November rain escrita por DarkLady


Capítulo 25
Se Alguém Nos Ver?


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/25

— Impressionante como você tem a habilidade me irritar até quando está fazendo algo bom. ­— Granger falou quando eu fechei a porta da sala em que estávamos, na cara do Blás. — Estamos sozinhos. — Granger observou o obvio. 

— Sim, estamos. — Também observei o obvio. Granger olhava para os pés cobertos somente por um par de meias brancas e eu para cadeira ao lado dela, um silencio extremamente constrangedor preencheu a sala vazia do segundo andar. 

— Malfoy, o que você fez foi totalmente irresponsável! —Granger falou depois de um longo tempo, quebrando o silencio. 

— Eu sei. 

— E agora o Neville e o Blás sabem! 

— Eu sei. 

— E você tem que pensar antes de agir! 

— Eu sei. 

— No que você estava pensando quando teve essa terrível ideia? 

— Eu não sei! Eu só fiquei com medo. 

— De acordar amanhã e escutar no café que a Hermione Granger tinha sido encontrada morta no dormitório feminino? — Falou rindo falsamente.  

— Qual é a graça nisso? — Falei sem humor. 

— Ninguém está realmente preparado para morrer. 

— Para com isso. — Falei desanimado, olhando para ela, que ainda olhava para os pés. 

— Eu estou brava com você, com o Blás, com o Ron e com aquela idiota da Pansy.  

— E você está certa. 

— Sim, eu sempre estou.

— Nem sempre! — Afirmei e ela finalmente olhou para mim. — Você sabe que toda essa mentira é porque você não quer contar a verdade para seus amigos e família.

— Não começa com isso Malfoy. Por que você me trouxe aqui?

— Você não pode simplesmente decidir que vai sumir e nunca mais falar comigo!

— Sim eu posso e você sabe que eu não estava bem! — Granger falou nervosa levantando o queixo.

— Outro motivo para você não se prender em um dormitório.

— Malfoy, eu não estou com paciência para falar, para você não cuidar da minha vida.

— Acabou de falar.

— Cala boca Malfoy, quero ir para o meu dormitório! Não quero ficar aqui escutando você pensando que está certo.

— E eu estou errado por me preocupar?

— Nas circunstâncias normais você estaria. — Falou levantando os braços em minha direção. — Quero ir para meu dormitório.

— Você quer que eu te leve. — Falei, e sem perceber comecei a rir levemente da cena.

— Para de rir Malfoy! Eu estou muito indisposta para andar até meu salão! Quanto mais rápido você me levar mais rápido volta para seu dormitório e para as “suas garotas”. — Falou irritada, fazendo aspas com os dedos e eu parei de rir.

— Você está com ciúmes! — Falei, ou melhor, gritei e comecei a rir, pois o rosto dela tinha ganhado uma coloração quase rosa e cruzado os braços. — Hermione Granger, você sempre foi a garota que eu mais odiei em todo o muito.

— Eu não estou com ciúmes de você Malfoy. Ciúmes do garoto mais infantil, bipolar, trasgo, ignorante, metido, a...

— Atraente. — Falei sorrindo de lado, descruzando os braços dela, seu rosto foi desfocando a medida que eu me aproximava e abaixava minha cabeça. O que na minha mente se passava em câmera lenta, na realidade estava acelerado, nossos lábios estavam colados com urgência, me encaixei no meio de suas pernas que rodearam meu quadril. Curvei levemente seu corpo, enquanto ela passava a mão direita pelo meu ombro e com a esquerda se apoiava na madeira da mesa.

 Aproximei mais nossos corpos segurando sua cintura com uma das mãos, e pude sentir as aceleradas batidas de seu coração contra meu peito, me deixando completamente desligado. O momento passava como flashes diante dos meus olhos fechado, sentia sua língua, sua mão pelo meu corpo, seu corpo em minha mão e a adrenalina do medo, que passava entre nossos corpos.

 Comecei a depositar beijos pelo seu pescoço nu, quando ela jogou a cabeça para o lado. Abri os olhos e vi nossa sombra no chão, causada pela pouca luz da lua que entrava pela janela. O clima, para mim, já não estava frio como antes, queria sentir tudo, o vento frio que entrava pela janela e o nossos corpos em um contato mais especifico, assim como ela, que abria minha camiseta com suas duas mãos. Era uma cena inimaginável.

— Nunca mais se atreva a fazer isso! — Granger falou me empurrando, olhei confuso para ela, enquanto abotoava os botões que ela tinha desabotoado.

— Foi você que desabotoou minha camiseta!

— Me arrependi no mesmo segundo.

— Por que eu não deixei você se matar mesmo? — Perguntei sorrindo.

— Porque você ainda não tinha me beijado. — Falou e riu quando eu fiz uma cara de nojo. — Não acredito que fizemos isso novamente! — Falou brava. — Acho melhor não repetirmos isso novamente!

— Também acho.

— Ou melhor, acho melhor você não me beijar novamente. — Falou arrumando o pijama e passando a mão na boca. — Não acredito! Você é Draco Malfoy e eu sou Hermione Granger! Não deveríamos nem nos falar, eu ainda estou brava com você, acho que eu não estou bem! — Falou tudo muito rápido, fazendo gestos leves com as mãos, ela estava surtando.

— Vamos. — Falei virando de costa e agachando um pouco, ela entendeu e subiu nas minhas costas, entrelaçando os braços no meu pescoço e as pernas na minha cintura, quando eu as segurei e comecei a andar para fora da sala. — Observação: Eu nunca quis te beijar!

— E eu sou à Eleita. — Falou sarcástica. — Malfoy, você já me beijou três vezes.

— Você não recuou nenhuma das vezes.

— Beijar o inimigo.

— O que? — Perguntei confuso.

— Uma das coisas para se fazer antes de morrer.

— Eu tenho uma lista mental sobre isso! — Exclamei.

— Eu não, o que tem na sua lista? 

— Um dos itens é: Matar Potter de forma lenta e dolorosa, mas eu já apaguei este item. — Falei rápido antes da Granger começar a me bater. — Vamos fazer uma lista para você, antes de começarmos uma nova briga.

— Pode ser.

— Beijar o garoto que mais te odeia, feito. — Falei parando de andar e tirando a Granger das minhas costas, ainda dentro da sala.

— Beijar um garoto que me ama muito, feito. — Falou desenhando um “certo” no ar e sentando no chão, fiz o mesmo.

— Eu não te amo!

— Quem disse que eu estou falando de você. — Falou sorrindo e desviando o olhar, se antes ela não estava se sentindo bem, agora parecia totalmente disposta.

— De quem você está falando? — Perguntei curioso.

— Não vou te falar. — Falou, me olhando com um sorrisinho.

— Fala sério Granger!

— Malfoy, não vou te falar.

— Potter ou Weasley? — Perguntei e ela me lançou um olhar assassino. — São os únicos meninos que eu vejo como possíveis, o outro lá namora a Weasley femea, a sim tem o Longbottom também!

— Não fale besteiras, Malfoy!

— O Krum! — Falei lembrando do quarto ano. — Você foi com ele no baile de inverno!

— Fui, mas não é dele que eu estou falando, esquece isso! — Falou descansando as costas na parede atrás dela. — Vamos continuar com a lista.

— Outra hora eu volto neste assunto. — Falei encostando na mesa atrás de mim.

— Fazer um piquenique em um lugar espetacular.

— Fácil.

— Participar de uma peça de teatro;

     Perder o medo de voar;

     Aprender a dançar ballet;

     Sexo;

     Ser extremamente surpreendida, por algo positivo;

— Granger! —Falei arregalando os olhos. — Santinha Granger, princesa dos leões.

— O que foi?

— Sexo Granger? — Falei apoiando meu cotovelo direito no meu joelho e olhando ela de cima a baixo.

— Não me olhe desta forma! E não faça essa pergunta novamente!

— Não fiz a pergunta com a intenção que você está pensando.

— Para de me olhar assim!

— Vamos, vou te levar de volta. — Falei rindo enquanto levantava e ficava de costas para ela que levantou e subiu novamente nas minhas costas

— Para de me olhar assim!

— Eu nem estou te olhando!

— Mas eu sei exatamente o que você está pensando e como está seu rosto.

— Parei! Agora fica quieta porque ainda não passou do horário de recolher.

— Se alguém nos ver? Porque você me sequestrou?! — Granger perguntou nervosa.

— Por que nós precisávamos conversar seriamente.

— E nós conversamos seriamente? — Granger perguntou, e eu percebi como seus lábios estavam perto da minha orelha.

— Não exatamente.

 

—_________________________ Ron Weasley­­­­­­­­­­______________________________

— Harry. — Falei sentando onde antes estava Simas.

— Resolveu falar comigo? 

— Desculpe por ter te socado, e por estar agindo desta forma com a Cho e Pansy!

— E você vem pedir desculpa para mim! — Harry, falou me olhando descrente.

— Eu te soquei!

— Eu sei, também sei que no final da semana tem um jogo contra Sonserina e você está jogando pessimamente!

— O problema é minha cabeça, que está lotada, minha irmã com um namorado, a Cho, a Pansy, você e até a Hermione!

— Hermione? — Perguntou meio confuso.

— Sim, ela está o dia todo doente, desde o incidente de ontem! E aquilo foi minha culpa! — Falei, colocando a cabeça apoiada nas mãos.

— Não era esse seu objetivo? Nos magoar!

— Sim... o que? Como você sabe? E por que você está tão calmo? — Perguntei extremamente confuso, levantando a cabeça.

— Você praticamente gritou isso para mim, no dia em que me socou.

— A Harry! — Exclamei com um misto de raiva e decepção comigo mesmo.

— Eu até te entendo se seus motivos são os que eu estou pensando, acho que eu também não ficaria feliz. — Falou bebendo um gole de suco. — Espera! Como assim é sua culpa? O que você teve a ver com a aposta da Pansy, se é que era uma aposta dela, porque nós dois sabemos que a Hermione realmente namora com o Zabini.

— A Harry. — Falei jogando meus braços para cima. — Eu pedi para Pansy fazer alguma coisa para deixar a Hermione com muita raiva dela.

— E a Pansy fez! — Harry afirmou meio triste, olhando para baixo.

— Só para mostrar como eu estava errado. — Falei e Harry me olhou confuso. — Ela não me perdoou de verdade, só fez aquilo para fazer eu perceber que eu não quero magoar você e a Mione de verdade.

— Eu, quer dizer, a Mione e eu, nós te devemos explicações.

— Sim, vocês devem!

— Bom, eu preciso terminar uma lição do Snape, já vou indo. — Harry falou e levantou para sair do salão.

— Desculpa mais uma vez pelo soco! — Falei e ele só acenou a cabeça e continuou seu caminho.

  Resolvi deixar o salão principal também, pois daqui a pouco teria que fazer ronda, sozinho para variar, já que Hermione tinha me deixado sozinho várias vezes, porém não sabia se ela estava me evitando e fazendo a ronda longe de mim, ou se estava mesmo faltando, o que não era muito provável, pois Hermione é Hermione.

  “Não exatamente” escutei a voz de Malfoy, e percebi que estava vindo do outro corredor. “Sua culpa!”, me assustei ao reconhecer a voz da Hermione, e avancei meus passos, para então encontrar Draco carregando Hermione nas costas, na parte mais escura do corredor.

— O quer por Merlin, está acontecendo aqui? — Perguntei com toda raiva que eu tinha.

— Ron! — Mione exclamou arregalando os olhos, olhei para Malfoy que me encarava tão surpreso e descrente quanto Hermione.

— O que está acontecendo? — Perguntei mais uma vez.

— Me solta Malfoy! — Mione falou batendo no Malfoy. — Ron, fala para ele me soltar.

— Solta ela Malfoy! — Falei alto.

— Claro! — Malfoy falou soltando Hermione, que saiu de cima das costas dele.

— O que está acontecendo? — Perguntei mais uma vez, puxando Hermione para longe de Malfoy e perto de mim. — O que você fez com ela?

— Eu não fiz nada! — Draco se defendeu. — Acho melhor você carregar sua amiguinha, ela machucou o tornozelo.

— Estava indo para cozinha, pedir algo para os Elfos. — Hermione falou para olhando para mim. — Acabei trombando com o Malfoy e me machuquei.

— Mione, você não deveria estar fora do dormitório vestida desta forma, com um clima desse! Ainda mais doente! — Falei examinando ela, e lembrando que ela tinha passado o dia inteiro no dormitório dela, pois não estava bem. — E você está só com meias!

— Eu estava morrendo de fome! — Hermione se defendeu e se apoiou em mim.

— Bom eu já fiz minha parte, contra minha vontade é claro, então vou sair de perto de vocês porque o ar já está me contaminando. — Malfoy falou virando, mas então voltou acrescentando novamente. — Acho melhor você carregar ela, sabe o tombo foi feio e ela está com ...

— Senhorita Granger, estava mesmo indo te procurar! — Professora McGonagall falou se aproximando. — Sr. Malfoy, Sr. Weasley. — Acrescentou nos cumprimentando.

— Boa noite. — Malfoy e eu falamos ao mesmo tempo.

— Espero que você não estejam brigando! — Falou severa. — Srta. Granger, o que está fazendo fora do dormitório vestida desta forma, com um tempo como este? Fui informada que a senhorita não estava passando bem.

— Fiquei com fome Professora McGonagall. — Mione se justificou abaixando a cabeça.

— E a senhorita não pensou eu se agasalhar ou ao menos pegar um sapato?

— Ela está com febre, deve estar alucinando! — Malfoy falou rápido chamando nossa atenção, e depois deu uma risada nervosa. — Ora, eu estava carregando ela e ela estava quente! Quero dizer, não quente, sabe quente... — Malfoy se atrapalhou ao falar, enquanto movia as mãos freneticamente.

— Nós entendemos, Sr. Malfoy. — Prof. McGonagall falou. — Então acho melhor a senhorita ir para enfermaria.

— Não! — Draco e Hermione falaram ao mesmo tempo e eu olhei confuso para os dois.

— Acho que eu só preciso comer alguma coisa, para ficar melhor!

— Então o faça! Sr. Malfoy, Professor Dumbledore me informou que o senhor está responsável pela alimentação da Srta. Granger, acompanhe ela até a cozinha. Sr. Weasley, acompanhe eles também. — Prof. McGonagall falou e então acrescentou. — A senhorita está dispensada da ronda, o senhores irão fazer a ronda juntos, não é seguro ficarem sozinhos em tempos como este.

— O que? — Malfoy e eu perguntamos ao mesmo tempo.

— E sem nenhuma briga! — Prof. McGonagall falou, nos ignorando e se afastando.

— Vamos logo levar essa sabe tudo folgada para cozinha. — Malfoy falou jogando os braços para cima.

— Eu não estou me aguentando em pé! — Hermione revelou soltando um suspiro.

— Eu te levo. — Me apressei em falar e abaixei na frente da Hermione, que estranhou um pouco o ato, mas subiu. Como o canto dos olhos, vi Malfoy sorrir levemente por alguns segundos, o que eu achei mais estranho mas ignorei. Ficamos em silencio durante o caminho até a cozinha, chegando lá soltei a Mione e está se sentou em uma cadeira, enquanto Malfoy falava com alguns Elfos, que se apressaram e dois pratos de comida, e dois copos de suco apareceram na mesinha que tinha lá.

— Dois? — Perguntei confuso. — Eu já comi.

— Não é para você Cenoura. — Malfoy falou sentando em frente e Mione e eu sentei ao dela. — É para mim.

— Então vocês dois não jantaram e eu encontrei você carregando ela! Isso está estranho demais! — Falei nervoso.

— O que está estranho? Não tem nada para você desconfiar, ela caiu em mim e eu ajudei, ela namora meu melhor amigo! — Draco falou nervoso.

— Você ainda está namorando o Zabini? — Perguntei olhando para Mione e ignorando quase tudo que o Malfoy falou, e lembrando o que o Zabini tinha feito no dia anterior.

— Você ainda namora a Cho, engana a Parkingson e soca o Harry? — Mione falou nervosa me olhando.

— O Harry te contou?

— Você socou o Potter? — Malfoy perguntou rindo.

— Claro que me contou. — Mione falou lançando um olhar assassino em Malfoy, que parou de rir.

— Eu acabei de conversar com ele sobre isso, pedi desculpas.

— Harry pode achar normal sua atitude de nos tentar magoar, mas eu não.

— Você também sabe! — Exclamei decepcionado com minha habilidade de esconder minhas ideias e sentimentos.

— O Harry e eu juntamos os pontos e percebemos que você está magoado e está tentando nos magoar, o que eu acho muito infantil! Namorar com a Cho!? Serio Ron? Essa foi sua melhor ideia? Coitada da garota, e mesmo da Parkingson! 

— Mas eu tenho meus motivos! — Falei me defendendo.

— Não você não tem! — Hermione falou nervosa, batendo o garfo no mesinha em que estávamos sentados.

— Você e o Harry se beijaram, e para piorar não me contaram! — Gritei.

— O que? — Draco e Hermione perguntaram.

— Você beijou o Potter? — Malfoy perguntou pasmo.

— Não foi bem isso o que aconteceu.

— Não? — Perguntei confuso.

— Quando eu acabar de comer eu te explico. — Mione falou enchendo a boca de comida.

— Agora você quer comer? — Malfoy perguntou bravo.

— Cala boca Malfoy. — Falei nervoso sem entender ele.

— Não me manda calar a boca Weasley. — Malfoy falou olhando para mim nervoso.

— Cala a boca, cala a boca e cala a boca!

— Eu juro Weasley, que eu ainda vou te matar. — Falou socando a mesa.

— Duvido! — Falei levantando.

— A Minerva falou para vocês não brigarem! — Hermione falou irritada.

— Não é minha culpa, que ele não presta! — Malfoy falou apontando para mim.

— É você que não presta! Não é Mione?! — Olhei para Mione e o Malfoy fez o mesmo.

— Claro, Malfoy é você que não presta. — Mione falou sem nos olhar, pois estava mexendo no seu prato.

— Eu não presto né Granger!? — Malfoy falou nervoso e voltou a comer, mas então parou. — Sabe, eu realmente penso que de certa forma eu não presto, mas isso é em relação a vocês “trio maravilha” e todos os Grifinórios. Mas sabe o que eu realmente considero como pessoas que não prestam? Aqueles que conseguem mentir para os outros, bem na cara deles, principalmente para os amigos.

— Onde você quer ir com isso? — Perguntei voltando a sentar ao lado da Hermione.

— Pelo o que eu percebi, você mentiu para seus amigos, para Chang e para Pansy. Então eu não estou querendo chegar em lugar algum, só fazer uma observação.

— Cuida da sua vida. — Falei sem vontade.

— Já estou cuidando. — Malfoy falou, e por um breve segundo achei ter visto ele olhando para Mione, mas tirei isso da cabeça.

— Já terminei! — Mione falou e eu olhei para o prato dela, que realmente estava quase totalmente vazio.

— Mas eu não. — Malfoy falou.

— E quem liga?! — Falei e olhei para Mione. — Então explica o que aconteceu entre você e o Harry. — Falei e Hermione arregalou os olhos.

— Tá! — Falou suspirando. — No quarto ano, eu comecei a sair com o Victor, mas nós não fazíamos nada demais, ele só ficava me assistindo estudar. Até que as coisas começaram a mudar, sabe, ele começou a se aproximar e eu sabia o porquê, o que fez eu começar a surtar, porque eu nunca tinha beijado ninguém. Certa noite, eu estava falando com o Harry sobre isso, mas a questão era que nem ele nem eu tínhamos beijado alguém, ou seja, que conselho ele poderia me dar? Nenhum, porque ele também não sabia beijar.

 “Nisso nós tivemos uma “brilhante ideia” aos mesmo tempo, ‘vamos treinar como se beija’. Nós estávamos na biblioteca, em um canto bem escondido, eu lembro que foi um dos momentos mais estranhos da minha vida, nós não conseguíamos parar de rir, ainda mais quando eu me aproximei do Harry e ele colou a mão no meu pescoço e perguntava se eu tinha certeza e eu falava que não. Então, eu dei um selinho nele e ele me deu outro selinho, mas no mesmo momento, nós escutamos um barulho e nos afastamos, e decidimos que tinha sido uma péssima ideia.”

— Foi isso que aconteceu? — Perguntei descrente.

— Sim, nós não nos beijamos de fato. — Hermione falou sorrindo levemente. — Meu primeiro beijo foi com o Victor e o do Harry com a Cho.

— Tecnicamente, seu primeiro beijo foi com o Potter.

— Não foi não Malfoy. — Hermione falou relativamente brava.

— Eu não acredito. — Falei pasmo, não sabia se estava contente por não ter sido como eu imaginava, ou bravo por realmente ter acontecido algo.

— Mas foi isso sim que aconteceu! Nós quase não lembramos desse dia, não foi nada, não significou nada, você ficou magoado sem motivo algum.

— Vocês não me contaram, então teve um motivo! — Falei me defendendo.

— Nós deveríamos ter te contado, mas como eu já disse, não foi nada! E como você ficou sabendo?

— Acho melhor conversarmos com o Harry. — Falei olhando para o Draco.

— Também acho. — Mione concordou. — Já acabou Malfoy?

— Não, podem ir, ou vocês acham mesmo que eu vou fazer ronda com esse perdedor.

— Perdedor é seu pai! — Falei e rapidamente Malfoy levantou, bateu as mãos na mesa e jogou o garfo na minha direção. Porém não me acertou, acertou o braço de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada a todos que não desistiram.
Estava/estou atolada em vestibulares, mudança de casa, mais vestibulares, viagens, escolha da faculdade, matriculas, trabalhos, projetos e esse mês provas e apresentações.
Mas eu nunca vou desistir desta história, ainda vou terminar ela! Prometo!
Desculpa pelo capítulo pequeno, postei ele porque eu sei que devo muito a vocês, e muitas explicações também.
Ainda tem bastante história...
Beijos e desculpa novamente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.