A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 22
A prova chunnin


Notas iniciais do capítulo

Voltei... Saudades ??? Rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/22

Chegou a prova chunnin e Konohamaru indicou sua equipe para a prova, os três ficaram ansiosos e felizes, mas essa felicidade não durou muito quando eles perceberam que os outros concorrentes eram mais velhos e mais experientes que eles, muitos estavam tentando pela quarta ou quinta vez.. Os novatos iriam concorrer com os veteranos, isso era o suficiente para que eles entrassem em pânico.

A equipe entrou na floresta da morte, carregavam o pergaminho do céu e teriam que buscar o da terra e lutar pra sobreviver durante os cinco dias..

– Eu levarei o pergaminho - Disse Itachi

– Eu tô com medo. Tô. Com muito, muito medo - Disse Nana apreensiva

– Nós somos os únicos novatos de Konoha aqui. Todos são mais velhos e mais experientes .. Isso não vai ser fácil - Comentou Kouta

– Nossa Kouta, que pensamento animador esse seu - Respondeu o Uchiha ironicamente

– Qual é o nosso plano ? - Perguntou a ruiva

– Por enquanto nenhum. Não sabemos quais equipes tem quais pergaminhos, acho que devemos esperar e atacar quando as outras equipes estiverem cansadas - Disse Itachi

– Pode funcionar - Disse Nana

– Eu não acho que nós somos os únicos que pensam assim.. E outra : Nós também vamos estar cansados, você acha que ninguém vai nos atacar ? Somos crianças, somos um alvo fácil. - Disse Kouta

– Itachi, ele tem razão. . Mas podemos nos esconder - Sugeriu a kunoichi

– Mesmo assim Nana.. Vão nos descobrir. - Respondeu Kouta

– Não vamos entrar em combate imediatamente, nem procurar brigas desnecessárias, conhecemos nossa força, vamos confrontar quem nós achamos que damos conta, caso contrário, só lutaremos se for o jeito, e, na pior das hipóteses teremos que nos render e entregar o pergaminho para evitar danos piores - Disse o Uchiha

– Itachi, essas pessoas parecem ser más, podem nos matar só por prazer - Chorou a ruiva

– Nana, Kouta, nós vamos nos sair bem.. Não se preocupem - Disse Itachi

Eles encontram um esconderijo num lugar que parecia uma caverna, era um local bem pequeno e apertado, mas cabia os três, era bem escuro mesmo durante o dia, uma fogueira lá perto atrairia inimigos, então, eles preferiram ficar escondidos por um tempo e atacar as equipes cujos membros estivessem exaustos ou que tivessem sido atacados por um animal ou coisa parecida, colocaram armadilhas por perto só por precaução..

Passaram um dia inteiro escondidos e dormiram tranquilamente durante a noite ( já que qualquer equipe que abeirasse o local iria disparar as armadilhas ), de manhã, estavam descansados e prontos para ir procurar o pergaminho, mas eles foram encontrados primeiro, uma equipe da aldeia da pedra os atacou, estavam em outro nível, pareciam ter uns 16 anos e eram cruéis.

Itachi atacou com o jutsu flor de fênix, Kouta lançou shurikens e Nana usou seu punho suave .. Nana acertou o ponto certo e bloqueou o fluxo de chakra da Kunoichi inimiga, isso fez com que os outros integrantes ficassem ainda mais furiosos, Itachi, agora com seu sharingan, podia prever o ataque do inimigo e, assim, evitá-lo, Kouta era muito bom no estilo terra, atacou o inimigo por baixo, tentando puxá-lo para que, desta forma, ficassem imóveis, mas eles eram mais fortes do que a equipe 9 podia imaginar.. Itachi usou sua última carta antes que ficasse sem chakra, Kouta conseguia imobilizar o inimigo por alguns segundos com o estilo terra, era o que o Uchiha precisava para acerta-lo com seu chidori.. Foi o que aconteceu, Itachi acertou o inimigo, a equipe se rendeu o foram embora, a luta estava 3 contra 2, já que Nana havia bloqueado o fluxo de chakra da inimiga, ninguém entregou pergaminho nenhum e ambas as equipes ficaram de mãos vazias..

A luta havia sido difícil, estavam todos muito cansados ...

– Ahh, não conseguiremos nunca !! - Berrou Nana

– Vai ser difícil, mas temos chances. - Disse Kouta

– Itachi ..? Você está bem ?? - Perguntou Nana

– N-Não - respondeu Itachi

O garoto havia batido forte com a cabeça e estava com seu chakra esgotado, usou muito o sharingan e o chidori que juntos, queimam muito chakra e rápido.. Nana percebeu que havia uma kunai nas costas de Itachi, sim, uma kunai..

– Itachi, tem uma kunai nas suas costas ... -Disse Nana

– Meu Deus !! Eu nem senti - Espantou-se Itachi

– Cara, não tá doendo ? - Perguntou Kouta

– Não tava até eu perceber que ela está aqui - Respondeu Itachi

– Vem aqui, deixa eu tirar - Disse Nana

– Com cuidado. Você é muito bruta as vezes - Disse Itachi

Nana tentou tirar a kunai com carinho, mas Itachi sentia dores, então, ela resolveu puxar de uma vez ...

– Aaaaaaaaaiiiii sua louca !!!

– Olha aqui, saiu ...

– É, mais doeu..

– Não reclama vai ...

– Você é pior que a minha mãe. Aiii, tá doendo.

– Tá sangrando. Essa ferida é profunda.

Itachi sentia dores e não era nada bom ficar com aquela ferida aberta..

– Nana, você não tem um mini-kit de primeiros socorros básicos ?? - Perguntou Kouta

– S-Sim -respondeu a menina

– Então, faça um curativo e vai ficar tudo bem .. - Sugeriu Kouta

– Você não tem nada que arde não, né ?? Ou tem ?? - Perguntou Itachi preocupado

– Acho que não Itachi - Respondeu Nana

Itachi concordou em deixar Nana fazer um curativo em suas costas, a ferida estava aberta e sangrando, um curativo cairia bem.. Nana abriu seu kit e preparou tudo para fazer o curativo : pomada, esparadrapo .... o básico. Kouta foi pegar água para lavar o machucado antes de passar qualquer medicamento, isso é muito importante, todos sabem ... Itachi ficou com vergonha, mas teve que tirar a camisa na frente da amiga que parecia estar mais constrangida do que ele .. " ai meu Deus, ai meu Deus, ai eu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus .. O que eu faço ??? Acalme-se Nana !!! Que pensamentos são esses ?? Seu amigo está ferido e precisa de você ... concentre-se ... " pensava Nana completamente corada..

– Aiiii Nana !!! O que você está fazendo ?? Isso dói !!

– Eu tenho que limpar o machucado !!

– Ahhhh !!! É a mesma pomada que a minha mãe usa ... PORQUE ?? PORQUE ??? PORQUEEEE ????

– Isso é para o seu bem ..

– Agora pareceu a minha mãe falando.

– Hahah. Calma tá ?! Já tá acabando.

– Aiiiiiii. Tá doendo demaaaaaais.

– Pare de se mexer !!!

– Tá acabando ?

– Não, tá quase..

– Falta quanto ??.

– Você tá parecendo o mala do seu irmão.

– Aiiiiiii, isso dói.

– Tá quaseee .................. Pronto !!! Pode se vestir agora !!

– O-Obrigado..

Itachi, assim que se levantou, se sentiu tonto..

– Nana, Kouta !! Me ajudem !!

Os amigos se aproximaram e Itachi foi desmaiando de vagar ... Kouta e Nana o pegaram e levaram para o local em que estavam escondidos.. Ele havia queimado muito chakra e estava exausto também, precisava descansar..

O tempo passou e nada do garoto acordar, Nana e Kouta estavam do lado de fora da caverna vigiando e Itachi estava dormindo lá dentro.. Nana resolveu entrar para ver como o amigo estava e teve uma surpresa : ele estava muito suado, gemendo e com as bochechas vermelhas, ela tocou no rosto dele e estava muito quente.

– Kouta !!!

– Aconteceu algo ??

– O Itachi !! Ele está com muita febre !!!

E agora ??? O que será que o Itachi tem ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.