Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 36
Ninguém gosta de encontros duplos


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal? Tudo bem? Então (recentemente percebi que eu uso muito a palavra então), eu vou viajar essa semana. Se o capítulo não sair até sábado que vem, é por isso. Vou tentar deixar um capítulo agendado antes de ir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/36

LUKE

A Cat está namorando. De novo. Isso não é novidade. A novidade é o fato do namorado dela ser legal. Sério, essa menina tem um mau gosto incrível. Nunca ouviu falar de nenhum deles? Isso se deve ao fato de que A) Todos eles eram irritantes ou estranhos pra caramba (e se EU achei eles estranhos é porque o negócio era feio) e B) A Cat levava entre cinco minutos e quatro dias pra perceber isso e chutar o cara. O mais legal era um cara que trabalhava em uma pizzaria e dava pizza de graça pra gente. Ele era gente boa mas a Cat não gostava muito dele e ficou se sentindo culpada por ficar com o cara só por causa da pizza e deu um fora nele (o que foi bom pra consciência dela, mas bem ruim pra mim). Agora ela namora o Ethan que eu já conhecia, já era meu amigo e já vivia falando dela. Ou seja, isso não mudou porra nenhuma na minha vida. Espera, mudou sim. Agora quando a Sammy sai pra buscar o doritos eu fico ainda mais de vela do que antes. Trágico. [N/Cat: Olha você para que eu nunca reclamei de segurar vela pra você e pra Sammy então você pare porque se tem uma coisa que eu não sou é obrigada.]. Foi mal.

–Luke - Sammy chamou.

–Que foi?

–A Cat está namorando alguém legal.

–É, eu sei.

Ela me olhou com aquela cara de "resposta errada".

–E isso quer dizer que...?

Merda. Ok Luke, você só tem uma chance. Precisa ser a resposta certa. Pensa bem. O que isso quer dizer?

–Que os unicórnios vão fazer uma conferência na cozinha do Hagrid?

–O quê?

Droga. Tinha certeza de que era isso.

Sammy revirou os olhos.

–Você não faz ideia, né?

–Não.

–Quer dizer que vamos ter um encontro duplo.

–O que? Por quê?

–Porque é isso que se faz quando a sua melhor amiga arruma um namorado legal.

–Mas você detesta encontros duplos! Eu detesto encontros duplos! A Cat e o Ethan detestam encontros duplos! Não existe uma alma viva e inteligente que goste de encontros duplos!

–Eu gosto de encontros duplos - comentou Malfoy, que estava passando por ali.

–Eu disse inteligente.

–Meu pai vai ficar sabendo disso - ele resmungou, antes de ir embora.

–Eu sei. Mas as regras do universo dizem que quando você e a sua melhor amiga tem namorados, você marca um encontro duplo.

–Danem-se as regras do universo.

–Luke, amor, olha pra mim.

Eu olhei pra ela.

–Nós vamos marcar a porcaria do encontro duplo. Você vai e não vai reclamar. Entendeu?

Assenti. Existem certas coisas na vida que você não questiona porque sabe que se questionar vai dar ruim. Tipo a gravidade, alguém com uma arma apontada para a sua cabeça, sua mãe dizendo pra você lavar a louça e a sua namorada falando em tom de psicopata.

Ela sorriu e me deu um beijo.

–Ótimo!

Ela foi procurar a Cat para combinar as tretas do encontro. Eu fui pegar comida na cozinha. Encontrei o Ethan lá:

–Oi Luke.

–Oi Ethan. A Cat já te falou do encontro duplo?

–Já.

–E?

–Eu odeio as regras do universo.

–Vamos montar um clube.

Ele me passou a batata frita.

–Temos mesmo que fazer isso, não temos? - Ethan perguntou.

–Sim.

–Mas elas também não querem ir!

Coitado. Tão ingênuo.

–Se elas querem ou não ir não é importante. Elas acham que tem que ir. E acham que temos que ir junto.

–Ah... E o que a gente faz?

–Convencemos as duas a deixar a gente escolher o lugar.

–Por quê? Elas provavelmente vão escolher comer pizza. Que é a mesma coisa que a gente escolheria.

–Eu sei. Mas assim a gente escolhe o sabor.

–Aaaaah. Bem pensado.

* * *

–Sammy?

–Sim.

–Eu escolho o que a gente vai fazer no encontro duplo.

Ela deu de ombros.

–O que vai ser?

Nossa, achei que ela ia pelo menos contestar.

–Pizza.

–Ok. Era isso que eu ia escolher mesmo.

E acabou que nós marcamos de comer pizza na sexta, que é o que a gente sempre faz, só que sem o resto da cambada. E aqui está um ótimo jeito de se driblar um encontro duplo e seguir as regras do universo. Obrigado, mãe.

* * *

Na sexta, nós quatro fomos à cozinha e pedimos pizza para os elfos domésticos. Tudo estava indo muito bem, até que sentamos na mesa. Nesse momento a porta da cozinha abriu e uns oito caras entraram.

O mais estranho era que eu tinha impressão de que eu conhecia esses caras, mas não conseguia lembrar de onde.

–Você! - um deles gritou apontando para o Ethan.

–Oi?

–Como você se atreve?

–Como eu me atrevo a quê?

–A conseguir passar mais de quatro dias com ela sem ser chutado.

–Desculpa, mas quem é você?

–Pergunta para a sua "namorada" - ele disse, fazendo aspas com os dedos.

E só então eu o reconheci como o ex da Cat que dava pizza de graça pra gente.

–Quem é ele?

Cat olhou bem pra cara dele.

–O cara da pizzaria.

–E por quê ele está me olhando com cara de assassino.

–Acho que é porque eu namorei com ele por umas três horas.

–Foram quatro dias! - disse ele, indignado.

–Não, você era um cara legal na friendzone que me deixou muito culpada por quatro dias até eu concordar em namorar com você e depois te dar um fora por me sentir culpada por namorar alguém por me sentir culpada.

Só eu que achei isso confuso? A minha versão era mais fácil de entender.

–Desde quando você se sente culpada por deixar alguém na friendzone? - Ethan perguntou.

–Na verdade eu me sentia bem culpada até o quarto ano. Que foi quando isso aconteceu.

–Isso não importa disse um outro cara. -O que importa é que ele conseguiu passar de quatro dias e está quase conseguindo um encontro duplo, coisa que ele só pode fazer depois de provar que é melhor que todos nós.

–Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi - Cat disse.

–E ele vai fazer isso participando de uma versão baixo orçamento dos Jogos Vorazes - completou, ignorando a Cat.

–Isso consegue ser ainda mais ridículo.

E então os ex da Cat puxaram o Ethan e desapareceram. Autora, a senhorita não acha que as pessoas desaparecem demais nessa história? [N/A: Queria o quê? Que todo mundo virasse macarrão?]. Ia ser massa... [N/A: Que piada bosta.]. Culpa sua.

–Resgatar o Ethan conta como um encontro duplo? - Sammy perguntou.

Cat deu de ombros.

–Considerando que se não contar vamos ter que fazer isso de novo, sim.

Pelo menos não vou ter que fazer isso duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e ajude a conferência dos unicórnios na cozinha do Hagrid a se tornar realidade.