Murmúrios escrita por Falavavo


Capítulo 3
Anoitecer


Notas iniciais do capítulo

Esse é a terceira parte....

Naum tah tão bom, mais faze o que a inspiração vai se esvaindo pouco a pouco....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5511/chapter/3

Sasuke abriu seus olhos negros der repente. O anoitecer havia chegado, o vento frio estava fraco, a janela estava entre aberta. Apesar de o tempo estar gélido, ele não sentia frio, seu coração o aquecia. Olhou a sua volta. Estava meio atordoado, não sabia bem onde estava. Sentia um peso em seu braço esquerdo e um calor que confortava seu coração. Virou sua cabeça lentamente em direção ao calor... Seu olhos arregalaram quando percebeu o que estava acontecendo, Sakura estava ao seu lado, estava com o lençol branco de sua cama cobrindo seu lindo corpo nu, estava com ele ate seu seio, enquanto ele tinha seu peito e sua perna direita descobertos. Ela encontrava-se de lado, em direção a Sasuke, suas mãos estavam postas no peito dele, abraçando-o apertado, seus olhos continuavam fechados. Sasuke a olhava fascinado de tanta beleza que possuía. Ele levantou sua mão direita, postando-a no rosto de Sakura adormecido. Ele deslizava o dorso de sua mão na pele branca dela, acariciava cada centímetro de sua face, ela fez um pequeno movimento, e continuou a dormir, ele parou de acariciá-la, não querendo a acordar, ficou apenas de lado, onde seus olhos pudessem observar aquela moça magnífica a sua frente. Sasuke não soube dizer quanto tempo ficou ali, paralisado, sem reação nenhuma. Ficou ali, sobre a cama de Sakura, sentindo o cheiro dela, seu calor, sua vida, seu coração não parava de palpitar, nunca tinha sentido sensação melhor na vida e com um pequeno sorriso em seu lábios ele adormeceu... Abriu os olhos novamente pois o vento frio que batia na janela o acordara. Olhou a sua volta, não sentia mais o peso em seu braço, levantou da cama, apenas continuava sentado nela, olhou para todas as direções do quarto de Sakura, mais não a encontrara, seus olhos encontraram um pequeno criado-mudo, onde continha algumas fotos. Levantou-se. Foi de encontro a tal fotos, ele queria entrar mais a fundo no mundo de Sakura, ver seus desejos, realiza-los. Seus olhos foram passando de foto a foto, a cada uma admirada seu coração ganhava alegria. Ele parou de repente, seu coração palpitou e uma pontada leve o atacou, A sua frente estava uma foto especial, na moldura marrom a sua frente, encontrava-se ela e eu, era uma foto de muitos anos, quando ainda eram pequenos, mais mesmo assim, não sabia que ela ainda a tinha. Sua mão ergueu no ar em direção a tal foto, o silencio do ambiente era quebrado apenas pelo vento que teimava em bater na janela. Seus dedos foram passando levemente no vidro que protegia a foto, um sorriso preencheu seu rosto... O mundo parou por um tempo, o silencio o preencheu, e seu pensamentos estavam descontrolados, pensava nela, em sua Sakura. - Sasuke-kun? – Disse Sakura. Sasuke ficou surpreso com a chegada da linda moça, como ele não a percebeu chegando? Seu corpo deu um pequeno giro em direção a ela, o retrato ainda em sua mão, seus olhos negros encontraram o dela, verdes, cheios de amor e carinho. Seu rosto foi aproximando cada vez mais do dela, seus lábios roçaram de vagar, seus olhos se fecharam e um gostoso, tímido e carinhosos beijo foi dado... As mãos de Sakura foram postas ao redor do pescoço dele, e as de Sasuke foi colocada em volta de sua cintura, apertava-a forte, cheio de amor, não queria parar de sentir essa sensação gostosa, esse amor, esse carinho. Devagar os lábios foram afastados, o beijo foi terminado, mas uma abraço ainda os completavam. Sasuke começou a passar sua mão no rosto de Sakura carinhosamente. Sakura olhava para ele, não acreditava que aquilo estava acontecendo. Seu pequeno pijama de seda fez um pequeno movimento leve, pois o vento frio havia invadido o quarto. Ela aproximou-se mais dele, ele a abraçou mais apertado, Sakura sentia seu calor, sua vida, seu cheiro. Sakura abriu um sorriso, um lindo sorriso de felicidade, seus sonhos foram realizados, o homens que amava, e que sempre amara estava a sua frente, a abraçando, não podia mais adiar, queria seu amor. Seus lábios foram, novamente encontrados, Sakura colocou suas mãos no abdômen dele, fazendo Sasuke arrepiar, ela o levou para a cama, dando pequenos passos. Ambos sentaram, depois deitaram, estavam unidos, abraçados. Não importava mais nada para Sasuke e Sakura, Ambos aproveitaram o amor um do outro, e ali trocaram caricias. Não se ouvia ruído algum, eles não sabem se eram eles que não queriam ouvir ou se não havia mesmo barulhos, só sabem que ali ficaram, se amaram e se amaram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por Favor..... :]

Brigadão por ler.....

Naum acabo ainda.....