November rain escrita por DarkLady


Capítulo 19
Sempre


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/19

—Olhe mais uma vez para você, é impossível que você não enxergue o mesmo que eu.

—E o que você realmente enxerga?

—Uma garota linda, inteligente e viva. –Falei pegando sua mão.

—Você está falando a verdade?

—Sim, eu finalmente estou falando a verdade. –Falei sorrindo. –Chegue um pouco mais perto. –Falei a puxando levemente.

—Me mantenha salva. –Granger falou, agora a pouco centímetro de distância.

—Sempre. –Falei segurando seu queixo para finalmente quebrar os centímetros que nos separava, eu a beijei.

—Draco, levanta!

—O que? O que foi? –Falei ao levar um travesseada.

—Eu que tenho que perguntar, estamos atrasados você perdeu o café. E que cara de espanto é essa?

—Nada, eu tive um pesadelo. –Falei levantando. –Por que vocês não me acordaram antes?

—Nós tentamos mas você não acordava. –Crabbe falou.

—Que horas você foi dormir? Porque nós não vimos você chegando. –Blás falou.

—E você pergunta Blás? É óbvio que ele estava com a Pansy –Theo falou rindo fazendo Goyle gargalhar feito um porco.

—O que? –Perguntei confuso.

—Pansy chegou quase tão tarde quanto você. –Theo falou dando um sorrido de lado.

—Eu não estava com a Pansy! –Falei levantando e pegando meu uniforme.

—E eu beijei o Blás ontem, conta outra Draco, você e a Pansy nunca irão parar de ficar. –Theo falou rindo. –Vocês ficam alguns dias sem a “pegação” ela fica triste e chorando ai vocês voltam a “pegação” e ela fica de bom humor, igual ela está hoje.

—Eu não estava com a Pansy e pronto, não sou você que só tem Daphne para “pegar”. –Falei arrumando a gravata e pegando o livro de poções.

—Está atrasado Draco, o novo interesse do Theo é a Granger.

— O que? –Perguntei deixando o livro cair e vendo Crabbe levar duas cotuveladas uma do Theo e outra do Blás.

—O que foi? –Crabbe perguntou olhando para os dois com medo. –Foi o que você falou hoje no café quando ela chegou com o cabelo quase raspado.

—Como assim você está interessado na Granger? –Perguntei nervoso pegando o livro do chão.

—Eu sei que você odeia a Granger.

—Sim eu odeio. –“Eu odeio” repeti mentalmente tentando me acalmar.

—Mas você tem que ver, ela apareceu hoje com o cabelo curtinho, tem um nome para esse corte.

—Pixie ou Joãozinho –Blás completou me olhando de um jeito estranho.

—Isso mesmo, todos olharam para ela e nossa eu comei a rir baixo pensando “o que essa louca fez?” –Apertei o livro. –Mas então ela chegou mais perto e nossa, Draco você tem que ver, a Sangue-Ruim ficou muito sexy! Você está louco? –Theo perguntou me olhando como se eu fosse um louco quando eu taquei o livro nele.

—Você é que está louco! –Falei sem pensar e então eu percebi o que fiz. –Ela é a Granger sangue-ruim, amiguinha do Potter, ela não é sexy!

—Eu sei o que ela é mas quando você ver ela você vai ter que admitir que ela está muito bonita.

—As meninas não concordam com você. –Goyle falou quando passamos por um corredor onde todos falavam da Granger, “ela é louca”, “eu achei bonito”, “o cabelo dela ficou horrível”, “o Cormac falou que ela está linda” “Mclaggen?” esse mesmo” “como Comarc Mclaggem acha ela bonita? Ela ficou feia” “Você tinha falado que ela ficou bonita” “retiro o que disse”. Essa era a conversa de um grupinho.

—É claro que elas não concordam, elas estão perdendo a atenção.

—Parem de falar da Granger eu cansei de ouvir sobre isso. –Falei entrando na sala de poções e procurando a mesma, achei ela no canto da sala conversando com o Potter, este que não parecia feliz assim como Pansy que estava no meio da sala olhando para um canto que tinha Weasley rodeado por algumas pessoas, Lilá Brown chorava. –O por Merlin está acontecendo aqui? –Perguntei para o Blás.

—A manhã foi agitada, o Trio Maravilha entrou separado, Potter foi o primeiro a entrar mas ele estava sorrindo e falando com alguns amigos até Weasley entrar, eu acho que os dois tiveram alguma discussão pois quando ele sentou ao lado do Potter, eles começaram a conversar muito baixo e gesticulando até o Weasley levantar e gritar com o Potter falando “Você não manda em mim” depois disso Cho Chang entrou no salão com as amigas Weasley foi até ela gritou “Eu te amo Cho” e a beijou mas ela empurrou ele e o puxou para fora do salão e foi quando Granger entrou.

—Nossa, eu dei uma de Bela Adormecida! –Falei.

—O que? -Meus amigos me perguntaram.

—Esquece. –Falei olhando para Granger e é claro Theo notou mas não falou nada pois o professor barrigudo Slughorn entrou na sala e nós fomos para os nossos lugares.

Fiquei a aula inteira olhando para Granger, mas ela não olhou para mim o que é bom pois eu teria ficado vermelho por causa do sonho que eu tive, eu beijei a Granger no sonho! Isso é surreal. Mas ela também estava envergonhada, eu notei isso, pois ontem eu tinha falado que ela estava linda e nós ficamos em silêncio por alguns minutos até Edward falar “Hermione você realmente está linda!” nós não nos falamos mais, nem quando fomos embora.

—______________________________Harry Potter__________________

—Hermione eu ainda não entendi. –Falou baixo para Slughorn não nos escutar.

—Harry eu já falei, cortar o cabelo significa mudança, recomeço e eu acho que nós temos que recomeçar. Olha para nós, quase não nos falamos ou melhor não nos falamos, olha onde Ron está e ele está com a Cho! Eu sei que você não gosta dela mas isso pode ter te magoado.

—Então você acha que nos, você o Ron e eu, temos que fazer as pazes.

—Isso mesmo!

—E o que isso tem a ver com cortar o cabelo?

—Por Merlin Harry, eu cortei porque eu quis cortar!

—O Zabini está envolvido nisso?

—Esquece isso Harry. –Hermione falou tirando os olhos da poção e olhando para mim sorrindo.

—Tudo bem. –Falei desanimado e ela sorriu e me abraçou, eu retribui o braço sorrindo.

—Está todo mundo nos olhando. –Cochichei no seu ouvido.

—Deixa eles! Faz tempo que eu não te abraço.

—Sim faz.

—Sr. Potter, Srta. Granger. –Slughorn pigarreou e mandou nos voltarmos a poção.

—Ei Mione, agora que nós voltamos a conversar, eu tenho que te falar algo.

—O que?

—Eu conversei com a Pansy a madrugada inteira.

—O que?! –Hermione perguntou me olhando espantada.

—O que foi? Ela não é tão chata!

—Como assim? Ela é insuportável!

—Eu não acho!

—Como assim você não acha? Ela é muito chata, ela me odeia, eu odeio ela, você odeia ela o Ron odeia ela bom pelo que você falou não odeia mas esse não é o caso.

—Eu odeio o Zabini, o Ron odeia o Zabini, você odeia ele bom não odeia né mas esse não é o caso.

—Eu estou certa!

—Não, não está mas pelo menos eu não estou namorando a Pansy!

—Ainda bem! –Falou fazendo biquinho.

—Você está totalmente errada.

—Fica quieto Harry. –Comecei a rir baixo, ela podia namorar com o idiota do Zabini mas eu não podia conversar com a Pansy? Isso é muito errado. –No almoço vamos tentar falar com o Ron.

—Vai ser difícil, pois ele está agora mesmo olhando para nós com um olhar assassino.

—Eu estou vendo. –Falou olhando para o Ron e rindo.

—Vamos Hermione. –Falei quando a aula acabou.

—Já estou indo, pode ir na frente tenho que perguntar uma coisa para o professor.

—Vai lá sabe-tudo. –Falei saindo e olhando para Hermione que estava guardando as coisas.

—__________________________Draco Malfoy______________________

Sai da sala e quando vi que todos já tinham saído, inclusive o professor entrei e vi Granger sentada na carteira me esperando.

—O que você quer Granger? –Perguntei mal humorado cruzando os braços.

—Que humor é esse Malfoy? –Granger perguntou sarcástica e sorrindo de lado.

—Eu que pergunto, você esta com um humor ótimo.

—Sim estou. –Falou descendo da carteira e ficando na minha frente.

—Está assim por causa da tamanha atenção masculina, e feminina? –Acrescentei.

—Não sei, e você está assim por causa dessa tamanha atenção? –Perguntou cruzando os braços e sorrindo de lado.

—Não me provoque Granger, vá direto ao assunto.

—Por que? Essa conversa está tão...

—Estranha.

—Eu pensei em outra coisa mas tudo bem. –Ela falou em um tom, audacioso?

—Por Merlin como eu te odeio. –Falei e sorri ao entender. –Você pensou que se não fossemos Granger e Malfoy qualquer pessoa pensaria que estávamos quase nos... “engolindo”.

—Exatamente, mas não sonhe Malfoy.

—Digo o mesmo para você. -Eu já tinha sonhado, ou melhor tido um pesadelo. -O que você quer?

—Nada, é que eu não tive a oportunidade. –Falei andando até a porta, eu estava ao seu alcance.

—Oportunidade de que? –Perguntei.

—Te agradecer. –Falou parando um pouco antes da porta virando para mim e me dando um beijo na bochecha. –Até a próxima quimioterapia. –Falou e saiu rápido da sala. O que aconteceu?

Repassei a conversa na minha cabeça e então eu percebi, eu flertei com a Granger?! Tudo bem mas ela também estava flertando comigo, eu não percebi que estava flertando com ela pelo menos eu acho que a conversa parecia aquelas conversas de pessoas que estão prestes a se “pegar” ou foi isso ou eu estou louco, mas se foi isso eu estou louco, ou seja, eu estou louco eu sei confuso.

—Admita Draco! –Theo falou, e eu notei que eu estava perto da sala do Snape e meus amigos estavam falando comigo, quando eu cheguei aqui?

—Admitir o que?

—Você está em outro mundo! –Theo falou e Blás concordou.

—Onde você estava?

—Eu? –Perguntei tentando me concentrar. –Eu estava falando com o Slughorn.

—Tudo bem, então você admiti que a Granger está muito bonita?

—Eu acho que você está louco, porque a Granger está muito feia. –Falei entrando na sala.

Alguns dias tinham se passado, Dumbledore estava na escola então Granger e eu não tinha ido para quimioterapia, mas mesmo se ele não estivesse na escola nos não teriamos ido pois eu quase não tinha visto ela e quando eu vi ela não me olhou, em momento algum.

Passei esses dias me concentrando no armário e no meu plano. Mas como eu poderia se concentrar quando a imagem do sonho que tive beijando a Granger e dela me dando um beijo na bochecha não sai da minha cabeça, ela tem que se curar logo para essa nossa “ligação” acabar e eu me livrar dela.

Isso virou uma rotina para minha vida, quando eu fico alguns dias sem ver ou falar com ela eu volto a querer que ela suma e não fale comigo, o que é bom pois mostra que eu continuo odiando ela.

—Eu estou louco, com certeza eu estou louco. –Falei com minha imagem no espelho.

—Falando sozinho Draco? –Theo falou entrando no quarto.

—Estou me arrumando para a ronda.

—A sim tinha me esquecido que você é monitor. –Falou sentando em sua cama e colocando o sapato.

—Onde você vai?

—Se eu te contar você vai me matar.

—Conta.

—Vou ver se encontro a Granger para pedir para ela ir comigo em Hogsmeade amanhã.

—Você está brincando né?

—Não, não estou.

—Você sabe minha opinião, e você está sem sorte pois ela também vai fazer ronda hoje e se ela te ver fora andando por ai depois do horário de recolher vai te dar detenção.

—Por isso eu estou indo agora.

—Mas falta alguns minutos para hora de recolher.

—Então me deseje sorte. –Theo falou saindo do quarto e eu fiz o mesmo.

—Theo espera.

—O que você quer Draco?! –Theo virou nervoso.

—Você não pode fazer isso!

—Por que não?

—Porque a Granger está namorando com o Blás. –Falei sem pensar e então vi o erro que eu tinha cometido.

—O que? Como assim? –Theo gritou e todos na sala comunal nos olhou.

—Cala boca, você quer que todos saibam?

—Vamos lá fora. –Theo falou e foi andando sem me esperar. –Como assim o Blás está namorando com a Granger?

—Eles estão namorando escondido, só eu sei.

—Eu não acredito! Você só está falando isso para eu não ir falar com a Granger.

—Então você não está achando estranho o comportamento do Trio Maravilha? Eles estão brigados porque o Potter e o Weasley descobriram que os dois estão juntos.

—E por que o Blá não me contaria? –Theo perguntou ainda descrente.

—Não sei, acho que é porque você faz piada de tudo!

—Você também faz piado de tudo e você está falando que ele te contou.

—Ele não me contou eu descobri. –Falei tentando achar argumentos para minha mentira que não era totalmente mentira.

—Mesmo assim ele falaria para mim quando eu falei que estava interessado nela.

—Se você não acredita pergunta para eles.

—Vou perguntar para Granger porque que se você está mentido por um motivo que eu não sei qual é o Blás vai te acobertar.

—Já sei pergunta para Pansy.

—Por que a Pansy? –Perguntou confuso. –Você falou que só você sabe.

—Acabei de lembrar que ela viu os dois se beijando.

—Eu não confiarei na Pansy pelo mesmo motivo que eu não confio no Blás.

—Tudo bem então faça o que você pergunte para Granger, mas é melhor você perguntar amanhã pois já passou do horário de recolher vai para o seu dormitório.

—Estou indo. –Theo falou nervoso e voltou para o dormitório.

Eu acabei de arrumar uma grande confusão.

Fiquei entediado e resolvi ir para a Torre de Astronomia, tinha um pouco de esperança de encontrar Granger já que não tinha visto ela durante a ronda. E eu não estava errado ela estava lá, da onde eu estava só conseguia ver seu desenho.

—Granger o que você está fazendo? –Perguntei espantado ao chegar mais perto.

—Sai daqui Malfoy. –Sua voz estava fraca.

—Granger sai dai! –Falei chegando mais perto Granger estava sentada no barra que cercava a torre.

—Sai daqui Malfoy. –Ela falou soltando as mão da barra.

—Não faz isso Granger!

—É o que você quer Malfoy é o que eu quero. –Falou se jogando para frente, mas eu fui mas rápido abracei sua cintura puxando a Granger para trás e sentado no chão.

—Você é louca Granger! Nunca mas faça isso! –Grite segurando se rosto próximo do meu.

—Eu te odeio. –Ela falou ainda fraca, muito fraca.

—Eu sei, eu sei mas nunca mas faça isso por favor! –Falou falei e olhei para baixo soltando a respiração. –O que é isso Granger? –Falei olhando para sua mão e pegando o frasco que ela estava segurando.

—Eu te odeio. –Ela falou mais uma vez, mais fraca e piscando os olhos lentamente.

—Granger não me diga que essa é a poção para o seu cabelo? –Perguntei nervoso, mas eu já sabia a resposta.

—Você é um mentiroso!

—Granger você realmente é louca! Como você tomou isso inteiro? Granger me responde. –Gritei balançando ela, quando ela começou a apagar ao poucos. –Granger fica acordada! Sua idiota eu quero te matar agora, não dorme Granger! –Gritei e balancei mais ainda. –O que faço Granger? Acorda! Acorda! –Gritei e então parei para pensar e respirar, coloquei ela deitada no chão e peguei minha varinha fiz os feitiços de cura que eu lembrava, depois de um tempo percebi que sua respiração estava normal e que ela estava dormindo ou desmaiada, mas eu não podia fazer mais nada pelo menos ela estava bem, bom mais ou menos bem.

Sentei no chão e coloquei ela deitada na no meu colo não antes de colocar minha capa por cima da capa dela para aquece-la já que a neve estava vindo. Olhei para o rosto delicado e sereno dela, para seu cabelo curtinho que não tinha como segurar ou prender, era igual cabelo de menino mas ela tinha ficado linda, infelizmente para mim e felizmente para ela.

Passei a mão tremula na sua bochecha gelada e respirei fundo, ela estava viva como ela pôde tentar se matar? Ela é louca, eu quase vi a Granger morrendo, eu não acredito como que ela fez isso comigo, eu não acredito que eu estou me importando tanto.

Olhei para o seu rosto novamente mas agora eu mirei sua boca, pálida, pequena mas não tão pequena, carnuda mas não tão carnuda e atraente muito atraente. Me peguei aproximando mais e mais dela até chegar a meio centímetro de distância, analisei rapidamente mais uma vez seu rosto e então eu fiz.

—Sempre. –Falei e colei nossas bocas em um pequeno, simples e demorado beijo não correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...