. Ela chegou à tempo.. Os inimigos estavam prestes a atacar Kouta e Itachi.. Nana pulou na frente como um animal selvagem, ela jogou um deles contra uma perda e o outro contra uma árvore; um dos ninjas se levantou e foi com tudo pra cima da ruiva que quebrou um dos braços dele.. Ainda com os braços quebrados, ele lançou várias shurikens ( com o outro braço ) e Nana conseguiu colocar os amigos num lugar seguro em milésimos de segundo.. Ela correu novamente em direção ao inimigo, segurou o mesmo pelo pé e o jogou o mais longe que conseguiu... O outro ninja acabou fugindo com medo..

– N-Nana ?? É você ?

– Sim Kouta... Não precisa ter medo, tô certa.. Não vou te machucar..

– Porque você está assim ??

– Eu não sabia que podia fazer isso.. É algo que eu acabei herdado do meu pai..

– Como assim ??

– Longa história. Eu acho que acabei herdando um pouco do chakra da raposa de nove caudas..

– Nossa, que louco !! Então você tem o chakra das 9 caudas ?!

– É, parece que sim, tô certa..

– Estamos pertinho da torre.. Vamos ??

– Sim.. Vamos logo..

Nana voltou ao normal, o trio foi em direção à torre, chegando lá, por curaram o sensor da prova que era o Ibiki Morino...

– Ibiki sensei !!!! - Berrou Nana

– O que fazem aqui ?? - Perguntou Ibiki

– Sensei, nós desistimos da prova - Disse Nana

– Como é ?? - Perguntou Ibiki

– Sensei, nosso amigo precisa de um médico. - Disse Kouta

– Bem, se um dos integrantes não pode continuar, então o resto da equipe é desclassificada - Lembrou Ibiki

– Não nos importamos com isso !!!! Leve o Itachi pro hospital, ele não está bem, tô certa - Gritou a ruiva

– Tudo bem, aqui na torre nós temos uma sala que realiza primeiros socorros, podem levar ele para lá - Disse o sensor

– Não !!!! Você não está entendendo !!! Primeiros socorros até eu sei fazer, tô certa, ele precisa de um médico agora, é urgente, ele tá mal.. - Gritava Nana desesperadamente

– Sensei, ele foi atingido por uma kunai envenenada, ele está mal e precisa de atendimento médico urgente - Explicou Kouta

– Nesse caso ele precisa ir direto para a emergência .. - Disse Ibiki

– Sensei, podemos levar ele para o hospital ?? A mãe dele é médica, chegando lá, eu falo diretamente com ela - Disse Nana

– Sim, eu libero vocês.. Mas saibam que vocês estão desclassificados - Disse Ibiki

Os três correram em direção ao hospital, Itachi ainda estava desacordado e com muita febre, Nana entrou no hospital correndo e berrando, procurando por Sakura... Eles foram direto para a emergência, Kouta colocou o amigo numa maca, o Uchiha não acordou nem por um segundo..

Nana correu por todo o hospital, ela subia e descia as escadas como uma louca..

– Tia Sakura !! Tia Sakura !!! Tia Sakuraaaaa !!!! - Berrava a menina..

Ela encontrou Sakura numa sala de análises clínicas ..

– Tia ??

– Nana ?? O que faz aqui ?? Você deveria estar na prova chunnin agora não é ??

– Eu estava até pouco tempo !! Preciso falar com você !! Ainda bem que eu te achei !

– Você não pode entrar aqui, vamos falar lá fora ..

– Ok..

– Então, o que foi ?? Porque você está aflita desse jeito Nana ??

– Tia.... Snif ..... É o Itachi !!!

– O que tem o Itachi ???

– Ele está aqui no hospital.. Foi atingido por uma kunai envenenada durante a prova...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??