O que o futuro reserva para nós! escrita por Ana


Capítulo 3
Bili, Lino, Jaryd e Annierize?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo saiu rápido neh?. Como vai vocês?.
Qualquer erro no capitulo seja ortográfico ou com os links vocês me avisem heim !.
Como imagens de alguns deuses não pegava de jeito nenhum -_-, eu irei colocar os links das imagens deles aqui:

Hera: http://www.imagenshd.net/wp-content/uploads/2013/07/barbara_palvin_victoria_secret_holiday-HD.jpg .

Poseidon: http://www.cinemaemuitomais.com/wp-content/uploads/2013/12/bradley-cooper.jpg .

Apolo: http://i1066.photobucket.com/albums/u416/hfh_graphics/ALEX%20PETTYFER/GIFS/tumblr_m6fwjnwV0k1qm85dyo1_500.gif

Ártemis: http://fraisfrais.com/wp-content/uploads/2014/09/07.jpg .

Atena: http://wp.clicrbs.com.br/atlantidacriciuma/files/2013/01/Taylor-Swift-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg .

Afrodite: http://static-cafecomglitter.gcampaner.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Candice-Swanepoel-560x683.jpg .

Hefesto: http://www.top10de.com/wp-content/uploads/2012/12/Antonio-Banderas.jpg .

Hermes: http://cdn04.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2013/01/08/jensen-ackles-sexiest-01082013-34.jpg .

Deméter: http://modadetv.com.br/wp-content/uploads/2013/01/cabelo-da-mila-kunis-2013.jpg .

Dionísio: http://2.bp.blogspot.com/-i5nlflUL0lM/Uio9ED-wAMI/AAAAAAAAAYQ/G7JDX-EIPsU/s640/03-premiere-of-disney-pixar-s-finding-nemo-disney-digital-3d-10-set-2012-620x350.jpg .

Obs: As imagens do Ares e do Zeus eu já tinha posto no primeiro capitulo.
Bom é só isso mesmo :), nos vemos nas notas finais, então tenham uma boa leitura ^-^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551656/chapter/3

Pov Ares.

— O QUE? COMO ASSIM ARES TERÁ QUE FICAR NAQUELE ACAMPAMENTO? – Berrava Hera em plenos pulmões ao seu marido.

Estávamos na sala dos tronos, todos os deuses incluindo eu, Zeus, Hera, Poseidon, Apolo, Ártemis, Atena, Afrodite, Hefesto, Hermes, Deméter e Dionísio estávamos sentados nos nossos respectivos tronos.

Todos os deuses com exceção de Hera e Afrodite riam da minha desgraça, Zeus por sua vez permanecia calmo enquanto tentava amansar a fera da sua esposa.

— É isso que você ouviu Hera minha querida. – Zeus falava calmamente. — Ares passou dos limites, você por acaso sabe o que ele fez?

— Claro que eu sei, que tipo de mãe você pensa que eu sou? – Responde minha mãe entre dentes. — Foi só algumas travessuras Zeus, releve, por favor. – Continuou a falar tentando me tirar dessa enrascada.

— Travessuras? Se destruir uma escola, dar uma de Osama bin Laden explodindo um prédio e quase começar a terceira guerra mundial entre Japão e Estados Unidos é uma travessura, então não sei do porque Dionísio esta fazendo no acampamento. – Se pronunciava pela a primeira vez o maldito ferreiro ainda rindo da situação.

— Horas Hefesto, você devia esta no lado do seu irmão e não contra ele. – Esbravejou Hera ao seu filhinho ferreiro.

Agora sim todos ali presente explodiam de rir, fora Hera, como se Hefesto um dia fosse me defender, até parece.

— Do que estão rindo? Oras... Zeus você não pode fazer isso, eu não irei permitir que meu filho tenha que passar por essa humilhação. – Dizia agora uma Hera já furiosa por tudo que acontecia aqui.

— Já chega Hera, Ares ira ao acampamento sim e ficara pelo tempo que eu desejar, até eu ver que ele realmente aprendeu a lição. – Respondeu ele já alterando sua voz, enquanto raios e trovões soavam lá fora. – Então como está tudo certo eu declaro agora a reunião encerrada.

Cada um dos deuses foram saindo de seus respectivos tronos, alguns ainda riam, outros apenas sorriam e eu apenas queria sair o mais rápido possível de lá, antes que quebrasse a cara de alguém fazendo assim meu castigo aumentar.

— Vejo que o filhinho querido da mamãe vai ter seu merecido castigo. – Falou o corno do Olímpio a mim, enquanto caminhava a grande porta ali presente.

— Não ficaria tão feliz com isso Hefesto, muitos de seus poucos filhos podem sofrer com essas tais palavras. – Respondi em deboche.

Sabia que Hefesto apesar de não demonstrar se preocupava com seus filhinhos semideuses e ao ouvir isso ele logo congelou no lugar que estava.

— Você não se atreveria a fazer nada aos meus filhos, e se caso eu souber que você fizeste alguma coisa pra algum deles, eu juro que irei fazer você pagar caro pelo que fez. — Esbravejava ele quase gritando e atraindo alguns olhares para nós.

— Calma ferreiro, não disse que irei fazer, mas nunca se sabe não é mesmo?! – disse saindo da sala dos tronos, deixando Hefesto falando sozinho.

–----''-----''-----

Caminhava calmamente para meu palácio, tinha mais alguns minutos antes de ir para o infeliz acampamento.

— ARES, ESPERE! – Gritou Afrodite a poucos metros de onde eu estava.

Não podia negar, mas aquele vestido branco a deixava realmente sexy.

— Ó meu querido, ainda não acredito que ele fizestes isso contigo. – Falava ela, enquanto me abraçava enchendo minhas narinas com o seu delicioso perfume. — Prometo te visitar sempre que puder.

— Afrodite querida, não te preocupas, não irei ficar lá por muito tempo. – Disse a apertando mais ao meu corpo.

— Promete? – Perguntou a mesma.

— Prometo. - Respondi a ela, logo em seguida colando nossos lábios.

Pov Annalisy Black.

Acordei sentindo todo o meu corpo doer, havia novamente dormido no pequeno sofá a onde se encontrava no meu chalé. Tinha passado praticamente a noite toda tentando fazer o meu projeto virar realidade, apesar desse projeto ser meio maluco e de meus irmãos sempre falarem que era perca de tempo da minha parte, mas eu sabia que podia fazer acontecer.

Levantei-me do pequeno sofá e andei até o pequeno banheiro que havia no chalé, escovei meus dentes e tomei um banho. Acabando de tomar banho fui até minha cômoda a onde se encontrava todas as minhas roupas, abri a segunda gaveta e pus me a procurar uma roupa descente, quando achei tudo que precisava me vesti.

Sai do chalé sem encontrar nenhum dos meus irmãos, caminhei calmamente pelo acampamento e indo logo a seguir até o pavilhão do refeitório, logo depois que cheguei lá, pude ver meus eles tomando seus respectivos cafés da manhã.

— Não acredito que vocês não me acordaram pra tomar o café da manhã, que tipo de irmãos são vocês?! – Disse meio irritada a eles.

— Desculpa Anna, mas é que você dormia tão bem que ficamos com pena de te acordar. – Respondeu Bryan o meu meio irmão.

Na minha mesa estava Bryan Fontenely, Liam Lavesco e Josh Mc’Grey. Todos eles eram meus meio irmãos e eu pra variar era a única garota do grupo.

— Ta bom, estão desculpados. – Bufei enquanto sentava junto a eles.

— Hey Anna, você já ficou sabendo da nova novidade? . – Perguntou Josh.

— Que novidade?

— Não é uma novidade confirmada, mais parece que Jessica, aquela filha de Hermes sabe? Então, parece que ela escutou o Sr. D falando para o Quíron que um Deus iria vir pra cá. – Dizia Liam respondendo a minha pergunta.

— Um Deus? Tomara que esse Deus não seja igual ao Sr. D porque se for nós estamos ferrados. – Debochei.

— Deuses que me livre, vira essa boca pra lá Annalisy, se estiver mais um Sr. D aqui eu dou um jeito de morar embaixo da ponte, pois não aguento mais ele errando o meu nome. – Bufava Bryan, lembrando de inúmeras vezes que o Sr. D errava seu nome.

— Ah não fica bravinho não Bili, tenho certeza que UM dia o Sr. D vai acerta o seu nome. – Ria Liam acompanhado por Josh, enquanto chamava Bryan pelo nome que o Sr. D costumava o chamar.

— Não sei do que vocês estão rindo, Lino e Jaryd. – Defendi Bryan.

— Ha ha, mas não podemos esquecer que o nome que o Sr. D a chama é o pior do grupo, neh Annierize. – Falou Josh a mim fazendo eu fechar a cara.

Eu sinceramente odiava aquele nome que o Sr. D vivia me chamando. Fala sério Annierize? Qual é o ser humano ou Deus da face da terra daria esse tipo de nome a sua filha? .

— Cala boca. – Falei mal humorada

Josh por sua vez riu novamente acompanhado de Liam, meus irmãos eram sempre assim adorava me irritar. Bryan era aquele tipo mais protetor e carinhoso, Liam já era o mais divertido e animador, Josh era o mais quieto além de sempre adorar me irritar, já eu era a mais irritada e anti-social do grupo, bom não posso dizer que eu era anti-social porque eu ainda tinha alguns amigos aqui no acampamento, mas eram bem poucos.

— Atenção semideuses inúteis, hoje receberemos um Deus aqui no acampamento como alguns devem saber. – Gritava Sr. D a nós enquanto mandava um olhar cortante a Jessica que estava sentado na mesa de Hermes. — Ele ficara por tempo indeterminado, então vê se não enche o saco dele como enche o meu, não aconselho a fazerem isso, pois apesar de eu conseguir me segurar todos esses anos sem os atacar com videiras e enforcá-los, não garanto que vai ser o mesmo com ele. – Continuou o mesmo ainda com a sua atua cara de tédio.

—Sr. D não bote medo nas crianças. – Dizia Quíron a ele, que por sinal ainda continuava entediado com a situação.

— Mas disse alguma mentira? – Perguntava ele a Quíron.

— Não, mas... – Por fim suspirou sabendo que não adiantaria nada contrariá-lo.

Pude ouvir alguns gritinhos de animação vindo das mesas de Afrodite, Apolo e Hermes, enquanto algumas meninas fofocavam entre si, algo como,“será que ele é bonito”, “quem será esse tal Deus”, “Tomara que ele não seja igual ao Sr. D”, e muitas outras coisas do tipo.

–----''-----''-----

Terminei meu café da manhã e me dirigi-me à arena, lutei contra uma filha de Afrodite, não foi difícil de vencê-la então fui beber um pouco de água, até que comecei a perceber um certo movimento incomum na entrada do acampamento. Todos os semideuses estavam ali presente, algumas meninas murmuravam algo como, “ele é lindo’', “é realmente um deus grego", “mamãe tem muita sorte”. Não pude ver quem se encontrava ali, mas depois de conseguir passar pela multidão de semideuses pude finalmente vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara?. Mereço reviews?.
Não sei quando irei postar o próximo, mas talvez eu consiga postar ainda nessa semana.
Bjss :3...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o futuro reserva para nós!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.