A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 23
Itachi piora


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou passar a deixar vocês curiosos, vou começar a postar com menor frequência a medida que a história se aproximar do fim ... Ah, minha amiga fez desenhos do Itachi, da Nana, da Aiko e dos outros, mas não estou conseguindo postar aqui pra vocês verem como ficou ... Dei detalhes para ela e ficaram exatamente como eu os imaginei ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/23

A febre de Itachi não passava e seus parceiros de equipe ficavam cada vez mais preocupados com ele ...

– Essa febre não passa ... Kouta, estou ficando muito preocupada. Ele não está em condições de continuar com a prova.. - Disse Nana enquanto colocava um termômetro no amigo

– De fato, isso é perigoso, não sabemos a origem disso, no início da prova ele estava tão vem. . Se essa febre continuar, teremos que desistir da prova chunnin .. - Disse Kouta

– Tenho medo que ele tenha algo pior e que nós não saibamos lidar.. Essa febre está tão alta, tenho medo que ele tenha uma convulsão, por exemplo... - Disse Nana ao ver que a temperatura havia subido novamente.

– Parece que essa febre não vai passar .. Vou buscar água e ver se encontro alguma fruta pra ele comer .. Do jeito que está não dá pra ficar - Disse Kouta

Nana pensava seriamente em desistir da prova, a saúde de itachi era mais importante, a prova acontecia duas vezes por ano .. Itachi estava ofegante e suando muito, seu rosto estava vermelho e ele parecia sentir dor ...

– Itachi, ei ... Acorda .. O Kouta foi buscar algo para você comer ..

– N-Nana ... Aiiii minha cabeça ... Cadê minha bandana ??

– Eu guardei .. Kouta vai trazer frutas.. Você deve estar com fome né ?

– N-Não .. Meu estômago tá revirado.

– Você tem que comer.. Você está doente, não pode ficar assim.. Se não se alimentar, vai ficar fraco.

– Eu estou só atrapalhando vocês de continuarem a prova né ?!

– Não, não é verdade .. Você é nosso amigo, nosso companheiro, nós não vamos te deixar na mão. Essa prova acontece duas vezes por ano, se não for dessa vez nós podemos tentar no ano que vem.. Não tem problema, eu e Kouta não nos importamos, tô certa, saúde vem em primeiro lugar..

– P-Pode ser ... hmmmm .. Aiii .....

– Dói aonde ??

– M-Meu corpo tá todo dolorido. O machucado também dói bastante ..

– Essa ferida foi bastante profunda, acho mesmo que isso precisava de uns pontos.

– Aiii .. Nana ...

– Shiiii .. Não, não fala mais nada .. vem aqui, vem ..

Nana apoiou a cabeça de Itachi em seu colo e ficou acariciando seus lisos cabelos negros enquanto ele gemia de dor .. Nana estava ali, na tentativa de conforta-lo naquele momento, não havia nada que pudesse aliviar a dor do garoto, mas Nana queria apenas que ele soubesse que ela estava ali do lado dele em qualquer que fosse a situação, afinal, amigos tem que ser amigos também nas horas ruins.. O coraçãozinho da menina ficava apertado ao ver o amigo sofrendo, pode se dizer que foi o mesmo que Sakura sentiu quando Sasuke agonizava de dor por causa do selo amaldiçoado quando eles fizeram a prova..

Kouta chegou com alguns pêssegos, algumas maçãs e água que dava para os três.. Nana insistiu para que Itachi comesse, mas o garoto sentia náuseas.. Ele sabia que se não comesse seria pior, seu corpo não iria aguentar, depois de um tempo de insistência dos parceiros de equipe, Itachi comeu um pêssego, meia maçã e tomou água, até se sentiu melhor depois de se alimentar, mas alguns minutos depois ...

– Aiiiii ... - reclamou o Uchiha

– O que foi Itachi ?? - Perguntou Kouta

– M-Meu estômago .. Eu não deveria ter comido - Disse Itachi

– Claro que deveria !!! Você não pode ficar nessa fraqueza toda !! Tem que se alimentar . Tô certa. - Brigou a ruiva

– Aiii .. Eu acho que eu vou .... - Itachi acabou vomitando, o que deixou seus parceiros apavorados, já que dessa forma Itachi ficaria mais fraco, já que não conseguia comer ... Itachi desmaiou e permaneceu desacordado por um tempo ...

– Kouta, ele está tremendo ...

– Acho que deve estar com frio ...

– Não podemos fazer uma fogueira aqui, isso vai atrair inimigos..

– Abraça ele ..

– O-O-O-O-O-O QUEEE ???

– Bem .. Por acaso nós temos um cobertor aqui ??

– N-Não, nós não temos cobertor ..

– Então.. Pelo bem do Itachi.. Ele está tremendo de frio, você não fica com pena dele não ??

– Claro que fico !! Faço qualquer coisa pra ver ele melhor, tô certa !!!

Itachi estava deitado de lado e encolhido, já que estava com frio; Nana se deitou junto com ele,, tipo " de conchinha " abraçando o amigo.. Itachi parou de tremer e se sentiu confortado mesmo estando inconsciente, ele se aconchegou no abraço de Nana que ficou feliz por ajudar o amigo..

Itachi acordou e achou estranho que Nana o estivesse abraçando daquela forma suspeita ..

– N-Nana.. Porque nós estamos assim ?? - Perguntou o garoto confuso

– I-I-Itachi ??? Errr. Bem ... - Gaguejou a ruiva pulando para longe do amigo ...

– Você estava tremendo de frio Itachi. Nana fez isso para que você se sentisse mais confortável. Bem, melhor ela do que eu, não acha ?!. - Disse Kouta

– Ah sim.. B-Bem.. Obrigado Nana.. - Agradeceu Itachi que estava corado..

Itachi reclamava de dor de cabeça, dor no corpo e náuseas, e principalmente, um incômodo no local do machucado,; Nana e Kouta pensavam que era pelo fato de a ferida ser profunda, mas não era .. Enquanto o Uchiha dormia, Kouta disse para Nana que aquela ferida estava exalando um cheiro forte, Nana também havia percebido isso ..

– Kouta, essa ferida precisa de uns pontos, tô certa

– Não é isso Nana.. Você fez o curativo direitinho e também, não tem porque ficar com esse odor..

– O que será isso ??

– Vamos olhar..

– Ele estava tão mal e agora que conseguiu dormir nós vamos acordar ele ??

– Não precisamos.. É só ir com cuidado que ele não acorda ..

– Pode ser, tô certa..

Com muito cuidado, Kouta virou Itachi de bruços e levantou sua camisa até a altura do curativo, Nana tirou o esparadrapo com cuidado e assim que a ferida ficou exposta, um cheiro forte foi exalado, o machucado estava bem feio, uma secreção amarelada saía dela, e Nana ficou preocupada com o que viu ..

– Kouta, o que é isso ??

– Droga !! Nana, pelo bem do Itachi, nós temos que desistir dessa prova..

– Eu já estava pensando nisso, tô certa.. Mas porque você está tão aflito ??

– Porque aquela kunai estava envenenada..

– Kouta.. Se isso for verdade, o veneno já... ele já.... ele já está ...

– Já está se espalhando pelo corpo dele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kunai envenenada é um perigo heim ... rsrs.

E agora ?? O que acontecerá com nosso querido Uchiha ??
Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.