A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 21
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Será que dessa vez o beijo vai funcionar ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/21

A equipe 9 partiu numa missão, era a primeira vez que Nana e Itachi se viam depois do quase beijo no cinema, foi estranho e os dois se encararam totalmente corados por alguns segundos, até que Itachi deu um " Bom dia " pra quebrar o gelo, Nana sorriu e abraçou o amigo como forma de dizer que nada mudaria por causa daquilo.. Konohamaru que não é bobo nem nada, percebeu que algo havia acontecido entre os dois, na verdade, foi ele quem aconselhou o aluno a levar Nana para o cinema..

Na volta da missão, Nana e Itachi acabaram se perdendo do sensei e de Kouta, pode se dizer que Konohamaru fez isso de propósito, ele se sentia como um cupido e achava que deveria fazer algo pelo casal que mal se falou durante a missão, Konohamaru teve a impressão de que algo não havia saído bem e que Itachi e Nana estavam meio distantes, o casal se perdeu longe da aldeia, então, não conseguiram encontrar o caminho de volta.. Konohamaru havia sugerido que a equipe se dividisse e que ele e Kouta iriam para um lado e Nana e Itachi iriam para o outro, assim, o casal acabou se perdendo.

– Nana, eu acho que estamos perdidos.

– Você acha ??? Eu tenho certeza !!

– E agora ?

– Tô cansada, preciso parar, tô certa..

– O sensei vai matar a gente..

– Isso é o que menos me preocupa Itachi, já está escurecendo..

– O que vamos fazer agora ?? Não vamos encontrar o caminho de volta no escuro..

– Será que vamos ter que passar a noite aqui ??

– Parece que sim.. De manhã nós tentamos encontrar o caminho de volta..

– Ahhhh não. Eu tenho medo, devem ter muitos bichos por aqui, tô certa.

– Nós cuidamos um do outro Nana.. Não se preocupa tá ?

Nana corou na hora, ela se sentia segura com Itachi por perto...

– Sabe Itachi, sobre aquele dia no cinema ...

– Já pedi desculpas.

– Não, eu que me desculpo.. A culpa foi minha.. Eu, e-eu não soube o que fazer ..

– E-eu também.. Fiquei inseguro Nana, desculpa..

– Será que nós podíamos .... Tentar de novo ....???

– O-O-O que ?? Você tá falando sério Nana ?

– Sim, tô certa.

– M-M-Mas ...

– Olha, estamos só nós dois aqui tá ? Ninguém precisa saber, nós podemos tentar de novo, só pra ver como é que é, e depois esquecemos de tudo..

– A-Acho que " esquecer " é uma palavra muito forte.

– Não no sentido exato da palavra, mas.... No sentido de não comentar sobre isso, tô certa. Continuaremos somente como amigos ..

– Então, você quer me beijar Nana ??

– S-Sim.. Se você quiser ...

– Por mim, tudo bem então...

Os dois estavam de pé , um na frente do outro, estavam vermelhos e olhavam profundamente nos olhos do outro, Itachi ficou hipnotizado pelo brilho dos olhos de Nana, olhos cor de pérola que estavam lindos como nunca; Nana achava aqueles olhos cor de jade os mais lindos do mundo, os olhos de Itachi estavam arregalados e olhavam profundamente para ela.. Nenhum dos dois sabia muito bem o que fazer, Itachi sentia um nó em sua garganta e um frio na barriga, ainda sem iniciativa alguma, o garoto entrelaçou uma de suas mãos com a de Nana , que estava com as mãos geladas, estava tão nervosa quanto ele.. O coração do Uchiha batia cada vez mais forte, ele levou sua outra mão até os cabelos de Nana, ficou acariciando aqueles cabelos macios e vermelhos por alguns segundos.

– Itachi, você não vai fazer nada ??

– C-Calma .. - Itachi, nervoso, engoliu saliva e mordeu, de leve, o próprio lábio, estava meio pensativo .. De fato, o garoto nunca havia se sentido tão nervoso e pressionado. Ele, então, passou a língua pelos lábios, que estavam secos e Nana apenas o olhava..

Nana esperava pela iniciativa do amigo que estava tão nervoso que pensava até em desistir do beijo.. O garoto respirou fundo e foi se aproximando da ruiva cujo coração estava acelerado, eles foram se aproximando e já podiam sentir a respiração um do outro, seus olhos se fecharam e seus lábios se tocaram ......... Mas o nervosismo e a inexperiência falaram mais alto naquele momento, seus lábios apenas se tocaram de leve por uns 5 segundos, outro selinho inocente, quando seus lábios se afastaram, ainda de olhos fechados, Itachi abraçou Nana tão forte como jamais havia abraçado.. Nana podia sentir o coração do amigo batendo forte e aceleradamente, ela o abraçou também.

– D-Desculpe Nana.. Me desculpe.

– N-Não tem problema. Foi bom mesmo assim..

– E-eu não consigo, me desculpe ..

– Shiiii .. Não diga nada ... Apenas fique assim, abraçado comigo.. Me sinto segura quando estou com você... Me abraça forte Itachi.

Os dois fizeram uma fogueira, estava ficando muito frio, eles se sentaram perto dela, escorados numa árvore do tronco bem grosso, eles estavam abraçados e com os dedos de uma das mãos entrelaçados, Nana estava com a cabeça apoiada no peito de Itachi, ela podia sentir o coração dele.. Itachi não queria que o tempo o passasse.. Ele queria ficar ali para sempre..

– Humm .... Uiii .....

– O que foi Nana ?? Está incomodada com alguma coisa ??

– É que ... E-E-Eu ..... Aiii ... Eu preciso fazer xixi....

– Ahhh ... Errr ... Então vai ...

– E-Eu tô com medo..

– Medo ?? De que ?

– Tá escuro demais, eu tenho medo que tenha algum bicho por aí.

– Qualquer coisa é só me chamar. Eu tô aqui Nana..

– Mas eu tô com medo, deve ter algum bicho por aí, tô certa.

– B-Bem.. Você quer que eu vá com você ??

– ITACHI !!! Seu pervertido !! Seu tarado !!! O que você tá pensando ???

– Eu não vou olhar você não sua boba, mas se você tá com medo ......

– Você jura que não vai me olhar ??

– Juro !! Eu viro de costas, prometo !!

– Tá bom então.

Itachi foi com a amiga, que estava muito apertada, atrás de uma árvore que ficava perto de um rio..

– Agora você vira de costas ...

Itachi se virou, mas até pensou em dar uma espiada.. " Se eu olhar eu morro .. " Pensou o garoto curioso..

– Pronto Itachi !! Podemos ir..

– V-Você me espera também ??

– Hum ??

– É que eu também tô um pouquinho apertado ...

– Ah claro .... Eu espero você ..

....................................

– Pronto Nana, podemos ir..

– Nossa, que rápido !!

– É que eu não sou mulher né. Pra mim é mais fácil e prático heheh

– Nojento !!

– Hahahahah. Sua boba !!!

Os dois voltaram para onde estavam, Itachi ficou sentado, escorado na árvore, Nana, que estava caindo de sono, deitou e apoiou a cabeça nas pernas do amigo, como se fossem um travesseiro.

– Eu não quero adormecer.

– Dorme um pouquinho Nana..

– Mas se aparecer algum bicho por aqui ??

– Eu fico de olho, pode dormir.

– Mas e você ??

– Eu fico de olho. Não vou dormir.

– Mas você não está com sono ?

– Dá pra aguentar. Agora dorme tá ??

– Aham ...

Itachi ficou acariciando os cabelos de Nana o tempo todo, a menina dormiu e ele, então, deu um beijo em sua bochecha .. " Boa noite Nana .. " .. Ele dava umas cochiladas rápidas, mas passou a maior parte do tempo acordado, ele olhava para a ruiva que dormia como um anjo...

Quando o dia amanheceu, Konohamaru foi atrás dos alunos perdidos e quando os encontrou, ficou feliz.. Os dois estavam dormindo tão lindos..

– Bom diaaaa !!! - Berrou Konohamaru, acordando as crianças

– Konohamaru-Sensei !!! - Gritou Itachi surpreso

– Sensei ?? - Disse Nana confusa e ainda sonolenta.

– Achei vocês !!! Vamos ?? - Chamou o sensei

– Claro !!! Vamos Nana - Disse Itachi

Eles finalmente encontraram o caminho, Kouta e Konohamaru estavam hospedados numa cidade próxima, Nana e Itachi puderam tomar banho e dormir melhor, principalmente Itachi que estava com algumas dores por ter dormido de mal jeito..

Assim que os dois acordaram, a equipe 9 voltou para Konoha, nenhum dos dois jamais esqueceria o que havia acontecido, embora o tão esperado Beijo não tenha acontecido, de qualquer forma, foi bom, acima de tudo, foi muito bom. Itachi ainda ouvia Nana pedindo para ele abraçá-la mais forte, ele ainda sentia a respiração de Nana, ele queria ficar com ela para sempre, embora eles não tenham comentado sobre isso, eles sentiam cada vez mais vontade de estar sempre juntos, Itachi ficava pensando sobre o que Nana sentia, talvez tenha dito tais palavras por estar com medo, mas e o beijo ?? Bem, Nana era uma menina curiosa, talvez quisesse saber a sensação e tenha usado o amigo de cobaia ... mas Itachi ainda não havia percebido que Nana gostava dele.... Ainda ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??