Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 15
A Mãe da Cat


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Desculpem a demora. Como as minhas aulas estão voltando, eu vou ter que mudar o dia de postagem; Por enquanto vai ser sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/15

SAMMY

Sabe, eu realmente queria que as pessoas me deixassem dormir.

–SAMANTHA HAWTHORNE, LEVANTA JÁ DESSA CAMA OU EU VOU JOGAR ELA NO LAGO!

–Me deixa dormir, Cat. - resmunguei.

–Estamos no meio de uma catástrofe universal! Levanta!

–Não sei onde estão seus DVDs do Star Wars, agora me deixa dormir.

–Não é isso. É pior.

Abri os olhos. Existem poucas coisas na vida que a Cat acha pior que perder seus DVDs do Star Wars. Se ela considera o que quer que tenha acontecido pior que perdê-los, é porque o bagulho tá louco.

–O que aconteceu?

–Minha mãe...

–Sua mãe morreu?

–Não, é que...

–Você perdeu ela no shopping?

–Não, eu...

–Ela disse que seu irmão é o filho favorito?

–Eu não tenho irmãos. Espera, você sabia disso!

–Vai que...

–Vai deixar eu falar qual é a catástrofe ou não?

–Mas se eu deixar você falar, você vai me arrastar para te ajudar...

–Vou te arrastar para me ajudar de qualquer jeito.

Suspirei.

–Fala logo.

–Minha mãe vai me tirar de Hogwarts.

–COMO É QUE É? - gritei, levantando.

–Eu disse que a minha mãe vai...

–Eu ouvi o que você disse, só não consigo acreditar nisso! - exclamei. Como assim a Cat vai sair de Hogwarts? Se ela sair quem vai me ajudar a humilhar vadias? Quem vai bolar pegadinhas legais pra arrasar sonserinos manés? Quem vai bater em otários? Quem vai trazer animais perigosos do México para cá? Espera, acho que disso eu não iria sentir falta... mas a Cat não pode sair de Hogwarts! De jeito nenhum!

–Essa mulher vai levar um cambão que ela nunca vai esquecer...

–Sammy! Ela é minha mãe, você não pode bater nela! Além do mais foi ela que me ensinou a arte do barraco, você não ia ter a menor chance.

Eu já vi a Cat em algumas brigas e vi ela arrasar uns patos... realmente, brigar com a mulher que ensinou ela a brigar ia ser uma péssima ideia.

–Por que ela quer te tirar de Hogwarts? - perguntei.

–Aparentemente, ela acha que uma escola onde ocorrem invasões de patos, zebras, lhamas e jumentos, que mandar seus filhos para um armário com um guardião que quer matá-los, fazer com que eles entrem em florestas cheias de animais perigosos, ter alunos e professores sendo sequestrados por coisas estranhas, professores dançando macarena e com tão pouco monitoramento que os alunos conseguem sair da escola de madrugada para ir em uma loja de doces não é boa para mim. - Cat respondeu.

–Contou tudo isso pra ela? - perguntei. Ela devia ter imaginado que isso ia acontecer.

–Claro que não!

–Então como ela ficou sabendo?

–Parece que a professora Sibila achou um jeito de se vingar por eu ter quase explodido a sala dela no terceiro ano.

–Ah. Mas de qualquer jeito, essas coisas não são culpa de Hogwarts, são culpa sua. Vai continuar acontecendo em qualquer escola que ela te colocar! Vai continuar acontecendo até se você passar o resto da sua vida sentada no sofá da sua casa!

–Eu sei, mas ela acha que culpar a escola é mais fácil que admitir que a culpa é minha.

–Mas ela não podia, tipo, fingir que não sabe de nada?

–Pelo jeito, não.

Pensei um pouco.

–E se nós convencêssemos ela de que Hogwarts é completamente segura e que a

Sibila é só uma velha doida?

Cat considerou a minha ideia.

–Convencê-la de que a Sibila é só uma velha doida vai ser fácil, difícil vai ser trazer ela aqui sem que a escola seja, sei lá, atacada por gansos psicóticos.

–Eu pensei nisso. Como sabemos que se tentarmos fazer isso algo assim com certeza vai acontecer, eu, o Luke, o Du, o Ethan e a Cassie podíamos tentar fazer alguma coisa que ia fazer com que o que quer que for acontecer com a gente em outro lugar.

–É, talvez de certo... mas o que vocês iam fazer?

–Eu tenho uma ideia...

***

–Todo mundo entendeu o que tem que fazer, certo? - perguntei.

Luke, Ethan, Cassie e Du assentiram.

–Então vamos lá.

Nós estamos prestes a fazer a coisa que mais nos ferra nessa vida: dizer que estamos entediados. Sério, quando o universo gosta de mamdar coisas tipo exércitos de patos para cima de você, não existe nada pior que dizer que está com tédio.

–Ótimo. Ah, meu Merlin, que tédio.

–Eu estou tão entediada...

–Eu também.

–Queria ter alguma coisa para fazer.

–Estou entediado.

E então, um lagarto rosa purpurinado pulou na cara do Ethan. Eu falei.

–AAAH! SAI! SAI, DEMÔNIO! ALGUÉM TIRA ELE DA MINHA CARA!

Du tentou tirar o lagarto de cima do Ethan, mas ele pulou para a cara dele.

–De onde surgiu isso? - perguntou Luke.

–QUEM LIGA? TIRA ISSO DA MINHA CARA!

Cassie sacou a varinha e, como ela é muito boa em feitiços, bateu com ela no lagarto até ele sair de cima do Du.

–Idiotassss! - sibilou o lagarto -Vocêssss acabam de desssencadear a fúria do universssso!

Por que, Merlin, por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, estou dividindo em dois de novo u.u