A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
Itachi apaixonado ?????


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi mal aí pela demora, eu tava postando a outra fic, que tá ficando melhor agora que a Mikoto tá grávida e a família é contra o relacionamento dela com o Fugaku, enfim ..... mil treitas. mas agora vou postar nessa aqui e espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/13

Nana passou na casa de Itachi de manhã para ambos irem juntos ao encontro do resto da equipe 9, no caminho do ponto de encontro, Nana encontrou um " coleguinha " ....

– Megu-Chan... Itachi, esse é o Megumi, ele é filho de uma amiga da tia Hanabi - Disse Nana ..

– Eu sei quem ele é Nana, ele se formou na academia ano passado - Disse Itachi enciumado

– Sim, estou um ano na frente de vocês - Lembrou Megumi

– O Megu-Chan é muito legal, ele é meu amigo - Disse a ruiva

– Pensei que você não tivesse outros AMIGOS além de mim - Disse o Uchiha

– Bem, pensou errado hahah - Disse Megumi

– Ah, Nana, vamos nos atrasar e o Konohamaru-Sensei vai brigar conosco - Chamou Itachi olhando para Megumi de forma desconfiada

– Ok, o sensei não gosta de atrasos, tô certa. Até mais Megu-Chan - despediu - se a ruiva

Itachi olhava para Nana de forma séria ... " Megu-Chan ... Ela deu até um apelido fofo pra ele.. Ela nunca me deu apelidos fofos ... Bem, eu não gosto de apelidos, mas ela estava meiga demais, ela não é delicada assim com qualquer um ... " - Pensava Itachi que estava morrendo de ciúmes da amiga ...

A equipe 9 não partiu em nenhuma missão, se reuniram para um dia inteiro de treinamento, enquanto treinavam, Itachi não tirava os olhos de Nana, e se lembrava da voz fofa da menina dizendo " Megu-Chan " de forma meiga e carinhosa ... " Quem esse tal de Magumi pensa que é ?? " pensava Itachi

– Itachi ?

– Que é Kouta ?

– Nossa, vejo que está de péssimo humor hoje ..

– Encontrei uma pedra no meu caminho enquanto estava vindo pra cá ..

– Como ?

– Nada ...

– Itachi, porque enquanto você fala comigo, você não para de olhar pra Nana ?

– Não estou olhando pra ela, tô pensando onde eu vou treinar com minhas shurikens ..

– Aham ..... Sei .....

Itachi estava mal humorado, mas era orgulhoso demais para admitir que estava com ciumes de Nana ... " Ciumes ?? Eu ?? Claro que não estou com ciumes.. Porque eu estaria ? " - pensava o garoto que descontava toda a sua fúria batendo em um tronco ...

– Ei Itachi, vai com calma aí. Se continuar assim, vai se machucar seriamente.

– Não tem problema. Minha mãe é médica, ela sempre cuida das minhas feridas sensei ...

– Mas não precisa exagerar né. Vai com calma .

– Não é você que diz que temos que dar o nosso melhor sensei ??

– Sim, mas isso não significa que você tem que se quebrar todo ..

– Não vou fazer isso ..

– Você está estranho. Aconteceu algo ??

Itachi parou por uns segundos, desviou seu olhar para Nana, que estava treinando taijutsu com Kouta, e voltou a dar socos e chutes no tronco que já tinha marcas de sangue do garoto .. Konohamaru percebeu o olhar de Itachi para Nana ...

– É a Nana..?? Então, Naruto tem ciumes com razão ... Eu não deveria contar, mas Naruto me pediu para vigiar vocês ..

– Eu já imaginava que o tio Naruto faria tal coisa..

– Você está assim por causa da Nana ?

– Talvez ..

– O que aconteceu ?

– Bobagem ..

– Diz Itachi ... Você gosta dela não é ?

– Claro que gosto, ela é minha amiga .

– Não é disso que eu tô falando. Eu vi a maneira como você olhou para ela..

– Não. Você está equivocado sensei ....

– Tem certeza ??

– Talvez ..

– Eu sabia !!!

– Por favor, não conta pra ela, por favor. Nem pro tio Naruto.

– Pode deixar. Mas ... Você gosta mesmo da Nana ?

– A-Acho que sim, não tenho certeza.

– O que exatamente você sente ?

– Virou psicólogo agora sensei ??

– Hahah, eu só quero ajudar ...

– Bem, eu quero estar com ela o tempo todo e quando estamos juntos, não consigo tirar os olhos dela, parece que quando estamos só nós dois, o tempo voa tão rápido ..

– Ihhhh, pelos sintomas, você sofre de : Paixão.

– Paixão ??

– Você está apaixonado Itachi.

– Não, claro que não. Não estou apaixonado.. E-Eu acho que não estou..

– Bem, você é novo e está confuso, mas com o tempo isso tudo vai se esclarecer melhor. Tenha paciência ... Agora, volte a treinar e pega leve ...

O garoto voltou a socar o tronco... Itachi ficou pensando nas palavras do seu sensei, estaria ele apaixonado por Nana ?? Ele chegou em casa e levou uma bronca daquelas de sua mãe que curava suas feridas ..

– Você não tem jeito mesmo não é garoto ??

– Ai mãe, tá doendo ..

– Já falei pra você não passar dos limites. Olha aí, todo machucado, parece até que te deram uma surra.

– Eu estava treinando taijutsu batendo num tronco. Aiiii mãe !!

– Parece é que um tronco bem grande e pesado caiu em você.

– Calma mãe. Eu tô inteiro.

– Não muito, mas está. E todas essas queimaduras ??

– Eu estava testando um novo jutsu estilo fogo, na verdade eu estava tentando fazer uma bola de fogo maior..

– E você não sabe que para isso precisa de muito chakra ? Seu pai já te explicou isso mais de mil vezes, você já faz uma bola de fogo até grande demais pra sua idade...

– Mas eu queria fazer maior..

– Um dia você consegue. Olha aí o resultado da sua loucura : Cheio de queimaduras nas mãos e na boca ..

– Aiiiiii mãe, tá doendo aiiii ..... tá bom, desculpa, não faço mais... Aiiiii tá doendo...

– Você tem umas feridas bem feias sabia ??? Affff ... Espero que você pegue mais leve da próxima vez viu ???

– Ah não mãe, essa pomada arde muito.

– Aguenta um pouquinho.

– Aiiiiiii.. Tá bom, já chega.

– Chega nada. Deixa eu fazer os curativos agora..

Sakura ficava exaltava quando o filho ia treinar e voltava cheio de cortes e machucados.. Mal sabia ela que tudo isso foi uma tentativa de aliviar a raiva do garoto depois de ver Nana toda carinhosa com o "Megu-Chan " ....

O pequeno pré adolescente não sabia exatamente que sentimento novo e diferente era esse que estava nascendo dentro dele.

Estaria ele, realmente apaixonado ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.