Uma garota especial escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Voltando á rotina.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é dedicado á Naiara McGragor pelo seu lindo comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550988/chapter/13

P.O.V. Edward.

Finalmente estamos livres daqueles malucos que queriam machucar a Bella, não que eu fosse permitir que algo acontecesse a ela.

–Paz, finalmente.

–É. Nada de idiotas tentando me matar.

Ficamos noivos na semana passada e não foi exatamente como eu imaginei.

Flashback.

Vou pedi-la em casamento hoje. Estou muito nervoso.

Quando chegou o momento eu consegui dizer:

–Isabella Marie Swan, você me daria a honra de se casar comigo?

Ela demorou um pouco pra processar a informação, acho que ficou em choque, mas então finalmente respondeu:

–Casar? Você tá ficando doido?

Acho que isso foi um não.

–Olha, não me entenda mal, mas eu só tenho 17 anos e estou na faculdade. Quero construir uma vida, ter uma carreira e estabilidade antes de casar ou ter filhos.

–Eu entendo.

–Não ficou chateado comigo ficou? Ai que pergunta é claro que ficou! Mas eu não posso fazer isso! Pelo menos não agora.

–Tudo bem, Bella eu te entendo.

–Jura?

–Juro. Mas você precisa saber que vampiros não podem procriar.

–Então são estéreis?

–Isso. Eu sinto muito.

–Tudo bem, podemos adotar. Tem tantas crianças por aí que precisam de um lar.

–Mas não é a mesma coisa.

–Infelizmente eu sei disso, mas essa é a nossa única alternativa. Eu abro mão de tudo, mas não de ter um filho.

–Você sempre sonhou em ser mãe não é?

–É. Eu sempre parava nas lojas que vendiam coisas pra bebês, olhava as vitrines, os carrinhos e todas aquelas coisas fofinhas e bonitinhas. Trabalho de babá até hoje só pelo prazer de estar com as crianças.

–Nossa! Isso é mesmo raro hoje em dia.

–Vou tomar isso como um elogio.

–É sim. Mas eu fico triste de saber que matei o seu sonho.

–Olha o melodrama. Pare de se fazer de vítima isso já está me deixando com raiva!

–Mas é verdade!

–Nada disso! E se te incomoda tanto o fato de não poder me engravidar podemos tentar fazer inseminação artificial.

–O que é isso?

–O esperma de um doador qualquer é fundido a um ovócito meu e depois eles colocam o feto dentro de mim.

–Isso é possível?

–Claro que é. Bem vindo ao século 21, querido!

E é por isso que eu amo essa mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.