Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 1
Capítulo 1 Uma nova cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/1

–Bella minha filha, você tem certeza que quer se mudar? Perguntou Charlie. –Você sabe que Mystic Falls é uma cidade desconhecida. Você tem certeza que vai se habituar aquele lugar?

–Pai, eu tomei minha decisão, e a propósito Mystic Falls não é tão distante daqui! Eu respondi firme.

–Se vai ser melhor para você! Exclamou Charlie com um olhar tristonho. –Mas saiba que esta casa sempre será sua, e você é muito bem vinda quando quiser voltar!

–Ok Pai, agora eu preciso ir, não quero pegar transito! Falei Dando um forte abraço nele. –Eu te amo pai!

–Eu também te amo filha! Respondeu ele com a voz falha. –E quando você chagar na cidade me telefona, eu quero saber se está tudo bem!

–Sim pode deixar que eu ligo! Sussurrei me soltando do abraço. –Se cuida pai!

–Cuidado na estrada, se ficar com sono para no acostamento e dorme, não vai dirigir com sono! Recomendou Charlie.

–Eu sei pai, não se preocupa!Falei sorrindo ao ligar a picape.

A viagem de Forks até Mystic Falls não era muito longa, davam apenas cinco horas de carro, e eu não tinha necessidade de chegar de pressa, eu sempre gostei de viajar sentir o vento e meu rosto, e o cheiro de asfalto,era uma sensação de liberdade, o meu coração trasbordava de alegria, eu estava dando a volta por cima, cidade nova vida nova.

Os últimos seis meses que passei em Forks, foram recheados de aflição e lagrimas, eu havia sido abandonada por Edward Cullen, mas as lembranças de nossos momentos não me abandonaram, em cada canto da cidade eu o via, sentia seu cheiro, eu estava enlouquecendo por isso, meu pai, Charlie podia não entender o quando Forks estava me fazendo mal, mas ele precisava aceitar que minha partida era para o meu próprio bem.

–Mystic Falls ai vou eu! Gritei pela janela da picape, aumentando o som.

O sol forte batia direto em meus olhos, um sol que a muito tempo eu não sentia tocar minha pele,cantarolando a musica que tocava no radio, eu parei em um posto de gasolina para abastecer, e comprar algumas besteiras para comer.

–Enche o tanque, por favor! Pedi ao frentista.

–Sim senhorita! Respondeu ele pegando a chave.

O tanque da picape estava cheio, e eu estava com uma sacola recheada de doces, agora sim minha viagem podia continuar, lançando um sorriso para o jovem frentista, sentei no banco do motorista, liguei os motores, coloquei o cinto de segurança e meus óculos Ray Ban escuros, voltei para a estrada, o trânsito estava tranquilo, hoje sinceramente era o dia ideal para mudanças. Depois de alguns quilômetros avistei a placa da cidade, “Bem vindos a Mystic falls!” agora com a velocidade reduzida, me aproximei a pensão da cidade, estacionei a picape desliguei o radio, e fui a recepção fazer minha reserva.

–Eu queria alugar um quarto! Falamos em uni som.

E posicionado ao meu lado estava um homem, alto de aparência jovem muito bonito, eu estava sorrindo pela incrível coincidência, e ele me olhava com um leve sorriso nos lábios também.

–Olá meu nome é Stefan Salvatore!Disse ele se apresentando e estendendo a mão.

–Prazer, eu sou Isabella Swan!Falei apertando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.