A história "Handoru - The battle lord - Interativa" foi excluída pelo autor (Álvaro Viana Batista, Nefertiri).


Confira também estas histórias


Our Clumsy Hearts escrita por godEos

Our Clumsy Hearts
Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam.
A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única.

[SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST [SasuSakuMonth]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   8 acompanhando  

 

Um Pouco Mais escrita por Caramelo Sama

Um Pouco Mais
Eles não tinham futuro juntos, mas no pouco tempo que tiveram, Naruto fez com que Gaara desejasse viver apenas um pouquinho mais.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 


Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Olhos escrita por Coffee

Olhos
E lá estavam aqueles olhos que demonstravam tanto sobre a alma... Como piscinas rasas com águas límpidas. E cada vez que olhava fundo naqueles olhos, seu mundo mudava. Foram os olhares cheios de sentimentos que trouxeram a mudança, a admiração, o amor. O mais puro e sincero amor. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   52 favoritaram   220 acompanhando  

 

Um presente para o papai (ShinoKiba) escrita por Deby Costa

Um presente para o papai  (ShinoKiba)
O Inuzuka olhou para os pequenos no sofá. Sora e Himeko estavam amedrontados. Os dois mal sabiam que a raiva do pai alpha não perduraria nem um dia, quiçá, uma hora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Aquela Primavera escrita por Miss Siozo

Aquela Primavera
A deusa Perséfone ficara intrigada com o garoto que lhe parecia familiar. Então com um toque suave na face do cavaleiro de Athena, ela pôde ver as lembranças que eles compartilham juntos. Um encontro inusitado ocorrido na estação das flores.

Oneshot feita a partir da fanfic “O Sacrifício Doloroso”, também de minha autoria. Não é necessário ler em uma ordem, já que não afetará em nada o entendimento dessas duas fanfics em específico.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Drama, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


O Sol escrita por SatonePink

O Sol
Boruto estava se sentido confuso e estranho, não sabia o que penetrava seu coração. Por conta do jeito que se sentia, decidiu pedir ajuda para a sua mãe: "Mãe, quando você descobriu que estava apaixonada pelo pai?".
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Shounen-ai, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um Corvo na Estrada escrita por Haru

Um Corvo na Estrada
Na mitologia grega, o corvo era considerado um mensageiro dos deuses, uma ave que trazia aos homens confusos a palavra de Apolo. Em seu caminho de encontro ao ninja que está controlando os Edo Tenseis e ajudando Obito na guerra, Itachi Uchiha esbarra com uma figura enigmática, alguém que muda seu ponto de vista sobre o amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor escrita por Priy Taisho

Amor
Sasuke e Sakura se amam. Para eles, esta é uma questão em que a resposta sempre será afirmativa.
Afinal, quando o amor acaba, significa que tudo não passava de uma mera ilusão sentimentalista chamada paixão.
O drama de uma vida, resumida em quatro palavrinhas com um peso gigantesco em cima de quem sente. Mesmo em meio a brigas, desconfianças e ciúme... O amor é suficiente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

10 favoritaram   6 acompanhando