Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 16
Alguém em quem Confiar


Notas iniciais do capítulo

Olá Meus Queridos e Maravilhosos Leitores, Cá estou eu Rose Clarke com mais um Capítulo inédito desta tremenda Aventura Romântica sobre Nosso Casal que Amamos de Todo Coração Soluço e Astrid, o casal de Vikings Fantásticos. E agora sem mais delongas, trouxe a vocês o que tanto de seus corações esperavam.

Boa Leitura e Aproveitem !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/16

P.O.V Autora

Na Manhã seguinte, Soluço acordou revigorado, seu corpo não doía muito e sua dor de cabeça tinha ido embora, até mesmo seu humor parecia melhor. De repente se lembrou que um Anjo caído habitava o quarto ao lado.

Jogando as cobertas pro lado, foi correndo ao banheiro, mas não antes de tropeçar em uma massa gigante preta.

'' Aii ! ''. Soluço caiu rolando no chão.

'' Droga... O que é isso ? ''. Soluço esfregou a cabeça e viu Banguela se espreguiçando. Seu cérebro ainda estava acordando, muitas coisas ainda estavam sendo processadas.

'' Banguela? o que tá fazendo aqui ? ''. Soluço fez carinho na cabeça do Amigo.

Banguela ronronou e acariciou o peito de Soluço. Logo a realização bateu em Soluço, lembrou de tudo que tinha acontecido ontem e até de chamar Banguela para vir dormir com ele.

'' Foi mal Amigão, mas agora preciso ir ''. Soluço se desculpou e se dirigiu ao banheiro.

Assim que voltou, viu Banguela comendo uma bela cesta de peixes e Viollete arrumando sua mesa para o café da manhã, Viollete sentiu sua presença e levantou a cabeça.

'' Hora vejam só ! Ele foi tomar Banho sem eu pedir, meu menininho tá crescendo ''. Viollete fingiu um lágrima de emoção.

'' Viollete deixes suas irônias pra mais tarde, ainda é cedo ''. Soluço suspirou cansado.

Soluço estava apenas com uma toalha na cintura, não era surpreendente Viollete o ver assim. Por vezes ela o viu sem camisa em seu escritório bagunçado, fazendo suas invenções, que na realidade ela tinha que admitir que eram bem brilhantes, Viollete também não diria que Soluço era um Homem que resolvia negócios, e sim um inventor.

'' Tudo bem o magricela, vou deixar pra mais tarde mesmo, tenho que pegar o café da manhã da bonitona, a pobrezinha tá morrendo de fome ''. Viollete o respondeu e se dirigiu pra sair.

Soluço se engasgou com o leite em que estava tomando, quase perdendo o fôlego , seu Anjo estava acordado já?, deuses, precisava vela o mais rápido possível.

'' Viollete ! Espere !, eu vou com você, preciso falar com ela ''. Soluço caminhou até ela, quando ela o empurrou de volta.

'' Tá doido ! Desse jeito?, Peladão? ''. Viollete levantou a sobrancelha e apontou pra todo ele.

Soluço olhou pra baixo, ainda estava com a toalha na cintura, precisava de roupas ou a Astrid teria mais problema de saúde do que já tem.

'' Se vista primeiro e depois pode dar o café pra ela, a coitadinha nem aguenta pegar uma colher ''. Viollete respondeu duro, mas Soluço viu a bondade e tristeza em seus olhos roxos suaves.

'' Tudo bem então, me troco e depois posso vela certo ? ''. Soluço disse apresado.

'' Claro, Claro, agora VAI SE VESTIR ! ''. Viollete foi saindo e gritou praticamente na sua cara.

Soluço suspirou, tinha que dar uma folga pra ela, a mulher era quem precisava de um de seus remédios. Não queria pensar nisto agora, sua prioridade era ver Astrid, a mulher que o mudou sem ao menos tentar. E agora vejam mais dessa irônia do destino, sua beleza divina estava lá, em seu leito, frágil, vulnerável e com uma aparência que até mesmo o vento poderia leva-lá, delicada como uma rainha deve ser ao seus súditos, e ao mesmo tempo, fazendo com que seus sentimentos e pensamentos mudassem de uma hora pra outra.

Soluço estava perplexo, como alguém que mal entrou em sua vida, pudesse o mudar tanto ? ... Ele não sabia a resposta, mas garantiria que iria proteger ela como uma boneca de vidro, naquele momento, enquanto se trocava e refletia, Soluço Spantasicus Strondus III, não ia permitir, qualquer rachadura ou trinco em sua delicada Astrid.

Determinado a cumprir a promessa, ele se adiantou, passando por Banguela fez um carinho e saiu.

Entrando ao quarto do lado, Soluço viu Viollete colocando uma bandeja de café da manhã em sua mesa, logo se virou e se deparou com a mais bela visão que seus olhos poderiam permitir.

Astrid estava sentada na cama, com os travesseiros e almofadas a apoiando, seus cabelos desciam em cascatas por todos eles, seus olhos estavam fechados com sua franja os cobrindo, suas bochechas estavam vermelhas por conta da febre e seu corpo descia e subia lentamente.

Era como ver uma deusa em pessoa, Soluço achava que ia ter uma parada cardíaca se não se acalmasse, se recompondo depressa se aproximou devagar para apreciar sua beleza, Soluço estava em estado de transe quando um barulho de garganta o chamou a atenção.

Viollete estava ao seu lado com um sorriso malicioso e uma sobrancelha erguida e com os braços cruzados.

'' Eh..eu..eu..é... ''. Soluço piscou e divagou bonito com uma mão no pescoço e corou como um tomate.

'' Tá tá, já entende, agora pode dar o café da amanhã dela, ela não vai sobreviver apenas com a baba de um cara ''. E com isso se foi embora com uma risadinha de divertimento.

Soluço nem percebeu que estava babando, limpou a baba com a manga da camisa e parou em suas trilhas, estava corado com a ideia de ficar sozinho com Astrid, mas pelos deuses, ele era um Homem honrado, nunca faria mal pra machucar algo tão precioso.

'' Vai ficar... olhando pro nada... ou... me dar... comida ''. Astrid falou lentamente entre o ar que conseguia.

Soluço virou o pescoço com tanta rapidez que achou que tinha quebrado, assobiando de dor, Soluço olhou pra ela, só pra ver seus olhos azuis mar os fitando.

deuses eram Lindos.....

Com cuidado, se dirigiu e pegou a bandeja e levou a ela, ao extremo cuidado pós a bandeja no colo de Astrid, que levantou suas pequenas mãos para segurar a bandeja fracamente.

Soluço nervoso, sentou-se ao lado da cama, quando de repente uma mão macia, quente e aveludada se colou em seu peito.

'' O que.. está... fazendo ? ''. Astri olhou perigosamente pra ele, mesmo parecendo um anjinho fofo, podia ter o olhar de uma fúria e a autoridade de uma Valkiria.

'' Bom, eu vou te ajudar a comer... você não está nem conseguindo fala direito ''. Soluço falou a ela calmamente, mas a raiva era bem vista em seus olhos.

'' Não quero que me ajude, tudo isso é culpa... sua ''. Astrid disse friamente sem olhar na sua cara. Agora Soluço estava P da vida, como ela não percebia que ele queria cuidar dela.

'' Astrid, eu preciso te ajudar, só assim você ficará melhor, então não vem com esse papo de não encosta em mim, por que eu vou cuidar de você, mesmo que você não queira ''. Soluço usou sua voz tenaz de autoridade, não ia deixar ela morrer só por que não ia com a cara dele.

De novo e com cuidado, pos ás mãos em sua cintura e o puxou contra ele e deu o mingau de aveia que Viollete tinha preparando.

Astrid se via em um buraco sem fundo, não tinha como agarra-lo e arrastar sua cara no chão, por enquanto, ia permitir que ele cuidasse dela, então ia ter o que merecia.

Naquela tarde, Soluço ficou com a Astrid em seu quarto, Astrid estava dormindo em um sono de repouso, enquanto Soluço trabalhava na mesa a sua frente, e a observava a cada 5 minuto, depois de terminar algumas coisas, se lembrou do que aconteceu naquela manhã.

Flasback...

Depois que o mingau acabou, Viollete tinha passado e levado a bandeja. Soluço estava na mesma posição com Astrid em seus braços e sua cabeça descansava no peito dele, mas está tranquilidade não durou nem 3 minutos direito.

'' Você pode sair de mim... agora ''. Astrid ainda respondia duro e se indignava a olha-lo.

Soluço estava cheio dessa frieza de Astrid, estava querendo ajudar, queria mostra a ela que estava arrependido e apaixonado, bom talvez não disse-se que estava apaixonado mas deu a entender, foi quando uma ideia o abateu.

'' Há não sei não, você está bem aconchegante e quentinha acho que vou ficar aqui com você ''. Soluço suspirou feliz e fechou os olhos com um sorriso inocênte.

Astrid ainda estava tentando processar o que ele havia dito, como ele ousa fazer isso ?, ele não vê que ela mau consegue se mexer ?, não, isso não ia ficar assim.

'' É melhor você sair de perto de mim... ou vou deixa-lo de outra cor ''. Ela o ameaçou venenosamente.

'' Duvido minha Querida Milady, com você incapacitada assim vai ser dificíl ''. Soluço a aconchegou a melhor em seus braços e enterrou seu rosto no pescoço dela. Astrid se enrijeceu.

'' Você tem um cheiro maravilhoso... ''. Soluço disse maravilhado, enquanto aspirava seu aroma intoxicante.

Astrid não sabia o que fazer ou muito menos o que pensar, logo seus pensamentos se obscureceram, imagens de Soluço fazendo algum mal a ela, a assustava, ela poderia sentir lágrimas queimando em seus olhos.

'' Como pode fazer isso comigo... estou doente e longe da minha Família, faz 3 mêses que não os vejo ... e você (soluça)... vem e fica me pertubando , quem você pensa que é ? , estou sozinha sem ter alguém em quem confiar... ''. Astrid sussurrou com a voz fraca, embargada por conta do choro que descia em suas bochechas.

Soluço se sentiu mal, não era essa sua ideia, não queria assusta-la, quanto a ideia de mandar ela de volta pra sua família e nunca mais a vê-la, doía mais ainda, mais ia pensar em alguma coisa, por enquanto não ia desistir de tirar essa mascara de Homem mal.

'' Você não está sozinha Milady... eu vou cuidar de você... é só confiar em mim, jamais lhe farei mal ''. Soluço sussurrou em seu ouvido e deu um beijo em sua bochecha.

Algum tempo depois, ele conseguiu fazer Astrid dormir, fazendo movimentos circulares em sua barriga. Ele sorriu quando Astrid inconsequentemente ainda dormindo o abraçou pela cintura, ele riu e dormiu.

5 horas depois ele acordou, e viu que Astrid ainda o abraçava, e com cuidado, a deitou delicadamente e colocou mais peles por cima dela.

Soluço precisava trabalhar se quisse-se ficar com ela, embora não queria deixar essa imagem de uma deusa em sua cama. Por isso pegou seus relatórios e mais algumas coisas e arrumou tudo lá para apreciar sua razão de viver, e assim ficou lá revendo contratos, preparando salários e a folga de Viollete.

Fim de Flashback...

Soluço sorriu com a lembrança dessa manhã memorável, agora já era noite e Astrid estava lendo um livro que tinha pedido a Soluço para passar o tempo de cama, enquanto ele terminava algumas coisas, por vezes eles se olhavam, mas Astrid corava e voltava a ler, enquanto Soluço ria por dentro. Soluço só poderia garantir que amanhã a noite seu destino e de Astrud iriam se alterar, nisto ele podia apostar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem pessoal aqui está o meu querido capítulo e espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar.
P.S de sua Autora Rose Clarke...