Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 35
O Pudim-Que-Tudo-Vê


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal? Tudo bem? Então, desculpem pelo atraso, o monitor do meu pc pifou. Felizmente uma boa alma me emprestou o dela. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/35

CAT

Sabe o que é ruim? Acordar duas da manhã. Sabe o que é pior? Acordar duas da manhã com fome e frio pra buscar a porcaria de um pudim que nem é seu. [N/Dumbledore: Não ouse insultar meu pudim! Já disse que ele é muito especial!] Tanto faz. Encontrei o resto do pessoal com cara de sono no salão principal e começamos uma longa caminhada até o portão.

–To com sono.

–To com fome.

–To com frio.

–To com frio, fome e sono.

–Parem de reclamar - Hermione pediu.

–Pare de reclamar das nossas reclamações - Rony pediu.

–Pare de reclamar da minha reclamação das reclamações de vocês.

–Pare de reclamar da...

–CALEM A BOCA! - gritei.

Eles começaram a reclamar sobre isso também. Revirei os olhos e passei um pouco a frente.

–Isso não parece meio suspeito? - Ethan perguntou.

–O Dumbledore pedindo para os alunos fazerem as coisas que ele tem preguiça de fazer? Não.

–Não, to falando dele fazer esse escarcéu todo por causa de um pudim...

–Escarcéu?

Ele revirou os olhos.

–Você entendeu. De qualquer jeito, se a Luna fizesse isso eu entenderia, mas o Dumbledore?

Dei de ombros.

–Ele disse que era um pudim especial.

Estávamos quase chegando no portão e já eram quase duas e meia.

–Que pudim pode ser tão especial assim?

Arregalei os olhos.

–Então a Luna está controlando o Dumbledore?

Ele balançou a cabeça.

–Não acho que seja isso.

Sammy puxou nós dois para o lado.

–Mas o que...

–Abaixem!

Nos abaixamos logo antes de uns caras de roxo passarem por nós.

–Você só pode estar brincando...

Eram os agentes do cara da capa! Ou Voldemort... tanto faz.

–O que eles estão fazendo aqui? - Sammy perguntou.

–E eu vou saber? - Jorge respondeu.

–Alguém precisa chegar mais perto - Luke sussurrou.

–Eu vou - falei.

Com muito cuidado e ninjisse, me aproximei deles.

–Tem certeza de que ele disse duas e meia? - perguntou um dos caras.

–Sim!

–Vai ver ele se enganou...

–O Lorde das Trevas... quero dizer, o Lorde do Brilho, nunca se engana!

Um caminhão blindado apareceu, cercado de guardas.

–Viu? Eu falei!

Eles se livraram dos guardas e entraram no caminhão. Fiz sinal para os outros se aproximarem.

–O que a gente faz? - Rony perguntou.

–Deixamos eles levarem o pudim! É só um pudim mesmo! A gente arruma outro pro Dumbledore! - Cassie respondeu.

Quando todos estavam quase convencidos de que era o melhor a se fazer, eles saíram com o pudim.

–Como sabemos se funciona?

–Pergunte alguma coisa!

–Hã... vai chover amanhã?

Para a nossa surpresa, o pudim respondeu:

–Não, não vai chover amanhã.

O cara segurando o pudim deu de ombros.

–Para mim, já é suficiente.

–Ai, meu Merlin, é o Pudim-Que-Tudo-Vê! - Hermione exclamou. -Ele diz o futuro! Não podemos deixar eles ficarem com ele!

–Como paramos eles? - Luke perguntou.

Cassie fez uma bola de neve e jogou nas costas de um deles. O homem se virou.

–QUEM OUSA DESAFIAR OS COMENSAIS DO ARCO-ÍRIS PARA UMA GUERRA DE BOLAS DE NEVE?

Pulei fora do meu esconderijo e gritei:

–NÓS, A.. GANGUE DA NUTELLA! DESAFIAMOS VOCÊS A UMA GUERRA PELO PUDIM-QUE-TUDO-VÊ!

–VOCÊS NUNCA VENCERÃO! A FORÇA DO ARCO-ÍRIS ESTÁ CONOSCO!

–É, MAS NÓS TEMOS O PODER DA NUTELLA! - Sammy gritou.

E então nós começamos uma guerra de bolas de neve com os comensais do arco-íris por um pudim que dizia o futuro. Apenas mais uma madrugada normal em Hogwarts.

Estávamos ganhando, os comensais estavam recuando. Tudo ia bem.

–CAT! CUIDADO!

Ethan me empurrou na neve. Ele foi atingido por um monte de bolas de neve.

–ETHAN!

Corri pra perto dele e tirei a neve de cima dele.

–Ethan...

–Para de drama criatura, é só neve! - Rony gritou.

Olhei feio pra ele, ajudei Ethan a se levantar e voltei pra guerra. Quando os comensais do arco-íris foram embora, ouve uma explosão de luz colorida.

–PODEM TER DERROTADO MEUS COMENSAIS DO ARCO-ÍRIS, MAS NUNCA ME VENCERÃO! - Voldemort gritou.

Ele estava usando roupas tão coloridas e brilhantes que ficava difícil olhar pra ele.

Então ouve uma explosão de glitter.

–ELES NÃO, MAS EU SIM, BITCH! - Dumbledore, com um vestido longo rosa - choque, salto 17 e óculos escuros em formato de coração.

–Dumbledore? - Voldemort parecia muito surpreso. Quase tanto quanto a gente.

–Surprise, bitch!

–Mas...

–Você tenta brilhar, mas não passa de uma recalcada.

Depois de dizer isso, Dumbledore ergueu a mão e um jato de purpurina que atingiu Voldemort, deixando-o inconsciente.

Dumbledore se abaixou e pegou o pudim-que-tudo-vê.

–Obrigado pelo favor.

Ele sumiu.

–Então... quem quer ir na cozinha roubar comida? - Du perguntou.

Todo mundo ergueu a mão. Voltamos para a cozinha e pegamos chocolate-quente.

–Cat, posso falar com você? - Fred perguntou.

–Fala.

Ele continuou olhando pra mim.

–Ah, sozinhos. Ok.

Nos afastamos um pouco do resto do pessoal.

–Então Cat... é que eu queria saber se... você não quer, tipo, namorar comigo?

Ai. Meu. Merlin! Quequeufaçoquequeufaçoquequeufaço. Não fui treinada pra isso!

Ok. Calma. Pensa. Sim ou não?

Ah, o Fred é legal. Vai que da certo? Acho que...

Olhei pro lado e vi o Ethan conversando com o Luke. Não. Não ia dar certo.

–Desculpa Fred, mas não.

–Por que não?

–Porque... eu acho que eu gosto do Ethan.

–Fala mais alto?

–EuachoqueeugostodoEthan.

–Mais devagar.

–Eu disse que eu gosto do Ethan, caramba!

Fred sorriu. Espera, eu dei um fora nele, não era pra ele estar sorrindo!

–Até que enfim admitiu! Pode sair, Du! Deu certo!

Du saiu de trás de um arbusto.

–O que deu certo?

–Bom, o mundo inteiro sabe que você e o Ethan ficaram no seu aniversário e que ele gosta de você faz um booooom tempo e recentemente eu descobri que você também gosta dele. Infelizmente você é tão romântica quanto uma pedra. Então eu montei todo esse plano pra parecer que o Fred gostava de você pra você se tocar que você gosta do Ethan, chutar o Fred e ir resolver essa história.

Meu queixo caiu.

–Edursvaldelêncioney Reinaldo Flowers, eu vou te matar lenta e dolorosamente, te ressucitar e depois te matar de novo!

–Primeiro: De onde caralhos saiu esse Reinaldo? Segundo: Sinta-se a vontade para fazer isso assim que realizar meu shipp. Agora vai!

–Não!

Ele deu de ombros.

–Tudo bem... O ETHAN A CAT QUER FALAR COM VOCÊ!

–Filho da...

–Boa sorte!

Ele puxou o Fred e saiu.

–O que foi? - Ethan perguntou.

–Hã...

Considerando que eu já admiti e que todo mundo já sabe, acho que não tem problema ele saber também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada comentário a Luna recebe um pudim.