Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 13
O Armário do Dumby - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pipocas! Dividi em duas partes para não ficar muito grande. Capítulo especial para a Layla Black Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/13

CAT

Eu, Sammy e Luke estávamos lutando contra o nosso pior inimigo: O Tédio.

O treino de quadribol foi cancelado e agora nós temos um dia inteiro livre e absolutamente nada para fazer.

–E se nós fossemos para Hogsmead? - sugeriu Sammy.

–Lembra o que aconteceu da última vez em que saímos escondido para ir para Hogsmead? - perguntou Luke.

É, realmente não foi legal...

–Que tal o México?

–NÃO! - gritaram os dois ao mesmo tempo.

–Aff...

–Podíamos levar uma zebra para o sindilhama...

–Sammy, queremos acabar com o tédio, não com a escola inteira. -lembrou Luke.

–Ah, verdade. Vamos para a cozinha pegar comida?

–Acabamos de sair de lá, criatura, tem um pacote de doritos aí do seu lado. - falei, apontando para o pacote.

Ela pegou o doritos e deu de ombros.

–Então não tenho a menor ideia do que fazer. Estou indo dormir.

Sammy se levantou e foi na direção da torre da Grifinória.

–Acho que eu vou procurar alguma coisa para ler. - declarou Luke, indo na direção da biblioteca.

Suspirei e levantei também. Acho que vou procurar o Du ou o Ethan e ver se eles tem alguma ideia de algo legal para fazer.

–CAAAAAAAT! ESPERA AÍ! - gritou Angelina, correndo na minha direção.

–Já sei que o treino foi cancelado. - informei quando ela chegou perto de mim, arfando.

–Não é isso. O Dumbledore está chamando você na sala dele.

Merda. Um professor chamando você na sala dele = problemas. Dumbledore chamando você na sala dele = você extremamente ferrado.

–Okay. Ele te disse a senha?

Ela me entregou um pedacinho de pergaminho.

–Aqui.

–Obrigada, Angelina.

–De nada. E, Cat?

–Sim?

–Você não fez nada grave o suficiente para ser expulsa do time recentemente, né?

Pensei um pouco.

–Não, eu acho que não.

Ela pareceu aliviada.

–Que bom. Boa sorte!

Ela saiu e eu fui na direção da entrada do escritório do Dumbledore.

–Geleia de hipogrifo. - falei para a gárgula.

Ela saltou para o lado e eu subi as escadas.

Entrei no escritório.

–Olha, seja lá o que for eu garanto que não fui eu!

Dumbledore me lançou um olhar confuso.

–O que?

–Não importa o que você acha que eu fiz...

–Você não fez nada, srta. Hayles, pelo menos não que eu saiba.

–Ah... então por que eu estou aqui?

–Vou explicar isso assim que ele chegar.

–Ele quem?

A porta do escritório abriu.

–Olha, seja lá o que for, não é culpa minha. - disse Fred.

–Por que é que vocês sempre acham que eu vou acusar vocês? - perguntou Dumbledore, irritado.

–Porque geralmente é isso que você faz quando chama um de nós aqui. - respondi.

–Espera, então ainda não descobriram? Bem que eu estranhei não terem chamado o Jorge também...

–Não descobrimos o que? - perguntou Dumbledore.

–Nada. - ele respondeu.

–Tudo bem... sentem aí.

Nós nos sentamos e ele se sentou na cadeira do diretor.

–Chamei vocês dois aqui porque preciso que façam uma coisa para mim.

–Não vamos passar na lavanderia pegar suas roupas de show! - avisei.

–Não é isso, embora eu fosse pedir para vocês fazerem isso também.

–Então o que é? - perguntou Fred.

–Preciso que vocês dois entrem no meu armário e procurem o Zabini.

–Como é que é? - perguntei.

–Bom, duas semanas atrás ele levou uma detenção, e o castigo dele foi procurar meu maiô de paetê grená que desapareceu, mas acho que ele se perdeu lá dentro e eu preciso que vocês encontrem ele.

–Por que você não faz isso? - perguntou Fred.

–Porque a professora Sibila disse que tinha que ser vocês dois. E também porque eu não quero.

–Posso chamar o Jorge pra ir junto?

–Não.

–Posso chamar a Sammy e o Luke?

–Nope.

–Lino?

–Hã-hã.

–Ethan?

–Negativo.

–Angelina?

–De jeito nenhum.

–Du?

–Nem pensar.

–Harry?

–Necas.

–Cassie?

–Não.

–Ad...

–CHEGA! VOCÊS NÃO PODEM CHAMAR MAIS NINGUÉM PARA IR COM VOCÊS, ENTENDERAM?

Ele respirou fundo.

–Sibila disse que tem que ser só vocês dois ou vai dar merda.

–E as previsões dela são super corretas. - murmurei sarcástica.

Dumbledore me ignorou.

–Vão precisar disso. - ele estendeu um aparelho brilhoso estranho -É um gps.

–Ok, quando nós vamos? - perguntou Fred.

–Agora. - ele respondeu.

–É o quê?

–Vocês ouviram, vão logo. - ele mandou.

–Você não devia, tipo, dar um tempo para a gente se preparar par isso ou coisa do tipo? - perguntei.

–E por que eu faria isso? - ele perguntou, confuso.

–Porque nós vamos ter que entrar no seu armário cheio de roupas de show brilhantes e precisamos estar mentalmente preparados para isso, se não nossos cérebros podem derreter por imaginar você usando aquilo enquanto desfila no carnaval. - respondi, com cara de quem manja das coisas.

–É, acho que isso faz sentido. Os dois tem duas horas para se prepararem para isso. Agora caiam fora da minha sala.

Eu e Fred descemos as escadas.

–Sobre aquilo que você disse para o Dumby... - começou Fred.

–Sim?

–É verdade mesmo ou foi só para ganhar tempo?

–Sei lá, tenho cara de quem já entrou no armário do Dumbledore?

–Na verdade...

–Calado.

Ele ergueu as mãos.

–Tudo bem, vou falar com o Jorge e pegar algumas coisas para ajudar. Te encontro na sala do Dumbledore em duas horas.

–Okay.

Fui procurar a Sammy e o Luke, que estavam conversando no salão principal. Sozinhos. Em um canto. Sou só eu ou isso é suspeito? [N/Sammy e Luke: É só você.] Okay então.

–Oi pessoas. - disse eu.

–Oi Cat. Onde é que você estava? Faz quase uma hora que você sumiu.

–No escritório do Dumbledore. Você não ia dormir?

Ela deu de ombros.

–Eu ia, mas a Hermione ficou me enchendo o saco e dizendo que eu devia aproveitar o dia para estudar, aí eu mandei ela ir se ferrar e ela começou a fazer um discurso sobre como ela ia rir da minha cara quando os exames chegassem até que eu não aguentei mais e desisti.

–Ah.

–Por que você estava no escritório do Dumbledore? - perguntou Luke.

–Notaram que o Zabini sumiu? - perguntei.

–Hã, não. - respondeu Sammy.

–Pois é, nem eu, mas aparentemente ele sumiu. Ele ficou de detenção e teve que procurar uma roupa do Dumbledore como castigo e se perdeu dentro do armário dele e a doida da professora Sibila previu que eu e o Fred temos que tirar ele de lá.

–E desde quando as previsões dela prestam? - perguntou Sammy.

–Não prestam, mas o Dumbledore acha que prestam então somos obrigados a fazer isso. Tenho que ir pegar nutella, tchau.

–Tchau.

Fui para o dormitório encher minha mochila de nutella e doritos e, quando deu a hora, fui para o escritório do Dumby.

Quando cheguei, Fred já estava lá.

–Já estava na hora! Agora, o armário é aquela porta ali no canto. É só entrar.

–Espera! - exclamei.

–O que foi agora? - perguntou Dumbledore.

–Ninguém está nem aí para o desaparecimento do Zabini, por que temos que resgatar ele?

–Porque eu não quero aquele moleque perdido dentro do meu armário. Agora vão!

Ele jogou nós dois dentro do armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.