A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Konohamaru-Sensei


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não me esqueci de vocês não viu ?? Voltei ...
Novamente o capítulo não vai ser grande viu ?? Não fiquem com raiva por favor ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/11

Após o almoço Itachi, Nana e Kouta foram conhecer seu sensei que era ninguém mais, ninguém menos que Konohamaru Sarutobi ...

– Bem, daqui pra frente eu serei o sensei da equipe 9, gostaria que vocês se apresentassem, digam seus nomes, hobbies, o que gostam, o que não gostam, seus sonhos, esse tipo de coisa.. Vamos começar por você aí, o loiro ..

– Meu nome é Kouta Kanegae, eu adoro ler e brincar com meu cachorro quando não tem nada pra fazer, gosto de treinar e de estudar sobre técnicas ninja. Eu pretendo me tornar um ótimo ninja ..

– Interessante.. Agora você, o dos olhos verdes..

– Meu nome é Itachi Uchiha, eu gosto de treinar com meu pai e ficar com a minha família e amigos, dou muito valor a isso.. Eu não gosto quando eu tento um jutsu novo e ele falha. Meu sonho pro futuro é me tornar um caçador especial ANBU ...

– Que legal. Tomara que você consiga. Agora a mocinha, embora eu já a conheça, quero que se apresente..

– Tudo bem tio Konohamaru ... ops ... Konohamaru-Sensei .. Meu nome é Nana Uzumaki, adoro quando meu pai me leva ao Ichiraku, o Gama-Chan volta de lá bem magrinho, eu e o papai e o meu irmão as vezes competimos para ver quem come mais lámen, o meu pai sempre ganha, mas um dia eu ainda consigo comer mais do que ele, eu gosto de treinar, mas não sou muito boa em ninjutsu, eu amo todos os amigos que conquistei. O que eu odeio ?? Meu cabelo, ele já me rendeu vários apelidos de mau gosto.. Meu sonho pro futuro é me tornar uma grande Hokage ..

– Você está crescendo como uma versão feminina do seu pai Nana.. Bem, cada um com sua personalidade, com seus próprios objetivos.. A equipe 9 fará sua primeira missão amanhã...

A equipe, agora já mais do que aprovada, foi para casa esperar pelo dia seguinte para a sua primeira missão, missão essa que frustrou a pequena ruiva ...

– O QUEEE ?? Um gato ?? Passei por todo aquele treinamento da academia para ir atrás de um gato ?? - Queixava-se Nana indignada ..

– Nana, é o gato da esposa de um senhor feudal que sumiu, e agora vocês vão atrás dele - Ordenou Kakashi

– Mas Hokage isso é coisa de criança, tô certa - Berrou a ruiva

– Nana, você é uma gennin iniciante, deve começar com missões mais simples - Explicou Konohamaru

– Mas ir atrás de um gato não é uma missão - Gritou a menina

– Nana !! - repreendeu o sensei da equipe 9

– Deixa Konohamaru, assim como era com Naruto, não vai adiantar tentar convencer a Nana - Disse Kakashi da mesma forma calma de sempre

– Hokage. ... Não tem uma missão mais emocionante não ?? Não era assim que eu me imaginava como gennin - Disse Nana

– Não ! A equipe 9 vai atrás do gato - ordenou Kakashi

– Que derrota !! - Exclamou a ruiva

A equipe 9 se preparou para a missão, Konohamaru deu comunicadores para os novos gennin e mandou os três atrás do gato...

Eles cercaram o gato que fugia de tudo quanto é jeito

– Isso não é um gato, isso é um demônio em forma de gato - reclamou Nana

– Não era você que estava dizendo que essa missão era coisa de criança ?? - Disse Itachi

– E é. Esse gato deveria ser morto, tô certa- Disse a ruiva

– Ei, vocês dois, o gato tá fugindo, vamos logo atrás dele - Chamou Kouta

Assim como em todas as missões, o trabalho de equipe era algo fundamental para o sucesso da equipe 9, o trio conseguiu encurralar o pobre felino que foi agarrado por Itachi e depois fugiu novamente, mas não por muito tempo, Nana puxou o coitado pelo rabo e conseguiu segurar o animal desesperado. ...

– Konohamaru-Sensei, encontramos o gato - Disse Kouta

– Muito bem, a primeira missão da equipe 9 foi um sucesso .. - Elogiou o sensei

– EU ODEIO GATOOOOOS - Gritou Nana

Eles foram ao encontro do Hokage que ficou feliz com o sucesso da missão .. Kakashi anunciou qual seria a próxima missão da equipe ..

– Vocês vão cuidar de um bebê de 2 anos - Disse ele calmamente

– Ahhh não, gato até vai, mas bebê não - disse Nana

– Nana, você não tem escolha - Disse Konohamaru

– Mas sensei ... bebês são piores que gatos, tô certa - Reclamou a menina

– Deixa de ser chata Nana - Disse Kouta

– Afff .. Eu tenho escolha Hokage ? - perguntou a ruiva

– Não ! - Respondeu Kakashi

– Então, vamos cuidar do monstrinho - Disse Nana ...

Eles foram cuidar do bebê e Nana parecia ter menos jeito que os meninos, o garoto de 2 anos se sentiu admirado com a cor forte e vibrante do cabelo de Nana e só queria ficar com a ruiva o tempo todo. .

– Onde é que desliga essa criança ?? - perguntou Nana

– Não desliga Nana .. - Respondeu Itachi

– Ai que droga, tinha que ter um botão pra desligar, tô certa - Disse Nana

– Ele gostou do seu cabelo - Disse Kouta

– Que emoção - Disse a garota com cara de desânimo ..

Nana chegou em casa cheia de arranhões e vermelha de raiva ...

– Odeio essa vida de gennin, tô certa ...

– O que foi Nana ??

– Ah papai, eu pensei que teria missões emocionantes, mas até agora não fiz nada de legal ...

– Quais foram suas missões ??

– Eu tive que pegar um gato ..

– Percebi pelos arranhões. Já tive essa missão também ..

– Ah não, é muito chato, tô certa .. Tivemos que ser babás de um bebê, que saco !! Olha só, o moleque vomitou em mim ..

– Hahah, percebi isso também ..

– Isso é pior que a academia papai .. Quando eu vou poder lutar contra ninjas inimigos e usar jutsus mortais ??

– Agora ainda não, eu também comecei assim e aprendi muito com essas missões chatas ..

– Não gosto disso papai, tô certa ..

Nana não se conformava com essas missões que ela dizia que eram coisa de criança que até seu irmão de seis anos fazia, ela queria emoção e não cuidar de bebês ou resgatar gatos ... Mas o que ela não sabia era que agora que eles eram gennins, e a passaria cada vez mais tempo perto de Itachi, o que iria despertar um sentimento muito lindo no coração dela, e dele também .. De fato, seria mais emoção do que qualquer missão poderia dar ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente . Gostaram ?? Gente, eu vou dar uma de chata e pedir pra que vocês olhem minha outra fic, ela é sobre Fugaku e Mikoto, mas ela anda muito parada, eu acho que não gostaram muito por não se tratar de um casal muito famoso e eu fiz uma fic sobre eles justamente por ser incomum, mas a verdade é que eu tô pra desistir dela ... Então dêem uma olhadinha e digam o que acharam .. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.