Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 14
Em Berk...


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal !. Aqui estou eu mais uma vez, com um capítulo íncrivel, dizendo como está ás coisas na ilha de Berk, e se preparem, vocês iram ter grandes surpresas !!!!. Devo alertar a vocês que que os sobrenomes Haddock e Strondus são totalmente diferentes, se passa apenas de duas famílias, não são iguais, já disse que está história é bem invertida.

Boa Leitura e Aproveitem !!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/14

P.O.V Autora

A ilha de Berk, um lugar onde o povo Holligans Cabeludos, lutavam bravamente contra dragões a cerca de 300 anos, mas pode se dizer que está tradição não durou muito tempo , quando a jovem Astrid Hofferson, fez a paz entre dragões e humanos, ficou conhecida por todo Arquipélago Bárbaro, famosa por sua coragem e bravura e dando mais um grande prestigio ao nome Hofferson. A Felicidade do povo era enorme, mas desta vez, o destino resolveu por si próprio, alterar suas vidas. Astrid Hofferson estava desaparecida já fazia dois meses, a família e amigos de Astrid eram mortos de preocupação, o pai de Astrid, Gordan o Ameaçador, era conhecido por fazer ás melhores ameaças enquanto batalhava com seus inimigos, ele sendo um pai coruja, estava deprimido por sua princesinha Viking desaparecida e a mãe de Astrid, Bertha a Peituda, conhecida por matar seus oponentes com seus seios gigantes sem dó ou piedade, era praticamente uma mulher louca de raiva e triste ao mesmo tempo por perder sua guerreira Viking preciosa, seus amigos já não eram da mesma forma, sempre tristes e desanimados, suas motivações eram seus espiritos fortes de nunca desistir, fora seu grande amigo Marcus Haddock que não parava queto.

Os cavaleiros de Berk estavam em busca de achar a Astrid, seu Líder Stoico o Imenso, já se não era triste pela notícia também, sua esposa Amélia Haddock, era a melhor amiga de Bertha, quando soube da filha dela, ficou arrasada, nenhuma mãe merecia isso, e ela sabia por experiência.

Marcus Haddock, era filho de Amélia e Stoico, Marcus era a vida de sua mãe, uma rapaz bonito, inteligente, carismático e um cavaleiro como ninguém, Amélia , sabia que seu filho era apaixonado pela Astrid Hofferson, claro que ele nunca contou a ela, mais apenas um olhar dele sobre ela era óbvio, uma onda alegria encheu nela quando soube que seu filho escolheu uma jovem tão boa como Astrid.

Os Hofferson e os Haddock, queriam juntar suas famílias com a união do casamento de Marcus e Astrid, esse acordo com a famílias umas das outras já fazia um tempo, estavam querendo que seus filhos até lá tenham uma certa idade, por isso os pais de Astrid nunca aceitaram ás propostas de casamento de ninguém, óbvio que eles nunca contaram pra ela e nem a Marcus, apenas mantendo a ideia por si só. Astrid tinha 20 anos e Marcus 21, assim que ela completasse seus 21 também, eles iriam por seu plano em pratica.

Marcus era o mais pesaroso e deprimido que todo mundo já tinha visto, quase não comia e nem dormia, todos os dias saia em busca de sua amada. Ele continha a característica de cabelos negros de um corvo curto, olhos azuis claro meio esverdeados, pele branquinha com pouco barba já que não gostava de deixa-lá crescer, sua estrutura muscular era fascinante, igual a de um guerreio, mais não um guerreio Viking com barriga e altura de uma montanha, sua altura era 3 palmos de Soluço por assim dizer , biceps grandes com um taquinho bem firme.

Todas ás jovens solteiras e até mesmo mulheres casadas, eram doidas pra se casar com Marcus, lutavam entre si o tempo todo e quando era visto nas ruas da aldeia, era atacado como um pedaço de carne, porém , ele odiava atenção, ás vezes ele tinha duas opções, ou era gentil com ás moças pedindo que se afastassem ou saia voando com seu dragão Relâmpago, um pesadelo monstruoso.

Seu coração já tinha uma dona, de lindos cabelos dourados sol, olhos azuis mas profundo, com lábios rosados e uma personalidade de encantar a todos.

Hoje fazia 2 dois meses e três dias que Astrid havia sumido, seu dragão tempestade, tinha chegado assustado e apavorado no final do primeiro mês, ás pessoas já estavam na dando como morta, mais sua família e amigos não desistiram até encontra - lá.

Os pilotos de Berk, Marcus , Melequento , Perna de peixe , cabeça Quente e Cabeça dura, saíram mais uma vez com tempestade para ajudar, mais ela sempre levava eles pro mesmo lugar, A ilha do norte , eles já tinha pousado lá e perguntaram se viram Astrid, mais ninguém nunca tinha visto ela em lugar nenhum.

Amélia, tinha convidado Bertha para um chá de Hidromel, sua amiga era inconsolável, Amélia só podia dar um sorriso triste.

'' Bertha, por favor ... não desista, sua filha ainda está viva, não perca a esperança ''. Amélia disse suavemente, apertando a mão de sua amiga querida.

'' Eu não sei mais o que fazer Amélia ou em que acreditar, se Astrid ainda está viva ou morta, e quando Tempestade apareceu, pensei que meu coração fosse explodir de tanta felicidade, mais ai eu vi ... nada , nenhum rastro ou pista dela, eu ... e ... eu .... ''. A voz de Bertha se engasgou, um nó horrível penetrou em sua garganta, seu rosto estava vermelho seus olhos azuis inchados.

Amélia não pode conter uma fungada e uma lágrima de seus olhos esmeraldas e abraçou Bertha fortemente. O que se poderia dizer de Amélia, é que possui uma beleza estrema com grande coração, ela tem cabelos castanhos claros aos longo na cintura e quase nunca prendia, gostava do cabelo solto, seus olhos verdes esmeraldas suaves, pele morena clara, possuía uma aspecto físico diferente das mulheres vikings, um corpo curvilineado, seios médios, cintura fina, quadril médio, a mulher mais invejada em Berk.

Uma coisa na qual ninguém nunca intendeu, era seu casamento com Stoico, como um homem corpulento, sério, altruísta, guerreiro como ele, pode estar casado com a coisa mais delicada e frágil como Amélia, bondosa, gentil, carinhosa e fofa por assim dizer, ninguém pode saber, só dizer que o amor é louco, pra ele não existe diferença, como sua grande amiga Bertha a peituda, uma mulher forte, bruta, imponente, que só mostra seu lado bom a sua amiga de infância.

Bertha e Amélia eram amigas desde infância, e fizeram um pacto de nunca deixar uma a outra, quando eram pequenas, todos que zoavam Amélia ou aprontava com ela, Bertha era muito protetora de Amélia, então com seus cabelos loiros ao ventos e seu olhos azuis em seus alvos, pegava seu machado e botava pra quebra.

'' Shhhuuu .... tá tudo bem Bertha, pode chorar, não conto pra ninguém ''. Amélia disse tentando melhorar o clima, que o que parece funcionou.

Bertha só podia rir calmamente e saiu de seu abraço e tomou mais um gole de chá.

'' É bom não contar mesmo ou vou atrás de você ''. Bertha disse com um sorriso diabólico.

'' kkkk Nunca duvidei disso '' Amélia riu suavemente.

Passos de Marcus eram ouvidos ao descer da escada, estava vestido e pronto para partir, com sua armadura reluzente, botas e sua capa de inverno longa de pele de urso que sua mãe tinha feito pra ele.

'' Boa tarde senhora Bertha ''. A voz tenaz e rouca de Marcus era música para os ouvidos de qualquer um.

'' kkk Boa tarde Marcus, já vai partir ? ''. Bertha disse tentando esconder sua depressão e tentando se recompor.

'' Com certeza, e não pararei um minuto se quer até encontra sua filha '' . sua voz transmitia a ansiedade de um homem apaixonado.

'' Assim eu espero ''. Bertha estava fazendo o possível para não chorar de novo.

'' Bertha fique calma está bem, eu prometo que vou trazer Astrid de volta para nós '' . Marcus se agachou e pegou ás mãos dela e disse solenemente.

'' Eu sei que vai Marcus e quando isso acontecer, espero que nunca mais a deixe fugir '' . Bertha disse suprimindo um soluço.

'' Não se preocupe, dependo de mim, ela vai estar sempre segura ''. Macus assentiu e falou com a mais segurança da vida.

Marcus se levantou e beijou sua mãe na bochecha e saiu em busca de sua futura noiva.

'' Seu filho será um bom marido para minha filha Amélia, com certeza sabe acalmar uma mulher ''. Bertha disse suavemente.

'' Claro Bertha e vai encontra-lá, você vai ver '' . Amélia disse e bebericou seu chá.

Astrid e Marcus foram melhores amigos desde sempre, quando tinha 10 anos eram inseparáveis e faziam tudo juntos, hoje em dia, eles ainda mantém a amizade mais próxima como irmãos de família, mas Astrid não percebeu que os sentimentos de Marcus mudaram, para querer algo mais intimo com ela.

Bertha só podia suspirar, e voltou seus olhos para a janela da frente da casa e viu Marcus e os pilotos partindo em seus dragões para mais uma busca.

'' Tomara Amélia .... Tomara '' .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto meus leitores, nossa , minhas costas estão doendo pra caramba, kkkk mais um capítulo pra vocês, espero que estejam gostando por que esse aventura está pronta para explodir de novas descobertas, vem ai Segredos e Amizades .................................

P.S de sua Escritora Angel Rose....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Dura um Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.