O que o futuro reserva para nós! escrita por Ana


Capítulo 23
Qual é a sua?!


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal! Como vão!

Dessa vez eu não demorei tanto ^-^
Mas não vou ficar enrolando e logo digo que no final tem uma surpresinho para os fãs de Arelisy :D

Enfim, lhe desejo uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551656/chapter/23

No capitulo anterior:

— Ahhh – exclamo baixinho porem logo me dando conta de algo. — Espera! Isso já aconteceu uma vez...

— O que já aconteceu mais uma... – Erick para de falar imediatamente assim que vê o novo professor substituto.

— Merda! – exclamo baixinho comigo mesma.

Atualmente:

— Ola pessoal! O meu nome é Nathaniel Dalara e sou o novo professor substituto de Português e Literatura – sorri Apolo mostrando os seus dentes perfeitos — Antes de começarmos a aula alguém tem alguma pergunta?

— O senhor é solteiro? – pergunta uma garota loira sentada a poucos centímetros de onde estava arrancando varias risadas dos demais.

— Sim eu sou senhorita...?

— Melissa! Melissa Parker, mas pode me chamar de Mel – sorri a garota.

— Alem da senhorita Parker alguém tem mais alguma pergunta? – indaga curioso passando seus olhos por cada um de nós. — Ahh! Senhorita Black e Solarye é bom revê-las – pisca o olho para nós duas.

— Abafa menina! Você conhece esse Deus Grego? – sussurra Erick a mim.

— Depois eu te explico – sussurro logo depois suspirando.

Assim seguiu a aula com Apolo se fingindo de professor e passando um assunto qulaquer sobre a matéria.

“Pelo menos ele explica de um jeito que da para entender”, penso o seguindo com os olhos a cada passo que o mesmo dava.

1 hora depois:

POV Milene.

A aula já havia terminado e como Annalisy havia sido praticamente arrastada por Erick sala fora, decidi que eu iria encarar toda a situação de frente sozinha sobre o motivo de certos Deuses estarem andando por essa escola se fingindo de professores.

Esperei todos saírem da sala até restar apenas eu e Apolo.

— E então? – pergunto a ele o fazendo o passar a sua atenção do livro que estava em suas mãos para mim.

— Então o que?

— O que vocês estão fazendo aqui? – pergunto de uma vez.

— Milene isso é complicado, creio que nem você e nem a Annalisy vai entender...

— É claro que eu vou entender se você explicar! – o corto recebendo um suspiro do mesmo.

— Não posso te explicar agora o motivo de estarmos aqui, mas o que eu apenas posso falar é estamos apenas seguindo ordens de Zeus que esta desconfiado de algo.

—Ordens? Que ordens? – indago curiosa.

— Olha eu não posso te falar agora, mas prometo que assim que eu puder eu te explico tudo certinho – fala saindo da sala apressado enquanto olhava o seu relógio com uma cara nada boa — Droga to atrasado! Tchau! – despediu de mim às pressas.

— Espera! – falo as pressas porem o mesmo já havia saído. — Droga – múrmuro comigo mesmo.

“Que ordens são essas alias?!”, penso antes de sai dali as pressas indo em direção a procura de Annalisy.

POV Off.

POV Annalisy.

Estava no pátio junto a Erick, cujo o ser que me arrastou até aqui pelo simples motivo de querer explicações.

— Então? – indaga ele.

— Então o que?

— Eu sei que você conhece aquele novo professor de Português e Literatura...

Nathaniel é meio que também um parente nosso – tento explicar falando uma mentira que na verdade não era uma mentira.

Apolo de fato era um tipo de parente meu e de Milene, sendo ele de fato o nosso tio pelo menos por parte de pai, já que o mesmo era meio irmão de Ares e Hefesto.

— Sério isso?

— Sério! – exclamo na esperança de todas aquelas perguntas acabarem.

— Tudo bem então – murmura suspirando, mas logo sorrindo.

Depois de passar pela seção “você conhece aquele cara?!”, Erick praticamente me arrastou pela escola dizendo apenas que queria me mostrar uma pessoa.

— Erick o intervalo já esta acabando e daqui a pouquinho a gente tem aula de Química! – argumento torcendo para que o mesmo me desse descanso para me recompor para próxima aula.

—Mas... – faz uma cara de desapontado.

— Ta bom! – suspiro cansada. — Me leva logo pra conhecer essa tal amiga sua misteriosa.

O mesmo abri um sorriso já voltando a caminhar porem logo ao dar o seu terceiro passo acaba esbarrando em alguém que passa a toda pressa.

— Hey! Aii! – falam os dois homens agora caídos no chão.

— Presta atenção por ande anda garoto! – diz Ares se levantando e pegando o seu caderno que caído no chão junto ao mesmo.

— Desculpa Sr. Mc’Carter – responde Erick agora se levantando.

— A culpa não foi só dele pelos dois terem caído – murmuro pensando que ninguém mais ouviu.

— Como é senhorita Black?! – Ares lança um olhar fulminante a mim.

— Nada – respondo sem nenhuma vontade de caçar briga com ele.

— Foi o que eu pensei.

— Bom, eu preciso ir! – se despede da gente.

Suspiro cansada logo depois de Ares sair. Não conseguia processar tudo ainda direito o que havia acontecido comigo desde a noite passada. Primeiro Ares e Apolo caem de praticamente de pára-quedas no mesmo prédio que eu alegando que irão morar lá a partir de agora, no dia seguinte Katy nos obriga a começar freqüentar essa escola, seguido por mais duas novas surpresas que não é nada menos que Apolo e Ares sendo os meus mais novos professor de Língua Portuguesa, Literatura e Educação Física!

“MAS O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO COM A MINHA VIDA??!”

— ANNALISY! – grita uma voz conhecida por mim me tirando dos meus desvaneios.

— Milene?! O que foi? – pergunto olhando a loira que agora estava em minha frente ofegante.

— Mas o que diabos você estava fazendo durante o intervalo todo? Fiquei te procurando que nem uma louca desde o fim da aula de Português! – exclama ela irritada.

— Desculpe, fui eu que fiquei andando com Annalisy para lá e para cá – fala Erick pela primeira vez desde o incidente de poucos segundo anterior — se eu soubesse que você estava procurando ela...

— Não! – exclama a loira o cortando. — Não é a sua culpa, a Annalisy tem muito disso de sumir quando eu mais preciso falar com ela – diz me fazendo bufar em silêncio. — Ah! Alias, o meu nome é Milene – estende a mão ao mesmo.

— Erick! – aperta a mão da mesma. —Muito prazer em conhce-la Milene, Annalisy já havia me contado sobre você na aula de Educação Fisisca.

— Humm ela contou é?! – arqueia uma de suas sombrancelha enquanto sorria a mim. — Espero que ela tenha contado coisas boas sobre mim – sorri mais ainda porem agora olhando para Erick.

— Ela contou sim, isso eu posso garantir – pisca pra ela

“Sério isso produção?! Desde quando esses dois viraram tão amiguinhos?”

Fico olhando para os dois a espera de algum deles falem alguma coisa, porem apenas o silêncio pairava no ar.

— Então? – incentivo Milene falar.

— Ah! É mesmo! – exclama a loira. — Preciso falar com você em particular – susurra para mim — mas isso só depois da escola, então vê se não some heim – completa saindo logo dali.

— A onde você vai? – pergunto a ela.

— Tenho que ir procurar você sabe quem – responde um pouco alto para que eu escutasse.

—Quem? – indago confusa.

— Caramba Annalisy, como você é lerda heim! - revira os olhos. — Ares – responde.

— Ahh ta! Então até daqui a pouco – me despeço dela me virando para Erick.

— Ares? Não conheço nenhum professor ou aluno com esse nome aqui – comenta ele meio perdido.

— E não tem! Quer dizer... Tem mas não tem – tento explicar de uma forma mais simplificada. — Ah esquece!

— Ta bom então... Vamos? – pergunta.

— Vamos! – concordo.

10 minutos depois:

— A onde ela se meteu? – indaga Erick a si mesmo irritado.

— Erick tem certeza que ela veio? – pergunto novamente.

— Tenho!

Andamos mais um pouco a procura dessa tal amiga dele, cujo ainda não citou nem sequer o nome dela, e naquela altura estava quase acreditando que essa tal amiga nem se quer existia se possivelmente seria apenas uma amiga imaginaria do mesmo.

— Achei! – exclama Erick correndo e me arrastando junto em direção a uma mesa. — Gaby! – grita ele chamando a atenção da garota que pouco segundos estava concentrada em uma folha de papel qualquer.

— Ah! Oi Erick! – fala a garota sorrindo.

— Gaby essa é a Annalisy a aluna nova – me apresenta a ela — e Annalisy, essa é Gabriele Montineis, a minha tal amiga que eu te falei.

— Prazer! – falamos juntas.

— Nossa que desenhos lindos – falo admirada olhando para os desenhos em cima da mesa —Quem fez? Foi você?

— Obrigada fui eu sim – sorri olhando diretamente a mim.

— Posso vê? – pergunto apontando para a pilha de desenhos estilo manga em cima da mesa.

— Pode sim! Deixa eu só organizar as folhas...

Ao organizar as folhas uma de suas folhas cai no chão ao meu pé, e como curiosa que sou peguei para ver do que se tratava.

“Oii?!”, penso olhando diretamente a folha a onde continha dois garotos se beijando.

— Deixa eu ver! – fala Erick pegando a folha da minha mão. —Ah! Gabriele é meio ou muito fã de Yaoi então não se assuste se ver um monte desenho igual a esse – explica ele me devolvendo a folha.

—Humm...

Pega as folhas que ela me entrega e começo a vê-las. Como dito antes por Erick percebo que há um monte de desenhos igual aquele. Gabriele tinha bastante talento como desenhista, isso eu tinha que confessar, por um lado era até invejável, pois o máximo de talento que eu tinha como desenhista era eu desenhando um hominho de palitinho, e olha lá quando os palitinhos não saiam tortos -_-.

— Nossa! – murmuro comigo mesmo. — São realmente muito bem feito além de mostrar que você realmente tem talento desenhando – elogio ainda olhando os desenhos — você também faz retrato humano – resolvo pergunta.

— Não, diferente desses desenhos de animes eu não levo muito talento em desenhar um retrato humano em si, então...

— Mas mesmo assim você tem muito talento – sorrio de forma gentil.

— Obrigada – retribui o sorriso.

— Então Gabi o que você vai fazer hoje a tarde? – pergunta Erick

— Infelizmente não poderei passar o meu tempo com você hoje a tarde Erick – responde Gabriele o fazendo soltar um suspiro e fazer um cara triste.

— Mas por quê?

— Porque prometi ao Matt que iria hoje com ele no Pet Shop ajudar ele escolher um animalzinho de estimação – respondi fazendo logo Erick sorrir.

— Humm, Matt – sorri o moreno maliciosamente.

— Nem vem Erick! Matt e eu somos...

— Apenas amigos! – completo Erick — Sei! – sorri novamente.

— Sou eu que fiquei perdida aqui? – indago com um ar sobrando no lugar.

— Desculpa Anna – fala Erick —Matt é um garoto do terceiro ano, cuja Gabriele teima em falar que eles são apenas amigos, mas convenhamos eles não são apenas amigos! – resmunga a ultima parte.

— Matt! – repreende Gabi.

— Ta bom, ta bom!

Ficamos conversando o intervalo inteiro até que finalmente toca o sinal anunciando o termino do mesmo.

— Vamos?! – fala Erick logo nos puxando para a sala de aula.

E ao chegar na sala de aula pergunto:

— Gabi você não é da nossa sala?

— Não – suspira cansada — a chata da professora Serenni disse para o diretor que não era uma boa idéia deixar Erick e eu na mesma turma só porque no ano passado nós dois...

— Senhorita Capelleti por acaso a senhorita não deveria já estar na sua sala? – indaga uma mulher loira de óculos.

— Eu já estava indo senhorita Serenni - responde sem animo algum. — Tchau Anna, Tchau Erick!

—Tchau – respondemos nós dois juntos.

— E você não vão entrar por acaso? – indaga a professora a nossa frente com uma cara nada boa.

— Vamos – sussurro a Erick que torceu a cara indo logo se sentar em sua carteira.

— Bom, vemos que temos alunas novas nessa classe – diz a professora olhando diretamente para mim e para Milene. —Apresente-se por favor – pedi pedindo para nós duas nos levantarmos.

— Meu nome é Milene Solarye, tenho descendência grega e nossa mãe nos obrigou a vir estudar aqui – fala Milene sem emoção.

Depois da mesma ter dito aquilo, senhora Sirenni não gostou nada do que ouvi retorcendo logo a cara e a olhando com um olhar duro para loira que apenas revirou os olhos. Sabia que Milene odiava aquele tipo de coisa e logicamente não era de se surpreender que ela fizesse algo do tipo.

— Pode se sentar senhorita Sollarye – falou ainda em um tom calmo. — E você? – mudou seu olhar para mim.

— Eu? O que? O que tem eu? – pergunto ainda meio perdida porem arrancando a risada dos demais da classe.

— Se apresente-se – responde a mesma quase perdendo a paciência.

— Me chamo Annalisy Black, assim como Milene eu também tenho descendência grega e...

— Esta bom! Pode se sentar – manda já abrindo o livro eu estava em sua mesa.

— Grossa – sussurro me sentando enquanto arranco pequenas risadas das pessoas que estavam na minha frente, do meu lado e até atrás de mim.

3 horas depois:

— Ahh, finalmente acabou a tortura!- digo pegando minha mochila e saindo da sala acompanhada por Eric e mais as meninas incluindo Milene.

— Nem me diga! – concorda Milene bocejando.

Ao chegarmos aporta Eric diz:

— Então meninas, essa é minha deixa – faz uma cara triste — mas não pense que irão se livrar de mim, amanhã estou de volta – sorri se despedindo de nós e logo correndo em direção a um carro que estava parado na frente da escola.

Caminhamos mais um pouco enquanto conversávamos e não demorou muito também para Emilayne, Larissa e Ruth se despedirem da gente e irem embora também.

— Bom, já que estamos sozinhas eu tenho uma coisa pra conversar com você e... Apolo? – indaga Milene mudando drasticamente sua fala. — Annalisy pode pegar o busão que depois eu pego o próximo! – exclama saindo correndo atrás de um carro lindo.

— Mas e o dinheiro do busão – grito para mesma ouvir porem resposta nenhuma recebo de volta.

“Ótimo!”, penso amargamente.

Como estava sem dinheiro para pegar um ônibus, infelizmente tive que ir andando para casa a não ser que parecesse por algum milagre e alguém me oferece-se uma carona pra casa. E quando achava que nada podia piorar começou a chover.

“É nessas horas que Apolo faz falta.”

Ainda desanimada andei mais um pouco até ouvir uma buzina berrante em meu ouvido me fazendo despertar dos meus pensamentos e assim me assustando. Não muito tempo depois escuto uma risada ao meu lado:

— O que foi pirralha esta sem carona? – pergunta o Deus da Guerra sarcasticamente enquanto dava o seu típico sorrisinho de lado.

— Não te interessa – respondo apressando meu paço.

— Tudo bem eu até ia ser bonzinho e lhe oferecer uma carona na minha moto, mas...

— Espera! Você realmente iria me oferecer... Você sabe! Carona!? – pergunto animada.

— Não – responde dando uma longa risada.

— Idiota! – resmungo já começando a andar.

Já um pouco longe dali escuto ele gritar:

— HEY PIRRALHA!

— Continua andando porque ele só quer tirar sarro da sua cara sussurro pra mim mesmo já apressando os paços.

— PIRRALHA!

— Não olhe pra trás, não olhe pra trás!

— Mas que droga! – escuto o mesmo reclamar já ligando novamente sua moto e vindo em minha direção. — Hey! – pega no meu braço esquerdo me impedindo de dar o próximo passo. — Vai, sobe!

— Eu não vou cair nesse seu truquinho novamente! – retruco irritada se soltando da sua mão e indo pra longe do mesmo.

— Mas que saco! – fala irritado se levando da moto.

Ares caminhou em passos pesados e rápidos até mim e quando finalmente me alcançou pois em minha frente me pegando e colocando em seus ombros como seu eu fosse um saco de batata qualquer.

— Hey o que você esta fazendo? Me solta agora Ares! – esperneei socando a sua costa. — Eu já disse pra me solta!

— Ah cala boca pirralha! – soltou-me finalmente ao chegar perto de sua moto.

— Ótimo! Olha, o meu dia foi um inferno por sua causa e eu não estou com...

— Um inferno?! – me interrompe. — Não pareceu ser um inferno com o seu amiguinho, como é o nome dele mesmo? Eliott não é?!

— É Erick e não Eliott! – o corrijo. — Qual é a sua? Você vem estado muito diferente desde a aula de Educação Física!

— Qual é a minha?! É lógico que é você! – responde vermelho de raiva. — Primeiro você me da um soco pensando que é a maioral, depois sai daquele acampamento me deixando fazer papel de bobo e em seguida da um jeito de escapar dos meus treinamentos mesmo estando fora daquele acampamento pra assim ficar arrumando namoradinho de escolinha me ignorando quando eu decido ser gentil e lhe dar uma carona!

— O que?! Quer saber Ares desde que você entrou na minha vida só aconteceu coisa ruim e...

— Ah cala boca!

Foi tudo tão rápido e quando eu finalmente recobrei os meus sentidos percebi que simplesmente nós estávamos nos beijando, na chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Bom? Ruim? Gostaram da surpresa?!

Essa é a foto da Gaby caso o link não pegue: http://limarstereo.com/cms/wp-content/uploads/2014/08/Emma-Watson-photos3-1024x640.jpg

Bjss e Até :3