A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
Naruto, o conselheiro amoroso ...


Notas iniciais do capítulo

Gente, uma leitora pediu para eu fazer um capítulo mais focada nos Uzumaki, e eu fiquei pensando em como faria isso ... Mas uma coisa é certa : Naruto + Nana = Muita comédia ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/14

O pequeno Kenji, ao contrário da irmã mais velha, tinha a personalidade de Hinata, era tímido e retraído; na escola ele era o invisível da turma ...

– Papai ..

– Oi Kenji ?

– Como eu faço para ser notado ......... Pelas meninas e pelo resto da turma ??

– Mas pra que você quer saber disso Kenji ?? Você ainda é muito novo.

– Eu sei papai.. Mas ninguém me nota, eu sou invisível.

– É só tentar conversar mais com o pessoal.

– Mas eu não consigo... Tenho vergonha..

Naruto percebia que o seu filho se sentia excluído por causa da timidez e tentou ajudar o pequeno loiro dando conselhos de como ser popular ...

– Filho, para ser popular, primeiro, você tem que chamar a atenção das garotas, elas são o seu passaporte para ser notado por todos ..

– Eu não consigo falar com as meninas..

– Tente disfarçar a timidez ao máximo e tente não ficar vermelho.. Olha, sua mãe também era assim, por isso eu nunca a notava ...

– Então eu tenho que virar amigo das meninas ...

Naruto não era muito bom nisso, nunca fora popular, então, se espelhou na figura de Sasuke quando criança...

– Mas não dê moral para nenhuma delas..

– Porque não papai ??

– Porque meninas gostam de caras difíceis. Quanto mais difícil melhor, entende ?

– Ah sim. .

– Seja o melhor em tudo e arranque elogios de todos.. Você tem que ser bom.. O melhor.. Temido e invejado pelos meninos e desejado pelas meninas ..

– Ahh sim. Mas eu tenho que ignorá-las ?? Assim eu vou ficar sem amigos.

– Quem não gostaria de ser amigo do cara mais popular ??.'

– É, pode ser.

– E seja arrogante !

– Arrogante ?

– Sim, o máximo que você puder ..

– Mas papai, assim eu serei odiado ..

– Ahhhh, não é pra tanto..

Nana ouvia as besteiras que o pai dizia para o irmão, a menina chorava de rir, seu pai não sacava nada sobre isso..

– Hahahaah. Papai, nunca ouvi tanta bobagem. Tô certa - Riu Nana

– Ah, é espertinha acha que é melhor que eu ? - perguntou Naruto

– Papai, o Kenji afastaria as pessoas dele assim né - disse Nana

– Mas o Sasuke era assim e todas as meninas davam o mundo para ficar perto dele - lembrou Naruto

– E quantos amigos ele tinha ? - perguntou a ruiva

– Errr .... Bem .... Ele só andava sozinho - respondeu o pai da menina

– Exato ! Papai, será que você não vê que o Kenji quer fazer amigos ?? - Indagou Nana

– Mas ele bem que poderia arrasar os corações das meninas - Disse Naruto com um sorriso maléfico no rosto

– Pai, eu tenho 6 anos - lembrou o pequeno Kenji

– Nunca é cedo demais para conquistar as meninas, tô certo - Disse Naruto

– Ah é, e se o Itachi me conquistasse ?? - questionou Nana

– Ele levaria um belo rasengan, e ....

– Tá vendo ! - Interrompeu a ruiva - Você é um machista ..

– Você é minha bebê, nem pense algo do tipo - Disse Naruto

– Eu sou mais velha que o Kenji ... Afff, será que sou só eu que não posso me interessar por esse tipo de coisa ?? - Perguntou a menina

– P-P-P-Porque a pergunta ?? V-Você está interessada em alguém ?? - Perguntou o pai da menina com uma expressão de pânico

– Nana, você tem um namoradinho ?? - Perguntou Kenji

– Não. Só perguntei por perguntar - Respondeu a menina com raiva

Nana achava que os conselhos " amorosos " de seu pai eram ridículos, quando ela saía com Itachi, Naruto sempre dava o seguinte conselho para o garoto " Não deixe ninguém tocar nela, inclusive você.... Especialmente, principalmente você !!! " ... Porque ele dizia esse tipo de coisa ?? Tinha ciumes até dos olhares do Itachi para ela e ensinava Kenji de 6 anos a se dar bem com meninas, claro que Kenji não chegaria em lugar nenhum com aqueles conselhos, mas ela não aguentava mais os ciumes bobos de seu pai para com ela ..

Nana estava sentindo algo especial pelo amigo e não podia negar isso, ela não era meiga e nem carinhosa com todo mundo, mas tratou Megumi, filho da amiga de sua tia, com todo carinho do mundo perto de Itachi para ver a reação do garoto que não demonstrou nada ........ Não demonstrou nada na frente dela, porque depois, quase se quebrou de tanto bater num tronco por causa disso ..... Ambos sentiam algo forte um pelo outro, algo que já ia além da amizade, mas não conseguiam demonstrar da maneira certa ...

– Nana ...

– Oi Kenji ...

– Os conselhos do papai são péssimos. Me ajuda ?

– Sim, o que você quer ??'

– Quero parar de ser invisível ..

– Bem, eu consegui isso me metendo em encrencas e batendo nos meninos, mas não te aconselho a fazer nada disso..

– O papai falou que eu tenho que, primeiro, ser notado pelas meninas ...

– Irmãozinho lindo, se você quer ser querido pelas meninas, seja gentil.

– Só isso ?

– Sim. Seja legal, gentil, amigo, carinhoso e ajude no que precisar. Mostre que se importa e que se preocupa ..

– É fácil assim ?

– Sim, claro que é , tô certa.

– Foi assim que o Itachi te conquistou ?

– O-O-O Q-QUE ?? C-COMO A-ASSIM ?

– Você gosta do Itachi ?

– Ele é meu amigo..

– Então porque o papai tem tanto ciúme ?

–À toa .. Somos só amigos..

Claro que Nana estava mentindo, já que a menina também havia percebido que sentia algo por Itachi além de uma simples amizade.. Naruto acabou ouvindo a conversa dos filhos, principalmente a parte em que Nana praticamente descreveu o primogênito de Sasuke quando explicou como conquistar uma garota *glup* ... Ele foi, percebendo aos poucos que os seus esforços para proteger Nana de uma paixão adolescente e para manter a menina o mais longe possível de amigos do sexo oposto, foram todos em vão, a menina estava apaixonada e isso era óbvio. .. " Porque ela teve que ir parar justamente na equipe dele ??? "- pensava Naruto com lágrimas nos olhos, e ficava furioso só de pensar que a filha, algum dia, beijaria um garoto e que provavelmente esse garoto seria Itachi Uchiha ...

Então, já que ele não poderia evitar certos tipos de coisas, ele decidiu aconselhar a pré adolescente apaixonada ..

– Filha, me escuta.. Você está crescendo e logo vai se interessar por garotos, então tem muitas coisas que você precisa entender ...

– Olha papai, se for me dar os conselhos que deu ao kenji, pode parar por aí ....

– Não, não é isso.. Mas você vai começar a gostar de garotos ...

– E o que você quer com isso pai ?

– Quero te ajudar... Olha, se algum garoto vier te beijar, você .. Você ... bem, você ....

– O que eu faço papai ??

– Dá um soco nele.

– Como ??.

– Isso mesmo ! Não deixa, em hipótese alguma. E se ele insistir, se seus lábios tocarem nos lábios de um garoto você bate nele, faz ele se arrepender de ter nascido ..

– Mas porque eu faria isso ?

– Porque é nojento. Vai por mim, você não vai gostar ....

– Então porque você beija a mamãe ?

– Faça o que eu digo e não o que eu faço.

– Pai, não precisa gritar tá bom ...

– Ok filha. Desculpa tá ?! Bem, se um garoto te abraçar muito forte por mais de 5 segundos, se afaste !! Fica longe !

– Mas porque pai ? Abraços são tão bons..

– Não faça isso !!

– T-Tá..

– E quando você tiver mais velha .... Assim, com uns 16 ou 17 .... Bem ..

– Bem ...?

– Você já sabe como se fazem os bebês né ?

– Sim, mas porque você está vermelho desse jeito ??

– N-Nada .. bem, já que você sabe ... Não faça isso !!! Esse é o mais grave de todos .. Não faça !

– Pai, os adultos são estranhos.. Isso parece ser nojento ..

– Ahhh que bom... Ufa !! Que alívio !!

– E-Eu teria vergonha de fazer algo assim ...

– Isso mesmo filha ... É assim que se fala !!! Não dê mole . Principalmente pro Itachi.

– Papai, ele não é assim

– Você que pensa. Ele é homem, já basta isso para ser considerado perigoso..

– Afff, tudo bem ..

Nana achava isso tudo muito estranho. Ela ainda não pensava nesse tipo de coisa, embora amasse os abraços do amigo Uchiha. Mas beijo ??? Ela não pensava nisso até então, mas com o tempo, à medida que ela ia percebendo que gostava mesmo do amigo, ela sentia vontade de beijá-lo, embora a ruiva não soubesse como fazer, ela não se importava, porque ela confiava em Itachi e se sentia segura quando estava com ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.