Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 5
Capturada Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Perdoem o meu atraso meus leitores, estive muito ocupada nesses últimos dias, e ainda fui viajar, mas estou aqui com uns dos meus melhores capítulos !

Aproveitem e Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/5

P.O.V Autora

Anteriormente...

'' Astrid ficou branca, como um fantasma, ela entendeu, tudo isso era por causa dele é ele quem está por trás disso, uma parte de Astrid queria fazer ele pagar por cada criatura indefesa, mais a outra lhe dominava pleo medo do que ele poderia fazer com ela. ''

'' Vejo que a Milady entendeu, por tanto sabe que sua situação aqui é bem séria, mas neste caso como boa alma generosa eu sou, vou lhe dar suas opções'' . A voz de Soluço sempre muito calma e paciente, ele viu que Astrid estava começando a tremer e seu olhar apavorado já era por todo rosto. Normalmente ele ficaria feliz por sua atitude, por conseguir intimidar as pessoas, mas por um sentimento estranho ele não ficou.

'' O que você vai fazer comigo ''. A voz de Astrid saiu suave e silenciosa, como se estivesse implorando para viver, Soluço não gostou muito disso.

'' Bem Milady, sua primeira escolha é fazer parte do meu trabalho, mas se não quiser isso, terá que ser minha prisoneira, do mesmo modo, não vai poder voltar pra casa, o que você viu é algo que você mesma fez, estou apenas tentando ganhar meu pão.

A mão de Astrid coçava, ela queria acertar bem naquele rosto lindo e perfeito dele, tudo que ela fez foi acabar com o sangue que sempre escoria pelas ilhas do arquipélago.

No entando, só de imaginar nunca mais ver sua Família doía, ela estava ameaçando a suas lágrimas a cair, tomando uma respiração profunda se recusando a mostrar fraqueza.

'' Tenho medo de queira um tempo para pensar sobre o assunto, então a deixarei aqui e não em muito tempo volto para uma resposta.'' Assim que suas palavras saíram pela sua boca se afastou dela e saiu da cela com uma jovem ainda atordoada.

Astrid se sentou em sua cama, e entrou numa breve reflexão de como ás coisas vão ser agora, ela percebeu que se ela for trabalhar com ele, vai ter que fazer os dragões sofrerem, ela não queria isso, eles são criaturas gentis e amigáveis capazes de amar.... Não, ela não vai fazer isso, ela preferia mil vezes ficar trancada em uma cela do que torturar um pobre animal indefeso, ela sabia que pelo menos sua consciência estaria trânquila, por outro lado também seria ruim nunca mais ver o Sol, ou até respirar ar puro de novo, este lugar não tem um cheiro agradável.

Ela já sabia sua decisão, e não importa o que aconteça ela vai fugir, ela não vai parrar até estar segura em casa. Outra coisa que doía em Astrid, era saber que sua melhor amiga Tempestade estava lá fora sozinha, por mais que ela soube que Tempestade era durona, ela ainda tinha medo por ela.

No final, Astrid só pensava se Tempestade estaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuuu Glorioso Meus Lindos, Agora vamos para o Próximo Capítulo e Não se esqueçam de Comentar !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Dura um Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.