Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 11
Macarena


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente, mas o universo conspirou contra mim. Quando eu ia postar o pc deu um bug, eu tive que levar pro concerto, descobri que ele tava todo ferrado e não ia dar tempo de concertar antes de eu viajar. Resultado: eu fui viajar e não consegui postar. Desculpa mesmo, pipocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/11

SAMMY

Eu odeio poções. Eu realmente odeio poções. Eu quero que o Snape sofra uma morte lenta e dolorosa. [N/J.K.: Sabe de nada, inocente.] Essa mulher me assusta.

Snape estava fazendo mais uns de seus discursos que nos fazem lembrar que ele já foi um bruxo das trevas. Ou, como ele prefere chamar, examinando nossas poções e decidindo a nossa lição de casa. Sabe, eu nunca entendi porque eles chamam de lição de casa. Tecnicamente, eu moro aqui na maior parte do tempo, então qualquer lição que eu fizer vai ser lição de casa. Portanto, não existe absolutamente nenhuma razão para a existência da lição de casa em Hogwarts. [N/Alunos: Exato!] [N/Professores: A razão é que assim vocês dão menos trabalho e não enchem o saco.] Fora do meu capítulo, vagabos!

Cat me cutucou.

–Acho que essa poção ficou meio errada. - ela sussurrou.

–Ah, você acha? - perguntei, olhando para a poção azul. -Não vejo nada de.errado com ela.

–Era para ela ser verde.

–Oh.

–Srta. Worthington, prove a sua poção. - disse Snape, surgindo atrás de mim.

–Ééérr... não, valeu. Estou bem.

–Srta. Hayles...

–Não, obrigada.

–Uma das duas vai beber esse treco. Agora. - ele sibilou.

–Par. - falei.

–Ímpar.

–Um, dois, três... já!

–Uhuuu! - comemorei, enquanto Cat fazia cara feia.

–Sabe, eu acho que não é uma boa ideia eu... - começou Cat.

–TOMA ESSE NEGÓCIO LOGO! - gritou Snape.

Cat pegou um frasco, colocou um pouco da poção e... jogou tudo na cara do Snape.

Espera, ela jogou aquilo na cara dele?

PANSY QUE PARIU, ELA JOGOU A POÇÃO NA CARA DO SNAPE! EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO! Espera, por que eu nunca fiz isso? Acho que vou tentar um dia desses.

Snape tirou a poção dos olhos, abriu a boca e gritou:

–EEEEEEEEEEH MACARENA!

E começou a dançar. Já viu o Snape dançando Macarena? Pois é, não é algo legal de se ver.

–Que poção vocês fizeram? - perguntou Hermione.

–A da página 163, por quê? - perguntei.

–Era para fazer a da 173, jumenta. - ela respondeu.

–Ah... o que foi que a gente jogou na cara dele?

–Macarena líquida.

–Como raios se faz macarena líquida? - perguntou Cat.

–Você acabou de fazer isso, anta, quem tem que saber é você! - respondeu Hermione.

–Isso quer dizer que ele vai ficar dançando macarena até o efeito passar? - perguntei.

–Quer dizer que ele vai dançar macarena tantas vezes, que vai criar um exércitos de patos do mal que vai trucidar Hogwarts comandados pelo Snape. - explicou Hermione.

–E como impedimos isso?

–Vocês precisam fazer o antídoto antes dele fazer a coreografia 6734 vezes.

–Quantas vezes ele já fez isso?

–Dezessete.

–Como fazemos o antídoto? - perguntou Cat.

Hermione revirou os olhos.

–Acham mesmo que vou deixar vocês fazerem isso? Eu não quero ser trucidada por patos!

Dei de ombros.

–Tudo bem. Você faz o antídoto e nós comemos lasanha. Tchau.

Me virei para sair, mas Hermione me puxou de volta.

–Preciso que vocês peguem uma coisa que vai na poção.

–Merda. - resmungou Cat.

–Preciso de um cacto lilás dançante.

Olhei pra cara dela.

–Por favor, diga que você está brincando. - pedi.

–Ééé... não. Isso realmente existe e realmente vai na poção. Agora, vão logo, ele já está em 109.

–Onde a gente encontra isso? - perguntei.

–Falem com a Cassie, ela sabe dessas coisas.

–Quem?

–Falem com o Du, ele conhece ela.

–Ah, tudo bem. Podemos chamar o Luke para ir junto?

–Claro.

–Podemos parar para comer lasanha no caminho?

–Não.

–Podemos...

–VÃO LOGO!

–Calma, já estamos indo.

Saímos de lá enquanto a Hermione resmungava algo sobre lesmas mais rápidas que a gente.
–E agora? - perguntei.

–Procuramos o Du. - respondeu Cat.

–Mas... essa escola é enorme! Nunca vamos achar ele a tempo! Por que bruxos não tem celular? A vida seria tão mais fácil assim! Vamos todos morrer! Patos malignos vão nos matar! Fujam todos para a gordoland! É cada um po...

Alguém esbarrou em mim.

–Ah, foi mal Sammy. - disse Du.

–Ah, não tem nada não... espera... eu tinha algo para te dizer... acho que era importante...

–É sobre ajudar vocês a salvar Hogwarts de patos malignos? - ele perguntou.

–É. Espera, como você sabe? VOCÊ É UM PATO DISFARÇADO, NÃO É? EU SABIA! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O DU?

–Você estava gritando sobre patos malignos acabando com Hogwarts agora pouco, jumenta. - ele respondeu.

–Ah, verdade.

–Conhece uma menina chamada Cassie que sabe onde encontrar um cacto lilás dançante? - perguntou Cat.

Du revirou os olhos.

–Querida, eu conheço todas as pessoas nessa escola. Claro que eu conheço ela.

–Ok, então você fala com ela e a gente procura o Luke. - sugeriu Cat.

Du deu de ombros.

–Tudo bem.

Ele entrou em um corredor e eu e a Cat fomos para o lado da cozinha, mas Luke não estava lá. A única vez em que lembramos de procurar na cozinha primeiro, a cozinha é o lugar errado para procurar. O universo conspira contra nós.

Achamos Luke saindo da torre da Corvinal.

–Oi.

–Oi. Precisamos de ajuda.

–Acabou a comida?

–Não.

–Um jumento explodiu no salão principal?

–Não.

–Cat jogou uma poção na cara de alguém de novo?

–Sim.

Explicamos o que tinha acontecido pra ele.

–Onde encontramos o Du? - ele perguntou.

–Perto das masmorras.

–Então vamos.

Encontramos Du e uma garota morena da Sonserina esperando.

Du nos apresentou pra ela.

–Onde achamos o cacto?

–No covil dos gansos.

–Que gansos?

Ela bufou.

–Os gansos que vivem perto do lago negro.

–Não sabia que eles tinham um covil. - comentou Luke.

Revirei os olhos.

–Todo ganso tem um covil.

–É só matar uns gansos? Que fácil. - disse Du.

–Na verdade não. Aquela é a base militar mais forte dos gansos. Tem todo tipo de coisa lá. - disse Cassie.

–Tudo bem. Melhor irmos logo, sabe-se lá quantas vezes o Snape já fez a Macarena. Onde fica o covil? - disse Luke.

–Na margem do lago, eu mostro onde fica. Mas antes, precisamos de disfarces.

Por que eu tenho a impressão de que eu não vou gostar disso?

***

–Isso é mesmo necessário? - perguntou Luke, puxando as mangas de sua fantasia de ganso.

Sim, é isso mesmo, nós estamos fantasiados de gansos.

Cassie deu de ombros.

–A menos que você queira ser atacado por gansos psicóticos o caminho todo...

Luke resmungou algo sobre já ter sido atacado por gansos vezes demais na vida e continuou andando.

Cassie parou perto da margem do lago e examinou o lugar por um tempo, e então puxou um alçapão.

Pulamos lá e vimos o que parecia ser uma base secreta da CIA, só que todos lá eram gansos. Um ganso com um laser atirando pra todo lado passou correndo por mim.

–Pra que lado fica o cacto? - perguntei para Cassie.

Ela examinou o lugar por um segundo, e apontou para a esquerda. Começamos a ir naquela direção, cumprimentando alguns gansos no caminho.

–O cacto está ali dentro. - avisou Cassie, apontando para uma sala no final do corredor.

Entramos e vimos um monte de cactos de cores diferentes em atividades variadas.

Entrei, passando por um cacto laranja que parecia estar na terapia, ajudando um cacto azul a superar algum tipo de trauma.

–Procurem um lilás que dança. - sussurrou Luke.

–Ta sussurrando por quê? Não tem ninguém aqui! - exclamei.

–Porque assim fica mais emocionante. Vai logo!

Começamos a procurar. Vi cactos pulando corda, brigando, roubando, concorrendo a presidência, cantando, até vi alguns dançando, mas nenhum lilás.

–Achei! - ouvi Cat dizer, do outro lado da sala.

–Ótimo, vamos embora.

Saímos da sala, e um ganso passando nos encarou.

–Nunca vi vocês aqui. - disse ele, estreitando os olhos.

–Ah, é que... nós acabamos de ser... transferidos... daquela base... naquele lugar... sabe? - disse Du.

Ele estreitou os olhos ainda mais.

–A base na Bulgária? - perguntou ele.

–Essa base existe? - perguntou Du.

–Sim.

–Ah, é essa mesma!

Ele relaxou.

–Bom, sejam bem-vindos!

O ganso se virou e continuou seu caminho.

–Foi por pouco. - comentou Luke, abrindo um pacote de chicletes.

Todos no escritório pararam o que estavam fazendo.

–ELE TEM CHICLETE! EU QUERO UM! - gritou alguém.

Todos no escritório saíram correndo atrás de nós, pedindo chiclete. Rapidamente, eles nos encurralaram.

–Luke, joga esses chicletes na cara de alguém! - mandou Cat.

–O que? Nem pensar! Não vou jogar meu chiclete fora!

Puxei o braço dele.

–Joga isso, ou eu jogo você! - ameacei.

Luke me olhou, assustado e jogou os chicletes. Enquanto eles se matavam pelo chiclete, nós saímos de lá.

Voltamos para Hogwarts, e entregamos o cacto para a Hermione. Ela jogou ele dentro de um caldeirão fervendo (ele era tão jovem!) e continuou mexendo a poção. Depois que ficou pronta, ela jogou um pouco na cara do Snape.

Ele parou de dançar e nos encarou.

–Professor? - chamou Hermione.

–Hayles, Worthington. As duas. Detenção até o fim do sétimo ano!

Cat ergueu uma sobrancelha.

–Temos fotos suas dançando Macarena.

–Menos dez pontos para a Grifinória e esqueçam a detenção.

Ele saiu para a sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu finalmente fiz a dreamcast da fic! Se aparecer mais algum personagem eu coloco lá. Link: http://www.polyvore.com/como_acabar_com_hogwarts/collection?id=4169029 (não sirvo para fazer essas tretas, então não ficou lá essas coisas)