Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 21
A Guerra - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal desculpem a demora, mais como a minha vida pessoal está corrida- Enfim, Prometo que Vai valer a Pena, Totalmente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/21

P.O.V Autora

Marcus e os cavaleiros de dragões, atiravam bolas de fogos para afastar os inimigos, uma chuva de poeira e carvão cobria todo o lugar. Ao observar dragões aprisionados, cavaleiros de dragões desciam ao terreno e fazia o que for para proteger os dragões indefesos.

Os olhos de Marcus estavam cobertos por uma venda vermelha de raiva e descrença, cético e revoltado com os crimes hediondos de pessoas ou melhor humanos cruéis, a pra a situação ficar ainda mais deliciosa possível, Astrid Hofferson habitava este lugar a mais de 3 meses.

'' Gustavo ! Faça uma equipe de busca do outro lado ! precisamos revistar todo perímetro ''. Ele ordenava com complacência.

'' Sim Senhor ! ''. Gustavo era jovem, em seus meados de 24 anos, cabelos castanhos negros, pele branca e olhos amendoados cativantes; um homem integro e de alta confiança de Marcus.

Marcus não acreditava, ainda que estivesse em sua frente, como nunca tinham visto ! Mercado negro de dragões ? era uma loucura...

'' Perna de Peixe ! Continue atacando até todos daquela Casa saírem, não vamos descansar até recuperamos Astrid ! ''.

Ele e seu dragão Relâmpago se esgueiraram para baixo do lado da Casa, Guerra era a palavra mais amarga e adequada para aquela visão, de repente surgiram soldados de armaduras começando a lutar contra todos.

'' Tempestade ! ''. Ele a chamou a para perto, afinal se não fosse por ela, eles nunca estariam aqui.

'' Venha garota, vamos achar Astrid ''. 

Com cuidado, deixou seu dragão com os pilotos, entrou na casa junto com tempestade.

   _____________________________________________________

'' Brutos ! Situação... ''. Soluço segurava Astrid, enquanto ela tomava um copo de água.

'' Senhor, os homens colocaram as armaduras e estão lutando como podem, mais não sei se vai dar mais pra esconder tudo isso ''. Brutos, que sempre aparentava estar calmo e no controle, tremia que uma folha num dia de chuva.

'' Soluço me deixe ir, são cavaleiros de dragões, devem ter descoberto onde estou e claro horrorizados de verem dragões aprisionados ''. Astrid estava determinada a parar esta Guerra.

'' E colocar você na linha de fogo ? sem chance, eu posso cuidar disso, não vou tirar os olhos de você ''. Ele sustentou seu olhar por mais um tempo e ela suspirou. 

'' Viollete, Brutos vão embora, vocês sabem o que fazer e os empregados também, e retornem depois de uns dias ''. Ele falou.

'' Não podemos e quanto a você e Astrid !? ''. Viollete disse com preocupação evidente na voz.

Astrid a olhou abismada, não sabia que Viollete se preocupava com a sua segurança, de repente ela sentiu carinho pela sua amizade.

'' Vamos ficar bem Viollete, o que importa é vocês dois irem...''. Ela disse delicadamente.

'' Vamos Viollete, temos que ir agora ou não vamos conseguir ''. Brutos colocou a mão no ombro dela.

'' Ok... ''. Inesperadamente ela abraçou Astrid que retribuiu.

'' Se cuida Astrid..''.

'' Você também, se quer o meu conselho, tire esses dias para investir mais em Brutos..''. Ela sussurrou e olhou pra Soluço que piscou pra ela.

Viollete corou e revirou os olhos, tá bem, era oficial, todo mundo sabia que ela tinha uma queda pelo cara grande rabugento.

'' Vou pensar ''.

E assim, Brutos a pegou pela mão e Viollete corou feito tomate e foram embora, deixando Soluço e Astrid para trás.

'' Soluço não adianta, você mais do que ninguém sabe que só eu posso parar isso ''. Ela disse irritava com seu comportamento teimoso.

'' Se eu te deixar, você vai se machucar, mais do que já fiz..''. Ele falou.

'' Soluço, preste a atenção, eu estou bem, minha perna está melhor e não preciso de você me dizendo o que fazer ''. Ela disse.

''  A situação não é a mesma, eu simplesmente não posso te deixar ir ''. Ele se enrolou em sua capa de inverno.

'' Você vai dizer o que em Soluço, que você é o dono do mercado negro ? que me sequestrou !? ''. Ela se levantou com raiva e segurou ele pelo braço.

'' Vou dizer que me arrependo ''. Ele fechou os olhos.

'' O que ? ''. Ela levantou uma sobrancelha.

'' Vou dizer sim, fiz tudo isso, por que eu não enxergava a verdade ''. 

Astrid apenas o observou em silêncio.

'' Eu mudei Astrid, eu quero uma vida melhor, eu finalmente entendi que não foi o dragão quem matou a minha mãe, ele estava apenas se defendendo ! Minha mãe morreu por que era o destino dela ! e eu não podia fazer nada ! ''. Ele falou com tanta raiva, que lagrimas ameaçavam a cair.

'' Não quero mais isso, eu mudei e estou disposto a lutar por isso ''. Ele a olhou nos olhos.

'' E por que tudo isso agora ? me diga essa mudança repentina ''. Astrid falou entre dentes confusa.

'' Por que eu me apaixonei por você ! ''. Ele gritou.

Ela arregalou os olhos.

'' Eu Te amo Astrid Hofferson, mais do que você jamais saberá ''. Ele pegou sua mão e depositou um beijo suave.

'' Soluço ''. Ela disse sem acreditar. 

Ele encostou sua testa na dela.

'' Eu mudei por você, e agora quero lutar até eu não puder mais aguentar.. você tirou esse monstro cruel, frio e amargo que eu era.. ''. Soluço limpou as lagrimas no rosto dela.

'' Mais eu não posso te deixar, se eu fizer isso..''. Ele passou os braços em volta dela.

'' Eu vou morrer... ''.

Seus lábios colidiram um com o outro, era quente, suave e doce. O beijo foi a melhor que os dois poderiam ter experimentado, no final ficou agressivo e uma guerra de língua foi travada, o gosto de Astrid era doce e inebriante a mesma gemia baixinho no beijo, tempo depois os dois ficaram sem ar. 

'' Eu, e- ''. Ele colocou os dedos em seus lábios e com a boca entre aberta, falou com os lábios grudados nela.

'' Você tem a aprender a falar menos Milady..''

Astrid puxou seus cabelos, enquanto Soluço explorava o corpo que ele desejava ardentemente. Ele encostou ela na parede e grudou suas coxas na cintura dela, enquanto seus lábios desciam no pescoço dela.

'' ASTRID ! ''.

Soluço e Astrid se separam ainda agarrados.

'' Marcus... ''. Ela sussurrou.

'' Quem ?... ''. Soluço levantou a sobrancelha.

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM... espero que tenham gostado ! Lembreçe de comentarem ! Beijos ♥