O que o futuro reserva para nós! escrita por Ana


Capítulo 4
Filhotes de Ferreiro ?!


Notas iniciais do capítulo

Heyy meus pudinzinhos voltei de novo !. Aeeeee o/.
Novamente falo e repito, qualquer erro que verem no capitulo me avisem heim :D.
Então boa leitura ^-^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551656/chapter/4

"Não pude ver quem se encontrava ali, mas depois de conseguir passar pela multidão de semideuses, pude finalmente vê-lo."

Pov Anna

— Parece que nós estamos bem encrencados. – Diz Bryan surgindo de lá sei de onde, enquanto dava um baixo assobio.

— Por quê ? – Perguntei a ele.

— Por quê ? Annalisy você sabe que ele é Ares o Deus da Guerra neh ? – Falava enquanto ponhava as mãos nos bolsos.

— Eu sei e daí ? – Respondi.

— E daí ? Céus têm certeza que você não tem algum tipo de parentesco com Poseidon ?! Anna deixa eu te lembrar umas coisinhas. Ares é amante de Afrodite que é esposa do nosso pai, ele e Hefesto são inimigos declarados, e por fim já sabemos que deixar filhos de Hefesto e filhos de Ares juntos no mesmo acampamento, não é uma boa combinação, agora deixar filhos de Hefesto junto com o próprio Deus da Guerra já é pra pedir uma tragédia. – Suspirou por fim.

— Ahh, ele é só um Deus qualquer como os outros, alias o que ele pode fazer contra nós ? Nada, pois se ele relar um fio de cabelo se quer em nós, ele automaticamente estará procurando briga com Hefesto.

— Pelo amor dos Deuses Annalisy, será que você não entendeu ainda, ele e Hesfesto vivem procurando briga um com os outros. E como não achar um meio de procurar uma boa briga com Hefesto do que fazendo algo contra os seus próprios filhos?! – Disse batendo sua mão em minha testa.

— Aiii, Bryan ! – Reclamei enquanto passava a mão no lugar que ele havia batido. — Aff, porque tanto medo dele? Fica tranquilo, porque Quíron e nem mesmo Sr. D, por incrível que pareça, ira o deixar fazer algo contra a nós.

— Deuses te ouçam, minha adorável Anna ! – Diz sorrindo, me abraçando de lado logo em seguida.

— Hey, vocês ai, do que tanto falam de mim? . – Perguntou um Ares com olhos semicerrados a nós.

— Nada, apenas estávamos falando como o senhor é incrível. – Respondeu Bryan por mim.

— Hum, sei que vocês filhotes de ferreiro me admiram, mas isso não dá o direito de vocês saírem cochichando de mim por ai. – Dizia convencido.

Fala sério, filhotes de ferreiro? Quem ele pensa que é pra nos chamar assim? Ta bom, ele ate podia ser um Deus, que por sinal é um grande convencido, mas ai já era falta de respeito nos chamar assim.

Depois daquilo sai de lá o mais rápido possível, antes que desse um jeito de arrumar briga com o próprio Deus da guerra. Entrei no Bunker 9 e decidi voltar a focar em meu projeto.

–----''-----''-----

Não sei como, mas havia adormecido. Acordei devido ao grande barulho que se fazia lá fora. Levantei-me e fui ver o que tanto gritavam ao sair do Bunker 9 caminhei mais um pouco me deparei com uma cena imperdoável – pelo menos para mim. Ares lutava contra Josh, ele praticamente humilhava Josh na frente dos demais semideuses ali presente. Josh já estava bastante ferido, seu nariz e boca sangravam bastante, alem de possuir um olho roxo e diversos hematomas espelhados pelo seu corpo. Ares se divertia com a situação, ria como se estivesse num parque de diversões. Sei que nós filhos de Hefesto não éramos bons em lutas – pelo menos eu não era, más ai humilhar meu irmão daquele jeito, ainda com ele impossibilitado de lutar na situação que esse encontrava. Eu não iria deixar isso continuar. Definitivamente não ira.

Corri até lá enquanto passava adentrando a rodinha de semideuses que estavam ali - que para variar, metade eram os próprios filhos do Deus da guerra. Ao adentrar o circulo a onde se encontrava Ares e Josh, fiz algo meio inesperado, que até eu mesma me assustei no começo.

— Você esta louca, cria de Hefesto? – Esbravejou Ares pegando a sua espada e passando a mão em seu maxilar há onde segundos antes havia dado um soco.

Minha mão doía, e doía muito, confesso. Percebi que dar um soco nele era quase igual a dar um soco em uma pedra, a sensação não era nada boa.

— Você... Você é idiota por acaso? Você não vê que ele não tem mais condição de lutar? Você poderia ter o matado ! – Respondi entre dentes.

— VADIA! EU VOU MATAR VOCÊ, SEMIDEUSA DE MERDA ! – Gritou enquanto vinha em minha direção.

— ARES, JÁ CHEGA!

Pov Ares.

— ARES, JÁ CHEGA !- Gritou o bebum pra variar.

Quem ele pensava que é pra me interromper daquele jeito?

— Dionísio fique de fora disso antes que sobre pra você também. – Rosnei a ele.

— Lorde Ares, não se lembra da regra que Zeus lhe impôs ? – Perguntou agora Quíron.

E como não me lembrar dessa regra estúpida que Zeus havia me imposto.

Flash Black on:

— Até mais querido. – Dizia Afrodite me abraçando.

Ali presentes estavam Afrodite, Hera, Atena, Zeus, Éris, Hermes, Apolo e muito outros deuses estavam ali para ver minha deixa ao Olímpio.

— Ares, antes de ir queria impor uma regra. – Falou Zeus se pronunciando pela primeira vez.

— Mais uma regra ? – Perguntei incrédulo.

— Sim, mais uma regra. Não quero que você machuque ou mate nenhum semideus. Só se realmente for preciso, mas fora isso, não quero saber que você machucou ou matou algum semideus naquele acampamento. Fui bem claro?!

— Sim. – Bufei em resposta.

— Muito bem, se despeça logo de todos e vá ao acampamento, pois Quíron e Dionísio já estão a sua espera. – Lancei um olhar incrédulo a ele. Nunca vi tanta pressa pra se ver livrar de mim.

Despedi-me de todos os deuses ali presente. Até mesmo Hades e Perséfone estavam ali presentes.

Depois de que me despedi de todos, me teletransportei a entrada do Acampamento Meio Sangue, dando logo de cara com Festus o enorme dragão, que se não me engano foi criado pelas crias de Hefesto.

E ao passar a barreira do acampamento fui logo notado, fazendo assim um monte de semideuses, ninfas e sátiros pararem os seus afazeres para verem quem havia chegado.

Flash Black off:

— Dessa vez você escapa filhote de ferreiro, mas não pense que eu irei esquecer o que você fez. – Rosnei a ela que agora era ajudada por um de seus irmãos, que se eu não me engano se chamava Liam.

Sai de lá em passos pesados, mas não antes de dar uma olhada ao garoto ainda caído no chão, que agora era ajudado pelo seu outro irmão. Eu havia feito um dano e tanto nele, creio que Hefesto não ira gostar nada de saber que eu havia dado uma surra em um de seus filhinhos.

–----''-----''-----

Chegando à Casa Grande pude ver Dionísio sorrindo encostado na parede.

— Sabe que se eu falar para Zeus o que fez seu castigo aumentara? – Perguntou sarcástico.

— Eu sei, mas antes de sair fofocando por ai pra Zeus, saiba que eu tinha feito um sorteio antes, para saber com quem eu iria lutar e que por pura coincidência caiu naquele moleque. Então resumindo, eu não tive culpa, pois apenas estava treinando junto aqueles semideuses, que por sinal foram eles mesmo que pediram. – Falei tentando me defender.

— Como se eu fosse acreditar nisso. – Murmurou Dionísio, mas pra si do que pra mim. Entrando logo depois na Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse capitulo?.
Mereço review?.
Vi que tenho muito leitores fantasma e isso as vezes me deixa triste e por outro lado me deixa feliz, feliz porque vocês estão lendo e acompanhando a fic e triste, pois mesmo tendo leitores não vejo nenhum comentário de vocês, nem sequer falando um Oi pra mim :(.
Então não deixem de comentar ;).
Bjss :3 ...