Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 22
A Guerra - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não tenho palavras para tal atrocidade que fiz vocês esperarem, então Aproveitem o esforço que fiz por vocês e Comentem Por favor, quero ouvir suas opiniões !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/22

P.O.V Autora

'' Astrid !! ''. Ecoou por toda casa, frio e sombrio apesar da aparência acolhedora.

Marcus caminhava cautelosamente, o lugar parecia deserto, no entanto ele podia sentir, Astrid estava ali, ele fez um sinal para Tempestade olhar em outro local e rastreando o seu cheiro. Com sangue nos olhos, não conseguia pensar em nada, além de seu captor... prometeu a si mesmo que se encontrasse um fio de cabelo que não estivesse no lugar,  morte era apenas um meio rápido para dor e vingança. Ele percebeu que seu destino era salvar a mulher que ama, e ela de bom grado o agradecer, e lhe dar sua mão em casamento.

Com um sorriso malicioso e debochado, Astrid  seria dele, somente dele e Astrid Haddock soava bem melhor.

'' Você está muito longe de seu grupo, não acha rapaz ?! ''.

Marcus virou a cabeça numa velocidade na qual poderia ter quebrado o pescoço.

Um Homem coberto por uma capa espessa de pelos estava de pé no topo da escada, seu olhar era penetrante, pronto para atacar seu alvo sem hesitação.

'' Não estou longe, nem desarmado e muito menos despreparado ... ''. Marcus o encarou.

Então esse é o tal Marcus ? ... humph, não me impressionou, minha Milady merece melhor ...

'' Onde está Astrid ?!  ''. Ele rosnou.

 '' A quem você está se refere ? Por que eu não conheço nenhuma Astrid ... ''. Os lábios de Soluço se levantaram sutilmente.

'' Você sabe muito bem, do que eu estou falando DESGRAÇADO ! Fala logo onde ela ta ?! ''. Marcus o ameaçou ferozmente.

'' A única mulher que conheço é a minha Beleza Divina, uma deusa em forma humana, uma guerreira que pode muito bem se decidir por ela, e jamais por um homem... ''. Soluço sorriu.

'' Escuta aqui vagabundo ! Não vem dar de um apaixonado por que você a capturou e provavelmente a torturou, ela jamais ficaria com um homem como você ! ''. Marcus levantou sua espada e se aproximou lentamente.

'' Certamente eu riria de você se a situação não outra ‘’. Soluço segurava sua espada calmamente enquanto descia as escadas.

'' Entregue Astrid agora ! Ou eu- ''. A espada de Soluço atravessou o Hall e cravou na parede, Marcus recuou rapidamente nervoso.

'' Sabe, você fala dela como se fosse sua propriedade... ''. Soluço tirou outra arma do cinto e apontou para ele.

'' Se é assim que quer chamar...  nossos pais fizeram um acordo bem antes de nascermos, pode se dizer que nossos destinos estão traçados a ficar juntos ''. Marcus sorriu vitorioso.

Soluço arregalou os olhos por um breve momento, foi rápido o suficiente para ninguém perceber, Ele não se preocupou, Astrid o amava ! apesar de nunca ter dito em voz alta, Não. não ia desistir da única coisa que ele realmente amava..

'' E se ela não quiser... ''. Quase rosnando para Marcus.

'' Não importa ! vou tira-la de inferno que você a MANTEVE ! ''. Ele se aproximou feroz, louco pra matar, ergueu a espada mais Soluço a bloqueou facilmente.

'' Lamento informar... mas minha Milady não sairá daqui ''. Ele disse ameaçadoramente.

Marcus arregalou os olhos e soltou um grito de Guerra e partiu pra cima de Soluço.

—____________________________________________________________________________

No Quarto de Soluço

'' Soluço !  Me tira já daqui ! ''. Astrid tentava de tudo pra abrir a porta, ele saiu tão rápido depois quando ela disse sobre Marcus, ela jurava que a íris de Soluço havia ficado vermelha, então ele a beijou novamente com tanta fome de desejo e amor numa promessa silenciosa, que ela ainda sentia seus lábios nos dela ainda formigando, mais nesse momento a raiva falava mais alto.

'' Se ele sair ileso, eu vou matar ele... ''. Suspirou nervosa, e sentou-se na sua cama cansada.

De repente ouviu um grito e um soar de espadas, ela se levantou e tentou achar alguma coisa, revirou algumas gavetas e achou uma adaga simples.

'' Bom, vai ter que servir ''.

Colocando toda força na porta, gravou na fechadura e tentou abrir, depois de alguns momentos estava preste a desistir quando ouviu um barulho de passos pesados e um rosnado de dragão muito familiar.

'' Tempestade ? TEMPESTADE ! AQUI GAROTA ! VEM AQUI ! ''. Astrid estava em êxtase, não podia acreditar que sua amiga estava aqui, Marcus a deve ter trazido pensou.

Tempestade estava farejando Astrid pela casa imensa, quando ouviu a voz depois de tanto tempo correu pra porta e a balançou.

'' OI MENINA, SENTI SUA FALTA TAMBÉM, MAIS AGORA EU PRECISO QUE VOCÊ EXPLODA A PORTA OK ?! ''.  Ela ouviu o que parecia ser uma confirmação e se afastou o fogo de Tempestade era muito quente.

Um ruído alto e pedaços de lascas voaram por toda parte, Astrid estava encolhida num canto se levantou e abraçou Tempestade que retribuiu afetuosamente.

'' Eu sei, me Desculpa Tempestade, fica calma garota não foi sua culpa, agora me leve para o Hall, minhas pernas ainda não estão muito boas ''. Ela acariciou o seu focinho.

Tempestade a ergueu e voou pra área principal da casa.

—____________________________________________________________________________

Marcus caiu no chão num baque alto, ele tossiu e cuspiu sangue, seu lábio estava cortado.

'' Sabe, pratiquei muito espadachim, e viajei pra alguns lugares onde aprendi formas diferentes de luta, acredite, poucos me enfrentaram e poucos saíram vivos, mas você até que está agüentando bem... ''. Soluço se aproximou devagar .

Marcus levantou-se meio cambaleando e olhou com tanto ódio que poderia ver alma, mas para Soluço era recíproco. Levantou a espada pois toda sua força nela.

'' Sinceramente, eu não entendo ''. Ele olhando em seus olhos.

'' O que ? como estou derrotando o mais forte, bravo e heróico Viking de todos ''. Soluço abriu um leve sorriso e rosnou.

'' Se é assim que quer interpretar ... ''. Marcus se gabou, estava preste a avançar sua lâmina quando.

'' Soluço ! ''. Astrid apareceu no topo das escadas e os dois olharam pra ela de olhos arregalados.

Marcus a avaliou rapidamente, sentiu um sentimento de felicidade crescer ao peito e junto ao um sorriso cheio de dentes , mais segundos depois seu sorriso sumiu e uma carranca se firmou.

Astrid estava com uma blusa enorme que chegava ao meio da coxa, descalça com uma calça de moletom bem grudada ao corpo mostrando sua silhueta e curvas generosas, tava na cara que ela estava usando a roupa dele, desse monstro; o que mais era intrigante era como estava. Bochechas rosadas, lábios inchados com a roupa amassada e os cabelos soltos e pra piorar viu  uma marca levemente vermelha ao seu pescoço.

Aquilo era.. UM CHUPÃO !? O FILHO DA PUTA DEU UM CHUPÃO NELA ?  quer dizer.... não.. isso não podia estar acontecendo, Astrid jamais se entregaria ao homem que não fosse seu marido... mais então....

'' SEU BASTARDO ! VOCÊ ABUSOU DELA ! ''. Marcus estava vermelho, seu rosto parecia que ia estourar.

Quem dera que Astrid deixasse ele tocar mais nela, aliás estávamos quase se pegando até você apareceu idiota...

'' Marcus ! Pare !! ''. Ecoou por toda casa.

Soluço estava com a cabeça cheia de coisas e emoções diferentes, sentiu raiva, medo, preocupação, ansiedade, amor e paixão. Ele sabia que Astrid era teimosa, mais isso era demais, ela ainda não estava em 100%, estava louco por que jamais se perdoaria se alguma coisa acontecesse com seu anjo, ele sentiu um instinto de proteção sucumbir ele.

Astrid havia decido e estava entre os dois, Soluço abaixou a lâmina lentamente, a mulher da sua vida estava entre ele, e o imbecil que ele queria cortar a garganta.

'' Marcus me escute ok ?! Eu estou bem e segura, mande os cavaleiros de Dragões recuarem imediatamente, ou então muita gente vai morrer  ''. Ela falou suavemente e seus olhos suplicando.

'' Astrid você está louca ! só podem ter feito alguma lavagem cerebral em você, esse desgraçado te raptou, abusou de você e como se não fosse suficiente aprisiona Dragões ! Ele é um mercador ! e não vale nada.. '' . Marcus o fuzilou com um olhar.

'' Escuta Marcus, ele não é que você pensa, ele cuidou de mim muito bem e ele não vende mais, ele estava soltando eles quando você chegou, estou disposta a dar um voto de confiança nele, Mas eu não-''

Foi tão rápido que Astrid nem percebeu, Soluço viu que Marcus ia empurrar ela quando a puxou pela cintura e a colocou a trás dele, sendo dez vezes mais rápido e cheio de fúria, Apontou a espada para o pescoço dele.

'' Nunca, mais a toque... ''. Sua voz carregada de veneno.

'' Você não é nada pra ela..'' . Marcus falou.

'' Eu sou tudo o que você não é ..'' . Soluço rosnou.

Num ato de raiva levantou a espada e Marcus aproveitou e passou pernas e o derrubou no chão, abaixou a espada preste a cravar no coração dele quando Astrid pulou em cima dele o derrubando, deixando a lâmina cair e perfurar a carne da perna.

Soluço rugiu de dor, lágrimas escorriam pelo rosto suado, fechou os olhos e mordeu o lábio, respirando fundo, pegou a espada e arrancou de uma só vez, estremeceu e engoliu um grito sufocado. Com a visão um pouco embaçada, viu Astrid segurando Marcus e rosnou quando ele chutou as costas dela, pra sair, ele viu o Dragão de Astrid sem saber o que fazer, pois os dois eram amigos dela.

'' Banguela ! BANGUELA ! ''. Soluço gritou enquanto tentava se levantar.

O Dragão que estava com uma corrente envolta, e ouviu seu mestre gritando, usou toda sua força e despedaçou a parede o soltando, explodiu a porta do quarto em que estava e correu pro Salão principal, e viu Soluço em pé sangrando e voou perto dela o farejando com preocupação.

'' Calma amigo eu to bem, agora pega ele e tira de cima de Astrid ''. Ele falou o acariciando.

Banguela rosnou para o homem que machucou o seu dono, pulou em cima de Marcus o prendendo do chão. Astrid estava com um lábio cortado, não acreditando que Marcus a tocaria assim, Soluço sim, pois sabia que estava louco e cego de raiva, a ponto de machucar a mulher que ele diz amar.

'' Soluço ! ''. Astrid correu e o segurou em seus braços, sentando devagar com ele.

'' Pelos deuses !! olha a sua perna ! ''. Astrid estava histérica, com rapidez rasgou um grande pedaço de sua camiseta e enrolou na perna de Soluço com cuidado e beijou delicadamente a testa dele.

'' Eu vou cuidar de você não se preocupe... '' . Delicadamente ela passava as mãos em seus cabelos e os tirava do rosto.

Soluço suspirou e a puxou pra ele para um beijo quente, passou os dedos na carne macia agora exposta pelo resto da blusa, traçando até a sua coluna fazendo Astrid suspirar e gemer no beijo carinhoso e cuidadoso, por falta de ar encostaram a testa um no outro, Soluço franziu o cenho para o lábio meio cortado de Astrid com um pouco de sangue, sem pensar duas vezes, passou a língua delicadamente o limpando, Astrid tremeu de prazer. Merda Soluço é sexy até quando não quer ser...

'' Ele nunca mais vai encostar um dedo em Astrid, jamais permitirei tal atrocidade ''.

'' Soluço eu... também Te Amo ''. Ela sorriu.

Se ele não tive com a perna machucada a levantaria e gritaria de felicidade, em vez disso, fez algo fácil a puxou e pra si até não existir um único espaço entre eles, suspirando contente com um beijo latente e bem quente, passou os dedos pelo pescoço onde havia mordido algum tempo depois e sorriu, pra ele era um marca de reivindicação que ela era sua, somente sua.

  Então as portas se abriram e seus velhos amigos ficaram com os queixos caídos de ver Marcus inconsciente pelo Banguela e Astrid aos braços dados com um homem misterioso.

'' Sei que tenho muita coisa pra Explicar, e é muito bom velos de novo, mas antes que digam algo, quero apresentar o meu namorado... Soluço Spantasicus Strondus III ''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção, sei o sentimento de esperar e não é nada legal kk enfim, espero que vocês tenho gostado e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Dura um Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.