Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 6
Ele Realmente Sorriu ?


Notas iniciais do capítulo

Muito bem pessoal, desculpem por não escrever muito no anterior, estava complicado, mais já estou aqui com o Próximo espero que Gostem !!!!!!!!!


Boa Leitura e Divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/6

P.O.V Autora

Soluço estava na sala principal de sua casa, seu olhar era penetrante nas chamas que queimavam ás madeiras sem piedade. Soluço estava sentado em sua poltrona, com Banguela ao seu lado descansando, por meio deste tempo, ele estava repensando sobre o que aconteceu a alguns momentos atrás.

Ele poderia previr, que estava confuso sobre a situação e como agiu, ele poderia ponderar que realmente assustava ás pessoas, mais isso ele nunca se importou... Até agora.....

Aquela jovem que ele teve que admitir que era uma '' Divine Beauty '', ele teve confessar que está Mulher o intrigou e olha que era difícil impressionar este cara, e ficou mais impressionado como tentou tirar uma briga com ele, então lembrou de como seus corpos estavam unidos e tão apertados como um só, seus lindos olhos azuis mar brilhando intensamente e somente para ele.

Soluço não poderia descordar que estava atraído por sua beleza, sem contar com sua personalidade forte. Até esse tempo, ele lembrou o por que ele a chamou de Milady.

Soluço estava furioso, preocupado e nervoso; ela tinha descoberto esta parte da floresta que ninguém se atrevia a entrar. Suas emoções estavam sem controles, queria faze-la chorar de dor por se atrever a gritar com ele daquele modo, todos os respeitavam, jamais alguém o desafiou naquele tom, mas algo o impediu de continuar.

Soluço se autoavaliou e com confirmação viu que ele a segurava de forma brusca, seus olhos eram facas afiadas direcionadas a ela, seus ombros retos, postura imponente, todavia tinha visto que Astrid se encolhera, seus olhos estavam quase marejados e seu delicado lábio tremia.

Milady, era um nome carinhoso e transmitia segurança e respeito, mas que também irritava pessoas com temperamentos como o dela, seria então perfeito.

Com um apelido calmo a deixaria confortável, mais assim que disse que ela não poderia ir embora, ficou mais assustada e tremia um pouco, daí a razão dele colocar ás mãos em sua cintura fina e a acalmar com seu novo nome, porém a reação que ganhou foi inesquecível, logo ele podia sentir seu corpo cada vez mais pesado e se deslocando pra ele.

Então o que se pode dizer do impossível aconteceu, pela primeira vez na vida de Soluço Spantasicus Strondus III sorriu, mais foi apenas por um breve momento, ainda sim foi inexplicável para ele, mais ele sabia muito bem que tudo aquilo foi dirigido pela Milady Astrid Hofferson.

Sem querer quebra o crânio em outros pensamentos, se levantou e foi em direção ás catacumbas para ver a Mulher quem criou um pequeno sorriso em seus lábios.

Sem perceber ninguém por perto, Banguela estava ali presente ao seu lado, notando como seus pensamentos era tão profundos que nem o percebeu que estava o encarando, mais o que ele estranhou foi um pequeno movimento em seus lábios que o chocou, assim Banguela poderia raciocinar que tudo gerou do efeito da jovem que conhecera hoje.

Banguela sentiu uma esperança, que a muito tempo atrás foi perdida, mais agora voltou com força total e pronta pra ficar, mais a pergunta que não quer calar........ Seu dono realmente Sorriu?.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhuuuu Demais !! espero que tenham gostado e não se preocupem isso é apenas o começo para uma longa Aventura de Ação e Romance !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Dura um Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.