Murmúrios escrita por Falavavo


Capítulo 1
Vazio


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic...

Leiam e comentem...

Mais não sejam maus d mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5511/chapter/1

O mundo estava diferente à aqueles olhos. Ela olhou para o lado procurando algo... Nada ela vira. Seu coração apertado, com uma pequena pontada, batia forte. Esperava e esperava. Os minutos passavam como eternidades, deixando-a cada vez mais nervosa. Sentou-se na grama, apreciando o lindo céu quase laranja do anoitecer, sue vestido branco mexia levemente por causa do vento frio que acabara de passar por ela. Ela fechou os olhos, sentindo o vento gostoso. Desligou-se completamente do mundo real, viajava em seus pensamentos... Derrepente sentiu uma presença a suas costas, abriu seus olhos verdes, e virou a cabeça, fazendo seus lindos cabelos rosados balançar levemente. Seu coração bateu mais forte, numa sensação gostosa. Num salto levantou. - Sasuke-kun...-disse ela quase sem voz. Seus olhos brilhavam, ela observou ele se aproximar dela, vermelha, abaixou a cabeça sem ter o que falar. -Sakura – disse ele aproximando-se mais dela e sentando na grama ao seu lado. Ela vendo sua ação fez o mesmo – eu te chamei aqui porque...porque tenho algo importante pra te falar... Sakura vermelha, apenas conseguia olhar para os lindos olhas negros de Sasuke. Suas mãos remexiam sem para de tanto nervosismo. Um vento frio mexeu os cabelos de Sakura, fazendo-a fechar os olhos. -Pode falar o que você que de mim, Sasuke-kun.- Ao dizer isso, sakura fitou-o mais, imaginando o que ele poderia dizer para ela. Viajando em sonhos, desejos reais, mais sabiam que eram apenas irreais. Ela cruzou os braços por causa do vento forte que acabara de chegar, o sol já havia se posto, e as estrelas começavam a tomar suas formas brilhosas. A Lua cheia começava a aparecer timidamente . Sasuke não sabia o que falar. Seu jeito serio e carrancudo de seguir a vida, pareciam mais amenas aquele dia. Um silencio desesperador se formou a volta dos dois. Sakura não sabia o que fazer, então decidiu que seu amigo toma-se a iniciativa de falar. Sasuke apenas olhava para a grama aos seu pés, pensando em alguma coisa para falar, mais nada veio a sua mente. Sakura começou a olhar para o seu, admirava a linda noite que formou, parecia que era para eles, pensou ela. Sasuke começou, agora a olhá-la de esgueira, apreciando a enorme beleza que Sakura tinha, seu olhos verde, seu lindo rosto... Sakura percebendo que estava sendo observada, começou a ficar vermelha, rubra de vergonha, olhou pelos cantos de seus olhos para Sasuke, ele percebendo isso, abaixou a cabeça. -Linda noite não é Sasuke-kun?-disse Sakura, não agüentando mais o silencio enlouquecedor a sua volta. -Sakura - disse Sasuke finalmente- eu quero te dizer uma coisa... é uma coisa muito importante, uma coisa que faz um bom tempo que eu queria te dizer... eu só não sei como começar... - Pode falar Sasuke-kun – disse Sakura com seu jeito doce e meigo. - É ... é ....... eu fiquei te observando já faz alguns dias e...e...Ele abriu a boca para continuar o que estava dizendo, mas tímido não conseguiu. Ela começou a se aproximar dele. Ficando os dois ombro à ombro. Tomando coragem Sasuke abriu a boca para continuar o que estava dizendo. - Sakura – disse ele colocando o braço entre os ombros de Sakura- Eu estava te observando, e vi... como linda você está...-dizendo isso ele começou olhá-la em seu olhos profundamente. Seus olhos se encontraram, Sasuke começou a aproximar seu rosto do dela, querendo beijá-la. - Sakura-chan – disse uma voz ao fundo. Ambos perceberam que era a de Naruto, ele estava gritando com sempre agora perguntando pela Sakura. Sasuke ouvindo essa voz, assustou-se, levantou e olhou nos olhos de Sakura: -Mas mesmo assim você precisa treinar mais ... – Ele disse isso virando e indo em direção as arvores que se encontravam as suas costas. - Sasuke-kun...- Disse Sakura desanimada. - Sakura-chan, finalmente te achei – Disse Naruto, que acabara de encontrar Sakura – O Sensei quer falar com você. - Certo Naruto vamos – Disse ela desanimada. - Tudo bem Sakura-chan? - Não foi nada- Disse ela levantando de seu lugar e acompanhando Naruto. Antes de ir ela olha para traz, e suspira de esperança. Seu coração batia forte e acelerado. Acima de uma arvore observava a ação um Sasuke desanimado. Olhou Sakura pela ultima vez antes dela ir embora, seu coração estava apertado e muito desanimado. Respirou forte, fechou os olhos e imaginou....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem racadus...

Falam Como foi!!!!

bele!!!