O que o futuro reserva para nós! escrita por Ana


Capítulo 17
Reencontrando uma velha inimiga.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!! *desviando de cadeiras, chinelos, tênis e etc...*

Mil perdões pela tamanha demora pra postar o capitulo :(

SORRY!!!

É que nesses últimos dias, semanas... Ou meses... Sei lá quanto tempo já se passou desde a minha ultima atualização na fic -_-. Bom, eu estava sem nenhum pingo de criatividade, portanto eu estava tendo uma crise de criatividade que eu NÃO tinha pra escrever o capitulo :(, coisa que me levou a ficar um tanto chateada comigo mesma, mais pelo simples motivo de não conseguir terminar esse capitulo e deixar vocês esperando.
Outra coisa que me aconteceu foi: A falta de tempo! Sim, caros amigos e amigas, eu estou andando bastante ocupada nesses últimos dias, estou ocupada com os meus dois cursos mais a escola, pois de manhã eu vou pra escola e de tarde eu vou pros cursos, então quando já esta de noite eu acabo ficando cansada e devido ao cansaço, isso de algum jeito me impedi de ter novas ideias, mas mesmo assim eu tentei e ainda tento escrever de alguma forma o capitulo.
Agora a ultima explicação plausível que eu tenho para lhes dar, são: Normalmente estou cheia de trabalhos, tarefas e provinhas pra fazer tanto nos cursos quanto na escola! É... Esse ano não esta sendo uns dos bons para mim, mas ainda tenho que me esforça pra continuar tirando notas boas para assim pelo menos eu garantir um futuro e conseguir me profissionalizar na área que eu quero! Pra quem não sabe, eu desejo ser Dubladora, coisa que meus pais ultimamente não estão querendo que eu me forme nessa área, mas ainda tenho 2 anos pra conseguir fazer eles mudarem de ideia :)

O capitulo não saiu exatamente do jeito que eu queria, mas eu já demorei de mais para postar ele, portanto me desculpem se ele não ficou bom como os outros :/

Não sei o previsto pra quando o próximo capitulo ira sair, pois estou ainda escrevendo ele e devido a minha falta de criatividade, pelo que eu vejo ele ira demorar um pouco pra sair :/

Qualquer erro presente no capitulo me avisem! Pois assim irei corrigir ;)

Gente! A partir de agora como não estou tendo muito tempo pra escrever a fic, é bem provável e ira acontecer de eu postar 2 ou 3 capítulos por mês, e se tivermos sorte poderemos até ter 4 capítulos ;)

Então acabando com toda essa enrolação, lhes desejo uma Boa Leitura, e novamente, desculpas ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551656/chapter/17

*Leiam as notas iniciais. É importante ;)*

"— O que ela esta fazendo aqui?!"

POV Annalisy.

— Anda Bryan, você não me respondeu! O que ela esta fazendo aqui? – exigi com a raiva me tomando aos poucos.

— Annalisy! – repreendeu ele — seja mais educada com as visitas...

— Não quero saber – interrompi — ela não é uma visita e porque você não me responde logo minha pergunta?!

Maryda, só veio me fazer uma visita – respondeu derrotado.

— Ora, ora! Parece que a princesinha dos sem talentos ainda não aprendeu como deve se portar na frente das visitas – intrometeu-se Maryda falando com certa repulsa. — Francamente, sabe Bryan, ainda não consigo acreditar que essa coisa seja a sua meia irmã...

— Cala boca sua idiota!

— Annalisy! – repreendeu-me novamente Bryan.

O fato é que tudo que acabara de acontecer aqui, é culpa dele!

“Como é que ele pode trazer aquela coisa para o nosso chalé?!

Maryda e eu nos odiávamos mortalmente. Não fui eu que comecei com esse ódio todo que temos uma pela outra, foi ela, pois se ela não tivesse feito aquilo de 3 anos atrás, eu até poderia ser colega dela...

— Bryan – disse Maryda se levantando — já vou indo, espero te ver na festa, saiba que fiquei muito feliz pela sua volta ao acampamento – sussurrou a ultima parte em seu ouvido e logo depois o beijou na bochecha.

“Aiii!Que nojo!”

— É! Já vai tarde – fiz uma careta de desgosto.

— Annali...

— Qual é Bryan!? Vai me repreender de novo? Cadê a liberdade de expressão desse mundo?!!! – dramatizei.

— Dramatizando novamente Annalisy?! Saiba que você fica mais feia ainda quando faz essa cara de drama – ironizou a perua.

— Olha aqui sua vaca de quinta categoria, não é porque você é filha de Zeus que eu vou te respeitar ou ser sua escrava como alguns, mas só lhe deixo um aviso, que na próxima vez você disser isso de novo, pode ter certeza que no final do dia a sua alma vai sair desse seu lindo corpinho de Barbie falsificada pra ir direto ao submundo, mais precisamente o campo de punição.

— Nossa estou morrendo de medo! – fingiu uma cara de espanto.

— É melhor você ter medo sim, pois nunca se sabe quando alguém de repente pode pegar fogo, assim, do nada! – falei com uma cara de inocente.

— Isso é uma ameaça anã de jardim?

— Pense o que você quiser, mas fique sabendo, não é só porque você cai de amores pelo meu irmão que eu vou facilitar as coisas pra você.

— Olha aqui garota...

— Maryda, eu acho que já esta na hora de você ir – interrompeu Bryan com uma calma que chegava a me dar medo.

“Droga! Essa cara e essa calma, não é boa coisa...”

— Ô pequeno ser da floresta! Você esta bem? – perguntou a megera da minha frente, com uma careta obvia em sua face.

— Claro que eu estou bem! Porque eu não estaria?! – respondi um pouco nervosa, mesmo que por dentro eu estando em pânico.

— Cruzes garota, você é estranha... Bom, já vou indo, e não é porque o Bryan disse e sim porque não consigo ficar mais de 2 minutos olhando para essa sua cara de chimpanzé.

— O quê?!! Volta aqui sua... Piranha! - fui atrás dela.

— Tchau, tchau!

Por fim saiu do chalé cantarolando uma musica totalmente sem noção.

“Fala sério, o que tem com esse povo do acampamento?!”

— Annalisy, eu acho que temos que ter uma certa conversinha pra conversar – disse Bryan que até então estava atrás de mim.

— Uma conversinha pra conversar?! Bryan não existe dessa de nós termos uma conversinha pra conversar, porque quando você diz conversinha eu já sei que é uma conver... – paralisei na hora que me virei para ele, podia até ver sua áurea naquele momento, e com certeza ele tava muito puto comigo.

— Annalisy – disse ainda em tom calmo, mas agora erguendo sua cabeça que antes estava abaixa.

— Bom, B-Bryan... Eu acho q-que v-você esta b-bastante cansado, então p-porque não se deita um p-pouquinho? – gaguejei bonito.

— Sabe Annalisy, eu me lembro muito bem de já termos tido essa conversa, essa sua implicação com a Maryda...

— M-m-mas a culpa não é minha, e v-você sabe q-que ela também é culpada – me defendi.

— Não me interrompa – sua voz foi totalmente firme e assustadora.

Byan até podia ser um cara conhecido por todos como alegre e divertido, mas uma coisa que eu aprendi desde cedo, foi que nunca, em possibilidade alguma, o deixe nervoso, você com certeza não vai querer vê-lo irritado.

— De-desculpa – abaixe a cabeça.

— Francamente, eu não sei mais o que eu faço com vocês duas, cada vez que eu tento fazer vocês duas pararem com essa implicação uma com a outra, mais vocês parecem se odiarem – Suspirou vindo em minha direção. — Na ultima vez que deixamos vocês duas juntas e sozinhas, o nosso chalé quase explodiu e o chalé de Zeus quase foi incendiado.

Ao ouvir aquilo apenas sentei-me no sofá me afundando no mesmo.

— A sua sorte é que eu realmente estou cansado da viajem, tive que enfrentar três cães infernais para trazer a garota de Zeus, sem contar a discussão das duas criancinhas que tive que aturar agora pouco. Mas não pense que essa nossa conversa ira passar, por hora deixemos a de...

Nem deu tempo para ele terminar, pois a porta foi aberta com um enorme estrondo assustando a nós dois que acabamos nos encolhendo de medo devido ao grande barulho.

Ao vermos o que havia acontecido, Bryan ficou sem reação e eu apenas com uma cara de paisagem.

— Ah, é só vocês! O que estão fazendo aqui? E DESDE QUANDO VOCÊS PENSAM QUE PODEM ARROMBAR A NOSSA PORTA ASSIM??!! – por fim surtei ao ver a porta do chalé totalmente destruída devido ao super chute de Selena Menezes.

“Da para acreditar que essa garota é filha de Afrodite?! Pra mim esta mais para uma filha de Ares! Aliás, COMO É QUE ELA CONSEGUIU PASSAR PELO MEU CAMPO DE PROTEÇÃO QUE PROTEGE O NOSSO CHALÉ?!! NINGUEM CONSEGUE PASSAR POR ELE SEM AO MENOS DESATIVAR O ALARME COM A SENHA!!!”

— Ah! Sabia que iria te encontrar aqui! – exclamou Selena com um sorrisinho um tanto maléfico. — Sabe o quanto eu fiquei te procurando? Tive que aturar todas as reclamações das minhas irmãs dizendo que você e Milene não cooperavam com nada e sem contar à maratona que eu fiz só procurando pelas duas — conclui enquanto caminhava em direção ao sofá, arrastando Milene e outra garota junto, que até então nunca vi no acampamento.

— Quem é ela? – perguntei apontando para a garota ao lado.

— Ela? Ela a nova filha de Zeus – respondeu desinteressada.

Não podia negar que a garota era bonita, mas senti uma coisa de diferente nela dos demais filhos de Zeus, ela possuía um ar... Fofo!?

Louise?! O que você esta fazendo aqui? – perguntou Bryan olhando diretamente para garota.

— Bryan... – corou a mesma.

“Opa! O que esta acontecendo aqui?!! Sinto ondas estranhas vindas desses dois...”

— Então Milene! O que aconteceu pra vocês três estarem aqui e destruírem a minha porta? – perguntei atrapalhando o momento fofura que estava preste a se forma nesse chalé.

— Não sei ao certo, mas só sei que eu estava no meu chalé e de repente ela – aponta para Selena — aparece com ela – aponta para a suposta nova filha de Zeus — assim, do nada, na minha frente, se bem que agora parando pra pensar, eu tinha certeza que tinha trancado a porta do chalé...

— Milene continua – ordenei olhando a cara de paisagem da minha amiga que com certeza já estava quase começando a entrar com a mente em outra galáxia.

— Em fim, por fim Selena acabou dizendo algumas coisas que não prestei muito atenção e me arrastou pra cá junto com ela – concluiu.

— Ah ta! Mas porque arrombar a porta assim? Será que vocês não conhecem uma frasinha que diz: Bata na porta antes de entrar!?

— Ai! Credo Annalisy, você encarnou mesmo com essa porta heim! – reclamou Selena — não sei por que tanto drama por causa de uma porta, vocês são filhos de Hefesto e não custara nada e nem demorariam 2 dias pra fazer uma nova porta, uma até melhor do que essa ai, já que isso – apontou para porta caída no chão — já esta fora de moda há muito tempo.

— E desde quando porta tem que andar na moda? – perguntei recebendo um olhar ameaçador da cria de Afrodite — esquece...

— Oiii?! Gente?! - Chamou Louise incluindo-se na conversa pela primeira vez — eu gostaria de saber por que a garota de rosa me trouxe pra cá junto com a garota de preto!

— Garota de Rosa!? Garota de Preto!? – exclamaram Milene e Selena juntas.

— Desculpa... É que eu sou muito ruim em grava nomes... – respondeu Louise um pouco envergonhada.

— Não tem problema! Eu me chamo Selena, sou filha de Afrodite, e essa aqui ao meu lado com cara de emburrada. Não ela – apontou para mim — e sim ela – aponta para Milene — ela se chama Milene, ela é filha de Ares. No começo você pode pensar que ela é um tanto agressiva, mas ela é gente boa – sussurrou a ultima parte no ouvido de Louise.

— Ah! Então você é a nova filha de Zeus que Bryan foi buscar! – exclamei só agora me dando conta de quem ela era. — Eu sou Annalisy, mas pode me chamar de Anna – estendi minha mão a ela que graça aos Deuses não me deixou no vácuo. — Você é bem diferente daquela megera da sua meia irmã, isso é bom... – murmurei pensativa mais para mim do que para todos.

— Annalisy – advertiu Bryan que infelizmente tinha escutado.

— Ó! Então você é a famosa Annalisy! – exclamou Louise.

— Famosa?...

— É, durante a minha pequena estadia aqui no acampamento eu já ouvi muito sobre você e a sua amiga Milene, também escutei Bryan falar muito sobre você... No começo eu pensei que você fosse a namorada dele, mas depois eu descobri que você também era filha de Hefesto e era a irmã caçula do Bryan... – deu uma pequena risada sem graça.

— Ah! Então Bryan falou muito sobre mim?! – sorri de lado enquanto cutucava Bryan de lado com o cotovelo.

— É, eu falei – admitiu ele — você pode até ser um pé no saco Annalisy, mas ainda é minha irmã, porem irresponsável.

Dei uma risadinha sem graça, devido o que o mesmo havia dito.

— também soube que você tem um treinamento especial aqui no acampamento e também é treinada por um Deus. Você deve ser importante, pois ninguém aqui do acampamento é treinada por um Deus, pelo menos é o que eu soube. Isso é incrível! – exclamou ela com os olhinhos brilhando.

“Sério isso produção?! Ela realmente é filha de Zeus?! Não pode ser!”

— Bom... Não é bem assim... – tentei dizer um pouco sem graça.

— Na verdade ela só fez uma grande merda e assim como castigo foi determinado que o Deus da Guerra, inimigo do nosso pai, iria dar um treinamento pesado a ela – contou Bryan logo depois bocejando.

— Bryan! Ela não precisava saber disso! – reclamei com o mesmo.

— Entendo! Então você queria que ela continuasse a pensar que você é alguém importante e incrível aqui no acampamento? – perguntou um pouco pensativo.

— Sim.

— Sem chances de isso acontecer – concluiu curto e grosso, fazendo todos rirem com a minha possível e obvia cara de decepção. — isso nunca iria acontecer, pois no final do dia alguém iria acabar contando a verdade para Louise, ou seria, e é mais possível que o próprio Deus da Guerra desmentisse essa mentira.

— Hey! Não precisava ser tão frio assim, sei que ainda esta bravo comigo, mas a culpa não é só minha...

— Aprontou de novo Annalisy?! – perguntou Milene se divertindo com a situação.

— Claro que não Mih! Sim! – respondemos eu e Bryan juntos.

— O que ela fez dessa vez Bryan? – perguntou Selena.

— Na verdade ela não chegou a aprontar, mas aprontaria se eu tivesse deixado que ela e Maryda continuassem suas discussões bobas.

— Espera! Maryda esteve aqui? – perguntou Milene.

— Sim, e ainda ficou me ofendendo no meu próprio chalé – respondi sem o menor interesse em continuar aquela conversa.

— Maryda? – perguntou Louise pensativa — quem é ela?

— É uma chita, com tetas de vaca leiteira e olhar de cascavel. – respondi sorrindo.

— Vaca leiteira? Chita?

— Não é nada disso Louise – disse Bryan — Maryda é uma filha de Zeus, resumindo, é a sua meia irmã.

— Que por acaso tem um precipício enorme pelo Bryan e é inimiga mortal de Annalisy – concluiu Milene.

— Ah qual é Milene!? Não vai me dizer que você também não a odeia? – a olhei diretamente.

— Eu a odeio, mas não tanto como você. Mas se caso um dia você precisa de ajuda para torturá-la e logo depois sumir com o corpo dela do mapa, eu não medirei esforços algum ao te ajudar.

— Vocês duas... – suspirou meu irmão derrotado.

— Ela é tão ruim assim? – perguntou novamente Louise.

— Sim – respondemos Milene e eu em uníssono.

— Não é não Louise, são só elas que são um pouco exageradas – falou Selena. — Enfim, não vim para falar da Maryda e sim arrumar vocês três para festa, então é melhor ficarem quietinhas e me disserem com qual fantasia vocês irão.

— Com nenhuma! Pois eu, pelo menos não tenho nenhuma fantasia para ir nessa festa e nem quero ir – respondeu Milene entediada.

— Nem eu – me juntei a ela.

— Eu não sabia dessa festa, então... Eu não tenho nenhuma fantasia – conclui Louise.

— Ai minha santa e linda mãe! Como assim vocês duas não tem nenhuma fantasia para ir nessa festa? Pelo menos o lado da Louise eu entendo, já de vocês duas...

— Calma ai Selena! Pra começo de conversa eu nem a chamei ou pedi sua ajuda pra me arrumar – reclamou Milene se jogando no sofá

“O povinho forgado esse heim!”

— Concordo com a Milene, e tirem esses pezinhos sujos da minha mesinha! – dei um tapa forte em seus pés recebendo reclamações de dor pela parte das mesmas.

— Pouco me importa se pediram ou não minha ajuda, a questão é que eu vou arrumar vocês para essa festa, vocês querendo ou não – constatou Selena determinada acariciando o lugar que eu havia batido.

— Legal, mas só pra te lembrar, nós não temos roupas apropriadas e muito menos fantasias para ir a essa droga de festa! – exclamou Milene com as mãos para cima.

— Isso não é nada. Eu consigo arrumar as fantasias pra vocês em um segundo – respondeu Selena cheia de si.

— Ok! Mas a onde a super “gênia” ira conseguir arrumar TRÊS fantasias pra nós tão em cima da hora?! Sem contar que você também tem que se arrumar – falei gesticulando com as mãos.

Selena pareceu perceber e se tocar do que eu havia falado, porem em vez de começar entrar em um pequeno momento de desespero, pelo menos era o que as outras filhas de Afrodite fazeriam, ela apenas bufou e perguntou:

— Do que vocês querem ir fantasiada? Isso também inclui você Louise.

— Sei lá! – respondemos Milene e eu juntas.

— O que?! – surtou Selena — como assim vocês não sabem? Fala sério! – suspirou por fim. — Pelo menos me respondam mais uma pergunta, tem alguém em especial que vocês queiram agradar?

Aquela pergunta teve um efeito incrível sobre nós três, pois assim que ela terminou de perguntar, por algum motivo todas nós coramos, era como se tivéssemos ensaiado, e tipo, isso foi pra deixar qualquer um surpreso, pois Milene minha gente, COROU!!!

— Não! – respondemos rapidamente todas juntas.

Selena ao ouvir aquilo apenas revirou os olhos e riu das nossas caras. Era obvio que ficamos constrangidas ao ter que responder aquela pergunta, mas eu não sabia o do porque de EU estar constrangida! Nem sabia o motivo daquele ogro do Deus da Guerra vir a minha mente assim que ela perguntou aquilo. Senti raiva de mim mesma por isso, mas, no entanto, não demonstrei isso a todos, pelo menos era o que eu pensava.

— O que foi Anna-li-sy? – perguntou Milene se divertindo com a minha situação — por que você ficou tão envergonhada com essa pergunta tonta que Selena fez? E por que você esta com essa cara de ódio todo? Será que você não esta gostando de alguém? Heim? Heim!? – bombardeou ela.

— Espera! Annalisy, você esta gostando de algum garoto daqui do acampamento? – perguntou Bryan todo preocupado, se bem que pelo menos eu não via preocupação em seu olhar e sim... Nervosismo. — quem é ele? Anda me diz!

— Ahhhh, fala sério! Vocês roubaram todas as perguntas que EU deveria fazer! EU sou a filha de Afrodite! EU que deveriam pergunta tudo isso! E não vocês! – reclamou Selena irritada.

— Do que vocês estão falando? – perguntei parecendo um pimentão com tantas perguntas e acusações para cima de mim. — eu não estou gostando de ninguém daqui do acampamento! E pode ficar tranquilo Bryan, porque isso é verdade! Esta certo que eu fiquei constrangida com a pergunta que Selena fez, mas não fui só EU que fiquei constrangida, Milene e Louise também ficaram no mesmo estado que eu! Por isso não se esqueçam disso – completei com uma cara de acusação.

— E-eu não fiquei assim! – exclamou Milene virando o rosto.

— Não seio do que você esta falando – murmurou Louise no mesmo estado de Milene.

Ao ver aquilo apenas ri internamento, enquanto Bryan olhava com curiosidade para Louise e Selena rachava o bico olhando para Milene.

— Bem, não importa – falou Selena sorrindo — vou logo arrumar suas fantasias, mas antes eu tenho que pelo menos ter uma base do que vocês querem ir vestidas. Então desembuchem logo – olhou mal-humorada.

— Sei lá! – respondeu Milene, mas logo recebendo um olhar cortante de Selena — talvez algo bem maneiro, que represente coragem e algo aventureiro, tipo...

— Marinheira? – Selena tentou adivinhar, porem acabou recebendo apenas um olhar incrédulo da mesma — ta bom! Talvez... Pirata?

— Humm... Se a fantasia não for extravagante, esta tudo bem!

— Ok! Milene vai de pirata e Louise?...

— Não sei do que eu vou vestida... – respondeu Louise pensativa.

— Já sei! - exclamou Selena alto, assustando a todos nós — já sei do que você vai fantasiada – abriu um sorriso perverso enquanto nos olhava com os olhinhos brilhando.

— E do que eu vou fantasiada? – perguntou Louise abrindo um sorriso inocente.

“Pobre garota inocente, mal sabe o que ainda te espera”

Quando Selena abria aquele sorriso e nos olhava daquela maneira, com certeza não via boa coisa e isso era é cientificamente comprovado.

— Você vai fantasiada de... É segredo – cantarolou olhando diretamente para Bryan. — E agora você Annalisy. Do que você vai querer ir fantasiada?

— Eu acho que eu vou de mecânica – respondi sem ao menos me importar com os olhares incrédulos de todos que caiam sobre mim. — O que foi? Porque me olham tanto assim? – perguntei já me cansando disso.

— Você vai de mecânica? – perguntou Milene incrédula.

— Sim. Por quê?

— Por quê? Porque isso é ridículo, é o “Ó” do borogodó, não tem nenhum charme essa fantasia pra você e sem contar que isso não seria nada surpreendente ao verem você nessa fantasia, sendo já você uma filha de Hefesto – respondeu Selena indignada.

“Poxa, magoou!”

— Concordo com a Selena, maninha, eu também acho um pouco comum demais para nós filhos de Hefesto, e ainda tem o Josh que também comentou comigo que talvez iria ir de mecânico, pois não estava com cabeça para ficar escolhendo fantasias para ir na festa, então eu acho que como já tem um de nós indo com essa fantasia é melhor você escolher outra – comentou Bryan

— Droga, Josh sempre na minha frente – murmurei irritada. — Então me desculpem, mas não vou à festa, pois não tenho roupa muito menos uma fantasia para ir.

— Ah, mas você vai sim! – retrucou Selena.

— Humm... Selena será que você não tem nenhuma fantasia em mente que incluía um rabo e orelhas de gato? – pergunta Milene um pouco nervosa enquanto pegava um chapéu qualquer que estava jogado em cima do sofá e colocava-o na minha cabeça.

— Bom, me deixa eu pensar... Tem a fantasia da Mulher Gato e a fantasia de uma Neko... Por quê?

— Porque eu acho, que uma dessas fantasias até que poderiam cair bem em Annalisy – respondeu um pouco sem graça amontoando um monte de travesseiros entre a minha costa e o sofá.

— Aii, Milene! O que foi? – perguntei baixinho já reclamando com a falta de indelicadeza da mesma.

“Poxa! Se quer me manter confortável, não precisa dessa violência toda, ainda mais desse monte de travesseiros ¬¬.”

— Parece que a porção do nosso querido amiguinho filho de Hécate, já esta se desfazendo – responde no mesmo tom de voz.

— Se desfazendo?! – sussurrei.

— Tente olhar e relar a mão em sua cabeça sem tirar por completo o chapéu – sussurrou de volta.

Assim que ela disse isso, vi que Selena brigava com Bryan por algum motivo desconhecido enquanto Louise tentava parar de algum modo a discussão; aproveitei essa distração dos três e levantei um pouco o chapéu e passei a mão pela minha cabeça, olhei de relance em um espelhinho que Milene me entregou, e lá estavam elas, minhas orelhas de gatos. Ainda nem sabia ao certo o do porque de nenhum deles ainda não terem notado que havia algo de estranho em mim, pelo menos pelo fato de algo esta faltando em mim, como as minhas orelhas que originalmente foram substituídos pela as minhas atuais e grandes orelhas de gato que agora se localizavam em cima da minha cabeça.

— Droga, mais já acabou?! – sussurrei frustrada comigo mesmo. — E agora Milene? O que eu vou fazer? Não tem como eu me mexer no sofá sabendo que assim esse rabo estranho vai acabar aparecendo para todos verem!

— Deixa comigo – piscou pra mim.

— O quê...

— Selena! Annalisy já se decidiu do que vai ir fantasiada – falou alto chamando a atenção da filha de Afrodite.

— Sério? – perguntou Selena desconfiada. — Então do que você ira fantasiada Annalisy?

— Eu?

— Sim, você.

— Eu vou...

— Ela vai de Neko! – concluiu Milene.

— É eu vou! Eu vou? – olhei para Milene que já estava de pé enquanto tentava pedir explicações apenas com o olhar.

— Sim! Você vai – chutou minha canela com um olhar de não fode tudo.

— Ok! – exclamou Selena saltitando. — Então eu irei cuidar da fantasia e também tentarei arranjar as orelhas e...

— Ela já tem tudo! Quer dizer, quase tudo, menos a roupa e os sapatos – cortou Milene sorrindo.

— É! Eu já tenho essas coisas de orelhas e etc – concordei.

— Você tem? – perguntou Bryan já começando a se interessar pela conversa.

— Sim...

— Acho uma neko muito fofa, com aquelas orelhas e aquele rabinho de gato – comentou Louise nos salvando de mais perguntas.

— Eu também acho – concordou Selena. — Pensando bem, acho que ira ficar boa essa fantasia em você Annalisy, pelo simples motivo de você ser baixinha e bonita.

— É... Olhando por esse lado eu também acho que Anna ficaria boa nessa fantasia – concordou Bryan um tanto pensativo.

— Não sei se a parte do “baixinha” foi um elogio ou uma ofensa, mas vou levar isso como um elogio – suspirei.

— Então como já esta tudo certo agora, podem já ir vazando daqui, porque eu tenho que ter uma conversa muito séria e particular com a Annalisy – falou Milene empurrando os três até a porta enquanto recebia protestos pela parte dos mesmos.

— Mas esse chalé também é meu – reclamou Bryan já sendo praticamente jogado para fora do chalé.

— É. Eu sei. Tchau – despediu-se Milene fechando a porta.

Ficamos um bom tempo em silencio depois daquilo, queria saber o que de importante ela queria falar comigo, porem nada ela disse.

— Então... O que você quer falar comigo? – perguntei.

— Não tenho nada pra falar com você não, ô cabeçuda – deu um peteleco em minha cabeça — isso foi só uma desculpa pra tirar eles daqui.

— Ahhh.

— Mas é muito lerda mesmo – reclamou.

Ficamos mais algumas horas conversando, que nem notamos o tempo passar. Era agradável conversar com Milene, portanto que a mesma não estivesse irritada com alguém ou alguma coisa...

Quando vimos à hora, decidimos ir tomar banho, pois não demoraria muito para Selena chegar com Louise e as fantasias já prontas. Milene acabou ficando e tomando banho aqui, alegando que não dava para se arrumar em seu chalé por causa dos seus irmãos, por isso era mais fácil já tomar banho e se trocar por aqui mesmo.

Depois de um belo banho tirando toda a minha tensão e enhaca do corpo, já estávamos de roupão, até que de repente a porta foi aberta bruscamente, assustando a nós duas que nos escondemos mais ainda por estarmos quase seminuas.

— E ai suas fracassadas! Esta na hora de uma linda filha de Afrodite da um trato em vocês duas – comemorou Caroline segurando uma maleta de maquiagem e algumas roupas.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu aqui de novo!



Gostaram? Odiaram? Mandem suas sugestões e opiniões!



Ares não apareceu nesse capitulo, mas garanto que no próximo iremos ver bastante ele, assim como Apolo também ;)



Ah, e o próximo capitulo será finalmente a festa! AEEEEEE ALELUIA *até que enfim*



Gente, pelo amor que vocês tem por todos os Deuses, só lhes peço para não abandonarem a fic!!! Sei que talvez esse capitulo não deve ter superado sua expectativas, mas garanto que tem muito ainda a ser contado e visto nessa história :D



Bjss e até a próxima :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o futuro reserva para nós!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.