Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 13
Emoções e Recuperações


Notas iniciais do capítulo

Perdão Meus Leitores, este Final de ano foi corrido com Festas e Viagens que tive, Mas não temão por que o Capítulo que tanto anciavam está aqui, pronto para ser devorado de Curiosidade....

Boa Leitura e Aproveitem !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/13

P.O.V Autora

'' Astrid ? .... ''

Enrijecido por um instante, deduziu que estava ouvindo coisas ou era verdade o que acabará de escutar ? .....

'' Astrid ? .... '' . Soluço disse seu nome novamente.

Nenhum som...

'' Sim, Definitivamente estou ouvindo coisas... ''. Ele murmurou a si mesmo.

Com um longo suspiro, Soluço se reclinou em sua poltrona ao lado de Astrid e fechou seus olhos. Ele estava Cansado,extressado e por fim preocupado, com essa correria toda de vendas e agora esse acidente infeliz, ele seriamente tentou não se culpar por isso, mas como não se culpar ?!. Esse era um dia terrivelmente horrivel, todas essas emoções que ele estava sentido ainda era novo pra ele, ontem mesmo que viu que não havia remédio pra ele voltar a ser o cara durão que era. Agora Ele era definitivamente e irrevogavelmente apaixonado por ela, e nem adianta mentir pros deuses, tacariam um raio em sua cabeça na hora.

De repente, um barulho de tosses suaves ecoou sobre o quarto sereno, e ás tosses começaram a aumentar, Soluço olhou para Astrid com uma expressão de descrença e de perplexidade, com rapidez caiu bonito no chão mais se levantou desajeitadamente e se sentou perto dela e pegou sua mão delicadamente e a embalou.

'' Astrid tente respirar, fique calma, você está segura, pega fôlego para falar...''. Soluço disse suavemente quase em sussurro.

'' Ag- A-gua ''. Astrid disse aos engasgos.

Soluço assentiu solenemente e pegou um copo de água em cima de sua mesa e voltou, com cuidado se sentou ao lado de Astrid e ergueu seu corpo contra o dele com uma mão na cintura e outra a levantou aos seus lábios onde bebericou devagar. A garganta de Astrid era seca, exigiam por água, e assim que a água entrou em seu sistema, tomou goles por goles, com cuidado Soluço retirou o copo e a colocou em sua mesa de cabeceira, e voltou sua atenção a Astrid que ainda estava sonolenta.

'' Astrid como se sente ? ''. Ele perguntou baixinho.

'' Mal, como acha que eu me sinto, depois de ser atingida por um teto e deixada na chuva gelada e com um corte na perna ? ''. Astrid respondeu sombriamente.

Aparentemente, ela estava com raiva e desgosto e nem queria olhar na cara dele, odiava se sentir impotente, ainda mais agora que ela o queria socar e sair correndo dali ou melhor, queria que ele fosse comido por seus Dragões que ele prendia.

Ela não estaria ali agora e isso não estava acontecendo, se não fosse por esse Homem, frio, amargo, idiota que ás vezes era lindo, engraçado,fo-espera o que ela tava pensando, bom ela teria que admitir que naturalmente sua aparência a faria a corar a qualquer instante. Ainda mais agora, que seus rosto estavam tão próximos uns dos outros, Soluço e Astrid se bateram mentalmente.

'' Será que você pode sair de perto de mim, ou eu viu ter que vomitar em você ? ''. Astrid disse friamente.

'' Tudo bem, como a Milady preferir ''. Soluço a colocou delicadamente nos travesseiros.

'' Então quer mais alguma coisa você está se sentindo bem mesmo ? ''. Soluço perguntou tentando esconder a preocupação.

'' Não precisa fingir que se importa comigo, além do mais, pensei que nem se preocupava com ás pessoas ''. Astrid nem olhou na cara dele.

Uma carranca atravessou o rosto de Soluço, agora ele ficou irritado ele estava tentando ajuda-lá, mais ela nem se indignava a olhar na cara dele.

'' Bem acontece que eu não sou um monstro, eu me preocupo sim com ás pessoas ''. Soluço se defendeu.

'' A por favor engane outro, desde de quando você começou a se importar ? ''. Astrid finalmente olhou em seus olhos e alterou sua voz um pouco mais alta já irritada com que ele estava dizendo.

'' Desde que conheci você ''. Soluço disse solenemente e olhou em seus olhos.

Aquilo calou Astrid num estalar de dedos, sua expressão era de surpresa, ela nem tinha ideia de que ele gostava dela, no entanto, isso a fez ficar feliz por algum motivo.

Após ás suas palavras serem ditas Soluço disse a Astrid que ia buscar seu jantar e trazer um médico para vela.Ela descansou a tarde toda ainda mal, mais Soluço por incrivel que pareça pra ela a acompanhou e cuidou dela.

Ela só não imagina que o Destino dela e de Soluço estavam traçados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado e pode apostar que grandes descobertas e novos personagens chegam com muitas novidades.

P.S De sua Escritora Angel Rose...