Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 15
Deixa eu cuidar de você ?


Notas iniciais do capítulo

Meus Queridos Leitores, peso Mil desculpa por este atraso horrível em minha história, eu nem vou pedir pra me perdoarem, mas se isso ajuda, o capítulo 16 é quase pronto então, vocês teram muito que lerem pra recuperarem o atraso, minha mente praticamente bloqueou, perdão.......

Boa Leitura e Aproveitem !!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/15

P.O.V Autora

3 dias passaram-se, e Astrid estava dando sinais de melhora de uma Hipotermia.

O médico que Soluço contratou secretamente, Sr. Jackson, declarou a hipotermia de Astrid grave, começou a agir assim que viu o estado da paciênte, disse a Soluço pra ajuda-lo com muita água e panos para aplicar em Astrid, Soluço o ajudou sem hesitar, estava nervoso e preocupado, Jackson deu a Astrid uma colher de um remédio caseiro para neutralizar a febre, Soluço teve que ergue o corpo dela pra tentar engolir ainda inconsciente. Após os cuidados rápidos e hábeis do doutor, deu a receita de manter a paciênte bem hidrata e repouso constante por apenas uns dias.

Soluço acompanhou Jackson até a porta e agradeceu fervorosamente pela ajuda e pagou pelos cuidados e o sigilo do lugar. Já era o quarto dia e Astrid acordava de vez em quando pra comer e voltava a dormi, era o que só fazia. Viollete estava com ela, ajudando a tomar um banho.

Viollete estava contente de ajudar, a pobre moça estava mais branca de papel e muita fraca ainda, um banho quente iria fazer bem. Assim que terminou, a ajudou a colocar uma roupa mais quente, Astrid adormeceu instantaneamente, Viollete a cobriu de peles para ficar mais aconchegante.

'' Viollete ! Quer ajuda ? ''. Chegou Soluço entrando em seu quarto quase arrombando a porta.

'' Não, não quero não, mas quero que o senhor pare de agir como uma galinha condenada''. Viollete o repreendeu com a sobrancelha erguida.

'' Viollete pelos deuses, quer por favor parar de ser tão infantil por um 1 MINUTO ! ''. Soluço esfregou a cabeça dolorosamente e quase gritou na cara dela.

'' Estou dizendo que está agitação está fazendo mal a senhorita Astrid ''. Viollete apontou para a forma inconsciente na cama.

Soluço olhou pra forma adormecida, como um anjinho fofo, branquinho com cascatas de sol descendo pelos ombros enfiado no meio das peles, Soluço deu um sorriso triste.

'' Tudo bem, mas será que posso fazer alguma coisa pra ajudar ? ''. Ele disse já cansado dessa discussão sem cabimento.

'' Nada além de tomar um bom banho, comer alguma coisa e ir pra cama ''. Viollete o arrastou pro quarto do lado, deixando Astrid descansar melhor.

'' Mas, Mas, Viollete, eu quero fazer alguma coisa, e além do mais desde quando você começou a dar ordens aqui ? ''. Soluço a perguntou irritado, entrando no quarto com suite.

'' Desde que essas bolsas escuras em seus olhos apareceram, ou quando sua cor praticamente sumiu do rosto ou o fato de você fede mais que Brutos no dia que ele e os outros empregados limpa a merda dos Dragões ! ''. Viollete o cutucou no peito quase cuspindo na cara dele com uma cara de nojo.

'' Isso não responde a minha pergunta ''. Soluço trincou os dentes.

'' Mas a minha sim, vai tomar um banho, volto daqui a pouco com o seu jantar ''. E com isso, Viollete saiu pisando duro e trancou a porta do quarto.

Soluço queria grita pra ela abrir a porta, mas não tinha forças, por mais horrível que fosse admitir, Viollete infelizmente tinha razão, apesar de brigar sempre com essa garota, ele sabia que devia ser grato a ela. Viollete sempre o suportou e cuidou de Soluço, nunca deixava ele sem comer por medo de morrer de anemia de tão magro e sempre dizia que uma boa noite de sono melhorava o humor, até mesmo fazendo companhia a tarde, claro, com seu chá pra acalmar o stress.

Soluço respirou fundo e foi tomar um banho, detestava admitir, mais tava fedendo mesmo, e uma água quente iria relaxar seu corpo também.

Viollete chegou meia hora depois com uma bandeja de um pedaço de carneiro com purê de batata acompanhado com seu chá de hidromel leve para amenizar a tenção do dia.

Após terminar seu jantar, Banguela entrou no quarto com um olhar de satisfação e sono, Viollete concerteza tinha dado um bom sexto de peixe. Banguela foi dar a seu mestre boa noite como sempre, Banguela nunca dormiu no quarto com seu dono, tinha um lugar especial na mansão pra ele, Soluço nunca o permitiu se juntar a ele.

'' Oi Banguela, tudo bem ?... ''. Soluço acariciou Banguela que fez um ronronar e quase caiu no chão de tão exausto que tava.

'' Parece que estamos meio moles amigão ''. Soluço já estava quase dormindo.

Então Soluço surpreendeu tanto ele e Banguela, o permitindo dormir junto com ele, Banguela foi perto da lareira e se aconchegou e fechou seus olhos. Soluço foi para cama e se ajeitou em suas peles.

'' Boa Noite Amigão.... ''. E assim fechou seus olhos para o mundo dos sonhos, onde sonhou com um anjo que tinha entrado em sua vida e o mudou de forma inesperada........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem Pessoal,espero que tenham gostado e não se preocupem, ainda tem muito mais pela frente com grandes SURPRESAS !!!!!!!!! Não esqueçam de comentar .