November rain escrita por DarkLady


Capítulo 8
Interrompi o beijo e falei.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/8

–Você deveria ganhar aquele premio trouxa que os artistas trouxas ganham-Falei no ouvido da Granger e sentei no meu lugar. Não tinha ninguém alem de nós na sala, por isso fiz o que fiz.

–Do que você esta falando?-Perguntou Granger sem me olhar.Dei uma mordida na minha maça e falei.

–Vi você a manhã inteira fingindo que não aconteceu nada ontem," Harryyy e Cenouraa ontem a noite eu não estava coberta de sangue no chão do banheiro!"falei com a intenção de imitar sua voz da forma mais irritante possível.

–Cala boca Malfoy!-Dei uma risada e olhei para ela. Percebi que a cada dia que passava ela ficava mais magra, seus uniformes estavam largos e grandes, assim com o vestido que ela estava usando ontem, não estava totalmente largo e grande mas não estava acentuando o seu corpo e seu cabelo como eu já tinha observado antes estava menos volumoso e sem vida. O que será que ela tem?

Balancei minha cabeça com a ideia, não importa, pensei tirando um pergaminho, minha pena nova que era branca e prata e o tinteiro que era comum , da minha mochila. Coloquei as coisas na minha carteira e esperei em silêncio a aula começar.
___________________________________________________

–Draquinho!-Interrompi o beijo e falei.

–Quantas vezes eu vou ter que falar para você não me chamar de "Draquinho"?!-Falei e sem esperar ela responder a beijei novamente. Precisava de algo para me distrair e Pansy também, por que segundo ela "as matérias estão muito difíceis e eu estou estressada".

O que aconteceu:

Minha ultima aula era horário livre mas ao invés de estudar fui procurar o Blás, que estava na sala comunal estudando.

–Blás-Falei sentando em um poltrona perto dele e pegando um livro, Blás me ignorou então fiz o mesmo e comecei a fingir que estava lendo meu livro de Runas.

Alguns minutos depois, escutei um barulho e percebi que Blás tinha derrubado seu tinteiro na mesa de centro, logo fiz um feitiço e tudo já estava limpo.

–Fica com o meu-Falei oferecendo meu tinteiro, ele o "pegou" da minha mão e saiu da sala.

"O que eu fiz?" Me perguntei pela trigésima vez, mesmo que aceitar meu tinteiro tenha sido um começo, um sinal, Blás ainda estava bravo comigo e não tinha entendido o por quê.

–Pansy, eu sou um bom amigo?-Perguntei sentando ao seu lado.

–Claro Draquinho.-Lancei um olhar para ela.-Claro Draco!, você me deixa carregar seus livros! Fazer carinho em sua cabeça e você-sabe-mais-o-que!-Falou sussurrando.

Sim eu senti um soco na cara, mas dessa vez eu mesmo tinha me dado, eu tinha dado um soco em mim e em todos meus amigos.Acho que meu comportamento não esta muita certo, talvez Blás esteja certo.Arranquei essa ideia da minha cabeça e falei.

–Pansy, vamos para biblioteca?-Passei a mão esquerda em sua mandíbula.Ela sorriu já sabendo sobre o que eu estava falando.Antes mesmo de chegarmos à algum corredor vazio ou qualquer lugar, Pansy já puxava meu pulso e me beijava.

–As matérias estão muito difíceis e eu estou estressada.-Falou me beijando novamente-Preciso me distrair.

Nós tínhamos uma relação saudável, ela sabia que eu não gostava dela e eu fingia que não sabia que ela gostava de mim, assim como ela fingia que acreditava.

Pansy sorriu e me beijou novamente, fechei os olhos e na hora veio a imagem da Granger ajoelhada no chão com o vestido branco com fitinhas rosa pálida, as mãos cheias de sangue que vinha do rosto, mas especificamente do nariz e boca, cabelos jogados na frente do rosto e seu olhar assustado mostrando os olhos arregalados e castanhos.Essa era a imagem que eu mais queria ver em toda minha vida , mas tudo que eu queria agora era esquecer, esquecer essa imagem que me atormenta.

–Draco! Você esta tão distraído!-Afirmou Pansy.

–Por isso eu te chamei, para distrair!

–Você esta se distraindo enquanto me Beija!-Repreendeu Pansy.

–Desculpa-Falei sorrindo enquanto cobria sua mandíbula, bem entre o pescoço e a bochecha com uma das minhas mãos e com a outra tocava sua cintura, e a beijava novamente. Enquanto eu aprofundava o beijo aproveitei para empurrar ela para parede, abri os olhos e olhei para frente para ver se não iriamos esbarrar em algo, pois eu não tinha percebido que já estava escurecendo, de repente vi bem no final corredor indo em sentido contrário a nós a sombra de Granger e logo atrás dela segurando sua mão Potter, sabia que eram eles pois o cabelo e a magreza da Granger a entregava assim como os óculos de Potter.

"Merlim"Pensei e apertei não tão de leve a cintura da Pansy, que parecia ter gostado. Esquecer, era isso que estava fazendo, mas por outro lado se eu jogasse um azaração em cada um deles, todos meus problemas acabariam.Ri com o meu pensamentos e fechei os olhos, ignorando Potter e Granger e continuando a empurrar Pansy para parede.Não queria pensar em nada.
­­­­­­­­­­___________________________________________________

–Eu sei Harry, estudar muito não faz bem!-Hermione falou revirando os olhos.

–Eu estou falando para o seu bem Hermione! Você se lembra que horas você chegou da biblioteca ontem ? Outra coisa, qual foi a ultima vez que você comeu?

–Do que você esta falando Harry eu sento ao seu lado em todas as refeições!-Tentei puxar alguma lembrança dela comendo esses dias mas não consegui, só lembrava dela comendo maçãs e tomando sucos de abobora.Porem acreditei nela.

–Eu sei Mione, é que você parece...

–Granger? Posso falar com você por alguns minuto?-Fui surpreendentemente interrompido por Zabini.

–O que você quer com ela?-Perguntei levantado a varinha.

–Abaixe essa varinha Harry.-Hermione falou segurando meu braço-O que você quer Zabini?

–Preciso falar com você em particular!-Zabini falou e sem abaixar a varinha perguntei.

–O que você tem para falar com ela?Se você estiver planejando alguma brin...

–Harry pare de agir como se eu fosse um bebe, eu sei me cuidar! Onde você quer ir Zabini?-Hermione falou com o nariz empinado.

–Em um lugar mais calmo.-Zabini falou com uma pose seria então senti as mãos de Hermione soltarem meus braços.

–Mas.-Falei, mas eles já estavam a uma distância significativa. Tinha que achar Ron, como as aulas tinham acabado de acabar provavelmente Ron estaria no Salão Principal. Fui para lá e estava certo, sem ao menos falar algo puxei Ron pela camisa e o levei até a porta.

–Você não sabe onde Hermione esta!

–Claro que não, da ultima vez que a vi , ela e você estavam indo para não sei onde de mãos dadas-Ron falou nervoso mas ignorei.

–Ela esta em algum lugar conversando com o Zabini!

–Zabini?-Ron falou mudando sua expressão de nervoso para surpreso-Mas como isso?

–Não sei, ele simplesmente chegou falando que queria falar com ela em particular -Falei dando enfase no "particular".

–E Hermione? Você sabe onde eles foram? Zabini é da gangue de Malfoy, não? O que ele queria falar com ela? -Ron foi jogando perguntas em mim, e eu simplesmente balançava a cabeça. Ron então parou de falar e olhou para o lado, segui seu olhar e vi que ele estava olhando bravo para Gina que estava conversando com Dino e mais um menino.

Fiz um sinal para entrarmos no salão e Ron entendeu.

–Estou falando Harry, os Ballycastle Bats vão mudar de mascote!

–Impossível!-Ron falou e Neville concordou.

–Realmente impossível, Banny esta em todos os lugares! Até nas cervejas amanteigadas!-Falei.

–Mas falaram que um morcego se assemelha muito com as trevas.-Simas falou um pouco mais baixo agora.

–Nunca que eles iriam trocar Banny, ele é um simples morcego não é das trevas.-Neville falou.

–Trocariam ele por qual?Vespas-Falei rindo e todos riram.

–Falando em Vespas você viram que Ludo Bagman vai ser indiciado novamente?-Falou Neville falou com o profeta nas mãos e o colocou na mesa, todos nós nos aproximamos para ler a reportagem sobre Bagman.Virei para o lado para comentar sobre o dinheiro que ele devia a Fred e George quando vejo que Ron não esta mais na mesa, e que Hermione estava entrando no Salão.

Fui a seu encontro a parei no meio do corredor e perguntei.

–O que Zabini queria com você?

–Harry o que você tem? Você esta tão... tão super protetor!-Falou Hermione ficando pálida.

–Eu só quero que você fique bem.-Falei e fiz menção em tocar em seu braço, mas ela desviou levemente-O que foi?

–Nada!Onde esta Ron?

–Zabini fez algo?-Falei desconfiado e desviando da pergunta que eu não sabia responder.

–Harry!-Hermione falou nervosa-Ele só queria...

–Queria o que?-Falou Ron dando um toque nas costas de Mione, que recuou na mesma hora.

–Até você Ron! Ele só queria ajuda com a matéria!

–Mas por que ele não poderia falar isso na frente do Harry?

–Por Merlim! Eu não sou propriedade de vocês!-Falou Hermione falou saindo do salão e esbarrando em Pansy na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3:42-Terminei de escrever por completo o capítulo.
Desculpe por não ter postado mais cedo, mas eu tive muito trabalho hoje e ainda tive que passar esse capítulo para o pc, acrescentar partes ( O beijo Draco, por exemplo) e reescrever 500 vezes todo capítulo por que eu não gostei do que escrevi originalmente.
Então até o próximo que se der tempo eu posto amanhã mesmo, SE. Por que o próximo é o mais importante por enquanto...Ou seja, Hermione vai começar a ter falas decentes depois do próximo!!!!
Duvidas? Criticas? Dicas?
Beijos e Abraços