Tomorrow Heroes — The Heirs of Avengers escrita por Lady Twice


Capítulo 19
Chapter XVIII - James Rogers


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Aqui é a Romanogers Forever, e é o primeiro capítulo que eu posto/escrevo aqui na fic.
Desculpa a demora, é que ocorreram alguns pequenos probleminhas técnicos no meu computador.
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552303/chapter/19

Uma palavra define a situação dessa garota: ferrada

Essa tal de Lena realmente está muito ferrada. Nós somos filhos de Vingadores. E acho que todos se lembram do que o Loki fez aos Vingadores. Sinceramente, posso ser um cavalheiro igual ao meu pai e não gostar muito de bater em mulheres, mas, como a Kat não está aqui, eu mesmo me vingo pelo que o Loki fez com o tio Clint.

Não pensei duas vezes antes de pular pra cima da garota e começar a desferir socos pela extensão de seu rosto. Ela desviava com feitiços, porém, considerando que eu sou filho da Viúva Negra, não estava adiantando muita coisa, já que eu dava os golpes com uma precisão incrível. Levou por volta de uns 47 segundos (sim, eu estava contando) para que alguém tentasse apartar a briga. Acho que eles estavam muito perplexos por eu ter atacado a garota do nada. De relance, percebi que as pessoas que tentavam me tirar de cima de Lena eram os gêmeos Stark. A má notícia: eles só são tão fortes quanto eu quando estão com as armaduras. Eles não estavam tendo muito progresso em me tirar de cima de Lena, portanto, Aryeh e Alyss foram ajuda-los, aí sim conseguiram me tirar de cima dela (são uma semideusa e um deus nórdico. Óbvio que são mais fortes que eu). Porém, o estrago maior já havia sido feito: ela estava inconsciente e com várias marcas que deixariam hematomas bem nítidos daqui algum tempo. Enquanto Aryeh e Helmi estavam socorrendo a prima, Alyss, os gêmeos Stark e os gêmeos Parker estavam me segurando para que eu não a atacasse novamente.

–Você é louco? – Helmi perguntou.

–Não, mas acho que você não sabe o estrago que o pai dela fez no nosso planeta e o que ele fez com o meu tio. – respondi. Ela fechou a cara.

–Primeiramente, todo mundo sabe! Segundo: disse bem, o pai dela, não ela! – ela foi até a porta e chamou uma serviçal. A mulher entrou e ajudou Aryeh a levar Lena para a enfermaria.

–James, uma coisa é Loki ter invadido a Terra, tentado destruí-la e ter controlado a mente do tio Clint. – Howard disse bem mais calmo do que eu achei que estaria depois de tentar apartar uma briga minha. – Outra coisa bem diferente é você descontar isso na filha dele. Ela não tem nada a ver com isso. Talvez nem saiba o que o pai tenha feito.

–É, talvez você tenha razão. – eu disse mais calmo.

–Mas é claro que eu tenho razão! Eu sempre tenho razão! – esse aí realmente não nega a descendência Stark.

–Já podem me soltar, não vou atacar mais ninguém. – eles me soltaram, porém May e Alyss estavam um pouco receosas quanto a isso.

–É melhor nós esquecermos isso e tomarmos nosso café. – Helmi disse. Por um minuto até esqueci que ela ainda estava ali.

–É, tem razão. – Ben disse. Todos nos sentamos e começamos a tomar café e comer alguns bolinhos de chocolate e cookies que estavam ali na mesa. Tenho que confessar, não achei que fosse ter essas coisas em Asgard. Depois de uns 20 minutos, Aryeh entrou na sala. Quando observou a cena de que estávamos todos sentados comendo tranquilamente, ele ficou pasmo e disse:

–Como é que depois de ele quase ter matado a Lena, vocês conseguem comer tranquilamente?

–Ele só estava descontando nela o que Loki fez com o tio dele e com o planeta dele. – Helmi disse, com quase desfeita. Ela parecia saber irrelevar o que o irmão dizia melhor que Lizzie. Também, com um irmão desses...

–Isso não é desculpa! Ela não é o pai dela! – ele rebateu irritado.

–Eu sei, é que assim que ela disse ser filha do Loki, o meu sangue ferveu por conta do que ele fez com o meu tio, e eu nem sequer pensei se ela era ou não igual ao pai dela. Quando eu não durmo direito eu faço as coisas sem pensar. Assim que ela acordar, por favor, me avise que eu irei me desculpar com ela. – eu disse. Ele pareceu um pouco mais calmo e assentiu, ele veio se sentar conosco, porém, não sem antes jogar uma pequena ameaça:

–É bom mesmo que vá se desculpar, pois se não eu vou arrebentar a tua cara. Lena é como uma irmã para mim, se alguém a machucar, eu não penso duas vezes em quebrar a cara dessa pessoa.

–Te entendo, cara. – diz Ben e eles trocam um soquinho.

–Opa, opa, opa, pera lá! Quando alguém me bate sou eu que revido! – diz May. – Aliás, é bem mais fácil uma pessoa sair bem machucada lutando contra mim do que lutando contra você!

–Maninha, maninha... Você está redondamente enganada! Eu luto muito melhor que você! – ele rebate.

–Não luta, não!

–Luto sim!

–Não luta, não!

–Luto sim!

–Não importa quem luta melhor que quem, o que importa é que eu, Aryeh, Helmi e James somos bem mais fortes que vocês e se vocês não sentarem e tomarem o café de vocês calmamente e sem qualquer tipo de briga, os próximos a irem parar na enfermaria serão os dois! – Alyss disse e tenho que admitir, até eu fiquei com medo dela agora. Minha amiga realmente sabia se impor quando queria.

–Sim senhora! – os gêmeos exclamaram em uníssono e, milagrosamente, eles realmente não falaram mais nada um com o outro durante todo o café.

Alyss já tinha a minha admiração, agora eu a admiro quase tanto quanto admiro os Vingadores. Calar a boca dos gêmeos Parker é algo que pouquíssimas pessoas conseguem fazer. Sério, nem mesmo o Diretor Nick Fury consegue! Porém, tal feito durou somente durante o café da manhã, pois foi somente nós sairmos da sala em que estávamos para os dois começarem a discutir novamente sobre quem luta melhor. Eu teria continuado prestando atenção na briga dos dois, se uma garota loira não viesse na nossa direção.

–Por que você me atacou? – Lena me perguntou, percebi que ela estava com raiva por eu ter feito aquilo, porém com um pouco de medo por eu ter conseguido nocauteá-la, mesmo com ela usando magia.

–Eu estava tentando descontar em você o que o seu pai fez com o meu tio e com o meu planeta. Desculpe-me, você não é o seu pai, nem sei se você é igual a ele. Eu realmente sinto muito e espero que você me perdoe. – ela abriu um pequeno sorriso e me abraçou.

–Tudo bem, as pessoas sempre acham que eu sou igual ao meu pai quando me conhecem, mas geralmente elas não me atacam e tentam me matar por causa disso. – eu podia jurar que estava corado. Virei-me para os outros e percebi que todos estavam ficando entediados com a discussão. Eu já ia apartar a briga quando May disse:

–Quer saber, só um jeito de descobrir quem é o mais forte de nós dois.

–Está pensando o que eu estou pensando? – Ben perguntou.

–Só se você estiver pensando o que eu estou pensando. – ela disse.

–Então, como eu te conheço muito bem, você está pensando no que eu penso que você está pensando. – ele disse.

–Mas o que é que vocês estão pensando? – Helmi perguntou meio confusa, assim como todos nós. Porém, em vez de responder a pergunta, May pergunta outra coisa, se dirigindo a Aryeh.

–Tem alguma arena de luta, um tatame ou uma sala de treinamento aqui no palácio?

"Ah, não", eu penso, me lamentando.

–Siga reto, vire no terceiro corredor a direita, vai ser a quinta porta a esquerda. – ele respondeu.

–Nos leve até lá. – Ben disse.

–Mas pra que vocês querem saber isso? – Helmi perguntou.

–Elementar, minha cara Helmi. – disse May, parafraseando Sherlock Holmes. – Nós vamos lutar, descobrir quem é o melhor. – quando ela disse isso, todos nós reviramos os olhos. É, esse vai ser um longo, longo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Merece comentário?
Kisses!