À Espera da Coruja - MMs Ron e Hermione escrita por Morgana Lisbeth


Capítulo 4
Carta III - Férias 1992


Notas iniciais do capítulo

Não custa lembrar que não sou a autora dessa história. Somente estou transcrevendo as cartinhas encontradas no baú.

Abraços e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552422/chapter/4

 

 

Deauville, 14 de julho de 1992.

 

Oi!

Esta é a última carta que lhe envio. Só estou escrevendo para você uma terceira vez porque estou preocupada com Harry. Ele, ao contrário de você, não deixou de me responder por PREGUIÇA e FALTA DE CONSIDERAÇÃO. Com certeza está trancado em casa pelos tios, que não devem estar entregando as nossas cartas para ele, quer dizer, as minhas cartas. Ou você está escrevendo para ele? Talvez sim. Deve ter má vontade apenas de escrever para mim.

Eu não sei como ajudar Harry. Aqui da França não posso fazer muita coisa. Se ao menos tivesse o número do telefone dele... Como seu pai trabalho no Ministério da Magia, na Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos Trouxas, como você me contou, talvez possa ajudar.

Ronald, você sempre se recusa a fazer tudo que lhe peço. Por isso, faça isso pelo Harry. Sim, estou IRADA com você!!! Mas amizade e consideração são coisas que não se pode exigir. Se não receber em três dias uma resposta para essa carta, vou considerar que não quer mais ser meu amigo. A escolha é sua. Mas depois não venha me pedir para “dar uma olhada” nos deveres que faço.

Atenciosamente,

Hermione

P.S: Caso não me responda, pelo menos AJUDE o Harry!!! E me dê notícias dele assim que tiver!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Comentários me deixam feliz ♥