Uma garota especial escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
O Confronto Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550988/chapter/16

P.O.V. Claire.

Eu levei as velas e todas as outras coisas das quais faria uso na noite seguinte para a clareira.

Felizmente pra mim eles chegam á noite. Posso tirar poder da lua cheia e das chamas das velas.

Quando finalmente chegou o dia eles vieram e eram um projeto fracassado de Condes Dráculas.

–Ora vejam só. Os Cullens decidiram outra vez testar nossa força.

–Phasmatos Incendea!

As velas acenderam e o círculo de fogo os prendeu.

–Jura que vocês querem testar a nossa força?

–O que você é menina?

–Sou uma serva da natureza. Uma bruxa.

–Bruxa? Interessante.

–Desembucha abominação!

–Gostaria de se unir a nós?

–Eu prefiro morrer.

–Que assim seja.

Eles vieram pra cima de nós, mas dei conta deles sozinha com a Amber no colo.

–Escolherem o campo de batalha errado. Essa é a minha Terra!

Eu fazia montes colossais de terra praticamente montanhas se erguerem do chão.

Eles ficaram tomando porrada até eu cansar. Demorou para eles perceberem que estavam em desvantagem numérica e tática.

–Vocês se rendem?

–Isso não acabou!

P.O.V. Aro.

Que desgraça!

–Meus melhores e mais temidos guardas, derrotados por uma adolescente mortal?!

–Ela não era apenas uma mortal Mestre! Era uma bruxa.

–Bruxas? Pensei que não acreditasse nessas coisas Alecssandro.

–Não acreditava, mas eu vi com os meus próprios olhos a força letal da garota.

Ao ler os pensamentos deles eu vi do que eles estavam falando. As velas, o círculo de fogo, o pentagrama de sal e o livro.

–O livro. Tragam-me o livro!

–Que livro Mestre?

–No meio do campo de batalha próximo á bruxa havia um livro. Tragam-no para mim.

–E o que faríamos com aquilo Mestre?

–Se pegarmos o livro, ela virá atrás.

–E nos matará.

–Desejo olhar na cara daquela garota. Ela merece a chance de saber o quanto me impressionou com suas habilidades.

P.O.V. Alec.

E lá fomos nós atrás da porcaria do livro.

Felizmente conseguimos pegar o livro e vazar.

Como Aro previa a garota veio e estava puta da vida.

–Não ensinaram a não mexer no que não é seu?

–Olá, minha cara. Seja bem vinda.

–Cala essa boca!

–Não seja rude, meu bem.

–Melhor ficar quieto Mestre.

–Devolva o que roubou.

Aro atirou o livro no fogo.

Ela deu um sorriso de deboche caminhou até a lareira, fez as chamas se abrirem e pegou o livro de lá.

–É um grimório seu idiota. É protegido por magia.

A menina pegou o livro e simplesmente saiu pela porta da frente como se nada tivesse acontecido.

–Atrás dela idiotas!

Ficamos chocados. Aro nunca deixava suas emoções transparecerem, nunca.

Parece que a dinastia Volturi está caindo, afinal nenhum reinado dura para sempre, mesmo que o rei seja imortal.

O segredo é saber jogar o jogo e estar sempre do lado mais forte da balança se não você afunda e se afoga.

A lealdade é algo altamente mutável á meu ver. Jane e eu sempre soubemos disso por isso sobrevivemos tantos séculos.

Ainda me lembro do dia em que acordamos vampiros. Nós fizemos um pacto secreto, fora das vistas de Aro e de alguma forma que até hoje desconhecemos isso nunca chegou á seus ouvidos

Seremos realmente leais apenas um ao outro porque esse laço é o único que nem mesmo Chealsea é capaz de quebrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.