I Think We Can escrita por Nevye

I Think We Can

O Colégio Sangster, acolhe diversas culturas do mundo inteiro,e não permite até o último ano do colegial, que meninos e meninas estudem juntos, e divide a gigantesca Academia ao meio, a parte feminina e a parte masculina.
Claramente, o objetivo é que o romance não atrapalhe os estudos.
Mas nunca foi dito algo de amor com pessoas do mesmo sexo, o que faz tanto os meninos quanto as meninas, se apaixonarem entre si.
Ryan Hecht-Perrin, traz consigo três culturas; alemã, francesa e americana, e é bastante popular pela fama de seu irmão mais velho, Tristam, por outro lado, seu melhor amigo Adam Natucci, que guarda traumas e uma rotina bem desanimada, guarda uma paixão infantil pelo amigo.
Por conta de um ex-namorado obsessivo de Ryan, eles fazem um acordo para fingirem estar namorando, para tentar afasta-lo. Mas junto desse acordo, vêm vários outros problemas, amizades e descobertas para os dois.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Lemon, Yaoi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Violência

Capítulos: 4 (9.277 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/10/2014 às 13:49 | Atualizada: 12/01/2015 às 17:12


Notas da História:

Oi oi gente uvu essa é a minha terceira fic original e eu to super empolgada porque esse plot foi se juntando a várias ideias e dos meus conhecimentos pessoais como vindo de livros, fanfics, e até algumas coisas que acontecem na minha vida (cujo não vou botar em destaque; descobri que existem pessoas do meu cotidiano que tem acesso as minhas fics então é isso ai u_u amo vocês btw) ♥
Bem, os personagens são totalmente da minha autoridade, eu estou no momento apaixonada pelos dois. Os sobrenomes eu pesquisei tudo via google e o do lindo e maravilhoso Ryan, é tipo um alemão + francês porque eu achei charmoso assim então é uvu.
>Talvez, pretty talvez, alguns personagens possam se assemelhar aos meus amigos por mil motivos, mas os principais não, eles são totalmente meus.
>Gente, isso tem sim amor gay, eu sei que a sinopse da uma impressão de que eles vão ir contra as regras e ir atrás das moças, mas não, eles não vão. Vai ter moças na fic? Vai sim! Familiares e as futura corta-clima também u_u;
>Se eu não me engano essa imagem é do mangá Seven Days, eu ainda não li mas todos falam que é um amor então é :u ;
>Eu ainda estou pensando se vai ter lemon ou não é bem provável que acabe no lemon mas até lá vou deixar a fic no +16, quando eu tiver alguma ideia ou escrever o capítulo com o lemon eu mudo pra +18, mas nudez? pfff com certeza c:
Por favor me incentivem mandando review ♥ ♥ ♥ ♥ espero que gostem e plágio é crime!!!!!!


Capítulos

1. Capítulo 1
2.191 palavras
2. Capítulo 2
2.617 palavras
3. Capítulo 3
2.935 palavras
4. Capítulo 4
1.534 palavras