Murmúrios escrita por Falavavo


Capítulo 4
Mundo novo em um pensamento


Notas iniciais do capítulo

Nossa como eu demorei pra posta... Mais chega d enrrola... rimo???? Vamu lá!!! Sakura recebe um conselho depois da noite anterior...

Espero que vcs gostem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5511/chapter/4

O sol da primeira manhã brilhava à aqueles olhos verdes. Sakura andava por Konoha com um sorriso que lhe estampava a face. Seu espírito estava leve. Andava por entre as casas deixando a brisa quente do dia bater em seu rosto e fazer seu cabelo balançar. Seus pensamentos voavam no ontem e no amanhã. Seu coração batia tão forte. A felicidade que sentia era evidente, pois todos que a olhava passar não conseguia notar outra coisa. O céu azul e os fiapos de nuvens que o pintava tornava a jovem menina mais linda. Sasuke não saia de sua mente. Seu toque,seu calor, seu beijo, seu amor... Andava com passos leves, vagarosamente, queria sentir o prazer daquela caminhada. Seus pensamentos iam de Sasuke a mais ninguém. Seus olhos viam as pessoas em seu caminho mas não as enxergavam. Pura felicidade emanava daquela menina de cabelos rosados e de olhos verdes. Estava indo de encontro, como era de costume, ao hospital de Konoha. Tinha que fazer plantão naquele dia, mas mesmo assim estava feliz. O local era enorme, as paredes externas eram brancas e uma enorme porta de vidro recebia quem precisava de ajuda, havia ainda uma placa no alto do prédio de dois andares que dizia em letras vermelhas maiúsculas “HOSPITAL DE KONOHA”. Com pequenos passos adentrou o recinto. Andando pelo corredor da ala hospitalar, foi direto para sua sala. Um ambiente agradável, apesar de pequeno. Vestiu seu jaleco branco, e foi ao trabalho. O sol iluminava o corredor de enormes janelas vidradas, Sakura cortava os raios de luz a medida que ia passando, acabou entrando num quarto. A claridade tomou o local assim que Sakura abriu as cortinas brancas que iam ate o chão, ao seu lado havia uma cama, onde uma pessoa aconchegada dormia. Sakura, sem fazer muito barulho, pegou uma prancheta ao pé da cama e, com uma caneta, fez apenas algumas anotações. A pessoa repousada na cama abriu os olhos lentamente, observou cada centímetro do quarto, até postar seu olhar na linda garota ao seu lado. - Bom dia Sakura – disse uma senhora corpulenta, de olhar doce e com uma sorriso leve em seus lábios. Sakura tirou sua atenção da prancheta e começou a olhar a mulher a sua frente: - Bom dia senhora Mirato, como esta se sentindo hoje? – a linda medica estava com um pequeno sorriso em seus lábios. A senhora Mirato apenas levantou da coma, sentando nela, olhou para Sakura um pouco intrigada. - Estou ótima, mais vejo que você esta muito melhor que eu – Sakura fez apenas um pequeno gesto com a boca, abrindo-a levemente – eu vejo um brilho em seus olhos, um brilho que se vê apenas nos olhos dos apaixonados. – a velha terminou sua frase com a voz um pouco rouca. - Não senhora Mirato, eu estou normal – Sakura disse isso com uma angustia no peito, queria ficar normal, profissional. A senhora Mirato, olhou seriamente para Sakura, seu olhos azuis claros e suas rugas de anos de experiências fez uma pequena careta desconfiada. - Não minta pra mim Sakura, eu te conheço, essas rugas em minha face são anos de vidas, de amores e ... mortes – a ultima palavra sai fraca e meio triste. Sakura não sabia o que dizer, seus olhos verde estavam um pouco arregalados, ela apenas deu um profundo suspiro. - Eu não consigo mentir mesmo para a senhora, Mirato-sama – Sakura disse isso com um sorriso doce nos lábios – Aconteceu uma coisa sim, eh.... - Entendo, é o garoto Ushira – Mirato fechou os olhos, uma expressão veio a face envelhecida dela – O garoto Sasuke fez coisas “estranhas” nesses últimos anos. Eu não consigo compreender como você, uma garota linda, meiga e inteligente, consegue ainda gostar tanto desse menino. - Não fala assim senhora Mirato – Sakura estava com uma face preocupada – Sasuke-kun já sofreu muito na vida, ele precisa de alguém que o ame, o compreenda... - Só vou lhe dar um conselho Sakura, tome cuidado com ele – Miramoto, fitava os olhos de Sakura friamente – Descupe-me Sakura por lhe falar essas coisa, mais você é como minha neta, eu me preocupo com você minha filha. Sakura não sabia o que dizer, seu olhar estava vazio, observando o nada, e em seu pensamento penetrava as palavras da senhora MIrato. Alguns segundos foram deixados de lado, apenas para Sakura refletir, mas foi trazida de volta a realidade com o chamado de Mirato, que a fitava, com um olhar afetuoso. - Desculpe Senhora Mirato – Disse Sakura voltando a realidade e tendo sua atenção aos papeis a sua mão – A senhora esta melhor hoje – Sakura deixou um lindo sorriso lhe preencher a face. Saiu do quarto, andando no corredor voltando a receber os raios de sol que a poucos minutos atrás a deixava alegre. - Eu ... – Sakura estava pensando no que a Senhora Mirato havia lhe dito, como pode ela estar ainda preocupada com o amor de Sasuke, ou, como ele poderia vir a magoá-la mais uma vez. Com esse pensamentos Sakura se recolhe para sua sala, e pensativa voltou ao mundo onde Sasuke estava, mais que agora não parecia mais tão bonito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COmentemmmmmmmm..............ahahahah!!!

Espero que tenham gostado...