A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 16
Kaguya


Notas iniciais do capítulo

Gente, uma leitora me deu uma idéia para um capítulo e aqui está ele..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/16

A equipe 9 estava indo para uma missão simples que se tornaria super complicada .. Eles teriam que ir até uma aldeia próxima e lá receberiam os detalhes da missão, porém, pouco tempo depois de terem cruzado a fronteira encontraram com uma ninja sedenta de vingança e poderosa que estava a caminho de konoha para provocar um caos .. Ela não usava bandana de nenhuma aldeia, tinha os olhos grandes e bem negros, seus cabelos loiros, quase brancos, iam até os tornozelos e ela parecia estar eufórica..

Konohamaru disse que não deixaria a ninja cruzar a fronteira, eles tinham que ir para a missão mas não poderiam deixar que ela chegasse até a aldeia ..

O trabalho de equipe foi fundamental, já que a ninja poderosa soltou uma fumaça que deixou o sensei da equipe desacordado no momento que ele tentou atacá-la ...

– Ela é mais poderosa do que pensávamos - Disse Kouta

– Ela vai acabar com a gente, tô certa - Disse Nana

– Nós temos que impedir que ela vá para a aldeia - Gritou Itachi

– Itachi, olha o que ela fez com o Konohamaru-Sensei. Ela vai acabar conosco - Disse Kouta

– Não temos escolha gente.. Já nos envolvemos nisso - Avisou o Uchiha

– Mas Itachi, e a nossa missão ? - perguntou Nana

– Não poderemos seguir em frente sem o sensei, essa mulher está indo para a aldeia com objetivos maus - Respondeu Itachi

– Isso mesmo garoto.. Eu vou destruir aquela maldita aldeia e todos que vivem nela, e vocês serão os primeiros - Ameaçou a ninja

A equipe 9 entrou em guarda, estavam sozinhos sem o seu sensei, estavam sozinhos ... Nana estava nervosa, a menina queria missões mais emocionantes, mas não esperava isso .. Itachi atacou usando o estilo fogo e a ninja revidou usando o estilo água, o Uchiha lançava shurikens das quais a ninja se esquivava com muita facilidade ... Nana foi pra cima dela usando seu punho suave, mas ela não conseguia bloquear o fluxo de chakra da inimiga, ela tinha cada vez mais habilidade com seu byakugan, mas aquela ninja estava em um nível completamente diferente .. Kouta tentou pegá-la por trás, mas ela percebeu e atacou o garoto, a inimiga loira conseguiu pegar Nana como refém usando um clone e a original ameaçou a vida da menina..

– Solta ela !!! - Gritava Itachi ao ver a ninja inimiga colocando uma kunai no pescoço de sua amiga ...

– Itachi !!! Kouta !!! Me ajudem !!! - Dizia Nana com lágrimas nos olhos...

Itachi sentiu seus olhos arderem, era uma sensação estranha, suas vistas ficaram embaçadas, ele fechou os olhos e abaixou a cabeça por uns 5 segundos e quando abriu os olhos e ergueu sua cabeça teve uma surpresa : Ele havia ativado seu sharingan. Sua visão estava muito aguçada e ele podia prever os ataques da ninja inimiga ... Itachi deu um sorriso meio de lado e pensou que agora conseguiria salvar Nana que tanto chorava.. Itachi estava mais veloz, então, Kouta e um clone de Itachi distraíram e prenderam a atenção da inimiga enquanto o verdadeiro Itachi estava escondido só esperando o momento de atacar .. O Uchiha só tinha um ataque do chidori para usar e não poderia ser usado em vão, ele via com o seu sharingan que aquela ninja que fazia Nana de refém era a verdadeira e não um clone, ele a atacou com seu chidori e neste momento, Kouta puxou Nana para que o ataque de Itachi não a machucasse, foi por pouco mas o ataque foi muito bem calculado e Nana saiu ilesa. Um pergaminho caiu da roupa da ninja que estava desacordada e logo desapareceu, seu corpo se desintegrou virando lama.. Nana pegou o pergaminho e o abriu ..

– K-A-G-U-Y-A ... Essa ninja que nós enfrentamos se chama Kaguya ?? -perguntou a ruiva

– É provável - Disse Kouta

– Olhem, o sensei está acordando - Disse Itachi

– Crianças, vocês estão bem ? - Perguntou

– Sim sensei, a ninja sumiu mas deixou cair isso - Disse Nana dando o pergaminho para Konohamaru

– Kaguya ? Não pode ser.. - Exclamou o sensei da equipe 9

– Quem é ela sensei ? - Perguntou Kouta

– Com certeza é uma pessoa sinistra, tô certa - Disse a ruiva

– Ela está selada.. Ela foi a primeira pessoa a possuir chakra, basicamente nós somos ninjas graças a ela - Explicou Konohamaru

– Então ela não é má - Disse Nana

– Ao contrário Nana .. Seu pai, os pais de Itachi e o Hokage lutaram contra ela na guerra.. - Disse o sensei

– Pensei que fosse contra o Madara - Disse Nana

– Também, ela foi invocada em seguida. Apenas saiba que esse pergaminho não pode cair em mãos erradas . Essa ninja poderia estar querendo invocar a Kaguya - Explicou Konohamaru

– Mas porque em Konoha ? - Perguntou Kouta

– Meu pai e o tio Naruto !! - Exclamou Itachi

– como ??? - Perguntou a ruiva confusa

– Nana, seu pai e o Sasuke selaram a Kaguya com a ajuda do Hokage e da mãe de Itachi.. Não sei os objetivos dessa ninja, mas deve ter alguma relação com os que selaram a Kaguya na última guerra. - Disse o sensei

Estava a tal ninja derrotada ? Talvez ! .. Quem era ela ? Não dava pra saber ! .. Ela voltaria ? Dificilmente !.. Com quem ficou o pergaminho ? Com o Hokage, óbvio ! ... Nana dizia que o queria pra ela, ora essa, ela foi a primeira a pegar o pergaminho, mas aquilo era perigoso, poderia ter algum selo proibido e alguém poderia voltar pra pegar, então ficaria sob os cuidados do Hokage.

– Nana ?

– Oi Itachi ??

– Você está bem ? Aquela louca machucou você ?

– N-Não... Estou bem..

– Que bom, eu entrei num desespero indescritível.

– Percebi ..

– V-Você percebeu foi ??

– É. Você até despertou seu sharingan.

– Ah sim.. Eu até estava pensando que não fosse mais acontecer, mas diante daquela cena.... Ver você a mercê daquela ninja, vê-la colocar uma kunai no seu pescoço .... Bem, se eu não despertasse meu sharingan ali, não despertaria nunca mais ..

– É, mas porque ??

– Porque você não tem noção do que eu senti ao ver você sendo feita de refém. Por um momento eu imaginei o pior e aquela cena estava na mina cabeça no momento em que eu despertei meu sharingan.

– B-Bem... Então eu acho que fui de grande ajuda né ...

– Agora que o pior já passou, sim... Mas eu preferia mil vezes nunca despertar meu tão sonhado sharingan do que ver você em perigo.

Nana corou na hora, ela não sabia o que pensar e desviou seu olhar totalmente envergonhada..

– Deixei você constrangida ?

– N-Não..

O coração de Nana batia forte como nunca, só ela não percebeu que aquilo havia sido uma declaração, Itachi ficou um pouco triste ao ver que Nana mal respondeu, ele imaginou que ela não havia gostado e que havia ficado constrangida com suas palavras, mas ela havia ficado sem reação porque gostava dele de verdade ... Itachi não compreendia o coração de uma garota.. Mas o que ele esperava ?? Que ela se declarasse pra ele naquele momento ??.. Bem... Talvez sim né .. Mas eles teriam muitos momentos para declarações de amor ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acho que não tenho muito jeito para narrar cenas de luta, mas fiz o meu melhor, acho que o meu negócio é romance mesmo, embora eu tenha uma queda por animes bem sangrentos, eu só consigo escrever romances mesmo rsrsrs. .
Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.